Ver Versão Completa : FSJ cherokee 1980
Eduardo Schaefer
14/04/2009, 20:00
Por culpa do DUDA LOPES vou abrir um tópico da minha cherokee ano 1980. obs Duda não leva a mal :twisted:.Vamos lá,a um ano atrás comprei de um amigo essa cherokee com o motor aberto,é um motor v8 AMC 360,carburador holley quadrijet,coletor edelbrock,canos dimensionados 4x2,caixa TH727,transferencia NP208,eixo dianteiro dana 44 e traseiro AMC 20,tem a/c,dh,piloto automatico,vidro traseiro eletrico,espelhos com regulagem interna e outras "frescuras"de carro antigo.No momento só coloquei pneus bf mud 33,peliculas nos vidros e uma revisão geral em rodas e diferenciais.Vou colocar umas fotos e acho que é isso
Caro Eduardo,
Belo carro; aqui na minha Cidade tinha uma a venda, mas estava muito podre, aí desisti.
Se algum dia quiser vender, estou na fila.
Abs.
Por culpa do DUDA LOPES vou abrir um tópico da minha cherokee ano 1980. obs Duda não leva a mal :twisted:.Vamos lá,a um ano atrás comprei de um amigo essa cherokee com o motor aberto,é um motor v8 AMC 360,carburador holley quadrijet,coletor edelbrock,canos dimensionados 4x2,caixa TH727,transferencia NP208,eixo dianteiro dana 44 e traseiro AMC 20,tem a/c,dh,piloto automatico,vidro traseiro eletrico,espelhos com regulagem interna e outras "frescuras"de carro antigo.No momento só coloquei pneus bf mud 33,peliculas nos vidros e uma revisão geral em rodas e diferenciais.Vou colocar umas fotos e acho que é isso
2º da fila.
Ainda babando.
Tens fotos do interior?
Abrs.
Caramba Eduardo, nunca tinha visto uma dessas, muito bacana, será que ainda se acha uma dessas por aí.
Coloca fotos do interior e do motor.
Parabéns pela máquina.
João
Eduardo Schaefer
14/04/2009, 22:56
Valeu pelos comentarios,Fidelis ja vi os tópicos das tuas maquinas,são 10:concordo:,oldmans e jõao A,só tenho uma do motor mas não tá muito boa,amanha vou ver se tiro umas novas e posto aqui.Jõao na seção de classificados da revista planeta off road,tinha uma wagoneer,que é a de 4 portas,branca e faltando terminar o interior
ariel kleinubing
15/04/2009, 06:15
Simplesmente D+, show de bola, parabéns
Abraço
Duda Lopes
15/04/2009, 11:11
Eduardo,
Eis que no meu 1º acesso do dia no Fórum, me deparo com o tópico sobre a sua Viatura, acho que valeu ter te enchido o saco.:twisted:
Cara, eu não conhecia esse modelo de Cherokee e pirei, achei muito mais legal do que o modelo novo (e olha que gosto muito também), até fiquei fuçando na Internet e já criei uma pasta no meu HD com fotos desse modelo de Cherokee.
Desculpe a pergunta "IDIOTA":parede:, você tem idéia de quantas viaturas desse modelo existem no Brasil? Acredito eu que não são muitas.
Valeu pelo tópico e quando puder coloca mais fotos para nós.:mrgreen:
[]´s agradecidos pelo tópico.
Eduardo Schaefer
15/04/2009, 12:21
Ariel,valeu :concordo:,Duda valeu a"pressão" pra fazer o tópico,sinceramente é bacana a reação das pessoas em relação a cheroka,sinal que não sou só eu gosta e da valor a essas "naves":concordo:,quanto ao numero delas ,perguntei aqui no fórum (na parte das cherokees)e responderam que tinha uma em Brasilia,outra na divisa com Goias(abandonada e sem vidro dianteiro,uma pena)vi tambem uma aqui no passeio do Taim,uma para vender na revista planeta off road e a minha.O antigo dono disse que vieram só duas 2 portas.Também tenho umas 300 fotos no meu computador entre,FSJ cherokee,wagoneer e gladiators.abraços agradecidos :concordo:
Duda Lopes
15/04/2009, 12:48
Ariel,valeu :concordo:,Duda valeu a"pressão" pra fazer o tópico,sinceramente é bacana a reação das pessoas em relação a cheroka,sinal que não sou só eu gosta e da valor a essas "naves":concordo:,quanto ao numero delas ,perguntei aqui no fórum (na parte das cherokees)e responderam que tinha uma em Brasilia,outra na divisa com Goias(abandonada e sem vidro dianteiro,uma pena)vi tambem uma aqui no passeio do Taim,uma para vender na revista planeta off road e a minha.O antigo dono disse que vieram só duas 2 portas.Também tenho umas 300 fotos no meu computador entre,FSJ cherokee,wagoneer e gladiators.abraços agradecidos :concordo:
Eduardo,
Nas minhas procuras pela Internet achei o tópico que você criou na parte das Cherokas, inclusive já salvei todas as fotos da sua Cheroka no meu HD.:oops:
Cara, é uma Viatura com Pedigree e rarissima de se ver em Terras Tupiniquins.
Se for vender a minha senha é a de nº 003 se não me engano:mrgreen:, apesar que acho muito dificil você vender essa Viatura.:discordo:
[].
Alexandre Souto
15/04/2009, 13:00
Lindo carro Eduardo, belo exemplar meu amigo!!!!
Aproveite bem dela!!!! Mas nao a destrua!!! hehehehee...
Tudo de bom com a viatura!!!!
grd []'s e ate mas!!!!
Eduardo Schaefer
15/04/2009, 13:16
No momento nem passa na minha cabeça vender a cheroka,sabe quando tu te identificas com um veículo?pois é,me achei com ela.Agora vamos ver como ela se porta num passeio longo, mais ou menos 2000 km que vou fazer semana que vem,se de CJ5 já foi bom ,imagina agora esse mesmo trajeto :twisted:
Duda Lopes
15/04/2009, 14:24
No momento nem passa na minha cabeça vender a cheroka,sabe quando tu te identificas com um veículo?pois é,me achei com ela.Agora vamos ver como ela se porta num passeio longo, mais ou menos 2000 km que vou fazer semana que vem,se de CJ5 já foi bom ,imagina agora esse mesmo trajeto :twisted:
Eduardo,
Sucesso com a Viatura e na sua viagem bate muitas fotos e coloca aqui depois pra nóis babar bastante no teclado.:mrgreen:
[].
Eduardo Schaefer
15/04/2009, 16:33
Pode deixar,e até sair vou colocar mais fotos do verão :concordo:,não são muitas mas são bem bacanas
Elmer_Jeep
15/04/2009, 17:03
Aqui na Venezuela tem várias dessas, eu nem imaginava que tivesse algumas no Brasil.
Parabéns pela exótica viatura.
[]'s
Alexandre Cruz
15/04/2009, 18:15
Tens razao, Elmer.
Aqui na Venezuela existem varias, em todos os estados imaginaveis de conservacao.
Mas confesso, Eduardo, que nao vi nehuma como a sua...Parabens pela bela viatura!!
Abracos,
Duda Lopes
15/04/2009, 18:21
Eduardo,
Tá vendo como esta rendendo o tópico?!:twisted:
Só não esqueça de mais fotos, internas e externas, aqui somos loucos por fotos.:mrgreen:
[].
Eduardo Schaefer
15/04/2009, 20:55
Só consegui anexar essas duas,a internet tá uma BOSTA,amanhã tento de novo
Opa Eduardo!
Tudo bem?
Achei legal o Duda ter pressionado para a abertura deste espaço!:concordo:
Quando apresentou a primeira foto, pensei emte pedir, mais o grande Duda foi mais rápido e persuasivo.
Parabéns pela persuasão/pressão para este espaço.
Abraços.
Kim.
Duda, já rodou o motor?
ou melhor,
como está a montagem do jeep?
Fala Dadaaaaa, la mejor foto la voy a poner yo jajajajajajajaja y va a ser cinchándotela con el Papai Unimog jajajajajaja.:dance:
Tengo el placer de conocer asta figura, Eduardo “Dada” y su Cheroka, bueno que decir la camioneta esta IMPECABLE muy pero muy linda hay que verla:palmas::palmas:, lo único feo en la camioneta es el dueño jajajajajaja.
Dada, felicitaciones por la camioneta y suerte en el paseo.:concordo:
Eduardo Schaefer
16/04/2009, 10:54
Poooorcão,nos falamos hoje na janta no Chui,e ve se manda aquela foto do jeep em Aguas Dulces atolado na lagoa :twisted:. Kim valeu pelo comentario :concordo:.Vou tentar de novo colocar umas do interior
Eduardo Schaefer
16/04/2009, 11:06
Agora foi,mais adiante vou melhorar ovisual do motor(esconder alguns fios ,pintar o que esta descascando etc...)e pintar o painel
Duda Lopes
16/04/2009, 11:15
Opa Eduardo!
Tudo bem?
Achei legal o Duda ter pressionado para a abertura deste espaço!:concordo:
Quando apresentou a primeira foto, pensei emte pedir, mais o grande Duda foi mais rápido e persuasivo.
Parabéns pela persuasão/pressão para este espaço.
Abraços.
Kim.
Duda, já rodou o motor?
ou melhor,
como está a montagem do jeep?
Kim,
Achei interessante encher a paciencia do Eduardo, afinal de contas uma Viatura desse porte não é comum em Terras Tupiniquins.
Quanto ao motor, ainda esta lá na minha garagem bem quietinho e guardado, só esperando o momento certo$$$.
[].
Duda Lopes
16/04/2009, 11:21
Eduardo,
Esse motorzinho é original dela?
Aliás, vou mudar a pergunta, a mecânica toda é original dela?
[].
Eduardo Schaefer
16/04/2009, 11:38
Fala Duda,a mecanica é a original,os bancos dianteiros é que foram trocados não sei o motivo,o que troquei foi o cilindro mestre do freio(é o mesmo da C-10)e só.Uma pena é que um dos donos tirou o relogio do painel,o porta luvas e desligou (cortou um monte de fios desativando o piloto automatico e por aqui ninguem sabe mexer nisso :oops:),hoje vou trocar um pivo dianteiro(mesmo da F1000 4x4 antiga)e no mais só alegria:mrgreen:.Abraço
Duda Lopes
16/04/2009, 14:50
Fala Duda,a mecanica é a original,os bancos dianteiros é que foram trocados não sei o motivo,o que troquei foi o cilindro mestre do freio(é o mesmo da C-10)e só.Uma pena é que um dos donos tirou o relogio do painel,o porta luvas e desligou (cortou um monte de fios desativando o piloto automatico e por aqui ninguem sabe mexer nisso :oops:),hoje vou trocar um pivo dianteiro(mesmo da F1000 4x4 antiga)e no mais só alegria:mrgreen:.Abraço
Eduardo,
Que pena que nessas duras andanças pelo País o Pessoal acaba que descaracterizando um pouco as Viaturas, mas quem sabe uma hora você não encontra alguém capacitado a reverter isso.
Se bem que a Viatura esta muito bacana assim mesmo.
[].
Eduardo Schaefer
30/04/2009, 23:55
Depois de uma semana de"descanso",só comendo,bebendo e queimando muita gasolina,fizemos o passeio que estava programado desde fevereiro,que era cruzar o nosso estado RS,pela praia indo até Sombrio (SC),o saldo negativo depois de mais de 1600 km de praia foi uma lampada de sinaleira queimada e só.Vou colocar uma da Barra do chui (extremo sul do RS)e uma da Guarita em Torres (norte do RS).A cheroka foi nota 1000,conforto e resistencia juntos,que mais posso pedir :twisted:
Eduardo Schaefer
01/05/2009, 17:35
Mais umas fotos da viagem
Eduardo Schaefer
01/05/2009, 17:49
Essa ultima é na Barra do Chui,nos molhes onde começa ou termina a praia no Rio Grande do Sul,e por sinal um belo lugar
Duda Lopes
01/05/2009, 17:58
Sensacional, belas fotos.
Me tira uma duvida, no fundo de algumas fotos, são destroços de navios?
[].
Eduardo Schaefer
01/05/2009, 20:03
Duda é isso mesmo,da barra do chui até o cassino,que é onde esta aquele grande navio,tambem tem varios barcos pesqueiros encalhados,pois essa parte da costa Sul é meio conhecida tambem como cemitério de navios por causa do tempo, que é meio "louco" no inverno.
Duda Lopes
04/05/2009, 07:15
Duda é isso mesmo,da barra do chui até o cassino,que é onde esta aquele grande navio,tambem tem varios barcos pesqueiros encalhados,pois essa parte da costa Sul é meio conhecida tambem como cemitério de navios por causa do tempo, que é meio "louco" no inverno.
Eduardo,
Valeu pelas infos, muito bacana as fotos.
[].
Alexandre Souto
08/05/2009, 01:28
Ola Eduardo, neste video tem uma do mesmo modelo da sua, só que prateada. a Vermelha tem mais estilo, n gosto da cor prata em carro... prata eh carro de frota... :mrgreen:
Mas ta ai mais um exemplar...
YouTube - JEEPS - Old vs. New - Wellsville, Ohio
[]'s...
Eduardo Schaefer
08/05/2009, 12:12
Alexandre valeu,não por ser minha,mas a vermelha tem mais estilo mesmo :mrgreen:,só que depois de 12 anos fazendo trilha de Jeep,tô com pena de botar a cheroka no pau e isso tá me deixando com a duvida se vendo ela e volto para as trilhas de jeep ou me acalmo e fico só com "passeios"leves :oops:.Mas acho que vou botar ela pra trabalhar mesmo :twisted: :concordo: Abraço
Alexandre Souto
08/05/2009, 12:59
Alexandre valeu,não por ser minha,mas a vermelha tem mais estilo mesmo :mrgreen:,só que depois de 12 anos fazendo trilha de Jeep,tô com pena de botar a cheroka no pau e isso tá me deixando com a duvida se vendo ela e volto para as trilhas de jeep ou me acalmo e fico só com "passeios"leves :oops:.Mas acho que vou botar ela pra trabalhar mesmo :twisted: :concordo: Abraço
O arrependimento de vender seria certoo.....
Faria o mesmo que vc.... poe ela pru pau!!! :twisted:
Abraco!!!
Eduardo Schaefer
08/05/2009, 14:12
É isso mesmo Alexandre,é que até agora as "cicatrizes"de batalha sairam com um polimentozinho de leve e eu sigo cuidando,o difícil é que as arvores não dão passagem e ai já viu :twisted:.No mais ela é meu veículo do dia a dia,mesmo morando numa cidade com uma das gasolinas mais caras do pais (2,85 em média :shock: )é só alegria pra mim e para os donos de posto :concordo:
Alexandre Souto
10/05/2009, 17:02
É... das duas, as duas dariam dores :sad: (vender/trilhas + pesadas e passeios) Se fizer trilhas e passar a nao importar com estes arranhoes e tals, vai ter um dia ki dará dor ao jogar uma lata rara dessas na quebradeira de trilhas, pensei bem e nao botaria um raridade desta a destruir na trilha nãooo Sr.. Se vender o arrependimento será, nao só certo, como imediato.... na sua pele nem pensaria nisto!!!
Eu nao abusaria ou compraria um outro pras trilhas pesadas e quebradeira de offroad e etc...
:concordo: passe bem com a Cherokka!!!!
...
Eduardo Schaefer
11/05/2009, 00:52
É isso mesmo Alexandre,tu não imaginas como tá a minha cabeça,é uma duvida só,o barro chama de um lado e o bom senso de outro,quando comprei a nave,era pra botar no pau mesmo,mas ai comecei a andar e mudou tudo.Como já disse antes ela é meu carro do dia a dia e não o jeep das trilhas :oops:.Nunca pensei que trocar o meu Jeep pela Cheroka fosse me criar tanta duvida,e olha que é uma duvida das boas.Quem mandou eu me meter com esses v8 de novo :twisted:.A pena é que no momento não tenho grana pra fazer um Jeep pra trilha,como gostaria :oops:
Duda Lopes
11/05/2009, 06:24
É isso mesmo Alexandre,tu não imaginas como tá a minha cabeça,é uma duvida só,o barro chama de um lado e o bom senso de outro,quando comprei a nave,era pra botar no pau mesmo,mas ai comecei a andar e mudou tudo.Como já disse antes ela é meu carro do dia a dia e não o jeep das trilhas :oops:.Nunca pensei que trocar o meu Jeep pela Cheroka fosse me criar tanta duvida,e olha que é uma duvida das boas.Quem mandou eu me meter com esses v8 de novo :twisted:.A pena é que no momento não tenho grana pra fazer um Jeep pra trilha,como gostaria :oops:
Fala Eduardo,
Não põe essa Cheroka pra moer não cara, não vale a pena, a Viatura é muito Show e esta inteirona, curta bastante ela e quando não aguentar mais a falta de barro você ou troca ou compra outra.
