PDA

Ver Versão Completa : Trilhas pesadas e quebradeiras em bh, região e qualquer lugar que meu 4x4 me levar

marcobacalhau
15/04/2009, 10:39
Como o outro tópico "PASSEIOS e TRILHAS MÉDIAS em BH e REGIÃO" está mesmo desvirtuado e nosso negócio não tem nada de "passeio". :mrgreen:

Vamos começar um novo tópico aqui para marcarmos trilhas de verdade.

Regras do tópico:

1º É proibido marcar trilha de boiola (tipo Morro da Skol, 7 rios e Morro do Cabral);
2º Perdidas é definida como "trilha encima do muro", ou seja, está no limite entre macho e bicha louca;
3º Para marcar trilha você deve ao menos conhecer a trilha previamente, caso contrário implore a alguém que a conheça para te levar;
4º Zequinhas estão terminantemente proibidos de marcar trilha;
5º Se marcar Galopeira e não me chamar será expulso do Tópico, do Fórum, do planeta e terá seu nome escrito entre os procurados da Liga Intergalática;
6º Qualquer um que tenha feito uma das trilhas abaixo, estará automaticamente credenciado a marcar Trilhas aqui:
-Galopeira
-Tapete Branco
-Bicudo
-Formiguinha
-Amarelão
-Urubu Rei
-Outras de mesmo nível
7º Se você está saindo do Caminho das Pedras agora, aconselhamos um estágio no "PASSEIOS e TRILHAS MÉDIAS em BH e REGIÃO"
8º Por segurança, toda trilha marcada só deverá ter divulgado a data e a trilha. Horário de saída e ponto de encontro somente por e-mail.
9º O tópico está aberto (ui) a todos, mas vamos evitar usá-lo para bate boca e discussão off-topic :concordo:

No mais....
bora marcar uma Galopeira logo ai hehehehhehe

[[]] M@rco

marcobacalhau
15/04/2009, 23:33
Vô mostra doquê tô falando.

alexvale2001
16/04/2009, 09:16
Boa Marcão!!!:palmas::palmas::palmas:

Eu sugiro Urubu-Rei!!! (apesar de eu ser mirim:oops::oops:)

Foi o único lugar q eu quase tombei (2 vezes no mesmo dia:parede::parede::parede:) além de quebrar o parabrisa do Xico!!

Tô loco por uma revanche!:evil::evil::evil:

inte...

marcobacalhau
16/04/2009, 21:00
Boa Marcão!!!:palmas::palmas::palmas:

Eu sugiro Urubu-Rei!!! (apesar de eu ser mirim:oops::oops:)

Foi o único lugar q eu quase tombei (2 vezes no mesmo dia:parede::parede::parede:) além de quebrar o parabrisa do Xico!!

Tô loco por uma revanche!:evil::evil::evil:

inte...

Boa pedia heim?!?!?!?!

Este FDS eu tô mei garrado, mas segunda eu tô na área e tem feriado terça.

[[]] M@rco

Aquiles
17/04/2009, 09:17
Gostei deste tópico. É só marcar:
aquiles.carvalho@yahoo.com
Aquiles