PDA

Ver Versão Completa : [Trilha] Vamos fazer uma trilha no domingo? Natal-RN



philipecoutinho
16/04/2009, 22:36
Quem topa fazer uma trilha no domingo em Natal/RN?
Estou ancioso para ver o meu quadri na trilha....

=

Philipe Coutinho

cromwell
17/04/2009, 02:57
Provavelmente a gente vai no sabado.. se nao for no sabado vai no domingo..

Esse seu quad eu conheço bem na trilha hehehe
ultimamente tem melhorando bastante, agora vc tem q falar com edson pra ele resolver os cortes.. fiz a trilha com o meu novo hj e ele simplesmente nao corta!!

qq coisa entra em contato!

abraços e boas trilhas com o quad!

abreu
17/04/2009, 10:22
Opa, tao pensando em ir para onde?

Ivan Natal
17/04/2009, 10:53
Provavelmente a gente vai no sabado.. se nao for no sabado vai no domingo..

fiz a trilha com o meu novo hj

abraços e boas trilhas com o quad!


Qual eh o seu agora???
Abs Ivan

cromwell
17/04/2009, 13:21
Opa, tao pensando em ir para onde?

abreu, raymond ta tentando me convencer a trilhar no serido, quer ir amanha pra voltar domingo..

eu to meio assim pq minha namorada vai ter uma prova no sabado de 9 hrs.. queria sair daqui de 4 da manha, pra aproveitar o maximo, ai por isso to meio assim... Se interessa em ir?

Vamo pra acari, ver o gargalheiras que esta sangrando muito, depois caicó e trilha no domingo em sao joao do sabugi.. ele ta com o cronograma todo feito, disse q ia nem que fosse sozinho! uhaeuaeuhahe

Mas se nao der certo a gente deve fazer nossa trilhazinha ali por pium mesmo. Soh nao sei se vai da certo pq parece que vai ter uma trilha de motocross.. fui andar la ontem e tem vários trechos demarcados pela honda.. puts soh trilha massa!

Se interessar de o tok!

Abraços

cromwell
17/04/2009, 13:21
Qual eh o seu agora???
Abs Ivan


Ivan, é o mesmo jianshe 250, sendo 0 km! cheirinho de novo e tudo mais! heheheh

vai trilhar esse findi?

abraço!

Ivan Natal
17/04/2009, 15:14
Ivan, é o mesmo jianshe 250, sendo 0 km! cheirinho de novo e tudo mais! heheheh

vai trilhar esse findi?

abraço!

No sabado pela manhã vou trabalhar um pouco, a tarde não sei minha esposa esta aperriando pra ir e no domingo devo ir com o pessoal do Jeep Club
estou sem carreta e ainda vou ver como levar. Hoje chegou depois de quase 3 meses as presilhas da caixa de marcha da minha hilux então agora vou providenciar o motor, se tiver as peças em Natal daqui para outra semana ela roda.
Abs Ivan

JORIS
17/04/2009, 15:22
No sabado pela manhã vou trabalhar um pouco, a tarde não sei minha esposa esta aperriando pra ir e no domingo devo ir com o pessoal do Jeep Club
estou sem carreta e ainda vou ver como levar. Hoje chegou depois de quase 3 meses as presilhas da caixa de marcha da minha hilux então agora vou providenciar o motor, se tiver as peças em Natal daqui para outra semana ela roda.
Abs Ivan

Agora tá criando coragem de pôr a hilux pra funcionar né?

Ivan Natal
17/04/2009, 16:17
Agora tá criando coragem de pôr a hilux pra funcionar né?
estou neste momento aguardando o orçamento de SP.
o cara despacha e só pago quando receber .
O cabecote em Auri R$ 2100,00 - Lá R$ 1.450,00
Abs Ivan

philipecoutinho
20/04/2009, 13:04
E aí pessoal..
Passeio no domingo foi show de bola... primeira vez que andei no quadri em passeio. Gostei muito!

Foi eu, felipe e Ismar, com as respectivas mulheres. Saímos de barra de maxaranguape e fomos até macarajaú.

A melhor parte foi quando meu quadri, por inexperiência minha, queimou o motor de partida. Entrei muito rápido em uma água! kkkkk Faz parte do aprendizado.

Ele mesmo sem motor de partida, fomos para as dunas de maracajaú! Massa demais hein Felipe!!! kkkkkkkk

cromwell
20/04/2009, 23:54
E aí pessoal..
Passeio no domingo foi show de bola... primeira vez que andei no quadri em passeio. Gostei muito!

Foi eu, felipe e Ismar, com as respectivas mulheres. Saímos de barra de maxaranguape e fomos até macarajaú.

A melhor parte foi quando meu quadri, por inexperiência minha, queimou o motor de partida. Entrei muito rápido em uma água! kkkkk Faz parte do aprendizado.

Ele mesmo sem motor de partida, fomos para as dunas de maracajaú! Massa demais hein Felipe!!! kkkkkkkk

Foi mto bom o passeio realmente.. mas foi passeio mesmo.. nao trilha.

Aperreio foi qdo vc tava na beira de um penhasco, com o quad atolado sem conseguir sair e se o bixo morresse soh pegava no tranco (leia-se puxado por outro atv). Sair do barranco a gente saiu, mas depois que ele morreu.. pra pegar no tranco foi osso.

Vi teu quad la em edson hj. Fudeu o motor de partida todo neh? Vai gastar quanto?

philipecoutinho
21/04/2009, 12:17
Aperreio? Foi a melhor parte Felipe!
O quadri sem poder morrer e perto de cair no penhasco..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, teve que trocar o motor de partida... acabei de chegar de Edson. o gasto vai ser em torno de R$ 250,00, pois teve que botar um motor de partida novo. Uma coisa eu aprendi no passeio de domingo, quadri não é jetski! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ivan Natal
22/04/2009, 08:33
Passou todo o fds e não consegui andar pela falta da carreta. hoje vou providenciar as peças da camioneta.
Abs Ivan