[] e boa semana.
Eduardo Schaefer
11/05/2009, 10:08
È isso Duda ,já estou escalado de zequinha para o fim de semana que vem,onde vamos sar umas voltas num "famoso"banhado aqui perto da minha cidade,vou só cuidando das geladas :twisted: Abraço e boa semana também :concordo:
valdir rainer
12/05/2009, 22:12
Caracas,que puta carro,parabens eduardo.
Com um carro desse nem precisa ter um carro zero.
Eduardo esse carro paga IPVA?
abs...
Eduardo Schaefer
13/05/2009, 16:47
Opa Valdir,recém consegui conectar a internet,senão tinha respondido antes,vamos lá,paguei 2009 R$126,00,ou seja quase de graça,sem duvida é uma baita maquina mesmo,motor monstro,silenciosa e macia,mas como nem tudo sai como a gente planeja(esperava fazer outro CJ para as trilhas ),tenho quase certeza que vou colocar a NAVE a venda por esses dias :cry:,isso se não fechar o negocio que espero,mas isso é papo pra depois.Abraço e valeu pelo elogio :concordo:.É o poder do barro chamando :mrgreen:
Alexandre Souto
13/05/2009, 17:17
Opa Valdir,recém consegui conectar a internet,senão tinha respondido antes,vamos lá,paguei 2009 R$126,00,ou seja quase de graça,sem duvida é uma baita maquina mesmo,motor monstro,silenciosa e macia,mas como nem tudo sai como a gente planeja(esperava fazer outro CJ para as trilhas ),tenho quase certeza que vou colocar a NAVE a venda por esses dias :cry:,isso se não fechar o negocio que espero,mas isso é papo pra depois.Abraço e valeu pelo elogio :concordo:.É o poder do barro chamando :mrgreen:
Hummm.... tinha certeza que vc nao ia pensar nisso tao cedo assim.... :parede: mas ja ki eh assim!!!!
Que venha "O" CJ!!!!! :palmas:
[]'s...
Eduardo Schaefer
13/05/2009, 20:17
É isso mesmo Alexandre,esse tal de "vírus do barro"me pegou a 12 anos atrás,e sabe como é chegar com o Jeep parecendo um TIJOLO DE BARRO,roupa direto para o lixo,putz isso é demais.Como nunca fui de andar com janelas fechadas,pneus 33 sem alargador de paralamas,imagina como ficava este que vos fala depois de um dia no meio de uns "banhados cheirosos que tem por aqui":twisted:.Não tenho coragem de fazer isso com a cheroka,além do mais agora esta chovendo pra caralho aqui na minha cidade e já temos marcado um "ATAQUE"a um banhado no domingo,eu de zeca e a nave em casa.Isso não tá certo :discordo:.Mas assim que em breve eu já volte para as raizes :twisted:.abraço
........tenho quase certeza que vou colocar a NAVE a venda por esses dias :cry:,isso se não fechar o negocio que espero,..........
Eduardo,
Caso resolva vender, e dependendo do preço, continuo a ser o primero da lista, vide relação no início do tópico.
Abs.
Alexandre Souto
13/05/2009, 23:38
É Eduardo, realmente se borrar ate a alma de suor, lama, poeira, lama-cheirosa ou nao, nao tem nada melhor.... to em busca disto de volta, e em breve consiguirei... e apareco por esses brejo preto e bunitu das suas bandas ai!!!!
[]'ss!!!!
----------------------------------------------
Grande Fidelis...
Falou e disse Fidelis.....
gente coisa é outra fina néééééé????? heheheee
[]'sss...
Eduardo Schaefer
14/05/2009, 10:29
Fidelis,se até segunda não sair o que espero,vou vender sim e ai te aviso por aqui mesmo :concordo:.a[]s
Eduardo Schaefer
14/05/2009, 10:37
Alexandre,como disse antes,no domingo como vou de zeka,vou levar a maquina e se não me passar na ceva ,tiro umas fotos e coloco por aqui :concordo:.E deixo dito para todos que vierem por estas bandas,serão bem vindos para se sujar um pouco:twisted:,comer um churrasco,tomar uns REFRIS e rir um pouco,pois a turma daqui e do Chuy(não porque eu seja daqui :twisted:)são nota 10 .Abraço.
Eduardo Schaefer
18/05/2009, 12:17
É isso,ontem fizemos o passeio prometido,eu de zeka,tirador de fotos e destampando latinhas (muitas),Turma nota 10,churrasco no meio do campo= dia (quase) perfeito,faltou minha cheroka :oops:.Vou colocar umas fotos de ontem,e decidido vou vender a cheroka antes que faça a cagada de colocar em lugares como esses,não que não mande bem,mas acho uma judiaria fazer isso com ela :discordo:.Vamos ver o que vem por ai,quando a nave for vendida :pensativo:
Eduardo Schaefer
18/05/2009, 12:52
Mais umas ,churrasquinho,fim de tarde,e o jeep que fui de carona,mais a f75 com pneus de plantadeira do nosso amigo e mecanico Rasga Diabo
Eduardo Schaefer
01/06/2009, 12:15
É isso,a cheroka vai ser colocada a venda,vai estar no site www.jeepbom.com.br (http://www.jeepbom.com.br) ,acredito que amanhã já tenham fotos.Agradeço a todos pelos elogios a nave e as opiniões,e espero em breve estar no meio do barro de novo :concordo:
Alexandre Souto
01/06/2009, 13:19
É isso,a cheroka vai ser colocada a venda,vai estar no site www.jeepbom.com.br (http://www.jeepbom.com.br) ,acredito que amanhã já tenham fotos.Agradeço a todos pelos elogios a nave e as opiniões,e espero em breve estar no meio do barro de novo :concordo:
Lamentavel, mas se o pau quebrar com força, melhor economizar a joia.... Fidelis ta na fila hemmm!!! hehehehe...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=172026&d=1242661345
Quanto ao churrasquinho :shock: :shock: :shock: , ainda dirigiram depois disso tudo??? Rolou uma digestao neh???:concordo: kkkkkkkkk
Abrasss...!!!!!
Que pena amigo!
Coloque no www.riogrande4x4.com.br e fale com o Fidelis.
Pena que não avisou que iria passar no Cassino um tempo atrás. Poderia ter conhecida essa bela viatura.
Parabéns!
[]´s
Eduardo Schaefer
01/06/2009, 17:25
Grande Alexandre,a sorte foi que eu estava de zequinha e pude digerir grande parte dessa "carninha"com uma ceva beeem gelada :twisted:,sexta feira sai daqui se Sta Vitória,fiz uma passeio de leve em Palmares do Sul no sabado,e domingo deixei a cheroka em Porto Alegre,um passeio de mais de 500km,foi uma despedida e tanto :-(.Mas em breve estaremos na ativa de novo :concordo:,e refazendo o convite,quando e se vierem por estes lados é só avisar que uma carninha como essa vai ser queimada sem pena nenhuma:mrgreen:.Abraço e que esse V8 venha rápido para as trilhas
Eduardo Schaefer
01/06/2009, 17:30
Pois é Loiro,no dia 24/04,dormimos nesse hotel na avenida(nunca sei o nome)quando estavamos indo para Sombrio,e na volta dia 30/04,ficamos denovo.Mas se tudo correr bem essa Cheroka vai achar um dono e vai voltar a andar por estas bandas .Abraço e quando for passar pelo Cassino eu te aviso por aqui :concordo:
Alexandre Souto
01/06/2009, 17:47
Grande Alexandre,a sorte foi que eu estava de zequinha e pude digerir grande parte dessa "carninha"com uma ceva beeem gelada :twisted:,sexta feira sai daqui se Sta Vitória,fiz uma passeio de leve em Palmares do Sul no sabado,e domingo deixei a cheroka em Porto Alegre,um passeio de mais de 500km,foi uma despedida e tanto :-(.Mas em breve estaremos na ativa de novo :concordo:,e refazendo o convite,quando e se vierem por estes lados é só avisar que uma carninha como essa vai ser queimada sem pena nenhuma:mrgreen:.Abraço e que esse V8 venha rápido para as trilhas
GOSTEI VIUUU!!!!!
Blz Edu, ta aceito o convite, e as carnes, de "MENAS" as breja, pois nao bebo.... :mrgreen:
O V8 estara na ativa o mais rapido possivel, e no sul na primeira oportunidade!!!!
grande abraco e que o novo dono seja tao feliz qnto vc foi com ela..!!!!
tudibao!!!!
