Ver Versão Completa : Toyota hilux cd 1995 2.8 diesel 4x4 japonesa
Amigos do Forum, estou colocando à venda minha Hilux Japonesa 95. Ela é linda e impecável, pode levantar e olhar bem por baixo, trazer mecânico para examinar o que quizer, examinar a lataria, tirar o tapete para ver o assoalho (pintura original na cor do carro, nada de bate-pedras para esconder ferrugem e remendos e enganar trouxas). Cacamba em estado de nova. Escute o barulho do motor, como zero. É minha há 7 anos e acabei de fazer uma boa revisão (mostro documentos), pois não pretendia vende-la, roda mais sete anos sem dar manutenção. Nunca fez trilha, uso apenas para vencer um pedaço de estrada de terra (10 km.) toda semana. Tem santo antônio cromado, protetor de caçamba original (alguns riscos), funciona tudo (ar condicionado, direção). Não tem nada batendo ou vibrando. Vai com capota tipo marítima zero km, na caixa, ainda não instalada. Minha ideia era ficar com ela e vender a Pajero Full 2.8 Turbo Intercooler 99 também anunciada aquí no Forum, mas como preciso desimobilizar um pouco, a que vender primeiro vai e aí não vendo a outra.
Hilux CD 2.8 1995, pneus muito bons, carro de muita qualidade, super alinhado. Desafio alguem encontrar outra do ano nas mesmas condições de conservação, até mesmo mais novas. Carro em São José dos Campos, SP.
Preço pedido: R$35.000,00, pois vale. Contatos: tewood@uol.com.br ou 12 9123-1504
Alexandre henrique Costa
17/04/2009, 14:45
Amigos do Forum, estou colocando à venda minha Hilux Japonesa 95. Ela é linda e impecável, pode levantar e olhar bem por baixo, trazer mecânico para examinar o que quizer, examinar a lataria, tirar o tapete para ver o assoalho (pintura original na cor do carro, nada de bate-pedras para esconder ferrugem e remendos e enganar trouxas). Cacamba em estado de nova. Escute o barulho do motor, como zero. É minha há 7 anos e acabei de fazer uma boa revisão (mostro documentos), pois não pretendia vende-la, roda mais sete anos sem dar manutenção. Nunca fez trilha, uso apenas para vencer um pedaço de estrada de terra (10 km.) toda semana. Tem santo antônio cromado, protetor de caçamba original (alguns riscos), funciona tudo (ar condicionado, direção). Não tem nada batendo ou vibrando. Vai com capota tipo marítima zero km, na caixa, ainda não instalada. Minha ideia era ficar com ela e vender a Pajero Full 2.8 Turbo Intercooler 99 também anunciada aquí no Forum, mas como preciso desimobilizar um pouco, a que vender primeiro vai e aí não vendo a outra.
Hilux CD 2.8 1995, pneus muito bons, carro de muita qualidade, super alinhado. Desafio alguem encontrar outra do ano nas mesmas condições de conservação, até mesmo mais novas. Carro em São José dos Campos, SP.
Preço pedido: R$35.000,00, pois vale. Contatos: tewood@uol.com.br ou 12 9123-1504
Olá te mandei uma MP.
Abs
TWOOD, parabéns bela máquina... Sou de Curitiba e gostaria de saber qual a km dela ....tem usado a tração 4x4?
leonardodicastro
17/04/2009, 17:42
Tem interesse em trocar por uma pajero full, http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53293 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53293), qualquer coisa me mande um email em leonardodicastro@gmail.com
Tem interesse em um Jeep Ford Willys 78/78 inteiro 4 cc 4 marchas nada p/ fazer, calços de carroceria de 2", capota conversível caqui, bancos concha com detalhes na cor do carro (verde), 6 faróis de milha (4 frente e 2 trazeiros), rodas 15 8". Jeep que uso p/ passeio na terra, não faço trilhas pesadas. Esta muito bonito. Valor conforme acima: R$ 17 mil ou R$ 21 mil leva 4 pneus savero 33 estado de novo e guincho Work 12.000 nunca usado. Pago a difernça em R$.
grato
Paulo Leite - Nona Norte - SP -
Prezados
No momento não tenho interesse em trocas, somente venda.
Um abraço
schinzel
18/04/2009, 17:05
Lhe mandei um mail..
Abs...
taberna4x4
26/04/2009, 22:09
amigo te mandei uma MP
André-4WD
27/04/2009, 20:26
Twood,
mandei Mp, ok?
Abraços
Andre
Favor informar a quilometragem e o melhor preço para venda, sem troca.
afidelis@oi.com.br
Sds.
andrerusso
02/06/2009, 10:45
Tudo bem meu amigo
Esotu vendendo um Troller 2005 tem interesse num negócio com ele?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52779
Amigo, agradeço a oferta, mas no caso da Hilux estou preferindo venda mesmo. Um abraço
vpaguiar
23/06/2009, 09:20
Ainda à venda!!
Amigo ela está em seu nome?
Tem algum tipo de impedimento?
Qual a kilometragem dela?
Já retificou este motor?
Como esta de suspensão freios e tudo mais?
Quem fez ou faz revisão para você?
Qual o valor do seguro dela?
A tração ou caixa de marchas apresentar algum problema ou ruido, e ambas estão funcionando perfeitamente?
Os instrumentos de painel funcionam todos?
Os retrovisores são elétricos?
Os bancos e as forações de porta são de couro?
Agora o mais importante, considerando que tudo está ok, qual o menor preço que você me faz nela... pagando a vista! TED ou nota-sobre-nota como quiser!
E caso você ainda queira considerar, posso colocar minha moto twister250 2004 que sempre foi minha e está agora com 20mil rodados, tenho também um sidekick muito lindo que talvez possa entrar no negócio se for interesssante para ambas as partes, mas gostaria de negociar com a moto se tiver interesse pois realmente perdi o interesse por motocicletas!:pensativo:
Aguardo sua resposta!:concordo:
Vander:pipoca:
laserman
26/06/2009, 15:05
Esta Hilux japonesa é mt boa, se não for a melhor Toyota vendida no Brasil até hj !
Revisada então, não quebra msm, é para vida td !
Boa venda !
Obrigado pelo comentário amigo Sérgio. Pelo que ví, você também tem uma e conhece...
Um abraço
Thomaz
vpaguiar
30/06/2009, 09:23
Ainda à venda!
Meu amigó, e o preço?!
Conforme conversamos em MP coloque o preço na Hilux!
Tô esperando!:concordo:
Vander
vpaguiar
30/06/2009, 15:56
Meu amigó, e o preço?!
Conforme conversamos em MP coloque o preço na Hilux!
Tô esperando!:concordo:
Vander
Amigo,
Mais umas perguntas:
Você tem seguro dela? Qual o valor? Quanto é o IPVA dela? qual é a autonomia dela, quantos Km/l ela faz?
T+
Vander
laserman
30/06/2009, 16:57
Ih o cara,
Primeiro compra minhas rodas, pneus e depois quer uma Toyota como a minha , rs.
Fala Vander, os pneus cross estão funcionando bem ?
A Hilux 3L faz entre 8,5 e 11 km/l.
boa compra !
Amigo,
Mais umas perguntas:
Você tem seguro dela? Qual o valor? Quanto é o IPVA dela? qual é a autonomia dela, quantos Km/l ela faz?
T+
Vander
vpaguiar
30/06/2009, 17:13
Ih o cara,
Primeiro compra minhas rodas, pneus e depois quer uma Toyota como a minha , rs.
Fala Vander, os pneus cross estão funcionando bem ?
A Hilux 3L faz entre 8,5 e 11 km/l.
boa compra !
Hehehe, e aí Serjão!
