Ver Versão Completa : Reforma jeep 75 "Farelo"
Gibson Pacelle
15/04/2009, 16:07
Olá galera finalmente estou parando meu jeep para reforma, comprei ele em 2005 e dei uma mexida apenas na parte mecânica, atualmente ele está com motor de opala 4cc a gasolina, carburador simples, caixa de c10 3 marchas, direção hidráulica de opala, freio a tambor com hidrovácuo do gol, feixes e amortecedores originais, etc. Apesar de ter o jeep a algum tempo ñ sou nenhum expert em mecânica, mas ontem comecei eu mesmo a desmontar o jeep e hj com ajuda do meu mecânico retirei a carroceria de cima do jeep, vou postar algumas fotos dele quando eu comprei, outras atuais e algumas retiradas hj, a medida que for fazendo alguma coisa vou postando fotos e comunicando a vcs, por favor críticas são muito bem vindas, vlw.
Gibson Pacelle
15/04/2009, 16:13
Alguma fotos de quando eu comprei
Gibson Pacelle
15/04/2009, 16:28
A pintura está diferente pq como estava sem dinheiro para reforma na época :D fiz uma pintura aqui na frente da minha casa mesmo (gambiarra) :oops:.
Gibson Pacelle
15/04/2009, 16:39
Pense em uns parafusos duros na queda :evil:
Gibson Pacelle
15/04/2009, 16:48
Mais algumas
Gibson Pacelle
15/04/2009, 22:25
Depois de muita pesquisa, acabei optando pela carroceria vendida pela garra (AMBR), completa vai sair por R$ 3.321,00, pedi ela no gel laranja e provavelmente se tiver em estoque (ficaram de ver) ela sai de lá na segunda... Alguém conhece essa carroceria????????????? se alguém já teve algum problema com ela por favor me fale antes de eu pagar, vlwwww
Curupira
16/04/2009, 12:36
Olá Gibson tudo bem??