Ver Versão Completa : Vendo Ranger XLT 4x4 Diesel 99/00
A quem possa interessar estou vendendo minha Ranger porque não estou com condições de fazer o motor no momento, dou desconto de 5 mil. Completa de tudo! bem conservada por dentro e por fora. meu telefone é (91) 8189 6433. email
oidagua@hotmail.com
Obs: Faço por 25 mil.
eduvieira
16/04/2009, 07:50
Qual motor ela usa: Maxion HS 2.5 OU MWM Sprint 2.8?
Qual o preço?
O motor é o maxion 2.5 ( tem que ser feito mas, ainda é standard) e o preço é R$ 25.000,00.
O carro está em Belém-PA.
Vou tirar umas fotos dela por dentro e postar aqui
Rodolfo Caldeira
25/04/2009, 19:38
Oidagua boa noite,
Vc só vende ou troca?
Tenho um peugeot 2001 1.6 8v 4 portas completo tem interesse?
Me manda fotos do interior principalmente. rodolfocaldeira@yahoo.com.br
Me fala mais sobre o carro ,como estão os pneus , 4x4, parte elétrica e perfumarias e etc...?
Att
buchmann
27/04/2009, 21:09
o que que deu com o motor???
pena que é longe, senão poderiamos negociar :(
o que que deu com o motor???
pena que é longe, senão poderiamos negociar :(
O motor superaqueceu e misturou água com óleo. Então eu encostei a bixona. Tá cheio de caminhão batendo lata indo pro rumo daí. fiz um levantamento, com 4 conto (peças e mão de obra) eu deixo tudo novo, inclusive turbina. aliás, o melhor preço que eu achei de turbina nova foi aí em Biguaçú-SC, inclusive um camarada meu de Itapema vai de férias pra lá em maio e vai comprar pra mim, isso se eu não a vender antes. Na verdade ainda não levei num meca pra saber o que aconteceu, mas antes disso ela já tava baixando óleo.
qq dúvida manda MP ou email (oidagua@hotmail.com)