Ramiro Cruz Jr.
03/06/2009, 18:30
Por quê que eu fui olhar este tópico???????
Uns tempos atrás - cerca de dois ou três anos - um amigo do RS (se não me engano, o Beto Dresch) me ofereceu ou me indicou esta viatura, se não me engano era do irmão dele (ele - o Beto - é V8teiro na veia, curte demais carros antigos), e na época eu não tinha bala pra comprá-la. Acho que era esta mesmo, vermelha metálica com o interior marrom, afinal não devem existir duas no RS, já que a placa era I...alguma coisa que não me lembro.
Para minha surpresa - NUNCA EU VEJO A RELAÇÃO DAS ÚLTIMAS MSG POSTADAS, NUNCA...HOJE CLIQUEI PRA VER DO QUE SE TRATAVA - vi este tópico.
E agora estou aqui me perguntando: POR QUÊ??? POR QUÊ???
Eduardo, agora fiquei á fim da tua viatura, meus parabéns não só por comprá-la como também por usá-la como se deve!!!
Sem querer querendo, jáááá que vc. vai vendê-la para não ´ficar mais na dúvida e vc. quer montar um jipe pra trilha, acho que vou matar sua fome e a sua vontade de comer...hehehe
Tenho algumas coisas que podem te interessar. São elas:
- carroceria de fibra completa de CJ, da Fiber 4x4 (www.fiber4x4.com.br);
- PAR DE EIXOS Dana 60/70 da F-250 4x4 2008 completos de cabo á rabo, inclusive freios e rodas-livres manuais + feixes de mola originais;
- Motor Cummins Max Power 203cv 4 cilindros ano 2008;
- Par de eixos Troller 5 furos;
- Motor V8 Turbo-Diesel 444pol³ ano 2002;
- câmbio + caixa de transferência 4x4 original da F-250 4x4;
- kit de carroceria do Commando M4 (réplica do Hummer);
- T-case do Engesa 6x6 5 saídas com engrenagens e rolamentos e acionamentos 0km;
- 3 chassis 0km de p.up JPX, sendo um totalmente original, um já adaptado plug&play pra eixos e suspensão de Troller, e outro alargado pra receber o V8 Turbo-Diesel + t-case do Engesa 6x6;
- jogo de rodas aro 15 5 furos;
- câmbio e t-case de Hilux 3.0 saída esquerda;
- motor 4 cil. Turbo-Diesel 1.8 amo 1990.
Independente de rolar negócio, vou vender estas peças. Procure meu tópico aqui no Fórum "GARAGE SALE DO RAMIRO", e vc. verá a relação completa de coisas. Tem viaturas tb.: GMC Marta Rocha, Shelby Cobra, etc.
( )´s desde já com insônia.
Ramiro - Sampa - SP
11-7714-3460
Alexandre Souto
03/06/2009, 19:05
( )´s desde já com insônia.
... se eu fosse o Edu tb estaria com insônia...
:mrgreen:
[]'sssss
Eduardo Schaefer
03/06/2009, 19:41
Fala Ramiro,acredito ser essa mesmo,pois ela foi comprada em Novo Hamburgo (RS),e o antigo dono me disse que vieram 2 para o Brasil (de 2 portas nesse ano 1980).Já olhei o teu tópico antes,e babei feito criança imaginando aquele v8 diesel na cheroka,o antigo dono chegou a comprar um v8 Internacional diesel 7.2 pra colocar nela,mas era muito grande.O caso é que depois de vender vou comprar um 4x4 já pronto e com o tempo pretendo montar algo "diferente",já que uso esses veículos no dia a dia.Obrigado, também acho que essas naves tem que ter um uso adequado para o qual foram feitas :concordo: Ramiro quem sabe a cheroka não vai pra tua garagem desta vez? :concordo: atiçando tua insônia :twisted:
Fala Dada, ya que te decidiste a vender tu maquina, te voy dejando reservado un lugar de zequinha en el UNIMOG HEHEHEHE
Suerte en la venta
Eduardo Schaefer
05/06/2009, 12:01
Grande Porcão,aceito o convite até a nova aquisição :concordo:,obrigado e que melhores da barriga :twisted:,(foi o Gallego que nos disse ontem que uma "linguicinha te derrubou).Abraço
ThiagoJeep
05/06/2009, 12:18
Eduardo, quanto esta pedindo na nave??????
abraço!
ThiagoJeep
05/06/2009, 12:26
viajem minha....nao tinha visto ele no jeepbom...rs conferi agora la, 35k, vale a pena! muito bonita e inteira! boa sorte na venda!
Eduardo Schaefer
05/06/2009, 14:42
Thiago,valeu :concordo:
Duda Lopes
23/07/2009, 17:27
Fala Edu,
E a Viatura? Tem viajado muito com ela?
[].
Fala Edu,
E a Viatura? Tem viajado muito com ela?
[].
O Eduardo anunciou a viatura no www.jeepbom.com.br
Vai vendê-la. #50 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=896911&postcount=50)
[]'s
Duda Lopes
23/07/2009, 17:52
É mesmo, havia me esquecido desse pequeno detalhe.
Pena não ter grana para ir buscar a Viatura.:sad:
cRiPpLe_rOoStEr
24/07/2009, 04:14
se eu tivesse a grana para comprar e manter adequadamente essa preciosidade (e uma garagem decente) não pensaria duas vezes antes de comprar...
Duda Lopes
24/07/2009, 13:26
Edu,
Olha o que eu achei no site HOTPA.
Por acaso é um modelo similar ao da sua Viatura?
Desculpa, não estou comparando essa Viatura com a sua.
http://www.hotpa.com.br/fotosclass/41278_1200962913017.jpg (javascript:window.close())
http://www.hotpa.com.br/fotosclass/41278_2200962913111.jpg (javascript:window.close())
http://www.hotpa.com.br/fotosclass/41278_3200962913219.jpg (javascript:window.close())
http://www.hotpa.com.br/fotosclass/41278_4200962913357.jpg (javascript:window.close())
http://www.hotpa.com.br/fotosclass/41278a.jpg (javascript:window.close())
[].
Eduardo Schaefer
27/07/2009, 15:51
Ai Duda,desculpa a demora,recem entrei no frota,a cheroka ainda não foi vendida,semana passada levei a nave numa exposição de carros antigos e não fez feio,na hora que liguei o motor e dei uns "ROJÕES",quase trouxe ela de volta,fazia um mês que não olhava a nave e confesso que tremi na base.Essa de 4 portas os grigos chamam de wagonner,pela frente é bem mais antiga que a minha,e é a mais classica das grades(Rhino).Tive umas propostas por troca,mas nada que me entusiasmasse.como ela esta a 500 Km da minha casa,tenho uns amigões que vão levar a nave para uma loja mais perto deles,e dar uma ligadinha de vez em quando.Grande abraço
Eduardo Schaefer
27/07/2009, 16:06
se eu tivesse a grana para comprar e manter adequadamente essa preciosidade (e uma garagem decente) não pensaria duas vezes antes de comprar...
cRiPple,a cheroka vai estar ai em São Leopoldo ou Novo Hamburgo,ainda não sei o certo,e valeu pelo comentario,não por ser minha mas ela é uma nave (como eu chamo) mesmo,falei na Expoclassic com dois caras que conheciam ela de tempos atras e confirmaram tudo o que eu acho e falo da nave :concordo:.Abraço
Duda Lopes
28/07/2009, 10:25
Ai Duda,desculpa a demora,recem entrei no frota,a cheroka ainda não foi vendida,semana passada levei a nave numa exposição de carros antigos e não fez feio,na hora que liguei o motor e dei uns "ROJÕES",quase trouxe ela de volta,fazia um mês que não olhava a nave e confesso que tremi na base.Essa de 4 portas os grigos chamam de wagonner,pela frente é bem mais antiga que a minha,e é a mais classica das grades(Rhino).Tive umas propostas por troca,mas nada que me entusiasmasse.como ela esta a 500 Km da minha casa,tenho uns amigões que vão levar a nave para uma loja mais perto deles,e dar uma ligadinha de vez em quando.Grande abraço
Eduardo,
Valeu pelas informações, essa sua Viatura é show.
Pena que no sábado não acertei os 06 números mágicos para poder ir busca-lá.:mrgreen:
[].
Eduardo Schaefer
28/07/2009, 17:26
Duda,vai ai a foto de uma parecida,como sou daltônico eu acho a cor parecida e uma foto de uma como gostaria de deixar a minha(Altura na medida certa para mim).E procurando as fotos achei uma da viagem cortando o estado de Sul a Norte .Nem vendi e já estou arrependido :putz::putz:
Duda Lopes
28/07/2009, 17:31
Duda,vai ai a foto de uma parecida,como sou daltônico eu acho a cor parecida e uma foto de uma como gostaria de deixar a minha(Altura na medida certa para mim).E procurando as fotos achei uma da viagem cortando o estado de Sul a Norte .Nem vendi e já estou arrependido :putz::putz:
Edu,
Obrigado, pode ter certeza que as fotos já foram salvas no meu HD.:mrgreen:
[].
Alexandre Souto
28/07/2009, 17:44
É Eduardo, sinto o arrependimento de apenas anunciar a Cherokee nso seus dedos (essa foi GAY... kkkk). Pensa direito veio.... eu faria das tripas coracao para fazer meu sonho, como tenho feito ultimamente com a FOrDINHA. E realmente a vermelha que vc postou foto esta em uma altura ideal e o teto na cor preta, se vc esta identificando hehehehe, ficou muito bonito!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=183165&d=1248812502
Lindo carro!!!!!!
No seu lugar e nas condicoes que se encontra o seu carro, EU NAO VENDERIA NEM SE A MUIÉ CHORAR E TER UM FILHO VERDE DE BOLINHA AMARELAS!!!!!
Se eu pudesse cuidaria dela pra vc.....
[]'s e boa sorte com a viatura, estou na esperança de vc nao vende-la e ficar com ela...
Duda Lopes
28/07/2009, 17:58
Olhem o que achei na NET, achei bem bacana.
Alexandre Souto
28/07/2009, 20:12
A sua no caso é a Pig Nose né Eduardo.... As que mais gostei na reuniao de todas foi tb a sua, a no nose e Rhino nose sao as mais bonitas! kkkkk
Muito bom saber da historia da Cherokee, que veio da Willys, que derivou a Rural e F75 aqui no Brasil. :pensativo: É isso mesmo ou estou enganado e confundi vcs? :lol: hehehehe
Viu Eduardo, se nao fosse a sua bela alma, eu nao conheceria esta moça da familia tao profundamente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s to na familia (Ford-Willys) :concordo:
cRiPpLe_rOoStEr
28/07/2009, 20:12
Edu,
Olha o que eu achei no site HOTPA.
Por acaso é um modelo similar ao da sua Viatura?
Desculpa, não estou comparando essa Viatura com a sua.
http://www.hotpa.com.br/fotosclass/41278_1200962913017.jpg (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:window.close%28%29)
http://www.hotpa.com.br/fotosclass/41278_2200962913111.jpg (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:window.close%28%29)
http://www.hotpa.com.br/fotosclass/41278_3200962913219.jpg (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:window.close%28%29)
http://www.hotpa.com.br/fotosclass/41278_4200962913357.jpg (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:window.close%28%29)
http://www.hotpa.com.br/fotosclass/41278a.jpg (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:window.close%28%29)
[].
essa seria mais adequada para mim... eu compraria para reformar, mas chutaria o balde e cairia matando num motor a diesel... o problema seria a minha avó que não me daria sossego, só iria querer ir para a hemodiálise no jeep...:putz:
Eduardo Schaefer
29/07/2009, 11:28
Duda,cRiPpLe e Alexandre,eu andava até meio conformado com a distancia e os dias que não via a minha nave,mas na semana da Expoclassic,quando cheguei e vi a Cheroka ali,brilhando,foi f..da,agora remexeram no tópico,tô assim:parede::parede::parede::parede:.Duda não sei se já tens essas,mas vou colocar mais umas :concordo:.cRiPpLe,também concordo contigo,mesmo sendo louco pelos V8,colocando um diesel eu acho que ficaria perfeito(Beleza,conforto,espaço e economia)para o dia a dia,coisa que com o V8 não dá.Alexandre o preto deu pra ver sim :lol:,no final das contas todas tem o mesmo DNA.Abraço a todos
Duda Lopes
29/07/2009, 11:47
Eduardo,
Não sei mais o que falar (escrever), que putsa maquina essa.:palmas:
Onde você conseguiu essas fotos, me passa a dica do site.:pensativo:
As fotos já foram salvas no meu HD.:mrgreen:
[].
Eduardo Schaefer
29/07/2009, 11:59
Duda,não me lembro de todos,mas achas bastante colocando no Google (FSJ CHEROKEE CHIEF,WAGONNER),tem o site só desse modelo que é International Full Size Jeep Assossiation(IFSJA),tem o Jeep gladiator da Argentina e o Jeeperos do México,se me lembrar de outros de onde tirei eu te aviso :concordo:.Tô com a cabeça FERVILHANDO de idéias malucas :pensativo::pensativo:
Duda Lopes
29/07/2009, 12:11
Eduardo,
Valeu pelas dicas.:concordo:
E que venham as idéias malucas, é assim que a coisa fica boa.:mrgreen:
[].
cRiPpLe_rOoStEr
29/07/2009, 22:42
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/76/M715.jpg
essa seria mais adequada para mim... ficaria livre de pedidos de carona... sobraria mais espaço para ceva, churrasco e umas gurias.........
Eduardo Schaefer
29/07/2009, 23:22
cRiPpLe,essas também teriam boa serventia
cRiPpLe_rOoStEr
29/07/2009, 23:26
cRiPpLe,essas também teriam boa serventia
outra que é show é a com rodado duplo atrás...
cRiPpLe_rOoStEr
29/07/2009, 23:34
mais outra
http://www.jedi.com/obiwan/jeep/misc/pics/m715.jpg
eu só trocaria a bandeira americana por uma mais adequada à minha personalidade... talvez uma do rio grande do sul ou de israel, mas ouvi dizer que é proibido usar bandeiras de estados da federação ou países estrangeiros sem ter junto uma do brasil em posição de destaque:evil::parede::putz:... se fosse o caso, colocaria uma do GRÊMIO e não me preocuparia em infringir lei...:pipoca::dance::odedo:
Alexandre Souto
30/07/2009, 01:02
Duda,não me lembro de todos,mas achas bastante colocando no Google (FSJ CHEROKEE CHIEF,WAGONNER),tem o site só desse modelo que é International Full Size Jeep Assossiation(IFSJA),tem o Jeep gladiator da Argentina e o Jeeperos do México,se me lembrar de outros de onde tirei eu te aviso :concordo:.Tô com a cabeça FERVILHANDO de idéias malucas :pensativo::pensativo:
Acho que depois de ver o forum dos gringos e em particular este topico http://www.ifsja.org/forums/vb/showthread.php?t=105704 eu tb ficaria maluco de jogar pedra em nave espacial! :mrgreen:
:twisted: Eduardo... :twisted: o Eduardo... pensa com carinho cara, arrume um lugar ai na sua cidade para guardar o cheroka, e com tempo vc vai fazendo as modificacoes e futuramente voce terá ela como esta pensando (tipo as das fotos em anexo?)!!!! No forum dos gringao se encontra tudo hemmm... :pensativo: kramba!!!!!
A M715 é derivada da Cherokee? Nao sei se o Sr. conhece, http://vintagemilitarytrucks.com/M715.htm , ja "namorei" este carro demais da conta, existem algumas aqui no Brasil!!!
[]'s e que ver o topico da monstrificacao da Cherokee na rede!!!! kkkkk :twisted:
cRiPpLe_rOoStEr
30/07/2009, 01:12
A M715 é derivada da Cherokee?
não seria o oposto?
Alexandre Souto
30/07/2009, 09:05
é, pensando bem, deve ser sim....
Nao pensei muito pra falar....
Foi mal a garfe.... kkkk
netto mietto
30/07/2009, 10:10
é, pensando bem, deve ser sim....
Nao pensei muito pra falar....
Foi mal a garfe.... kkkk
galera vcs que gostam de carros diferentes esta é de um amigo de piracicaba peço permicao ao dono do topico para esta fotos acho que vcs vao gostar.
Alexandre Souto
30/07/2009, 10:26
Lindo carro netto, é uma Chevrolet, mas qual o modelo dela?
Apenas para passeios neh.... :)
Prefiro a familia Ford/Willys/Jeep.... mas é mto bonita.!!!!
[]'s...
netto mietto
30/07/2009, 10:38
alexandre é uma chevrolet k5 capota de fribra branca mecanica do opalão 6 cc ela é traçada e com penus 37.
Duda Lopes
30/07/2009, 10:58
alexandre é uma chevrolet k5 capota de fribra branca mecanica do opalão 6 cc ela é traçada e com penus 37.
Netto,
Também é uma putsa Viatura bacana.
[].
Eduardo Schaefer
30/07/2009, 11:12
Porque foram mexer neste tópico :parede::parede::twisted:,na realidade faz mais de um ano que eu cato idéias desse site gringo,e o que mais me agrada é que eles dão mais valor a mecanica do que a aparência(concordo com isso).Netto,muito bacana essa chevrola,a 50 Km da minha cidade,tem o parque Santa Teresa no Uruguay,e tem uma dessas V8 diesel automatica,que um militar amigo nosso usava,ele dizia que era demais,e que tinham dessas para ir a leilão por 5 ou 6 mil dólares,ruim né?:twisted:.Não me incomodo de jeito nenhum,só minha gastrite tá me deixando maluco desde que reativaram esse tópico.Quanto as M 715,não sei que ano foi feita mas as Wagonner tem desde 62,63,tanto faz são demais as duas.Mais umas fotinhos
Duda Lopes
30/07/2009, 12:06
Porque foram mexer neste tópico :parede::parede:
só minha gastrite tá me deixando maluco desde que reativaram esse tópico.
Edu,
Foi mal hein:twisted:, mas virei fã de carteirinha do modelo.:grin::mrgreen:
Duda Lopes
30/07/2009, 12:11
Vou ter que comprar um HD maior para comportar tantas fotos.:mrgreen:
cRiPpLe_rOoStEr
31/07/2009, 00:26
desiste de vender a cherokee, eduardo... tu vai ficar doente se vender ela...
Alexandre Souto
31/07/2009, 08:24
Edu,
Foi mal hein:twisted:, mas virei fã de carteirinha do modelo.:grin::mrgreen:
X2!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
Eduardo Schaefer
31/07/2009, 11:29
É,sinceramente tô numa sinuca braba :putz:
cRiPpLe_rOoStEr
31/07/2009, 21:36
mas o motor do opala é original dela ou foi posto no lugar de um v8 por falta de peças?
Ramiro Cruz Jr.
01/08/2009, 08:23
...e só fui rever agora, quase 3 meses depois!
Nesse meio-tempo o GARAGE SALE rolou e rolou bem, e acabei me esquecendo da sua viatura.
Por fim, a necessidade familiar falou mais alto e acabei abraçando uma Suburban 2500 4x4 V8 454 AT 1992 único dono com 123.000km rodados.
É...acho que não será desta vez - de novo - que vou abraçar essa Cheroka...quem sabe vendendo o Unimog...
( )´s desejando sorte na venda.
Ramiro - Sampa - SP
Eduardo Schaefer
02/08/2009, 14:17
Valeu Ramiro,compraste uma bela máquina,aqui na fronteira aparecem de vez em quando essas naves.
Alexandre Souto
14/08/2009, 23:06
E ai grande Eduardo!!!!
Td certo....????
Achei um cara no HUB GARAGE que tem uma FSJ....
As tres primeiras fotos eu peguei no algum dele...
A 4 eu peguei na net a uns tempos atraz.
hehehehee.....
E que balançem os diabinhos!!!!!! :twisted:
[]'ssss!!!
Leonardo Raffi
15/08/2009, 08:30
E ai ja decidiu juntar uns troco e colocar um mwm 2.8 mecanico dentro da xeroka... ha e ai guarda o motor v8 pros netos....
Eduardo Schaefer
15/08/2009, 13:30
Fala Alexandre,por aqui tudo bem e calmo,deve ser por que a turma anda meio parada nas trilhas(Deve ser pelo FRIO),aquela da ultima foto eu acho muito bacana.Vou colocar umas que gosto também e mais uma minha :concordo:
Eduardo Schaefer
15/08/2009, 13:47
Ai Leonardo,tava bem bom em Dom Feliciano,pena que eu estava de zeka,sofrendo com as "barbeiragens" do piloto :oops:,pois é,cada vez que eu (re)vejo as fotos da minha nave a cabeça gira,mas estou aguentando firmemente em não arrancar toda a mecanica da cheroka e colocar um Q 20 B turbinado com caixa de 5 marchas da D20 e usar o V8 e a caixa automatica como moeda de troca.Mas como ME prometi que não ia mais adaptar nada em veiculos meus,ainda to resistindo.Não sei até quando:twisted:.Abraço
Carlão Rover
16/08/2009, 02:15
Olá Eduardo.
Parabéns pela viatura!
Me conta uma coisa, de quem é aquele série 3(land rover) que tava com você em uma das fotos?
Abraço.
jipeiromirim
16/08/2009, 16:36
Eu não venderia.:concordo: Vc vai ver a depressão q vai dar depois.
Porra raffi, que q tas botando besteira na cabeça do cara ae!!!! :lol:
Eduardo! se tu fizer isso, de tirar o v8 e trocar pau a pau por um Q20B
eu vou virar teu inimigo mortal :twisted: :lol:
um carro desses não meresse tamanha barbaridade!!!
pelomenos se fizer isso, me vende o v8! :lol:
sem []´s pois isso é muita crueldade :lol: :lol: :lol:
Eduardo Schaefer
18/08/2009, 10:04
Caandreu,obrigado pelo elogio,aquele série 3 é do meu irmão,na foto ele é muito bacana,mas ao vivo é nota 10, foi feito do zero e tá uma beleza tanto de mecanica quanto de carroceria :concordo:
Eduardo Schaefer
18/08/2009, 10:18
jipeiro mirim e Smooth,cada vez que falo que vou tirar a usina e colocar um Q 20B,os amigos e até eu concordamos que vou matar a Cheroka(isso é verdade),mas é só por brincadeira. Nos vemos nas trilhas,por enquanto de zequinha:putz:.Abraço a todos
Carlão Rover
18/08/2009, 10:33
Caandreu,obrigado pelo elogio,aquele série 3 é do meu irmão,na foto ele é muito bacana,mas ao vivo é nota 10, foi feito do zero e tá uma beleza tanto de mecanica quanto de carroceria :concordo:
Aonde ele achou aquele tem mais???
Abraço,
Carlão.
Eduardo Schaefer
18/08/2009, 11:33
Caandreu,ele comprou de um amigo nosso aqui em Sta Vitória mesmo,estava destruido e meu irmão refez tudo do zero em 3 anos e a 5 anos que roda sem problemas,só a manutenção basica
Carlão Rover
18/08/2009, 21:08
E ele já cansou?quer vender??????srsrsrsrsrs
abraço.
Eduardo Schaefer
19/08/2009, 10:14
Caandreu,não sei se ele vende,mas posso te afirmar que cansar ele não cansou,mas se quiseres falar com ele,tenta no kkloarrobaterra.com.br,aqui no fórum acho que é kklosérie3.Tentei colocar mais fotos mas a internet tá uma m.............a
amigo, por acaso sabe de algum galaxie barato ai por santa vitoria?
eu to tentando achar um, bagual mesmo, pra andar no dia a dia, dar pau
sem frescuras
se souber de algum, to interessado
abração!!!
amigo, por acaso sabe de algum galaxie barato ai por santa vitoria?
eu to tentando achar um, bagual mesmo, pra andar no dia a dia, dar pau
sem frescuras
se souber de algum, to interessado
abração!!!
Voltando nessa pele!
:parede::parede:
Dia 30 o pessoal vai para o Taim brincar. Eu ia ir mas é muita gasolina para pouca trilha.
Dia 05 no norte vai bomba!
[]'s
Eduardo Schaefer
20/08/2009, 09:40
Smooth,se aparecer algo te aviso,Loiro,eu não sei se vou,não me agrada andar de zequinha,mas pra voces ai do Cassino o Taim fica no patio de casa e concordo que é muito deslocamento para pouca trilha e como vem muita gente de fora que tem pouco contato com areia,pra eles é umparaiso :concordo:.
Loiro, não to aguentando mais andar na ecasport da mãe :roll:
tu não tem noção do tamanho da bixeira, o troço não tem nem tração traseira!!!!!
é um absurdo!!!!! :lol:
[]´s
Alexandre Souto
21/08/2009, 09:14
Nossa Smooth, realmente vc ta passando bem mal hem meu amigo!!!!!
Da um jeito nessa PEMBA!!! kkkkk
Cade o Landauzao?!?!?!
Abs!!!
Ramiro Cruz Jr.
21/08/2009, 19:41
Olá, Eduardo!
Pra que talvez possamos vislumbrar uma luz no fim do túnel em relação a uma possível negociação com a sua Cheroka, me dê uma idéia de qual viatura "pronta" vc. pretende abraçar.
Estou com um Troller 99 2.0 cuja tabela FIPE e tb. valor de mercado se situa próximo do que vc. pede pela sua viatura.
Se te interessar, podemos pensar em algum bem-bolado nesse sentido.
Segue a garagem de casa pra vc. ver qual pode te interessar:
- UNIMOG 69: R$ 55.000,00;
- TROLLER 99: R$ 30.000,00;
- TROLLER 2.8 MWM 0KM: R$ 65.000,00;
- DODGE RAM 2500 4X4 5.9 TD AT CAB.SIMPLES CAÇAMBA LONGA 96: ESSA NÃO VENDO...;
- SUBURBAN 2500 4X4 V8 454 AT 92: IDEM ACIMA, AINDA MAIS QUE CHEGOU AGORA;
- MUSTANG GT CONVERSÍVEL V8 302 95: R$ 85.000,00;
- F-250 4X4 CAB.SIMPLES CAÇAMBA LONGA 2008 S/MECÂNICA - BAIXADA: R$ 25.000,00
Vê aí...de repente vc. se interessa em algo e aí a gente vê que rolo que dá. Acho que o Troller 99 satisfaz sua expectativa: algo pronto, e que pode te levar pra trilha e aguentar a rotina do dia-a-dia!
( )´s provocando idéias mirabolantes na sua cabeça...hehehe
cRiPpLe_rOoStEr
21/08/2009, 21:47
Olá, Eduardo!
Pra que talvez possamos vislumbrar uma luz no fim do túnel em relação a uma possível negociação com a sua Cheroka, me dê uma idéia de qual viatura "pronta" vc. pretende abraçar.
Estou com um Troller 99 2.0 cuja tabela FIPE e tb. valor de mercado se situa próximo do que vc. pede pela sua viatura.
Se te interessar, podemos pensar em algum bem-bolado nesse sentido.
Segue a garagem de casa pra vc. ver qual pode te interessar:
- UNIMOG 69: R$ 55.000,00;
- TROLLER 99: R$ 30.000,00;
- TROLLER 2.8 MWM 0KM: R$ 65.000,00;
- DODGE RAM 2500 4X4 5.9 TD AT CAB.SIMPLES CAÇAMBA LONGA 96: ESSA NÃO VENDO...;
- SUBURBAN 2500 4X4 V8 454 AT 92: IDEM ACIMA, AINDA MAIS QUE CHEGOU AGORA;
- MUSTANG GT CONVERSÍVEL V8 302 95: R$ 85.000,00;
- F-250 4X4 CAB.SIMPLES CAÇAMBA LONGA 2008 S/MECÂNICA - BAIXADA: R$ 25.000,00
Vê aí...de repente vc. se interessa em algo e aí a gente vê que rolo que dá. Acho que o Troller 99 satisfaz sua expectativa: algo pronto, e que pode te levar pra trilha e aguentar a rotina do dia-a-dia!
( )´s provocando idéias mirabolantes na sua cabeça...hehehe
tá mal hein ramiro???:stop::mrgreen: tem fotos da suburban, da ram e do unimog? mesmo sem intenções de vender a ram e a suburban atiçou a minha curiosidade...
cRiPpLe_rOoStEr
21/08/2009, 21:57
eduardo, os v-oiteiros fanáticos podem até não abrir mão do v8, mas eu prefiro não abrir a mão para os donos de postos pegarem a minha grana... se eu comprasse uma barca dessas a 1ª coisa que eu faria seria adaptar um cummins b3.9 da f4000... de preferência se conseguisse manter o câmbio automático original, aí ficava perfeito...
Eduardo Schaefer
22/08/2009, 13:04
Cripple concordo contigo nesse ponto do motor,vi num site gringo que o cara colocou um Cummins,só que 6 cilindros 5.9 ,acho que da Dodge Ram numa igual a minha,ficou um monstro :concordo:.
Eduardo Schaefer
22/08/2009, 13:18
Ramiro,esse Troller 99 tu terias como colocar fotos ou se preferir manda para meu e mail (dadaschaefer arroba ibest . com . br)me interessa sim pois como disseste posso fazer trilhas e supre meu dia a dia perfeitamente.Abraço e espero as fotos
Ramiro Cruz Jr.
22/08/2009, 18:57
tá mal hein ramiro???:stop::mrgreen: tem fotos da suburban, da ram e do unimog? mesmo sem intenções de vender a ram e a suburban atiçou a minha curiosidade...
cRiPpLe, seguem as fotos.
( )´s.
Ramiro Cruz Jr.
22/08/2009, 18:59
Ramiro,esse Troller 99 tu terias como colocar fotos ou se preferir manda para meu e mail (dadaschaefer arroba ibest . com . br)me interessa sim pois como disseste posso fazer trilhas e supre meu dia a dia perfeitamente.Abraço e espero as fotos
Eduardo, preciso tirar fotos dele...assim que eu as tirar, mando pra ti sim!
( )´s.
cRiPpLe_rOoStEr
22/08/2009, 23:07
Cripple concordo contigo nesse ponto do motor,vi num site gringo que o cara colocou um Cummins,só que 6 cilindros 5.9 ,acho que da Dodge Ram numa igual a minha,ficou um monstro :concordo:.
aí fica um tanto exagerado, mas é bem a cara dos yankees fazer essas coisas exageradas... tem até ranger adaptada com o 5.9, fuçado ainda...
Leonardo Raffi
25/08/2009, 22:54
e ai o trolher é bem mais leviano para os willis t puxar nas trilhas...he...he...he...he
Eduardo Schaefer
26/08/2009, 12:52
Fala Leonardo,é verdade que é mais leve pra ser puxado,mas o que eu tenho visto nas trilhas é muito braço duro tanto de Troller quanto de CJ,Rural entre outras naves :twisted::concordo:.Se eu pegar um Bugão(como chamam o Troller)e virar "corinho"dos Willys,ai sim vou ter que aguentar a gozação.Sabes algo se vai ter em Jaguarão?Abraço
Leonardo Raffi
26/08/2009, 22:33
torce q saia rolo no troller.. é a gasol???
Jaguarão só no ano q vem pois mesmo com as chuvs esta muito seco...
agora terá sao jose do norte(não vou) ...deverei ir de zeca em encruzilhada...
pro fim do ano e inicio tem rio branco... em jaguarão teria q combinar q sai uma turma para uma particular......
um abraço e bons negócios
Eduardo Schaefer
27/08/2009, 09:29
Amanhã começa a trilha do Taim,mas não vou,minha mãe está de cama,agora vou esperar a nossa do Chui em outubro,que tem tudo para ser boa como as outras duas vezes.O Troller é a gasola sim,agora é só esperar um pouco e voltar para o barro :concordo:
Leonardo Raffi
27/08/2009, 23:43
esta do chui é aquela do lado uruguai que vai litoral a dentro... um colega o jeronimo(da cheroqui esport) me convidou de nada vou de camper com familia..não conheço nada para aqueles lados...
se sair negocio com o bugão avisa ai...
Eduardo Schaefer
28/08/2009, 13:50
Leonardo,é essa mesmo,saimos do chui em direção ao fortin Santa Tereza,passando pela praia,alguns buracos de barro,alguns banhadinhos,beira de lagoa,matos, enfim é bem diversificado e fica bem melhor se chover bem para encher mais de agua.Vale a pena pois não precisa trazer nada de camping,em Punta del Diablo tem casas e cabanas para aluguel completas e bem barato por ser fora de temporada.Ano passado pagamos R$25,00 por dia uma cabana para 4 pessoas.Na espera desde já.Abraço e se forem vir,mais perto me avisa que conseguimos a estadia.Umas fotos do ano passado,já que as anteriores perdi quando queimou o outro computador.Na terceira foto esta junto meu ex jeep
Leonardo Raffi
01/09/2009, 11:48
seria esta
Leonardo Raffi
01/09/2009, 12:38
soube agora q devido as chuvas vai ter trilha em jaguarão netse final de semana
Eduardo Schaefer
01/09/2009, 18:10
Essa mesmo Leonardo,já estão liberadas passagens inéditas pela beira da Laguna Negra e por dentro do Parque.Pena que está meio perto para agitar a turma,pois alguns vieram do Taim "avariados"tanto os Jeeps quanto os fígados :twisted:,e estão de recesso.Abraço
puuuuuutz!!!
vai sair assim em cima da hora!
eu tava dooido pra fazer essa trilha de jaguarão
acho que vai ter que ficar pro ano que vem então
[]´s desapontados
Leonardo Raffi
15/09/2009, 20:38
vais ir e até la estará na área...
tens contatos cabanas ..inscriçoes..bla..bla..bla...
um abração
e o trolha??? não vingou??
Leonardo,é essa mesmo,saimos do chui em direção ao fortin Santa Tereza,passando pela praia,alguns buracos de barro,alguns banhadinhos,beira de lagoa,matos, enfim é bem diversificado e fica bem melhor se chover bem para encher mais de agua.Vale a pena pois não precisa trazer nada de camping,em Punta del Diablo tem casas e cabanas para aluguel completas e bem barato por ser fora de temporada.Ano passado pagamos R$25,00 por dia uma cabana para 4 pessoas.Na espera desde já.Abraço e se forem vir,mais perto me avisa que conseguimos a estadia.Umas fotos do ano passado,já que as anteriores perdi quando queimou o outro computador.Na terceira foto esta junto meu ex jeep
Eduardo Schaefer
16/09/2009, 11:58
Leonardo,que vou estar na trilha isso é 1000% certo,(mesmo de zeka).Lugares novos e segundo a turma que está fazendo a limpeza e marcação da area,é nota dez,esse fim de semana vou fazer de tudo para ir e tirar umas fotos.Amanhã tem a janta semanal e vou agilizar os contatos de cabanas e casas.Vem uns amigos de Sta Catarina,Novo Hamburgo e São Leopoldo,meu irmão ai de Pelotas entre outros.A inscrição é 1500 pesos(+ ou - 130 pilas),as casas entre 60,70 pilas por dia para 4 ou mais pessoas.Uma pena,mas não saiu negócio,ainda estou na espera,sem pressa,mas também louco pra voltar para o maravilhoso mundo 4x4.se vão vir me avisa com um pouco de antecedencia que eu reservo as inscrições,pois no ano passado saimos do Chui em mais de 70 veículos na sexta e no sabado apareceram mais de 40 vindos de tudo quanto era lado.Depois posto mais novidades
Leonardo Raffi
25/09/2009, 10:31
E ai faz parte da diretoria... reserva inscrições para pagamento no dia do pagamento do salario(5 dia util)..he..he..he..
Eduardo Schaefer
26/09/2009, 12:44
Fala Leonardo,é só falar quantas querem que reserve que damos um jeito no cheque :mrgreen:,hoje a tarde vou no chui e pego mais detalhes,pelas conversas e pela quantidade de telefonemas que a turma do chui tem recebido,acham que passa facil dos 100 veículos.Uma pergunta, a tua Camper tá(ou estava)com um vidro lateral quebrado?Pergunto porque sexta passada desci do onibus ai nos fundos da escola técnica(no meu tempo chamava assim)e vi uma branca meio pintada de barro e com um plastico cobrindo o vidro.Se for a tua ,parabéns pois tá du caraio :concordo:Se comprares a Ford V8,dependendo do motor (se for o 282 ou 292,não entendo muito dos Ford)um amigo comprou um caminhão do exercito e ele tem um monte de coisa para esse motor,eixo,tampas,ou seja um (quase)motor completo
Leonardo Raffi
26/09/2009, 15:22
Tchê a própria pois em Pelotas só tem uma e em Rio Grande outra as demais em POA...(motel com ela só com a patroa..he..he..he..). Trabalho ao lado da esol tecnica na secretaria de saúde.. Fui carregar uns peneus soltos atras e ela balanço e um pneu deu no vidro e guspiu ele fora... ja mandei vir um de sao paulo chegou mas do lado errado ontem chegou de novo nem olhei ainda(abro a caixa no vidraçeiro) mas agora vai dar... bom saber das peças...talvez vou precisar sim mas parece q ela deve ser o 272 estou me informando...
aguardo novidades e se não der reservas manda conta p deposito por enquanto eu e o meu compadre o jeronimo (ex Rural, exBandeirante atual cheroke sport)
Eduardo Schaefer
26/09/2009, 18:44
Fica tranquilo,falei com a turma e quando abrirem as escrições eu te aviso por aqui ou MP,vem com o Jeronimo que vai estar bem bacana a trilha,me disseram que se cair uma chuvinha uns dias antes ai sim fica perfeito.Abraço e denovo parabéns pela Camper :concordo:
Leonardo Raffi
01/12/2009, 22:19
Fala ai eduardo... e essa toyota???
ja vendeu a cheroka.. se não vendeu agora nãoprcisamais...
se achar por ai coroa e pinhao dana 46 14x43 me avis apreciso de um par ... a camper veio com relação diferente... ainda bem q nao chegou a quebrar nada...
abraço
essa seria mais adequada para mim... eu compraria para reformar, mas chutaria o balde e cairia matando num motor a diesel... o problema seria a minha avó que não me daria sossego, só iria querer ir para a hemodiálise no jeep...:putz:
essa dai é minha to vendendo ainda por R$9000,00 documentos ok
mas bonita mesmo é a minha 71 V8 Diesel cambio f250 Freio a disco nas 4 dif tras semiblocante da F1000 8 Amortc RS9000 rancho e muitas outras coisitas..Vou Postar as fotos. por acaso tava tentando vender até mes passado . veja em veiculos à venda
SDS Pedro
Eduardo Schaefer
02/12/2009, 11:06
Fala Leonardo,vendi a cheroka no mes passado e acabei comprando uma SW 4 ano 94/95,ai em Pelotas,bem inteira por sinal,falta só um bom polimento e depois as "perfumarias",snorkel,pneus mud etc...Como dizia um amigo "Entrei no dieselworld":twisted:. Qual outro veiculo usa esse Dana 46 ou é só Engesa?
Eduardo Schaefer
02/12/2009, 11:12
mas bonita mesmo é a minha 71 V8 Diesel cambio f250 Freio a disco nas 4 dif tras semiblocante da F1000 8 Amortc RS9000 rancho e muitas outras coisitas..Vou Postar as fotos. por acaso tava tentando vender até mes passado . veja em veiculos à venda
SDS Pedro
MOLOKO+,vi as fotos da tua a venda,o dono anterior da minha comprou um motor desses,mas não se animou a colocar se não nunca tinha vendido. Tempos atras comprei um parabrisa para a minha em Montevideo e nunca cheguei a trazer,se precisarem posso pedir para mandarem para o Chuy(isso se existir,pois paguei e nunca busquei)e ai fica facil.Boa sorte na venda
Leonardo Raffi
02/12/2009, 13:39
Fala Leonardo,vendi a cheroka no mes passado e acabei comprando uma SW 4 ano 94/95,ai em Pelotas,bem inteira por sinal,falta só um bom polimento e depois as "perfumarias",snorkel,pneus mud etc...Como dizia um amigo "Entrei no dieselworld":twisted:. Qual outro veiculo usa esse Dana 46 ou é só Engesa?
maverik v8 landau automatico F1000 4x4 (na maioria)
beleza entao que se encontremos por ai....
SDS Pedro
Ta ai as fts da minha V8 Diesel final de adaptações
Eduardo Schaefer
02/12/2009, 16:52
maverik v8 landau automatico F1000 4x4 (na maioria)
beleza entao que se encontremos por ai....
Vou dar uma garimpada por aqui e no Chuy,se aparecer te aviso.Nos vimos :concordo:
cRiPpLe_rOoStEr
02/01/2010, 04:52
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=206610&stc=1&d=1262415059
olha isso... quem quiser me dar uma dessa fique à vontade:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eduardo Schaefer
04/01/2010, 10:20
Belo veiculo,deu saudade da minha
rural4x4
26/09/2010, 18:15
Eduardo
Não sei se foi pro Claudio de Maringa-PR que vc vendeu sua cheroka, mas agora ela é dele, e esta muito bem cuidada, nunca mais deve ver trilha(o que é uma pena), mas vai ser muito preservada, alem de estar ao lado do Hummer dele tbem, só no descanso. segue uma foto pra matar a saudade.
Eduardo Schaefer
27/09/2010, 10:28
Que bom que ela vai seguir bem cuidada,eu não sabia quem tinha comprado,vi que ele colocou as faixas em dourado que o antigo dono tinha tirado :concordo:
Rural4x4,agora foi bom saber onde esta a Cheroka,se um dia for para esses lados vou tentar dar uma olhada como ela está, e como tinha ela para o dia a dia,o bol$o não aguentou com a gasolina.
Valeu pela noticia,abraço :concordo: