Ver Versão Completa : Sistema contra furto para Bandeirante.
mvinicius.net
14/04/2009, 21:07
Salve rapaziada, gostaria de saber de vcs qual seria o melhor sistema de segurança contra furto para Band. Pelo que sei ela pega no tranco, mesmo sem a chave na ignição!
Vi o preço do bloqueador de diesel (trava carneiro), porém achei muito caro e não sei se funciona bem. Alguém conhece alguma forma eficaz para deixar um pouco mais "segura" a band estacionada na Rua:?::?::?::roll:
Grande abraço,
Marcus Vinicius
Propritário muito feliz de uma Band 82 curta.
André CO
14/04/2009, 21:33
Band na rua direto? Acho kgd, mesmo com todos os dispositivos possíveis eles levam, ainda mais band, que ao meu ver rola roubo encomendado...dependendo do ano vale a pena por seguro!
Um amigo meu disse que tentaram levar a dele de dentro do consultório enquanto aplicava uma anestesia...
mvinicius.net
14/04/2009, 21:46
Blz André, mas vc conhece algum dispositivo eficaz que dificulte o furto????
Bernardo Hoelz
14/04/2009, 21:50
Salve rapaziada, gostaria de saber de vcs qual seria o melhor sistema de segurança contra furto para Band. Pelo que sei ela pega no tranco, mesmo sem a chave na ignição!
Vi o preço do bloqueador de diesel (trava carneiro), porém achei muito caro e não sei se funciona bem. Alguém conhece alguma forma eficaz para deixar um pouco mais "segura" a band estacionada na Rua:?::?::?::roll:
Grande abraço,
Marcus Vinicius
Propritário muito feliz de uma Band 82 curta.
Amigo, primeiramente bem vindo ao mundo dos toyoteiros, vai ser mto feliz com sua band.
Ultilize o sistema de procura do fórum que ja existe um tópico completo sobre esse assunto, assim não ficaremos fazendo tópicos repetidos, sobre assuntos ja debatidos.
Um abraço
Bernardo Hoelz.
há alguns tempos criei um tópico chamado Sistema anti-furto para Bandeirante, lá você encontra algumas idéias caseiras e industriais. Vale a pena procurar.
Abraços,
Francisco Bicalho
15/04/2009, 21:27
Marcus
Instale todos os dispositivos de segurança que você puder: Carneiro, Mul-T-Lock, Club, Volante Bobo (Cougar ou qualquer outro) a tal tranca do LM, mais uma corrente em volta dos pedais, corta diesel Carneiro, alarme, e deixe uma jararaca dormindo no banco do passageiro se for possível.
Mas não deixe o Toyotão dormir no relento se não nêgo leva assim mesmo.
mvinicius.net
15/04/2009, 23:53
Valeu mesmo pessoal! Fui até o fórum que o Bernardo informou que já existia e percebi que existe bastantes recursos para dificultar furtos. Mas percebi tb que mesmo tendo qualquer desses dispositivos de segurança, deve ser evitado deixar a band na rua. Procurar, sempre que possível, um estacionamento.
Obrigado mais uma vez pelas dicas!
Marcus Vinicius.