PDA

Ver Versão Completa : Encontro de niva em Paraty/RJ

Paulo EAR
16/04/2009, 22:40
Boa noite, sou integrante do Niva Clube ABC Off Road e
estou organizando um encontro de nivas em Paraty na segunda quinzena de junho.:idea: Gostaria de saber se alguem se interessaria em participar.:dance:
Preciso saber a quantidade de interessados para reservar uma pousada.
Neste encontro os participantes receberão um adesivo e uma camiseta do evento.:D
Os interessados poderão dar o nome aqui no forum ou em meu email:
pauloear@hotmail.com

fone: 11-80211121,
Obrigado
Paulo Eduardo

Pinaudmaster
17/04/2009, 11:58
Opa, interessante.
Conte conosco !
Infelizmente até lá penso que a Paraty-Cunha ainda não esteja transitável.

PS: o SOLDIER recentemente fez uma "Soldier Adventure" lá em Paraty.

Abraços !

ANDRÉHUFF
17/04/2009, 16:50
Legal a iniciativa Paulo, vc ja colocou uma mensagem na lista dos Camarautos e Camaradas do Niva??:concordo:

Flugêncio
17/04/2009, 19:21
estou organizando um encontro de nivas em Paraty na segunda quinzena de junho.:idea: Gostaria de saber se alguem se interessaria em participar.:dance:
Neste encontro os participantes receberão um adesivo e uma camiseta do evento.:D
pauloear@hotmail.com

Obrigado
Paulo Eduardo

Paulo,
Não sei se o Niva vai estar pronto até lá, mas é a cidade que a patroa sonha em conhecer e eu tenho vontade de ir.
Se precisar de algo que esteja ao meu alcançe, é só falar.

wltreis
18/04/2009, 00:14
E AI PAULO PODE ME INCLUIR NO GRUPO, SÓ NÃO SEI SE FICO NA POUSADA, GOSTO MESMO É DE ARMAR A BARRACA, MAS AO ENCONTRO VAI SER UMA DAS POUCAS OPORTUNIDADES QUE VOU TER PARA VER UM TANTÃO DE RUSSIN DE PERTIN .:dance::concordo:

Paulo EAR
18/04/2009, 13:49
Estou finalizando a montagem do pacote para o encontro.
Segundo fontes lá de Paraty, a estrada de Cunha está fechada, devido a Tsunami inversa que ocorreu lá em fevereiro, destruindo quase tudo.

Gustavo Niva
18/04/2009, 15:48
Estou finalizando a montagem do pacote para o encontro.
Segundo fontes lá de Paraty, a estrada de Cunha está fechada, devido a Tsunami inversa que ocorreu lá em fevereiro, destruindo quase tudo.Paulo, a princípio estou dentro... apesar de morar perto e já ter rodado um bocado por li, até hoje não fui em paraty...

[]s

Otávio Luiz
20/04/2009, 09:42
Paulo, se possível mantenha este tópico atualizado com informações do evento.
Estou pensando em ir, mas como tem tempo até lá e Paraty é meio longe, vamos ver...
Até junho/julho posso dar certeza se vou, ou não...:pensativo:

Soldier
21/04/2009, 13:39
pauloear@hotmail.com

Obrigado
Paulo Eduardo

Fala Paulo, blz!

Qual a programação que pretende :?: Acredito que já conheça, mas recomendo a Pousada e Marina Praia Grande (http://www.pmpg.com.br) que é a melhor, tanto em relação a preço quanto a simpatia:concordo:

[]s :concordo:

PS: O caminho entre Cunha e Paraty ainda está interditado e segundo a PRF sem previsão de conserto. :rolleyes:

Girti
21/04/2009, 17:02
Fala Paulo, blz!

Qual a programação que pretende :?: Acredito que já conheça, mas recomendo a Pousada e Marina Praia Grande (http://www.pmpg.com.br) que é a melhor, tanto em relação a preço quanto a simpatia:concordo:

PS: O caminho entre Cunha e Paraty ainda está interditado e segundo a PRF sem previsão de conserto. :rolleyes:

O que é que um Nissanzeiro está xeretando aqui no fórum dos Nivas? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já se arrependeu pela troca? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Soldier
21/04/2009, 19:57
O que é que um Nissanzeiro está xeretando aqui no fórum dos Nivas? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já se arrependeu pela troca? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hehehe... "Nissanzeiro" foi ótima :mrgreen:

Gil, vc bem sabe que quem teve um bom Niva nunca deixa de ser Niveiro...;)

Quanto a arrepender... eu não queria vender o Blue... :-( mas eu precisava de um carro maior e mais econômico... :roll:

Girti
21/04/2009, 20:08
hehehe... "Nissanzeiro" foi ótima :mrgreen:

Gil, vc bem sabe que quem teve um bom Niva nunca deixa de ser Niveiro...;)

Quanto a arrepender... eu não queria vender o Blue... :-( mas eu precisava de um carro maior e mais econômico... :roll:

Maior, OK :concordo:

Mais econômico? :shock: :shock: :shock: Em que?

Soldier
21/04/2009, 20:45
Maior, OK :concordo:

Mais econômico? :shock: :shock: :shock: Em que?

Meu objetivo era uma a diesel, mas não pintou... a minha é a gasolina e o consumo é igual ao do Niva, coisa de 7km/l... mas ela tb tem gás e aí está a grande diferença: Com o Niva eu abastecia 50 mangos, ia e voltava pra Atibaia e já era... com a Path no gás eu abasteço 30 contos, vou, volto e sobra muito... :-P

Ainda assim, a autonomia é pouca no gás e por isso minha meta ainda é uma diesel... :wink: qdo as coisas melhorarem :roll:

Paulo EAR
22/04/2009, 07:50
Consegui fechar com uma pousada bem legal, bonita e bem proxima do centro historico.:-D:-D
Data do encontro: dia 18 e 19 de julho.:concordo:
Posteriormente passo o pacote completo, com preço, o que tem e não tem.....:wink:
Vão agendando o encontro.:grin:

E quanto ao passeio por cunha....esqueçam....a pista está INTERDITADA sem previsão de abertura. A obra de reconstrução depende de aprovação do Min. do meio ambiente, um tal de Mantega, ou margarina......:lol::lol:

BACALHAU
22/04/2009, 21:02
...
A obra de reconstrução depende de aprovação do Min. do meio ambiente, um tal de Mantega, ou margarina......:lol::lol:

Tá certo que são todos a mesma MERcaDoriA, mas...

Guido Mantega assumiu o lugar de outro ítalo-trambiqueiro, Palocci, no Ministério da Fazenda. Guido tem um projeto consistente de governo: consiste em aumentar os impostos até não poder mais. Foi mentor e idealizador do símbolo do segundo mandato de Lula, o PAC (Programa de Aliciação do Contribuinte).

Carlos Minc é um ecochato excêntrico que foi escolhido para ser o Ministro do Meio Ambiente do Brasil. Inicialmente, seria Ministro da Cultura, mas foi tranferido para o do Meio Ambiente para evitar piadinhas. O novo ministro do Meio Ambiente foi escolhido não por causa do ambiente, mas por causa do meio. Ele é meio chato e meio careca. Minc é famoso por ter uma coleção de coletes, maior que a do Ziraldo. E agora que se meteu com os madeireiros já mandou fazer um colete especial, à prova de balas. Para proteger a floresta ameaçada, Minc também quer que o Exército coloque canhões na Amazônia, mas a ministra Dilma Roskoff já avisou que não vai de jeito nenhum.

Então, não vamos confundir, enquanto o primeiro nos "ferra", o segundo cuida de manter os paus em pé. :twisted: