PDA

Ver Versão Completa : Ponto de Ancoragem na Frontier

rogeriomasih
13/04/2009, 23:28
Caros colegas foristas,

desculpem se eu estiver perguntando besteira, mas neste final de semana fui fazer um passeio com um colega de frontier (2003) e não consegui achar os pontos de aconragem da mesma - nem traseiros e nem dianteiros.

Já utilizei a ferramenta de pesquisa do fórum, mas não achei a resposta.

Alguém pode indicar onde os mesmos se localizam?

rogeriomasih
14/04/2009, 22:55
e aí, nenhuma ajuda???

Marcos Flavio Breda
14/04/2009, 23:02
Rogerio,tenho uma 2003 tbem,atras eu nao me lembro pois qdo preciso utilizo a bola do engate,mas na dianteira se voce olhar em baixo do parachoque existem dois suportes com um furo circular no meio,um suporte de cada lado.
Abraco!

rogeriomasih
15/04/2009, 19:39
Achei aqueles suportes meio frágeis...vc já tirou o teu carro de algum atoleiro amarrado através daqueles furos?

Walter L. L. Casitta
15/04/2009, 20:42
Achei aqueles suportes meio frágeis...vc já tirou o teu carro de algum atoleiro amarrado através daqueles furos?

Eu jé puxei uma Frontier atolada na areia. O problema foi que o gancho da sinta não passava naquele furo que é muito pequeno...

rogeriomasih
15/04/2009, 21:36
Na ocasião que narrei no início deste tópico estava utilizando uma manilha para prender a cinta na frontier.

A diferença entre o diâmetro da furo e a espessura da manilha foi tão grande que achei que aquilo não era o ponto de ancoragem.

Não é meio estranho?

Walter L. L. Casitta
15/04/2009, 22:18
Na ocasião que narrei no início deste tópico estava utilizando uma manilha para prender a cinta na frontier.

A diferença entre o diâmetro da furo e a espessura da manilha foi tão grande que achei que aquilo não era o ponto de ancoragem.

Não é meio estranho?

Essa Frontier atolou porque rebocava uma lancha. O ponto de ancoragem não é frágil, só é meio sem jeito pelo diâmetro do furo ser pequeno...

Loiro
17/04/2009, 17:40
Na traseira, originalmente, acho que nao tem ponto nao!
Usamos a bola de reboque quando necessario e os pontos da dianteira sao bem fortes! A frontier subiu o guincho com os ganchos preso neles.
[]´s