Ver Versão Completa : Atraso entrega TR4
Olá galera,
Comprei um TR4 verde em 28/02/09, o prazo da entrega era de 10 a 15 dias, depois de várias postergações da Mitsubishi, agora eles nem conseguem dar uma data de previsão.
O pior é que fiquei sabendo, extra-oficialmente, que a produção do TR4 está interrompida na fábrica de Catalão! Com risco de não voltar a produzir.
Alguém tem alguma informação sobre isso?
Tem alguém está passando pela mesma demora que eu?
Abç a todos...
fernandotf
16/04/2009, 09:58
Olá galera,
Comprei um TR4 verde em 28/02/09, o prazo da entrega era de 10 a 15 dias, depois de várias postergações da Mitsubishi, agora eles nem conseguem dar uma data de previsão.
O pior é que fiquei sabendo, extra-oficialmente, que a produção do TR4 está interrompida na fábrica de Catalão! Com risco de não voltar a produzir.
Abç a todos...
Fabi, qual é a concessionária/cidade que você comprou? Muitas concessionárias tem o carro pronta à entrega.
Acredito sim que devam ter interrompido por um período a fabricação, pois a crise fez despencar as vendas (de 800 unidades por mes para 300 em fevereiro)... mas sobre sair de linha, acho improvável, pois tirando a L200, é o carro mais vendido da Mitsubishi.
Fernando
Fala ae BLZ?
Comprei a minha dia 09 de março...e ainda nada tb....to desanimando já...
Abraços Anciosos...
Olá galera,
Abç a todos...
Arqueiro Arq
16/04/2009, 14:25
Putz... to atrás de uma TR4 GLS 09/09, mas depois desses relatos vou adiar os planos.
Nas concessionárias que visitei em SP informaram que o prazo para entrega varia entre 20 e 30 dias.
Abs e boa sorte aos que estão aguardando a entrega. Espero que tudo corra bem.
Fala camaradas..... Fui ontem na Mit, e soube que minha TR4 está lá desde o dia 09 ou 10 de Abril. É que como dei minha IO na troca e ela estava financiada, eles estão aguardando a liberação do banco Itaú.
No mais só para saberem então, num geral são 30 dias de espera (no meu caso).
Abraços
Fala Pessoal...
Peguei ontem minha TR4......vamos falar que compensa a demora hein....rsrs
Foram 30 dias para chegar....e mais 8 dias para resolver a liberação da minha IO junto ao banco.
Abraços e boa Sorte a todos que estão aguardando!:dance:
Arqueiro Arq
18/04/2009, 10:57
Fala Pessoal...
Peguei ontem minha TR4......vamos falar que compensa a demora hein....rsrs
Foram 30 dias para chegar....e mais 8 dias para resolver a liberação da minha IO junto ao banco.
Abraços e boa Sorte a todos que estão aguardando!:dance:
Parabéns! Queira postar as primeiras impressões quando puder.
Abs
Fabi, qual é a concessionária/cidade que você comprou? Muitas concessionárias tem o carro pronta à entrega.
Acredito sim que devam ter interrompido por um período a fabricação, pois a crise fez despencar as vendas (de 800 unidades por mes para 300 em fevereiro)... mas sobre sair de linha, acho improvável, pois tirando a L200, é o carro mais vendido da Mitsubishi.
Fernando
Comprei no Rio de Janeiro, na Concessionária YEN do Recreio.
O que me chateou muito foi eles prometerem de 10 a 15 dias e levar 2 meses pra entrega! Mas 2 dias depois que coloquei a mensagem aqui eles finalmente me ligaram.
Parece que meu TR4 foi faturado na fábrica e chega no Rio na quarta da próxima semana.
Deve ser verdade, pois outras concessionárias que liguei para sondar, também me disseram que vão começar a receber novamente o TR4,
Enfim, deve ter sido só uma interrupção...
Mas o tratamento da Mitsubishi foi decepcionante...
Peguei a TR4 e andei muito pouco...mas como parti de uma IO 99 para uma TR4 09....posso dizer que estou satisfeitíssimo....mais forte...tudo mais justinho....nenhum barulhinho.....Até o momento só Alegria !!!:concordo:
Abraços
Parabéns! Queira postar as primeiras impressões quando puder.
Abs