PDA

Ver Versão Completa : malandragem a solta no rolo4x4 CUIDADO!!!

fabiano carraro
16/04/2009, 18:55
PESSOAS ESTIVE ACESSANDO O SITE "ROLO 4X4" E VI UM ANUNCIO QUE ME CHAMOU A ATENÇAO:

vendo cambio de toyota bandeirante 4 marchas por R$1.000 em excelente estado ,(mais ou menos assim tava escrito).

MANDEI UM E-MAIL PRO SUPOSTO DONO (até que el prove o contrario)DIZENDO QUE FICAVA COM O CAMBIO MAS ERA PRA ELE ME LIGAR !!!!!!!

DAE O CARA ME ENVIA OUTRO E1/2 DIZENDO QUE NAO TINHA COMO ME LIGAR !!!!!!!!!!!:shock:

KCTE O CARA TEM NET E NAO TEM TELEFONE?????????

COMEÇEI A FUÇAR PELO NOME E E 1/2 DO CIDADAO NO GOOGLE E NAO ACHEI NADA ALEM DE UM OUTRO ANUNCIO FEITO POR OUTRO CARA COM OUTRO E-MAIL E COM OUTRA FOTO DO MESMINHO CAMBIO PELO MESMO PREÇO r$1.000

PEDI PRA ME LIGAR E A RESPOSTA FOI A MESMA.......

entao pergunto?golpe ou o que???????????:pensativo:

lucianojacob
16/04/2009, 19:16
E fabiano muito esquisito este treco que aconteceu com voce. Seria bom voce colocar o link deste anuncio para a gente ficar esperto. Participo de um forum de motos com mais de 1000 mensagens postadas. Eu costumo levar em conta o numero de msgs do individuo para negociar, e tambem peço o telefone do camarada tb.Graças a Deus ate hoje nunca tomei manta não, mas sei que pode ocorrer a qualquer momento, ja que a internet esta acessivel para malandros tb.
Abs.

Ronaldo B.
17/04/2009, 01:20
Fabiano,

Procura no Google pelo número do fone que tá no anúncio, vc vai encontrar o endereço e o nome do estabelecimento comercial de quem tá vendendo.

[]´s

leo cabral
17/04/2009, 06:40
PESSOAS ESTIVE ACESSANDO O SITE "ROLO 4X4" E VI UM ANUNCIO QUE ME CHAMOU A ATENÇAO:

vendo cambio de toyota bandeirante 4 marchas por R$1.000 em excelente estado ,(mais ou menos assim tava escrito).

MANDEI UM E-MAIL PRO SUPOSTO DONO (até que el prove o contrario)DIZENDO QUE FICAVA COM O CAMBIO MAS ERA PRA ELE ME LIGAR !!!!!!!

DAE O CARA ME ENVIA OUTRO E1/2 DIZENDO QUE NAO TINHA COMO ME LIGAR !!!!!!!!!!!:shock:

COMEÇEI A FUÇAR PELO NOME E E 1/2 DO CIDADAO NO GOOGLE E NAO ACHEI NADA ALEM DE UM OUTRO ANUNCIO FEITO POR OUTRO CARA COM OUTRO E-MAIL E COM OUTRA FOTO DO MESMINHO CAMBIO PELO MESMO PREÇO r$1.000

Então se eu for lhe vender algo e não der uma ligação para você sou ladrão???

é cada usuário que o fórum possui...:parede::parede:

fabiano carraro
17/04/2009, 10:25
nao mas imbecil talves:mrgreen:

pois deixou de vender por causa de uns cents em uma ligaçao que foi lhe pedida pra confirmar o negocio ja que nao atendeu inumeras ligaçoes do interessado em comprar ....

mas respondeu um email de forma duvidosa em vez de escrever neste mesmo e mail uma forma de como me vender a mercadoria que estava aparentemente precisando vender :concordo:

é realmente tem cada forista aq,loko pra tomar tombo na internet .....:odedo:

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
17/04/2009, 10:51
Na web motors tambem tem,eu passei por caso tinha um anuncio de uma toyota EM ALAGOAS COM PLCA DE PORTO ALEGREos caras nao tiveram nem a capacidade de cobrir a placa,entao liguei o cara estava pedindo 14 na toyota achei estranho,ai liguei para um amigo PRF e dei a placa para ver se tinha telefone do dono,consegui o tel liguei quem atendeu foi o dono ai perguntei se estava vendendo a toyota que estava no anuncio e qe o carro estava em alagoas,o senhor me responde meu carro esta aqui na minha garagem e nao estou vendendo ele disse que varias pessoas tinha ligado para ele sobre a toyota.Liguei para alagoas o tel ja nao atendia.Pense no conto do vigario que eu ia cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas na vida tudo se aprende.

ojaneri
17/04/2009, 13:15
Então se eu for lhe vender algo e não der uma ligação para você sou ladrão???

é cada usuário que o fórum possui...:parede::parede:

Eu concordo...Tem muito pilantra vendendo coisa, mas também tem pilantra comprando. Se eu quero vender algo e o comprador não quer nem ligar para mim, ou eu assumo que ele não tem dinheiro pra pagar, ou quer me enrolar.

Elmer_Jeep
17/04/2009, 15:24
Eu concordo...Tem muito pilantra vendendo coisa, mas também tem pilantra comprando. Se eu quero vender algo e o comprador não quer nem ligar para mim, ou eu assumo que ele não tem dinheiro pra pagar, ou quer me enrolar.

:palmas: :palmas: :palmas::mrgreen:

leo cabral
17/04/2009, 17:33
nao mas imbecil talves:mrgreen:

pois deixou de vender por causa de uns cents em uma ligaçao que foi lhe pedida pra confirmar o negocio ja que nao atendeu inumeras ligaçoes do interessado em comprar ....

mas respondeu um email de forma duvidosa em vez de escrever neste mesmo e mail uma forma de como me vender a mercadoria que estava aparentemente precisando vender :concordo:

é realmente tem cada forista aq,loko pra tomar tombo na internet .....:odedo:

você tem dinheiro para comprar mas não tem para ligar .... estranho.

Eu desconfiaria de você.

AlexandreJB
17/04/2009, 17:35
Pessoal,

A uns dois anos a Policia Federal detonou uma quadrilha que colocava anuncios com preços chamativos e com ótimas condições de financiamento, Eles sempre pediam um depósito para reservar o veiculo e anunciavam em grandes Jornais, Webmotors e outros sites.

Um abraço,

Alexandre corrêa

valdir rainer
17/04/2009, 19:11

Se sou eu quem vai comprar,então eu pederia o telefone dele para poder conversar,e não pedir para que ele me ligue.:concordo:

abs...

Milton Quindim
17/04/2009, 19:29

Estranho mesmo se io cra anuncia algo e não coloca fone para contato e tah bem mais em conta do que o niormal eu tbm ficaria cabrero.Ainda mais se eu pedisse pro car ame dar fone ou ligar e ele respondesse que não pode...abandona.

Garra4x4
17/04/2009, 22:03
Infelizmente tem muito malandro , em muitos casos pessoas BOAS se ofendem /prejudicam por existir uma série de restrições ou mecanismos "anti-malandragem" que todos acabam criando para tentar se proteger. Tanto quem compra e quem vende....

Logo todos Pagam o pato por causa de meia duzia.

Fugindo do tópico ..... pq será que alguns Fabricantes de peças e equipamentos nos EUA concedem Garantia Vitalicia dos produtos e aqui no Brasil apenas 6 meses ou 1 ano ?? (novamente todos pagam o pato por culpa de meia duzia )

Abs

fabiano carraro
17/04/2009, 23:15
você tem dinheiro para comprar mas não tem para ligar .... estranho.

Eu desconfiaria de você.

qual foi a parte que nao entenderam onde esta escrito:

......JA QUE NAO ATENDEU "INUMERAS" LIGAÇOES DO INTERESSADO!!!!!!

KCT gente mais sem noçao.:evil:

o idiota bota um anuncio querendo vender algo,o comprador liga manda e- mail ,gasta tempo, dinheiro, paciencia pois precisa do produto e NADA depois recebe um mensagem dizendo que nao tem um misero telefone em casa na empresa,no escritorio na frente de casa.......e se quiser comprar tem que dar um jeito de vir até onde esta o produto :shock:

tudo bem até concordo que tenha talves muita gente sem condiçoes atualmente pra um unico telefonema (meu caso por exemplo) nao paguei o telefone este mes da oficina só pra juntar a grana pra comprar um cambio que eu tava precisando ai tive que usar um dos nextel que ficam voando por aq na oficina mesmo,afinal todos os meus clientes sem exceçao tem esta porra de piiiiiii" :odedo:

mas convenhamos que quem quer vender tem a obrigaçao de expor seu produto,e a partir deste momento tem que estar disposto a vende-lo.....

exemplo comprei um cambio do SCHUINKA (forista tambem)que mora em cascavel nao conhecia o cara nem nada mas fomos dando um jeito e estamos prestes a finalizar a compra!!!!!!:dance:

só nao deu tudo certo até agora pois nao consegui depositar o dinheiro em sua conta devido a complicaçoes de sexta feira em uma oficina de jeep anterior a feriadao:parede:

agora deixa pra lá né quem for ladrao é ladrao e quem for santo é santo....

até que provem o contrario ou deixem de vender o que estao querendo por nao atender o telefone que o proprio coloca.....

exemplo de novo esta semana;TENTEI POR INUMERAS VEZES COMPRAR UM GUINCHO ESTA SEMANA (RAMSEY)LIGUEI 6 VEZES PROS CARAS E NADA ,MEU CLIENTE MANDOU UM EMAIL NA QUINTA E ATÉ AGORA NADA.....:pensativo:

ou SEJA estas pessoas nao querem vender ,pois temos o dinheiro pra pagar a vista e simplesmente nao conseguimos gasta-lo até agora... alguem me explica isto???????

e ainda tem gente que fala em crise mundial........isto pra mim é burrice mundial isto sim.

Kim
17/04/2009, 23:30
Bem, eu vi o anuncio, mais só ví!

Mais eu acho que esse câmbio é aqui do fórum.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46603&page=4

Olhem lá!

Abraços.

Kim.

valdir rainer
18/04/2009, 00:29

Por acaso o link é esse ?,porque se for todos eles tem telefone.

Se não for nos fale qual é.

http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados.asp?pagina=3&idOrdem=0&cat=53&tip=2&tpa=1&bot=4%20onClick=

leo cabral
18/04/2009, 00:43
Fabiano

Pela sua "atitude" como "comprador" fiquei com mais medo de ir na sua oficina que comprar no rolo 4x4

fabiano carraro
18/04/2009, 12:19
Entao nao venha pois aq só tem>>>>>>peças de corrida,churras,jeep,cerveja e mulher gostosa,nada que possa te interessar :pipoca:,

a proposito nao sou eu que tenho um avatar de costas e com um boné na cabeça :mrgreen:

e o meu ta ali no cantinho de cara aberta, é só pesquisarem o meu perfil que vçs descobrem que tipo de pessoa eu sou, e como é minha vida de cara limpa ,pois geralmente ela ta suja de graxa ou barro:mrgreen:

e do jeito que ta defendendo a situaçao e sendo de fortaleza........hummmm se nao seria da patota que tava vendendo TOYOTA clonada por ai né SR.LO :pensativo::odedo:

OK.... tirando as brincadeiras de lado e mandando o topico pra fechamento pois nao ta gerando a discussao necessaria "QUANTO AO ASSUNTO MALANDRAGEM NA NET CUIDADO!!!!!":concordo:

e tentando entender como que um cara que nem o STEVAO (usuario)aq do forum faz um alarde desgraçado na venda dos seus produtos "aq", e quando pergunto sobre seu produto sendo vendido por 2 pessoas diferentes no mesmo site com telefones diferentes e email diferentes......(tenho total direito de desconfiar de um produto anunciado desta forma!!!!!!!)......

....... se explicou!!!!!!!

....por que haviam "2 cambios com a mesma foto no mesmo site ao mesmo preço mas com endereços bem diferentes"por que alguem nao possuia a foto A CLONOU e usou pra vender seu produto.

entao belesa se explicou ta valendo se identificou....e provou ser honesto:concordo:

só que agora ja comprei o cambio pra TOY do meu cliente......por que atendeu o telefone:dance:

mas pra quem quiser comprar o cambio os telefones sao estes:

(11-9916 0620) ou do outro lado do país (21-30159900),só decedir e pronto deposita e boa,espera o cambio chegar.

ps:onde foi que eu chamei alguem de ladrao? no maximo eu recomendei cautela em compras com anuncios e casos confusos como este.

fabiano carraro
18/04/2009, 12:25
senhores moderadores favor fecharem este topico se possivel ,senao deixem assim mesmo,pois ficou no minímo divertido:mrgreen:

Pavão
30/04/2009, 12:22
Fabiano SEU JUMENTO !!!!

Faça as coisas direito !!!

Você fala de tudo, crise, mulher, boné, etc, etc...

Acho que você é o Homem Wikipedia !!!

O dono do site rolo4x4 é meu amigo, estarei encaminhando este tópico a ele para que tome as devidas medidas.

[]'s Já dizia Nelson Rodrigues " A unanimidade é Burra ", porém irei descordar dele.

Acho que no seu caso caro Fabiano, todos tem razão !! Você é um grande Zé Mané "Burro"

Rafael Kuzma
30/04/2009, 13:49
The house is going down!!

rubensx
30/04/2009, 13:56
que topico mais tosco

de tudo eu concluo:

1- foto num quer dizer nada.
2- na internet eu posso ser de brad pit a luiz inácio lula da silva, ou mesmo a sharon stone (ui).
3- quem não sabe se comunicar não devia nem sequer usar a internet .
4- o fabiano carraro só sabe procurar sarna pra se coçar.
5- todo mundo quer mais é ver o circo pegar fogo mesmo.
6- o Anderson dono do rolo 4x4 não tem absolutamente nada a ver com isso.
7- eu só leio coisa inútil mesmo, logo alguns posts ficam no quesito: NADA O QUE FAZER ABRA ISSO... esse é um deles.

abraços de profissional de tratamento de imagens - photoshop - sem acreditar na fotinho do msn

Pavão
30/04/2009, 16:55
que topico mais tosco

de tudo eu concluo:

1- foto num quer dizer nada.
2- na internet eu posso ser de brad pit a luiz inácio lula da silva, ou mesmo a sharon stone (ui).
3- quem não sabe se comunicar não devia nem sequer usar a internet .
4- o fabiano carraro só sabe procurar sarna pra se coçar.
5- todo mundo quer mais é ver o circo pegar fogo mesmo.
6- o Anderson dono do rolo 4x4 não tem absolutamente nada a ver com isso.
7- eu só leio coisa inútil mesmo, logo alguns posts ficam no quesito: NADA O QUE FAZER ABRA ISSO... esse é um deles.

abraços de profissional de tratamento de imagens - photoshop - sem acreditar na fotinho do msn

Rubens - :odedo:

Grato

Sergio Rocha
30/04/2009, 19:03
:pipoca::pensativo::pensativo::pensativo::pensativ o:

[]'

Danien kouwen chaves
30/04/2009, 20:56
não sei naõ o carraro é foda mesmo más dizer q dessa vez ele tá errado não sei não ,vendedor de loja de carro liga ,de loja de bike me liga,loja de acessórios p/ rapell me liga ,roupa me liga ,acho tambêm um tanto estranho alguem q quer vender não retornar a ligação!!

CAVESO
01/05/2009, 00:56
Tópico para ganhar o prêmio de lero-lero do ano: não é nada, não é nada......não é nada!

Duda Lopes
01/05/2009, 11:05
Tópico para ganhar o prêmio de lero-lero do ano: não é nada, não é nada......não é nada!

Caveso,

x2, mas quem abriu o topico:?:

Claro, o Campeão do lero-lero.:mrgreen:

[].

fabiano carraro
01/05/2009, 15:20
Fabiano SEU JUMENTO !!!!

Faça as coisas direito !!!

Você fala de tudo, crise, mulher, boné, etc, etc...

Acho que você é o Homem Wikipedia !!!

O dono do site rolo4x4 é meu amigo, estarei encaminhando este tópico a ele para que tome as devidas medidas.

[]'s Já dizia Nelson Rodrigues " A unanimidade é Burra ", porém irei descordar dele.

Acho que no seu caso caro Fabiano, todos tem razão !! Você é um grande Zé Mané "Burro"

pois é concordo com vç!!!!!:concordo:

burro,mentiroso,otario,falso,retardado e maluco ,MAS ADORO MULHER,BONÉ E CRISES DE BEBEDEIRA COM OS AMIGOS.....:mrgreen:

AGORA nem esquenta comigo nao gente só por que sou um cara feliz, resolvido na vida pessoal,profissional,intelectual,e financeira,vivo do que gosto de fazer,tenho amigos fieis,e inimigos que sofrem a tempos tentando se encontrar na vida,só gosto de bater papo em discussoes calorosas
pois ai os que nao entendem nada começao a se perder na linha de raciocinio e a xingar demonstrando que realmente nao sabem do que estao falando......

estou em EXCELENTE fase de minha vida e posso fazer atualmente tudo o que gosto,nunca tive problemas com a justiça,e nao sei o que é ter

sem lembrar que a muitos por aq que entendem e muito do que falam e escrevem e mesmo assim nao chamam jamais ninguem de maluco,burro,ou outro nome qualquer pois sao pessoas que estao aq pra aprender e trocar informaçao sobre OFFROAD e nao demonstrar falta de educaçao com outros foristas

SE NAO GOSTA DE ALGUEM DO FORUM:

nao leia seus post

nao discuta com ele

nao critique sem ter feito antes algo melhor

nao ache que fez algo melhor, todos erramos,por isto existe este forum de informaçao.

nao diga que conheçe,viu,esteve ou fez sem ter realmente feito ou estado em lugares que nao esteve só pra tentar ser melhor do que a pessoa que nao gosta,o FORUM é gigantesco e internacional atualmente ,vao saber e ai vç faz papel de mentiroso. e É FEIO MENTIR

nao arrume briga no forum sem saber se o cara que esta mexendo nao é um psicopata assasino ou milionario excentrico que gosta de caçar.OU MELHOR NAO ARRUME BRIGAS É FEIO TAMBEM.

RESUMINDO O BLABLA BLA....

COMPRE UM JEEP E FAÇA AMIGOS E NAO CONCORRENTES.........

mas com cuidado pois na net esta cheio de malandros, se informe antes.:odedo:

PS:E NAO ME SUMAM COM ESTE POST USANDO DISCULPA ESFARRAPADA OK. É FEIO TAMBEM FAZER ISTO,E O FORUM PASSA A PERDER CREDIBILIDADE .:roll:

mas se quiserem deletar todo o topico por mim ta bom tambem pois nao se acresentou nada aq de interessante ao OFFROAD ate agora.:concordo:

Elmer_Jeep
01/05/2009, 18:33
...OU MELHOR NAO ARRUME BRIGAS É FEIO TAMBEM.

PS:E NAO ME SUMAM COM ESTE POST USANDO DISCULPA ESFARRAPADA OK. É FEIO TAMBEM FAZER ISTO,E O FORUM PASSA A PERDER CREDIBILIDADE .:roll:
Espero que essa indireta não seja pra mim pois deixei bem claro que aquele topico dos air fux sumiu por conta de um bug que não foi corrigido no fórum. Portanto não me comece com briga pois como vc disse acima isso é feio, se quer continuar poraqui colabore com o bom andamento do fórum :!:

mas se quiserem deletar todo o topico por mim ta bom tambem pois nao se acresentou nada aq de interessante ao OFFROAD ate agora.:concordo:

Q nada, esse aqui vai ficar no ar pro dono do rolo4x4 ter provas contra vc :mrgreen:

[]'s :pipoca:

Sergio Rocha
01/05/2009, 20:03
AGORA nem esquenta comigo nao gente só por que sou um cara feliz, resolvido na vida pessoal,profissional,intelectual,e financeira,vivo do que gosto de fazer,tenho amigos fieis,e inimigos que sofrem a tempos tentando se encontrar na vida,só gosto de bater papo em discussoes calorosas
pois ai os que nao entendem nada começao a se perder na linha de raciocinio e a xingar demonstrando que realmente nao sabem do que estao falando......

..

COMPRE UM JEEP E FAÇA AMIGOS E NAO CONCORRENTES.........

mas com cuidado pois na net esta cheio de malandros, se informe antes.:odedo:

:

Vc é resolvido intelectualmente ? Ta de sacanagem
Vc é resolvido na vida profissional ? Por que vive pedindo soluçòes para oa gambi que vc faz nos carros de seus clientes ?
Vc é resolvido na vida financeira ? já construiu sua oficina ?

Por que vc não compra um jeep ou qualquer outro off road.Já q vc tá resolvido financeiramente e profissionalmente, deveria ao menos ter um 4x4.

Fala sério, se toca para de falar bobagem.

desculpe Elmer, eu não consigo, tanta babaquice acaba me tirando do sério.

[]':odedo:

CAVESO
01/05/2009, 21:18
:pipoca: :pipoca:

leo cabral
01/05/2009, 22:23
Espero que essa indireta não seja pra mim pois deixei bem claro que aquele topico dos air fux sumiu por conta de um bug que não foi corrigido no fórum. Portanto não me comece com briga pois como vc disse acima isso é feio, se quer continuar poraqui colabore com o bom andamento do fórum :!:

Elmer ,seria uma boa criar o prêmio " Sem noção" para os tópicos mais imbecis do fórum .

O "bem resolvido" fabiano carraro é com certeza o candidato mais forte para ganhar.

fabiano carraro
01/05/2009, 22:54
e quem seriam os outros concorrentes ,vç é um forte candidato.:odedo:

Q nada, esse aqui vai ficar no ar pro dono do rolo4x4 ter provas contra vc :mrgreen:

[]'s :pipoca:[/QUOTE]ta bom ,ta bom,nao arrumo mais confusao vou ficar quietinho no meu canto SÓ DEIXANDO VÇS BATEREM :concordo:

provas contra minha pessoa.........................:shock:

ta me chamando de que HELMER?

EXPLICA BEM EXPLICADINHO E SEM GAGUEJAR ISTO AI CARA.:pensativo:

O DONO do rolo 4x4 é ....um cara que deixa bem explicadinho lá no site dele que nao se responsabiliza por negociatas realizadas pelos anunciantes nem tem nada haver com os produtos ali anunciados ou seja nao da garantia de nada vendido por lá.:concordo:

se alguem deveria ter alguma coisa a se incomodar com a palhaçada la atraz seria eu que abri UM TOPICO SOBRE MALANDRAGEM e um cidadao resolveu esculhambar tudo me criticando por ter (ligado sem ser atendido), e ter mandado e-mail pro dono...... "pedindo que explicasse por que haviam dois produtos com a mesma foto sendo vendidos em cidades e endereços diferentes?????????"quem colocou as imagens de forma duvidosa é que se preocupe e nao eu que estou alertando as merdas que ocorrem em sites de venda e compra pelo mundo afora,tenho o total direito de me proteger assim como todo mundo de situaçoes como aquela, pois compro e vendo muita coisa pela net,e vç sabe muito melhor do que eu sobre isto pois ja negociou peças comigo, ou nao lembra dos unimog's que eu tinha e estava me desfazendo por causa de possuirem bitolas muito curtas e que vç tentou comprar em 2007 e só nao fechamos por que era absurdamente caro o frete ai pra sua cidade,e o proprio TANNURI tambem nao quis pelo mesmo motivo.....e da procura por eixos dana 60.....imagina se sou um malandro e te tomo o dinheiro, vç tava chorando até agora ....,entao nao me venham de palhaçada pro meu lado só por que pego pesado com estupidez e cavaliçe das pessoas, pois sou um cara bem legal mas nao tentem me tirar sarro da cara a toa pois zoar é uma coisa, agora ficar fazendo de palhaço é outra e isto aq nao é um circo e sim um forum 4x4,que nao sei por que de uns tempos pra ka resolveu virar ringue das vaidades em ves de ser um local de troca de informaçoes uteis as pessoas,QUALÉ SÓ POR QUE A CARRAIADA TA CONSUMINDO UM VALOR ALEN DO ESPERADO E DEMORANDO UMA ERA PRA FICAREM PRONTOS TA TODO MUNDO ESTRESSADINHO.:pipoca:

vao tomar.....cerveja e comer bolinho de bacalhau la na esquina que nem diç o outro só nao me chamem pois nao bebo pra quem nao sabe.:concordo:

SERGIO SE AINDA NAO SABE, NAO POSSUO UMA MAS 2 OFICINAS .:concordo:

QUER FAZER A LATA DO CARRO ?,traz lá te faço um preçinho de prima ....só que lá nao fazemos jeep tem que ser o de rua tá,senao meu socio me mata,:concordo:

AGORA NA DE MECANICA PODE TRAZER SÓ QUE O PREÇO É SALGADO,o serviço demorado pra kct,e nao tenho nenhum criterio na montagem e finalizaçao dos carros, a quase esqueci adoro deixar coisas "parecendo que vao cair",vçs viram a listinha de coisas mal feitas que eu supostamente fiz,:pensativo:

lá no topico do meu ex-funcionario né .....:parede:!!!!!

AGORA, se nao me conheçe.

nao sabe quem sou.

nao tem nem ideia do que faço.

no que sou formado.

como me relaciono com as pessoas no meu dia a dia.

e principalmente qual é o meu carro de trilha......

ou seja se nao sabe nada a meu respeito:pipoca:

entao é melhor FICAR QUIETO, pois ja diç e volto a repetir só me DEFENDI até agora, sei que tem muita gente que nao vai com minha lata pelo meu jeito estourado de ser,MAS jamais agredi fisicamente alguem em minha vida que nao tenha merecido.

e antes que alguem com fraudas ,tente tirar proveito, distorcendo isto.....somente agredi um,e que havia me "roubado"e foi comprovado de forma e por meios judiciais e totalmente legais,e pago pensao a familia do desgraçado até hoje.:parede:

NUNCA MANDEI UM UNICO FUNCIONARIO EMBORA sem antes lhe dar chance de fazer um aprimoramento tecnico em empresas que prestao cursos,garantindo seu emprego,e sua qualificaçao tecnica pra poder desenvolver sua profissao de forma segura,criteriosa, limpa e organizada.

e muito menos fui desonesto com pessoa alguma em meus negocios e olha que nao sao poucos,portanto revejao com calma o que eu falei até agora em todos os topicos que discuti , ai sim tirem real julgamento sobre minha pessoa .:concordo:

PS:HELMER sobre o bug no sistema,por favor somos pessoas inteligentes aq e sabemos que as coisas podem errar.....:concordo:

Pedro-GO
01/05/2009, 23:09
:pipoca::pipoca:
:pipoca: :pipoca:

ojaneri
02/05/2009, 08:29
Crianças, se acalmem.

Vou dar um pirulito e uma bala jukinha para cada um e cada um brinca com o seu brinquedo tá? Sem algazarras!

Sergio Rocha
02/05/2009, 10:01
e quem seriam os outros concorrentes ,vç é um forte candidato.:odedo:

[]'s :pipoca:ta bom ,ta bom,nao arrumo mais confusao vou ficar quietinho no meu canto SÓ DEIXANDO VÇS BATEREM :concordo:

provas contra minha pessoa.........................:shock:

ta me chamando de que HELMER?

EXPLICA BEM EXPLICADINHO E SEM GAGUEJAR ISTO AI CARA.:pensativo:

O DONO do rolo 4x4 é ....um cara que deixa bem explicadinho lá no site dele que nao se responsabiliza por negociatas realizadas pelos anunciantes nem tem nada haver com os produtos ali anunciados ou seja nao da garantia de nada vendido por lá.:concordo:

se alguem deveria ter alguma coisa a se incomodar com a palhaçada la atraz seria eu que abri UM TOPICO SOBRE MALANDRAGEM e um cidadao resolveu esculhambar tudo me criticando por ter (ligado sem ser atendido), e ter mandado e-mail pro dono...... "pedindo que explicasse por que haviam dois produtos com a mesma foto sendo vendidos em cidades e endereços diferentes?????????"quem colocou as imagens de forma duvidosa é que se preocupe e nao eu que estou alertando as merdas que ocorrem em sites de venda e compra pelo mundo afora,tenho o total direito de me proteger assim como todo mundo de situaçoes como aquela, pois compro e vendo muita coisa pela net,e vç sabe muito melhor do que eu sobre isto pois ja negociou peças comigo, ou nao lembra dos unimog's que eu tinha e estava me desfazendo por causa de possuirem bitolas muito curtas e que vç tentou comprar em 2007 e só nao fechamos por que era absurdamente caro o frete ai pra sua cidade,e o proprio TANNURI tambem nao ]quis pelo mesmo motivo.....e da procura por eixos dana 60.....imagina se sou um malandro e te tomo o dinheiro, vç tava chorando até agora ....,entao nao me venham de palhaçada pro meu lado só por que pego pesado com estupidez e cavaliçe das pessoas, pois sou um cara bem legal mas nao tentem me tirar sarro da cara a toa pois zoar é uma coisa, agora ficar fazendo de palhaço é outra e isto aq nao é um circo e sim um forum 4x4,que nao sei por que de uns tempos pra ka resolveu virar ringue das vaidades em ves de ser um local de troca de informaçoes uteis as pessoas,QUALÉ SÓ POR QUE A CARRAIADA TA CONSUMINDO UM VALOR ALEN DO ESPERADO E DEMORANDO UMA ERA PRA FICAREM PRONTOS TA TODO MUNDO ESTRESSADINHO.:pipoca:

vao tomar.....cerveja e comer bolinho de bacalhau la na esquina que nem diç o outro só nao me chamem pois nao bebo pra quem nao sabe.:concordo:

SERGIO SE AINDA NAO SABE, NAO POSSUO UMA MAS 2 OFICINAS .:concordo:

QUER FAZER A LATA DO CARRO ?,traz lá te faço um preçinho de prima ....só que lá nao fazemos jeep tem que ser o de rua tá,senao meu socio me mata,:concordo:

AGORA NA DE MECANICA PODE TRAZER SÓ QUE O PREÇO É SALGADO,o serviço demorado pra kct,e nao tenho nenhum criterio na montagem e finalizaçao dos carros, a quase esqueci adoro deixar coisas "parecendo que vao cair",vçs viram a listinha de coisas mal feitas que eu supostamente fiz,:pensativo:

lá no topico do meu ex-funcionario né .....:parede:!!!!!

AGORA, se nao me conheçe.

nao sabe quem sou.

nao tem nem ideia do que faço.

no que sou formado.

como me relaciono com as pessoas no meu dia a dia.

e principalmente qual é o meu carro de trilha......

ou seja se nao sabe nada a meu respeito:pipoca:

entao é melhor FICAR QUIETO, pois ja diç e volto a repetir só me DEFENDI até agora, sei que tem muita gente que nao vai com minha lata pelo meu jeito estourado de ser,MAS jamais agredi fisicamente alguem em minha vida que nao tenha merecido.

e antes que alguem com fraudas ,tente tirar proveito, distorcendo isto.....somente agredi um,e que havia me "roubado"e foi comprovado de forma e por meios judiciais e totalmente legais,e pago pensao a familia do desgraçado até hoje.:parede:

NUNCA MANDEI UM UNICO FUNCIONARIO EMBORA sem antes lhe dar chance de fazer um aprimoramento tecnico em empresas que prestao cursos,garantindo seu emprego,e sua qualificaçao tecnica pra poder desenvolver sua profissao de forma segura,criteriosa, limpa e organizada.

e muito menos fui desonesto com pessoa alguma em meus negocios e olha que nao sao poucos,portanto revejao com calma o que eu falei até agora em todos os topicos que discuti , ai sim tirem real julgamento sobre minha pessoa .:concordo:

PS:HELMER sobre o bug no sistema,por favor somos pessoas inteligentes aq e sabemos que as coisas podem errar.....:concordo:[/QUOTE]

O resolvido intelectualmente, cansei de marcar em negrito os seus erros de portugues, volta pra escola que vc se formou, vc deve ter esquecido tudo.

Vc em outro tópico mostrou uma foto de um terreno, e disse que precisava de grana para construir a sua oficina, agora fala que tem 2 ? Fala em ter grana sobrando ....

Pelo que vc relata aki pelo forum, vc não tem nehum carro 4x4.

Essa baboseira de nunca ter demitido ninguém e não ter sido processado, não tem NADA a ver com o assunto.Fala em porre dos amigos e agora que não bebe....

Cara vc se contradiz toda hora.Tenta pelo menos manter as mentiras, sem ficar trocando toda hora.

E por aí vai, poderia citar muitas bobagens ditas por vc, e muitas contradições, mas,

Cansei de vc.

:odedo:

Milton Quindim
02/05/2009, 10:18
Pena que vcs estão longe demais senão poderiam conhecer o fabiano pessoalmente e tirarem todo este rancor...ele deve ter comido alguem que não gostou...já disse para ele não dar corda pro burro que ele corre e acaba parecendo com um cavalo...mas burro é burro e cavalo é cavalo...o fabiano é um cavalo mas burro nem a pau.
E o terreno dele está sem barracão mas quem nãopode ter uma oficina em uim barracão alugado????
Sei não mas creio que tem gente se atravessando em assuntode que não entendesomente por que acha que éinteligente a ponto de dizer que todos os outros são burros... canso de ver alguns aqui entrarem em muuuitos outros tópicos somente para se dizer melhor mas tbm nunca mostarm nada do que fazem...somente o que outros fazem e eles pagam...quanta pobreza.

Sergio Rocha
02/05/2009, 12:26
Pena que vcs estão longe demais senão poderiam conhecer o fabiano pessoalmente e tirarem todo este rancor...ele deve ter comido alguem que não gostou...já disse para ele não dar corda pro burro que ele corre e acaba parecendo com um cavalo...mas burro é burro e cavalo é cavalo...o fabiano é um cavalo mas burro nem a pau.
E o terreno dele está sem barracão mas quem nãopode ter uma oficina em uim barracão alugado????
Sei não mas creio que tem gente se atravessando em assuntode que não entendesomente por que acha que éinteligente a ponto de dizer que todos os outros são burros... canso de ver alguns aqui entrarem em muuuitos outros tópicos somente para se dizer melhor mas tbm nunca mostarm nada do que fazem...somente o que outros fazem e eles pagam...quanta pobreza.

Ué não são DUAS oficinas ? Terreno descoberto ? Nenhuma construção ? :parede:

Acho que quem paga, não é pobreza, é por que pode pagar.Eu pago quando não sei fazer ou se estou sem saco.
Vc juntou um monte de palavras, cuidado a doença do Carraro tá pegando.:mrgreen:

[]'

Milton Quindim
02/05/2009, 12:49

Acho que quem paga, não é pobreza, é por que pode pagar.Eu pago quando não sei fazer ou se estou sem saco.
Vc juntou um monte de palavras, cuidado a doença do Carraro tá pegando.:mrgreen:

[]'

Uma já ta construida e paga...e ainda tem um lavacar que pelo que me consta ainda é dele sendo que quem comprou não pagou...heehe

Putz...juntar palavras é foda...vc é professor né...então me diz ai o que está certo...
AKI é da nova escrita ou da velha????kkk:mrgreen:

leo cabral
02/05/2009, 13:30

Sergio

O certo então seria mudar o nome do tópico para "malandragem a solta em duas oficinas de Curitiba CUIDADO!!!":mrgreen::mrgreen::mrgreen:

CAVESO
02/05/2009, 13:54
Malandro é malandro e mané é mané!

Já dizia o mestre Bezerra....

Sergio Rocha
02/05/2009, 13:55
Deixa pra lá. AKI a gente já assistiu outros casos desses.:mrgreen:

[]':mrgreen:

fabiano carraro
02/05/2009, 14:05
meu DEUS senhor meritissimo SERGIO DA FONSECA DA SILVA SAURO ......

gostaria da opiniao dos foristas quanto ao assunto lingua portuguesa em internet?

pois acabou de chamar mais de 1/3 do planeta de analfabeto por tabela.....:putz:

só esqueceu de corrigir os proprios erros.:concordo:

OBRIGADO SERGIO JA SEI QUE TIPO DE PESSOA É VÇ .....

com sua pessoa nao dou mais trela pra conversa,detesto gente como vç.:concordo:

fabiano carraro
02/05/2009, 14:30
o meu jeepinho.....YouTube - 7 porteiras

fabiano carraro
02/05/2009, 14:33
SATISFEITO SENHORES.

este foi embora no começo deste ano ,mas imagina agora o que vem.

SNOOP GOLDEN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.UNDER CONSTRUCTION!!!!!!!!!!!:odedo:

CAVESO
02/05/2009, 14:46
Opa!

Adorei a quadra de voley (ou é de peteca? :pensativo: ) e a hilux altona.... :palmas:

Não entendi as duas primeiras fotos.... são do resultado do ciclone extra-tropical que passou por curitiba? :pensativo:

Sergio Rocha
02/05/2009, 16:37
Eu não costumo criticar erros de portugues.Só os de quem se vangloria e se diz RESOLVIDO INTELECTUALMENTE.

Erros basicos encontrados em um dos posts do genio intelectual:

cavaliçe alen preçinho conheçe fraudas revejao. ( não vou escrever o certo porque não to aki pra isso).Sem contar as inúmeras palavras sem acentuação.isso não é modernidade, é problema de ensino básico.

Eu não só estou falando como estou provando a mentira.Resolvido intelectualmente, porra nenhuma.Como tb não é profissionalmente, pelas gambiarras apresentadas.Não fica tirando onda que tu é mais um tremendo mané, com uma oficininha de fundo de quintal querendo aparecer.

Agora ficamos combinados, eu não vou mais falar nada, já alertei os incautos.Quem quiser que te compre.

[]':odedo:

valdir rainer
02/05/2009, 19:42
Pois é não tenho nada a ver com a briga mas do jeito que vai,esse forum não vai muito longe,principalmente na parte dos 4x4.
Eu nunca vi uma panela tão grande.
Podem reparar que muita gente boa que tinha aqui ja não esta mais.
Quanta diferença de outros foruns.Se o dono desse forum não tomar providencia logo ,será tarde demais.
Só queria saber porque se voltaram pelo lado pessoal do Fabiano Carraro,porque tanta apelação.
Escrever eu tb escrevo errado,e nem por isso sou burro,e nem fico dando respostas furadas para os outros me baseando no que leio em livros e passando para os outro dando a entender que manjo pra caramba,vcs acham que tendo a teoria é a mesma coisa da pratica vcs estão muito enganado.
Eu sei que a turma da panelinha vai cair matando em cima de mim,mas não vou responder a ninguem.
Muita gente do forum troca informações em MP,e ja estão de saco cheio .só que não tem coragem de falar.
Acho que todos deveriam desabafar aqui e não falar só em MP,talves só assim o dono do forum tomaria providencia.
Quer dizer que se alguem escrever [cuidado malandragem a solta no forum 4x4] quer dizer que o forum não presta?
Ou se alguem dizer que a malamdragem esta solta na vila que vc mora então vc tb não presta?
A tenha santa paciencia.

Sergio Rocha
02/05/2009, 21:09
Pois é não tenho nada a ver com a briga mas do jeito que vai,esse forum não vai muito longe,principalmente na parte dos 4x4.
Eu nunca vi uma panela tão grande.
Podem reparar que muita gente boa que tinha aqui ja não esta mais.
Quanta diferença de outros foruns.Se o dono desse forum não tomar providencia logo ,será tarde demais.
Só queria saber porque se voltaram pelo lado pessoal do Fabiano Carraro,porque tanta apelação.
Escrever eu tb escrevo errado,e nem por isso sou burro,e nem fico dando respostas furadas para os outros me baseando no que leio em livros e passando para os outro dando a entender que manjo pra caramba,vcs acham que tendo a teoria é a mesma coisa da pratica vcs estão muito enganado.
Eu sei que a turma da panelinha vai cair matando em cima de mim,mas não vou responder a ninguem.
Muita gente do forum troca informações em MP,e ja estão de saco cheio .só que não tem coragem de falar.
Acho que todos deveriam desabafar aqui e não falar só em MP,talves só assim o dono do forum tomaria providencia.
Quer dizer que se alguem escrever [cuidado malandragem a solta no forum 4x4] quer dizer que o forum não presta?
Ou se alguem dizer que a malamdragem esta solta na vila que vc mora então vc tb não presta?
A tenha santa paciencia.

Muito simples, leia o que ele escreve a respeito dele mesmo, que vc vai entender.

Vc pode escrever errado, sem nenhum problema, agora se vc disser que é "resolvido intelectualmente" e escrever um monte de bobagens, pode ter certeza que vc é burro.
Se vc disser que é resolvido profissionalmente e apresentar um monte de gambiarras como sendo o supra sumpo da solução, vc é burro( viu a qualidade da solda da barra de tração que ele tá tentando vender ? )

se vc disser que tb é resolvido financeiramente, e mostrar fotos de uma oficina com 3 carros dentro, vc é burro.

Quanto ao resto que vc escreveu, não vou dar resposta porque acho que não é comigo.Não sei que panela é essa.Vc deveria dar nomes aos bois, não é legal insinuar coisas de pessoas e não dizer de quem se está falando.

[]':concordo:

leo cabral
02/05/2009, 21:30
Malandro é malandro e mané é mané!

Já dizia o mestre Bezerra....

x2!!!:pipoca:

Skull Crusher
02/05/2009, 22:07
O amigo Valdir Rainer acima, o qual conheço pessoalmente e que é, junto com sua família, pessoa boníssima e idônea, só quis dizer que não é necessário e nem é descente que pessoas que tem vasto conhecimento, cada um em sua área, e uma paixão em comum, se degladiarem e se maltratarem, independente de estarem certos ou não...e que este forum é um espaço que nós devemos cuidar bem e cultivar melhor ainda as amizades, pois nosso esporte pode vir a sofrer ainda mais o impacto dos novos tempos e das atitudes de pessoas que agem sem pensar....a exemplo do que acontece nos E.U.A, onde muitas trilhas e locais para a prática desse esporte do qual tanto gostamos foram e estão sendo interditadas pelos mais diversos motivos que julga a sociedade de lá...e que bem pode acontecer por aqui também...por isso, univos, colegas e amantes do universo 4x4, para se ajudarem mutuamente e para fazer tanto desse forum quanto do mundo Off Road um lugar melhor, mais divertido e saudável...

E, Fabiano,fica válido seu alerta assim como fica válida a defesa de Sergio dos seus pontos de vista e demais assuntos correlatos.

Fiquem em Paz, com Deus, tranquilos....e que atire pedras aquele que nunca errou...defeitos...defeitos todo mundo tem, inclusive esse que vos fala...mas o mérito está em perdoar para ser perdoado, compreender para ser compreendido!

Grande abraço à todos!

Skull (Renan Laurenti)

Carlos TA
03/05/2009, 22:58
O amigo Valdir Rainer acima, o qual conheço pessoalmente e que é, junto com sua família, pessoa boníssima e idônea, só quis dizer que não é necessário e nem é descente que pessoas que tem vasto conhecimento, cada um em sua área, e uma paixão em comum, se degladiarem e se maltratarem, independente de estarem certos ou não...e que este forum é um espaço que nós devemos cuidar bem e cultivar melhor ainda as amizades, pois nosso esporte pode vir a sofrer ainda mais o impacto dos novos tempos e das atitudes de pessoas que agem sem pensar....

E, Fabiano,fica válido seu alerta assim como fica válida a defesa de Sergio dos seus pontos de vista e demais assuntos correlatos.

Renan,

Concordo com você , não conheço nenhum dos envolvidos neste embate de vaidades , mas o que está claro é a pouca produtividade da discussão.

E também acho que é muito válido o alerta sobre possíveis pilantras na net, e para mim em nenhum momento este alerta colocou em dúvida o site rolo4x4.

[]'s impressionados.

Rafael Kuzma
04/05/2009, 01:00
Depois agente acha que já viu de tudo.

O rei da mentira falando que é feio mentir.

Tenho vergonha em saber que te conheço, que ja fui amigo seu.

Assuma suas cagadas assim como eu assumo as minhas.

Conheço algumas pessoas que ja se escravizarão na sua oficina e nunca tiverão direito nem a se quer um registro.(isso é grave)

Afinal qual é mesmo o CNPJ da sua empresa? de uma delas pelo menos?(se souber o que é isso)

Aonde eu trabalho, não é meu, não fui eu que construi. Mas tenho orgulho de trabalhar lá.
não sou a pessoa mais inteligente do mundo mas procuro sempre a maneira mais inteligente de solucionar um problema ou de pedir uma opinião.

Tenho dó de você, para mim você é um aproveitador, se contradiz em tudo, e o pior é que não tem se quer vergonha disto.

Se você fosse metade da pessoa que diz ser você já teria uma empresa enorme, maquinarios, funcionarios entre outras coisas.

Ao invés de ficar se alugando ai na internet coloque um pouco de ÉTICA e DIGNIDADE na sua vida, leia bons livros e tente ao menos criar um pouco de carater.

Tome cuidado com suas respostas, ou vc vai ter sérios problemas com SUAS PROPRIAS PALAVRAS.

CAVESO
04/05/2009, 01:18
:pipoca: :pipoca: :pipoca:

leo cabral
04/05/2009, 01:35

e muito menos fui desonesto com pessoa alguma em meus negocios e olha que nao sao poucos,portanto revejao com calma o que eu falei até agora em todos os topicos que discuti , ai sim tirem real julgamento sobre minha pessoa .

e agora malandragem ??:pipoca::pipoca:

Duda Lopes
04/05/2009, 06:49
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:.

MARKIN25
04/05/2009, 07:47
E fabiano muito esquisito este treco que aconteceu com voce. Seria bom voce colocar o link deste anuncio para a gente ficar esperto. Participo de um forum de motos com mais de 1000 mensagens postadas. Eu costumo levar em conta o numero de msgs do individuo para negociar, e tambem peço o telefone do camarada tb.Graças a Deus ate hoje nunca tomei manta não, mas sei que pode ocorrer a qualquer momento, ja que a internet esta acessivel para malandros tb.
Abs.

Essa sim foi a melhor resposta no topico todo, tem haver com o que ele quis no começo do topico, de resto, so conversa fiada. Vcs já estao levando pro lado pessoal, acho que nao interessa o que o cara é ou que deixa de fazer, lembrem-se, ele so quis ajudar de alguma maneira como muitos aqui fazem a mesma coisa, e outros que so vem ao topico pra ver o circo pegando fogo.

abs, vamos parar de conversa fiada, o forum tem que andar, experts cade vcs? preciso de ajudaaaa..:concordo:

fabiano carraro
04/05/2009, 10:07
vou dar nome aoz boiz e tanben cera a utima vex qe rezpomdo a estax babozeira qe qriarao

PESSOAS sei que sao inteligentes cada um ao seu jeito mas ,talvez nao sejam felizes como eu, com o pouco que tenho e faço ,mas nao esquentem sei que nao é facil alcançar isto.

nao me falta cultura nem estudo pra conversar, mas discutir nunca fui muito bom mesmo, ai erro muito falo besteiras e pareço ser um CAVALO.

Mas é só por que nao sei revidar pois nao fui educado pra isto.:concordo:

agora vou dar nome aos bois e cair fora, nao quero parecer um PIRATADOM da vida, + que por sinal foi tambem bastante criticado indevidamente e era um cara legal.:concordo:

SERGIO muito obrigado por me fazer entender o quanto sou importante pra voçês ,afinal a mais de 10.000 foristas e os estrelinhas só se incomodaram com o que eu falo e faço,OBRIGADO A TODOS por me darem o devido valor,amo voçês.:odedo:

CAVESO e DUDA nao brigo com voçês simplesmente .....POR QUE SEI O QUANTO SAO GENTE BOA E CONCORDO COM O QUE POSTAO e dizem.:concordo:

LEO????????? sei lá nunca vi nada a seu respeito aq no forum, entao é carta fora do baralho,portanto suas opinioes daq pra frente serao decartadas.:concordo:

RAFA,tambem (conheçemos!!!!!!!) quem vç é, entao fica quietinho que é melhor pra vç e os negocios ta ,senao daq a pouco alem dos caminhoneiros que nao vao mais ai na empresa da sua familia, os jeepeiros tambem irao deixar de ir ,(já que fica chamando os clientes de pé rapado o tempo todo só por que nao querem fazer o serviço todo com vçs, pois sabem que a local melhor !!!!mesmo nao sendo a minha e mesmo possuindo menor estrutura, ,e "vç "sendo apenas o motorista e varredor de chao , e todos nos sabendo disto deixamos quieto ,mas as pessoas estao começando a se irritar com as merdas e coisas que diz , caso nao tenha percebido ainda.mas (coloca as fotinhas do protetor de jumelo pra toy que fazem ai pra galera ver a qualidade do "teu"trabalho vai?????):rolleyes::lol:

E NAO ESQUEÇA A SOPA DO PINHAO TA CHEGANDO ENTAO VE SE ARRUMAO ESTAS MERDAS AI DUMA VEZ,NAO QUERO NINGUEM CHORANDO AS PITANGAS AQ NA OFICINA POR QUE NAO CONSEGUIU TERMINAR O PASSEIO,só que to magoado com as besterias que escreveu e nao vou ficar tirando vç dos enroscos desta vez ta.ATÉ CONTAR A VERDADE.:lol:

e pelo AMOR DE DEUS COLOCA CINTA NAS ARVORES,E PAREM DE JOGAR LATINHAS DE CERVA NO CHAO,KCT lembra que comprei uma "MIG"e 2 dobradores de cano só com as latinhas que junto em 2005....... vou acabar dando umas palmadas na sua bunda e mesmo com as fraldas vai doer heim.:mrgreen::odedo:

a todos os outros FORISTAS me desculpem as brincadeiras......

ao SITE ROLO4x4 ......fica a mesma resposta dos outros.:pipoca:

e ao HELMER e ao SAMUKANVAS obrigado aprendi muito com vçs,sao pessoas fantasticas e excelentes profissionais.:concordo:

FORISTAS terei que voltar pro hospital daq a poucos dias,pois poucos sabem sobre meus serios problemas de saude,e o quanto isto me consome:concordo:

MAS NAO DEIXAREI DE SER FELIZ UM UNICO DIA MESMO ASSIM COMO PODEM NOTAR NO MEU PERFIL DO "IORGUT" (acessem lá PELO MEU NOME):concordo:

e chega de discussao inutil ao forum, mas excelente pra minha oficina pois aumentou em 300% meus clientes ,poderia até tar ganhando mais dindin ,MAS TEREI QUE DISPENSAR PRATICAMENTE TODOS, POIS TENHO COMPROMISSO FORTE COM OS QUE JA ATENDO, E NAO QUERO MAIS CONTRATAR NINGUEM NEM COM e NEM SEM REGISTRO.pois depois saem por ai falando merda a meu respeito e quando mando embora por ficarem falando que sao donos das coisas que tenho, ainda ficam chateados:pipoca:

e a F1000 RAFA DE QUEM É CONTA AI........lá no outro forum vç diz ser sua......:odedo:

agora chega ja chegaram todas as peças que eu precisava e preciso montar 3 jeeps pra SOPA DO PINHAO.entao ADEUS discussoes na net.

falou e QUE CADA UM FIQUE COM O SEU DEUS.:concordo: