PDA

Ver Versão Completa : Adaptar caçamba splash na Ranger 2006

reinaldo91095771
15/04/2009, 13:55
Senhores,

Não consigo perder o vício de fazer gambiarras e agora estou pensando em montar uma Ranger modelo novo com carroceria splash, conforme a foto que enviei anexo.
Teria que comprar uma carroceria splash (raras) e adaptar na Ranger nova.
Para isso, provavelmente terei que alongar em uns 20 cms a carroceria.
Alguém aqui da lista se propões a fazer isso?
Alguém tem idéia de quanto vai me custar essa brincadeira?
Depois que terminar de fazer essa brincadeira, aí vou colocar um cambio automática na Ranger.
Coisa de quem não tem o que fazer mesmo, mas paixão é paixão.
Adorarei receber críticas e sugestões.

Abçs

Reinaldo, Cascavel-PR

Edintruder
15/04/2009, 18:32
Procura o GParts aqui no fórum.. Ele é de Porto Alegre e tem uma empresa que só trabalha com Rangers. Já fez muitas Splash por aí. O trabalho dele é de respeito!
No Orkut tem muitas fotos dele também, se tiveres paciência, entra no link do meu orkut e procura nos meus amigos a GParts.

dudu83
15/04/2009, 19:11
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6380579133200839190

o orkut dle e esse... se vc vc compraria uma ranger cabine estendida e colocaria uma cacmba splash depois colocaria os farois e grade da nova, se ela for v6 e so comprar um cambio at da explorer e plug and play

LopeS4x4
15/04/2009, 23:58
se vc vc compraria uma ranger cabine estendida e colocaria uma cacmba splash depois colocaria os farois e grade da nova, se ela for v6 e so comprar um cambio at da explorer e plug and play

ficaria muito doida!!

Craisiler
16/04/2009, 20:07
Ta loko só foi o Walter começar com essas modinhas que o pessoal já ta se empolgando...

posakoksaopksopposkopksaksaksaopkaposkpoas

Craisiler
16/04/2009, 20:17
Até hoje vi uma Ranger com Splash, era uma Ranger Americana, vermelha, ficou muuuuito linda.

Dica: se for por Splash, filipa[rodados duplos (tipo caminhão)] também, vai ficar show de bola.