Tudo em paz?! Pois é meu velho sei que este carro é show de bola mesmo, estou querendo comprar sem desfazer do meu Sidekick que você ajudou a coloca-lo mais bonito também...
Cara aquelas rodas da toyota land cruiser são bacana mesmo, vou até te prguntar uma coisa, as rodas livres da AVM que voc~e me passou funcionaram perfeitamente, mas elas tem um barulhinho que não consigo achar nem fudend... hehehehe!!!!
No mais tudo bem!
Grande abraço, epero sermos toyoteiros!
Amigos do Forum, baixei o preço, agora estou pedindo R$33.000,00. Vale mais que isso pelo carro que é. Animem-se!
laserman
05/08/2009, 13:17
Que isso ?
Mt barato ! Se tivesse vaga sobrando comprava mais uma, rs !
Boa venda
É amigo, mas as coisas estão paradas e também estou com 3 carros na rua. Grato pelo pitaco!! Um abraço
Olá amigo, a Hilux está em seu nome? A documentação está em dia?
Qual a quilometragem dela? O motor já foi mexido (retifica) ?
E o restante da mecanica, está tudo ok (caixa, tração, suspensão, freios, etc...)?
Os instrumentos do painel estão todos funcionando?
Ela tem vidros/travas/retrovisores elétricos?
Tem algum alarme ?
Qual a média de consumo dela?
Muitas perguntas, rs, mas tenho interesse nela.
Grande abraço.
Amigo do Forum
Vamos por partes, com dizia Jack (o Estripador):
O carro é todo original, pintura como nova, inclusive decalques originais nas laterais (coisa rara) motor e câmbio nunca foram mexidos, 260.000 km. originais, comigo há 7 anos (antes era de um padre de Taubaté e servia à paróquia) e usado como carro de uso diário (idas e vindas urbanas) e idas semanais à fazenda aquí perto.
Lataria, mecânica, pintura, tudo classe AAA. barulho do motor como novo (e é, considerando-se que dura mais de 800.000 km.). As portas fecham com barulho de carro zero. As Hilux japonesas tem feixe de molas assimétricas na frente e são espartanas, sem vidros elétricos ou travas elétricas (não tem o que estragar). Ar e direção classe AAA. Funciona tudo como saiu da fábrica (todos os instrumentos). Tem trava Carneiro dupla, sem alarme. Consumo de 10,5 km/l, cidade ou estrada. Documentos OK.
Fiz recentemente revisão completa quando gastei mais de R$6.000,00 (sem economia), pois ia ficar com ela por mais 7 anos, mas resolví po-la à venda junto com uma Pajero Full diesel também anunciada aqui no forum, e so vou vender a que sair primeiro, ficando com a outra. Na revisão troquei todos os rolamentos (até do compressor do ar e do alternador), esticadores, pastilhas, correias, todas as mangueiras, veretei o radiador e troquei a caixa superior do mesmo, terminais de direção, etc., etc., regulagem geral do motor (válvulas), enfim, tudo para rodar sossegado mais 7 anos. Pneus muito bons. Carro que vale mais do que estou pedindo. Fico à sua disposição se quizer ve-lo. Um abraço
Ok amigo, realmente sua hilux parece estar um beleza.
Qualquer coisa entro em contato.
Um abraço.
Alexandre 1/2 Louco
10/08/2009, 11:01
TWOOD,
aceita troca:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=953641#post953641 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=953641#post953641)
Willys 63.
[]s
Obrigado amigo, mas por Jeep não (carro popular, facil de vender, talvêz). Tenho dois CJ-5 que só uso raramente. Um abraço
salomaorj
11/08/2009, 23:13
boa noite ; vc aceitaria na troca um grand vitara 2.0 00/01 automático 5 portas ? Abraços ; Cláudio
Amigo, sinto muito, mas na Hilux só venda, ou estudo carro popular, de fácil venda, se tiver preço para venda rápida. Um abraço
Srs. Moderadores, favor encerrar o tópico. Muito grato