Conectar

Ver Versão Completa : Sistema contra furto para Bandeirante.

mvinicius.net
14/04/2009, 21:07
Salve rapaziada, gostaria de saber de vcs qual seria o melhor sistema de segurança contra furto para Band. Pelo que sei ela pega no tranco, mesmo sem a chave na ignição!
Vi o preço do bloqueador de diesel (trava carneiro), porém achei muito caro e não sei se funciona bem. Alguém conhece alguma forma eficaz para deixar um pouco mais "segura" a band estacionada na Rua:?::?::?::roll:

Grande abraço,
Marcus Vinicius
Propritário muito feliz de uma Band 82 curta.

André CO
14/04/2009, 21:33
Band na rua direto? Acho kgd, mesmo com todos os dispositivos possíveis eles levam, ainda mais band, que ao meu ver rola roubo encomendado...dependendo do ano vale a pena por seguro!
Um amigo meu disse que tentaram levar a dele de dentro do consultório enquanto aplicava uma anestesia...

mvinicius.net
14/04/2009, 21:46
Blz André, mas vc conhece algum dispositivo eficaz que dificulte o furto????

Bernardo Hoelz
14/04/2009, 21:50
Salve rapaziada, gostaria de saber de vcs qual seria o melhor sistema de segurança contra furto para Band. Pelo que sei ela pega no tranco, mesmo sem a chave na ignição!
Vi o preço do bloqueador de diesel (trava carneiro), porém achei muito caro e não sei se funciona bem. Alguém conhece alguma forma eficaz para deixar um pouco mais "segura" a band estacionada na Rua:?::?::?::roll:

Grande abraço,
Marcus Vinicius
Propritário muito feliz de uma Band 82 curta.

Amigo, primeiramente bem vindo ao mundo dos toyoteiros, vai ser mto feliz com sua band.

Ultilize o sistema de procura do fórum que ja existe um tópico completo sobre esse assunto, assim não ficaremos fazendo tópicos repetidos, sobre assuntos ja debatidos.

Um abraço

Bernardo Hoelz.

Torezan
15/04/2009, 18:44
há alguns tempos criei um tópico chamado Sistema anti-furto para Bandeirante, lá você encontra algumas idéias caseiras e industriais. Vale a pena procurar.
Abraços,

Francisco Bicalho
15/04/2009, 21:27
Marcus

Instale todos os dispositivos de segurança que você puder: Carneiro, Mul-T-Lock, Club, Volante Bobo (Cougar ou qualquer outro) a tal tranca do LM, mais uma corrente em volta dos pedais, corta diesel Carneiro, alarme, e deixe uma jararaca dormindo no banco do passageiro se for possível.

Mas não deixe o Toyotão dormir no relento se não nêgo leva assim mesmo.

mvinicius.net
15/04/2009, 23:53
Valeu mesmo pessoal! Fui até o fórum que o Bernardo informou que já existia e percebi que existe bastantes recursos para dificultar furtos. Mas percebi tb que mesmo tendo qualquer desses dispositivos de segurança, deve ser evitado deixar a band na rua. Procurar, sempre que possível, um estacionamento.
Obrigado mais uma vez pelas dicas!

Marcus Vinicius.