Ver Versão Completa : Cuidado com viatura parada...
boa tarde pessoal...
depois de ficar uns tempos sem pegar a minha velha e fiel "208", fui fazer uns levantamento com GPS aqui em Apucarana e quase no final do levantamento, na hora em que fui manobrar a 208 em um local bem apertado, fui olhar para tráz(normalmente só uso os retrovisores) e tive uma bela surpresa, eu estava com uma aranha como passageira...
acho que tenho que usar mais essa Toyotona, se já tá criando teia de aranha...
ah sim, se alguem consegui identificar essa aranha eu agradeço
Eh, essa aranha tbm quer andar na lama kkkkkkk
Isso é normal, mesmo eu andando na band todo dia de vez enquando aparece uma aranha, barata e esses insetos.. hehheehe
Valeu
Aranha bicho? He, he!!
Isso é normal: barata, aranha, jacaré, urso, cobras e lagartos. Todos querem andar na Band.
Abraços,
José Ordele
16/04/2009, 21:02
Com tanto bicho assim, acho melhor vocês começarem a limpar a viatura de vez em quando. :-D:-D:-D:-D:-D
Fala conterrâneo,
Aranha nunca tinha pego, agora aquelas pererecas pequenas no compartimento do motor, isso sim já saltou longe quando abri o capô do jeep.
Já ví também rato, e o mais incrível, um gato assustado.
A minha esposa foi fazer umas compras e estacionou o carro normalmente, quando voltou um gato estava escondido entre o câmbio e a proteção do motor, rosnando feito bicho. O danado não queria sair, estava com medo, até os bombeiros tiveram trabalho para tirar o bichano la de dentro, mais de meia hora em negociação com o bicho.
Abraços,
Arno
maxdelta
16/04/2009, 21:58
A minha band tá sempre rodando é um veículo de multiplos propositos(trabalho e lazer).
Mas de bicho já encontrei aranha, por dentro em geral. Ontem encontrei um camaleão, filhote. No eixo dianteiro chegando de uma trilha o corpo de uma cobra!(acredito que cobra tenha morrido na primeira curva) E sempre quando eu saio de manhã eu enxoto os cachorros e gatos que dormem debaixo da band!(é quentinho) Uma vez pensei que tinha um escorpião no pneu, depois tinha percebido que tinha bebido demais e era desenho do pneu!
E barata tem sempre, assim como formiga!Eu demoro 2 semanas pra limpar a viatura, então o lixo das trilhas fica se acumulando!(não deixo lixo nas trilhas, fica tudo no carro)
TylerNTL
16/04/2009, 22:25
Quando viajo para o interior do estado (especialmente Currais Novos e Caicó) sempre volto com a viatura infestada com umas formigas pretas meio grandinhas. Sei que elas "moram" em acácias amarelas e se mudam para a viatura quando deixo ela estacionada embaixo dessas árvores.
Leva umas 02 semanas para elas sumirem, acho que é a demora para encontrar árvores vazias pela capital!
Morrem de inanição rsrsrs
Uma vez pensei que tinha um escorpião no pneu, depois tinha percebido que tinha bebido demais e era desenho do pneu!
A melhor do tópico :lol::lol:
Aranha bicho? He, he!!
Isso é normal: barata, aranha, jacaré, urso, cobras e lagartos. Todos querem andar na Band.
Abraços,
É verdade, os bixos adoram Bands.
Aqui em casa todos os bixos são loucos por um passeio de Band, se eu deixar a porta aberta eles entram e não saem sem ao menos dar uma volta pelo condomínio...
Como podem ver nas fotos, tem até um cachorro (Zeus) que já está quase apto a dirigir, falta pouco
Guilherme
Até me lembrei de um episodio q aconteceu com meu pai.
Ele foi sair com a band um dia e quando ligou o motor a surpresa!!!
Tinha um gato dormindo embaixo do ventilador e por sorte ou azar o gato perdeu o rabo, o ventilador cortou na hora....é triste mas é engraçado kkk
Valeu
dalmo cruz torres
18/04/2009, 23:07
O caso que vou contar não é com toyota, é com um jipinho gurgel X12 que tive. Eu estudava no centro da cidade, tinha uns 18 anos, como não tinha estacionamento na escola, mesmo com medo de acontecer alguma coisa com o jipe, eu o deixava na rua da matriz, em frente a esta. O jipinho era com capota de lona, porta de madeirite e janela "cortina". Numa noite fria de inverno(que aqui em Poços é Beeem fria), acabando a aula, já umas 22:30hs, entrei no jipinho e vim para casa. Vim sentido um cheiro de álcool e pensando:" deve estar vazando combustível", o legal é que não atinei que o jipe era a gasolina, mas.... vim dirigindo e sentindo aquele cheirão de álcool, quando estava no meio da avenida que leva até o bairro onde moro sinto uma pressão no meu ombro como que alguém colocasse a mão para cumprimentar e uma voz cavernosa dizendo;" Esse é o meu ponto, pára que esse é o meu ponto! Eu fico aqui!". Depois de uma freada em completo pânico eu parei o jipe, olhei para trás e ví um bebado tentando se levantar do assoalho entre os bancos dianteiros e o banco traseiro(caiu lá com a freada brusca) e dizendo que era para eu frear mais devagar senão ele ia reclamar na companhia....Ele passou por cima do banco se arrastando e saiu pela janela, deu uns tropeções e sumiu na rua perpendicular a avenida, e eu ainda fiquei ali alguns minutos me recuperando do susto.
Ele pensou q erá o Taxi. kkkkkk
É cada historia q aparece....