Ver Versão Completa : PU fazendo trincar a carroceria...
CREMASCO
15/04/2009, 11:08
Estou na duvida de qual calço utilizar no meu CJ5.
Estou utilizando os feitos em PU, mas estam rachando a carroceria.
Qual o melhor a ser utilizado?
Sei que muitos contestam o uso de coxin, mas qual o melhor coxinha a ser utilizado?
Obrigado!
www.topkits.com.br
abraços sem comissão eheheh
os melhores
CREMASCO
15/04/2009, 11:53
Obrigado pela resposta Rubens....
Mas também gostaria de saber qual o coxin que utilizaria só para fazer uma comparação de preços pois sei que esses calços são meio caros.....
Carlos Alberto da Silva
15/04/2009, 12:24
ola uso por aqui os calços do motor do opala ou chevete sao os mesmo, nao tenho mais problema com rachaduras.
Sergio Rocha
15/04/2009, 12:35
Estou na duvida de qual calço utilizar no meu CJ5.
Estou utilizando os feitos em PU, mas estam rachando a carroceria.
Qual o melhor a ser utilizado?
Sei que muitos contestam o uso de coxin, mas qual o melhor coxinha a ser utilizado?
Obrigado!
Eu tive esse problema, resolvi usando calços de borracha.Como tenho que usar calços de 2", uso um de PU e outro de borracha.
[]'
CREMASCO
16/04/2009, 11:51
Obrigado a todos...
Vou ver esse calço de motor de opala.....
Valew!!!
Guilherme Kyrillos
16/04/2009, 12:09
Uso calços feitos da CARCAÇA de pneu de caminhão.
Já fazem 4 anos que estão lá, e acho que duram por serem feitos da parte da borracha LONADA, com pleno resultado, e ainda proporcionam qualquer altura.
[]s.
Alexandre Henrique Olivei
16/04/2009, 21:12
Os Topkits são muito bons, pois são macios e extremamente resistentes. Se considerar as horas de serviço economizadas para trocar os calços de borracha, vale a pena. Só não gostei do atendimento pós venda da Topkits. O Jeep fica bem macio e o calço não arrebenta.
Eu coloquei os calços Top Kits no meu jipe.
Recomendo.
São um pouco mais caros, mas compensam pela maciez e por não trincar a lataria com o tempo de uso.
[]s
Estou querendo trocar os calços, tenho uma mistura de PU com os originais de borracha ( PU + Borracha em cada ponto de fixação) mas o que me intrigou é que pelo esquema da Topkits, no CJ 5 vão 12 calços e no CJ 3 vão 13, tem um que fica embaixo do tanque...
Duvida: meu Jeep é um CJ 5, mas tem esse calço a mais do lado do motorista...