PDA

Ver Versão Completa : I.P.I. REDUZIDO E OS TROLLER's COM PREÇO CHEIO! POR QUÊ?

DPC06
17/04/2009, 11:23
:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evi l:

Esta Troller está de lascar.......

O governo deixa de arrecadar receita, mas, a Troller quer aumentar a dela. Se o governo reduziu e prorrogou o I.P.I. de 7,5% por que temos a Troller de Recife-PE pedindo R$ 92.000,00 num 2009?

O preço devería ser de R$ 85.100 para baixo!

VAMOS FAZER UM RANKING DAS CONCESSIONÁRIAS COM MELHOR PREÇO!

Acho um absurdo uma empresa que fabrica um carro caro e que deixou de ser confiável após esse 3.0 ( potência e torque não se confundem com versatilidade e durabilidade), com péssimo pós-venda e garantia para inglês ver se arvorar em comer a fatia que o governo deixa de faturar!

Bom dia a todos!!!!!!!!!!!!!!!

JORIS
17/04/2009, 11:42
Acho que tá saindo por menos de 92.000, como vi que vc é de Natal, o problema está com nossa consecionária, que acho ser uma das piores do Brasil, não tão preocupados em vender Troller não, são muito ruins de negociar, acho que preferem vender Citroen já que a Troller fica dentro de uma conscesionária Citroen! o Troller vem lá em quarto plano, depois da Citroen, ssyangyoung e Mahindra (do outro lado da rua), ai vem a vez do troller!

[]´.s

ArthurPaladini
17/04/2009, 11:42
Acho um absurdo uma empresa que fabrica um carro caro e que deixou de ser confiável após esse 3.0 ( potência e torque não se confundem com versatilidade e durabilidade), com péssimo pós-venda e garantia para inglês ver se arvorar em comer a fatia que o governo deixa de faturar!

Tá, mas se é tão ruim assim por que toda essa indignação por causa do preço? Ou tu vai compra um carro ruim assim?! :dance:

RHL
17/04/2009, 12:34
absurdo mesmo!

Figanilso
17/04/2009, 22:29
Cotei em Brasília/DF, no sábado passado, me deram o preço de 88.000. Como estou atras de uma usada, simplesmente peguei os folhetos e fiz as perguntas pertinentes.

DPC06
18/04/2009, 02:34
Tá, mas se é tão ruim assim por que toda essa indignação por causa do preço? Ou tu vai compra um carro ruim assim?! :dance:

Boa pergunta colega! Respondo de imediato. Meu pai é alucinado por jipes está doido para comprar um troller 09. Já tentei convencê-lo do contrário, mostrei os variados relatos sobre os defeitos postados aqui neste fórum, principalmente no motor, porém, ele está irredutível, vou fazer a vontade dele, afinal ele já está na casa dos 70 anos E NESTA IDADE VALE MAIS A VONTADE DO QUE A RAZÃO. Está com 55 paus e o restante eu vou ter que inteirar, logo, a fim de realizar a vontade de meu pai comecei a pesquisar os preços. Tenho condições de buscar preços no CE, PE e RN, comecei por Recife e gostaria que os colegas que moram em outros estados postassem os preços, se possível.

Vale relatar que meu pai tinha um Troller 2001 (maravilha de carro) e o vendeu com 73.000 Km em 2006 sem ter entrado numa única trilha ou praia. Troller ele usa como carro de cidade. Comprou o 2006 0 KM e a partir daí só teve quebradeiras e gastos, mas............. como eu disse: NESTA IDADE VALE MAIS A VONTADE DO QUE A RAZÃO

Saudações a todos!

mausl
18/04/2009, 08:29
Trilha Salvador tem Troller 2009/2009 a R$: 83.000,00 ok?
(71) 3381-9222

Não sou nada de lá apenas cliente ok?

klaju1955
18/04/2009, 11:32
O preço "normal" do Troller e 92000 reais, acho muito se vc ver que outos carros compra por este dinheiro.
Mais paixão não tem preço, se cada cliente comprava de cabeça fria e racional, Troller acho vendia muito menos.
E vende- quando comprei meu antes do carneval, não teve carro na loja e que chegavam eram quasi 100% vendido, com sorte pegei um que era ja vendido para outra pessoa.
Elles pediam 88000 reais neste epoca ja com IPI reduz., concegir baixar para 86000, que e normalmente o preço certo com a reduz. do IPI ( 92000/1,15x1,075=86000).
Agora pareçe que a situação ta melhorando, tem agora ja alguns viaturas na loja aqui em Recife, esse melhorar ja a situaçõ do comprador para negociar.
Estou nenhum momento rependido em gastei este furtuna para este viatura, e gostozo demais andar com elle em qulquer lugar.

Abraço

Klaus

DPC06
18/04/2009, 15:34
Trilha Salvador tem Troller 2009/2009 a R$: 83.000,00 ok?
(71) 3381-9222

Não sou nada de lá apenas cliente ok?

R$ 83.000,00????? Beleeeeeeeeeeeeza! Acho que vou de Troller baiano> Melhor preço até agora.

Obrigado a todos pelas contribuições!

abreu
19/04/2009, 13:14
Primeiramente eu recomendo a vc não comprar um carro 3.0 não confiável...
O carro é mesmo uma porcaria... FUJA DO TROLLER!

Mas se mesmo assim quiser comprar, aqui em Natal sai por menos de 84mil...

Logo, pesquise antes de postar...
O Troller está sim com IPI reduzido.

JEFFCATUNDA
19/04/2009, 16:07
"""""""""""""""""""""R$ 83.000,00????? Beleeeeeeeeeeeeza! Acho que vou de Troller baiano> Melhor preço até agora.

Obrigado a todos pelas contribuições! '''''''''''''''''''''''''''''''''''

E é porque a "vontade de comprar um troller" é do velho pai......

KKK KKkkkkk kkk kkk kkkkKKK K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mais vale a velha:

QUEM DESDENHA QUER COMPRAR.................

Zé Renato
19/04/2009, 16:32
Por que o TROLLER não baixa de preço?
Equação bem simples! :mrgreen: {[( Demanda > Oferta)]} :pipoca:

DPC06
19/04/2009, 18:24
"""""""""""""""""""""R$ 83.000,00????? Beleeeeeeeeeeeeza! Acho que vou de Troller baiano> Melhor preço até agora.

Mais vale a velha:

Realmente colega, a vontade de comprar é dele, pois, por mim eu não compraría, mas, A ALEGRIA FOI PELO PREÇO, JÁ QUE VOU TER QUE COMPLETAR, independente de ser R$ 92.000 ou menos. E JÁ QUE VOU TER QUE COLOCAR DINHEIRO num carro que representa (para mim) mera questão familiar, quero desembosar o menos possível.

De qualquer modo agradeço pelas manisfestações!!!!!!!

E boas alegrias com as respectivas viaturas para quem é defensor fervoroso do 3.0!

JEFFCATUNDA
19/04/2009, 18:41
O importante é que teu pai vai estar bem servido!

O 2009 é muito macio na cidade...e se não vai pegar lama nem em dia de enchente...vai dar o prego de quê?????

BOA SORTE!

JEFFCATUNDA
19/04/2009, 18:43
Pior era meu pai, que tinha mania de kombi...possuia 5.. de 1961 a 78...só porque gostava delas...

Mas era ele quem comprava...hhhehehhehehhehheheheheheh............

Só para ir ao sítio, porque na cidade andava de Opala.

DPC06
19/04/2009, 18:46

Mais vale a velha:

Ademais, colega não pretendo e nunca pretendi ofender os sentimentos de ninguém com suas viaturas. Quem possui um 3.0 e está feliz, só desejo maiores felicidades!

Não desdenho o que não tive. DESDENHO O QUE JÁ TIVE e há mais 2 na família ( um 2007 e outro 2008 para eu e meus consangüíneos desdenharmos, afinal, problemas neles não faltam), o que não significa que não respeitemos AS OPINIÕES DIVERSAS, pois, o direito de manifestação pertence a QUEM GOSTA E QUEM NÃO GOSTA DO 3.0!

Por outro lado, tenho humildade suficiente para elogiar e postar relatos contrários (aláis é o que gostaría de falar do 3.0 se os fatos me permitissem) caso o 2009 traga melhorías( falo exclusivamente do motor no quesito durabilidade) e aperfeiçoamentos que deveriam estar presentes desde 2005/2006.

Saudações!

JEFFCATUNDA
19/04/2009, 18:56
Pois é cara...de carro antigo vivem os museus e pessoas especiais como você e meu pai...Eu comprei um 2009 e só tinha com esse motor, fazer o que né?

Mas nem por isso pretendo vender meu samuca 95, acho que é genética esta tendência a colecionar coisas velhas...

Já a aversão ao novo é comum em (quase) todas as sociedades.....ai elas ficam mais velhas e a gente passa a aceitar...quando sai algo mais novo então...ai é que vemos como era bom o nosso antigo....

COISAS DA VIDA!

DPC06
19/04/2009, 19:01
Pois é cara...de carro antigo vivem os museus e pessoas especiais como você e meu pai...Eu comprei um 2009 e só tinha com esse motor, fazer o que né?

Mas nem por isso pretendo vender meu samuca 95, acho que é genética esta tendência a colecionar coisas velhas...

Já a aversão ao novo é comum em (quase) todas as sociedades.....ai elas ficam mais velhas e a gente passa a aceitar...quando sai algo mais novo então...ai é que vemos como era bom o nosso antigo....

COISAS DA VIDA!

Manter o Samuca 95 na garagem é uma boa opção! Pra quem gosta de carro valente e alérgico a mecânicos, continuar possuindo o Samuca é uma ótima opção.

abreu
20/04/2009, 00:13
Ademais, colega não pretendo e nunca pretendi ofender os sentimentos de ninguém com suas viaturas. Quem possui um 3.0 e está feliz, só desejo maiores felicidades!

Não desdenho o que não tive. DESDENHO O QUE JÁ TIVE e há mais 2 na família ( um 2007 e outro 2008 para eu e meus consangüíneos desdenharmos, afinal, problemas neles não faltam), o que não significa que não respeitemos AS OPINIÕES DIVERSAS, pois, o direito de manifestação pertence a QUEM GOSTA E QUEM NÃO GOSTA DO 3.0!

Por outro lado, tenho humildade suficiente para elogiar e postar relatos contrários (aláis é o que gostaría de falar do 3.0 se os fatos me permitissem) caso o 2009 traga melhorías( falo exclusivamente do motor no quesito durabilidade) e aperfeiçoamentos que deveriam estar presentes desde 2005/2006.

Saudações!

Kkkkk, vai num pai de santo, vc tá com encosto!

Vc critica a durabilidade do 3.0, pq?
Qual o motivo de criticar isto?
Em um carro 2007 ou 2008 eu garanto que não há tempo suficiente para se criticar a durabilidade deste motor...

DPC06
20/04/2009, 08:45
Kkkkk, vai num pai de santo, vc tá com encosto!

Vc critica a durabilidade do 3.0, pq?
Qual o motivo de criticar isto?
Em um carro 2007 ou 2008 eu garanto que não há tempo suficiente para se criticar a durabilidade deste motor...

Abreu, vejo que és bastante apaixonado pelo Troller 3.0. Tanto quanto eu sou adorador e defensor do 2.8, e como eu disse em posts anteriores, não pretendo ofender os sentimentos de ninguém com suas viaturas, isto não quer dizer que vou abdicar de minhas opiniões amparadas em fatos vividos E PIOR, situações decepcionantes e frustrantes para quem era (até o 2.8) vibrador.

Penso ser temeroso, próprio da tua juventude, garantir sobre carros que não conhece.

Na minha família hoje, há 4 Troller's (2 deles são 3.0), gostaria muito que meu pai não fosse o dono do 5º, mas, como já afirmei, na idade dele vale mais a VONTADE.

Que achas de um carro 2008 (irmão de meu pai) que tem 62.000 km e já parou 2 vezes para resolver vazamentos d'água e caixa de marcha??????

Quem paga o que se cobra por um Troller, não pode ficar satisfeito e defendendo por mera paixão o carro. Vale lembrar que este carro tem a KM que tem porque o dono é funcionário público no CE e viaja de Natal para lá todas as semanas.

Respondendo à tua pergunta: 1)O que reclamo do 3.0 é não ter a durabilidade ao uso prolongado e severo como tem o 2.8; 2) Dar, aos 40.000 Km aquecimento com água e aditivo no nível ( o 2007 do meu primo ) e a Troller dar explicações mirabolantes; 3) Dar vazamento
d' água pela tal "TAMPA" e pelas espoletas ( o 2006 do meu pai e o 2008 do meu tio); 4) Entrar água na caixa de marcha durante aquelas chuvas fortes que dão aqui em Natal só porque atravessou aquele aguaceiro que fica em frente ao Borrachão da Prudentes de Moraes); 5) E não ter a versatilidade do 2.8 que se quebrar a corrêa vc pode ir embora pq só pára de funcionar o alternador.

Esta é a minha opinião, com a qual encerro qauisquer discussões sobre o 3.0 e MAIS UMA VEZ reintero meus respeitos a quem gostar deste propulsor. É das OPINIÕES DIFERENTES QUE NASCEM AS SOLUÇÕES PACIFICADORAS DE DIVERGÊNCIAS.

Falo do que tive e acompanho, pois, o 3.0 está também na ranger, carro presente na família (2007) e que deu problemas de vazamento como os do Troller, porém, na ranger eles são menores do que no Troller e a Salinas dá uma assistência de primeira linha para os donos de ranger, coisa que a Divemo não faz.

Como meu pai pretende continuar na linha, em breve estarei observando o 2009, e se tiver sido CURADO DOS MALES DO 3.0, POSTAREI TAMBÉM!

Saudações!

abreu
20/04/2009, 13:23
Pois é amigo, tem gente que não dá sorte mesmo!
Problemas acontecem com todos os carros...

1º - O motor 3.0 foi o primeiro motor nacional para veiculos leves otimizado para rodar 600mil Km sem retifica.

2º - Aquecimento pode dar em qualquer carro, basta o rotor da bomba estar ruim. Acontece nas melhores familias, e para mim, isto é falta de manutenção.

3º - Desconheço vazamentos pela tal "tampa". Vazamentos são conhecidos apenas no Troller 2006, por conta de uma mangueira do radiador mal posicionada, o que tem solução muito simples, informe-se.

4º - Na caixa de marchas não entra água. Até pq ela é igual no 2.8 e no 3.0. Meu Troller anda com água acima do capô e nunca achamos água na caixa de marchas. Verifique como estão seus suspiros. MANUTENÇÃO É TUDO AMIGO.

5º - Basta manter as correias em dia. Correia não anda quebrando do dia para noite, não custa nada verifica-las uma vez por mês. Novamente, MANUTENÇÃO É TUDO.

Como sua familia, eu ja tive tudo isso tambem.
Já tive Ranger 3.0, já tive um Troller 2.8 e agora Troller 3.0...

Tambem sou um defensor do motor 2.8, gostava muito dele.
Mas a culpa não é da Troller amigo! O MWM Sprint 4.07TCA hoje é proibido por LEI.
A natureza não aguenta o que ele polui.

E hoje temos o 3.0, motor mais moderno, com mais eletronica...
Isso deixa qualquer um temeroso, mas fazer o que? É o que tem! Temos que nos adaptar.

Não adianta ficar reclamando! O motor 2.8 NÃO VAI VOLTAR.
Ou você se adapta ao 3.0, com sua eletronica, ou cai fora do Troller...

Eu me adaptei e muito bem!
Estou no meu segundo motor 3.0, ambos sem problemas!
E hoje eu já posso dizer que não volto mais para o 2.8.

Como eu ja disse, problemas dão em todos os carros.
Não é facil andar todo final de semana dentro de água, lama e etc.
Eu ja fiquei mais na mão com o Troller 2.8 do que com o 3.0...
O 2.8 já quebrou 2 vezes o tensor da correia e não foi possivel continuar andando nenhuma das 2 vezes pois o mesmo ficou encostando na polia do motor.
Já tive problemas com o motor de partida, por excesso de lama na mesmo.
Ja tive problemas de a embreagem "colar" por excesso de água/lama no colar da embreagem.

Isso pq sempre dei aos meus carros manutenção aeronautica, sempre preventiva.
Mas aqui alí, escapam umas coisinhas.

Já o 3.0, mesmo com toda sua eletronica, nunca me deixou na mão...

Novamente: Problemas acontecem com todos os carros.

Figanilso
20/04/2009, 20:30
Sem generalizações, acho que temos que fugir do 2006 (Somente), mas nunca do Troller, entendo que cada ano haja sua peculiaridade. Figanilso/DF

JEFFCATUNDA
21/04/2009, 00:24
Voltando ao assunto do IPI reduzido e a falta de maiores descontos.....Em março a troller bateu recorde de vendas de viaturas....150 vendidas no varejo....acho que 30 acima da produção mensal...

DPC06
21/04/2009, 12:31
Voltando ao assunto do IPI reduzido e a falta de maiores descontos.....Em março a troller bateu recorde de vendas de viaturas....150 vendidas no varejo....acho que 30 acima da produção mensal...

Depois respondo aos questionamentos do Abreu.

Ao JEFFCATUNDA e demais forista,

O Troller mais barato do Brasil (até onde eu sei e receptivo a preços menores - hehehehe) está em Natal. Fui à concessionária Divemo, falei com o vendedor Sander e ele me fez um Troller 09/09 por R$ 80.000,00 sem snorkel. Para pronta entrega, modelo 09 há 2, um preto e um branco. Há também para pronta entrega 01 unidade modelo 08/08 Okm cor vermelha por R$ 77.000 ( aindam escuta o choro nesse 08).

Estou chorando snorkel, que segundo informa o Juliano (gerente) está pronto o modelo deste acessório para o 2009!

Para quem gosta do NGD e está na iminência de comprar um Troller, Natal pode ser a melhor opção.

Ao abrir o tópico, fui motivado pela indignação dos preço que me tinham sido cobrado. Nos primeiros dias de I.P.I. reduzido a Troller cobrava aqui R$ 89.000,00 como a grana não estava dísponível ainda e a teima como meu pai era grande para irmos para outras opções não me interessei em ficar acompanhando. Mantive a revolta quando fui para Recife na semana Santa e verifiquei que lá eles estavam pedindo R$ 92.000,00, informação que já foi retificada por uma colega aqui do fórum e que mora lá dizendo que já baixaram para R$ 88.000,00. NADA COMO A VELHA E BOA LEI DA OFERTA E DA PROCURA!

A Troller comemora 150 unidades vendidas. Por um lado entendo tal comemoração se considerarmos a capacidade de produção mensal da empresa, por outro não tem muito sentido, pois somos 27 unidades federadas, o que daría uma média de 5,5 carros vendidos por Estado.

Passo quinzenalmente em frente a fábrica da Troller e os pátios estão sempre lotados de carros, pois, moro em Natal e trabalho em Fortaleza.

Fica aí a dica para quem quiser comprar um Troller 09 por R$ 80.000,00 - Natal/ RN

TEl: 4009. 6744 - Divemo

Figanilso
21/04/2009, 20:20
Depois respondo aos questionamentos do Abreu.

Ao JEFFCATUNDA e demais forista,

O Troller mais barato do Brasil (até onde eu sei e receptivo a preços menores - hehehehe) está em Natal. Fui à concessionária Divemo, falei com o vendedor Sander e ele me fez um Troller 09/09 por R$ 80.000,00 sem snorkel. Para pronta entrega, modelo 09 há 2, um preto e um branco. Há também para pronta entrega 01 unidade modelo 08/08 Okm cor vermelha por R$ 77.000 ( aindam escuta o choro nesse 08).

Estou chorando snorkel, que segundo informa o Juliano (gerente) está pronto o modelo deste acessório para o 2009!

Para quem gosta do NGD e está na iminência de comprar um Troller, Natal pode ser a melhor opção.

Ao abrir o tópico, fui motivado pela indignação dos preço que me tinham sido cobrado. Nos primeiros dias de I.P.I. reduzido a Troller cobrava aqui R$ 89.000,00 como a grana não estava dísponível ainda e a teima como meu pai era grande para irmos para outras opções não me interessei em ficar acompanhando. Mantive a revolta quando fui para Recife na semana Santa e verifiquei que lá eles estavam pedindo R$ 92.000,00, informação que já foi retificada por uma colega aqui do fórum e que mora lá dizendo que já baixaram para R$ 88.000,00. NADA COMO A VELHA E BOA LEI DA OFERTA E DA PROCURA!

A Troller comemora 150 unidades vendidas. Por um lado entendo tal comemoração se considerarmos a capacidade de produção mensal da empresa, por outro não tem muito sentido, pois somos 27 unidades federadas, o que daría uma média de 5,5 carros vendidos por Estado.

Passo quinzenalmente em frente a fábrica da Troller e os pátios estão sempre lotados de carros, pois, moro em Natal e trabalho em Fortaleza.

Fica aí a dica para quem quiser comprar um Troller 09 por R$ 80.000,00 - Natal/ RN

TEl: 4009. 6744 - Divemo

Esta é a dica heim !!!! Com esta diferença de R$ 8.000 - R$ 12.000, cobre qualquer passagem aérea, hospedagem e cegonheiro. Boa viagem -Figanilso/DF:razz: