PDA

Ver Versão Completa : Ponto de Ancoragem na Frontier



rogeriomasih
13/04/2009, 23:28
Caros colegas foristas,

desculpem se eu estiver perguntando besteira, mas neste final de semana fui fazer um passeio com um colega de frontier (2003) e não consegui achar os pontos de aconragem da mesma - nem traseiros e nem dianteiros.

Já utilizei a ferramenta de pesquisa do fórum, mas não achei a resposta.

Alguém pode indicar onde os mesmos se localizam?

rogeriomasih
14/04/2009, 22:55
e aí, nenhuma ajuda???

Marcos Flavio Breda
14/04/2009, 23:02
Rogerio,tenho uma 2003 tbem,atras eu nao me lembro pois qdo preciso utilizo a bola do engate,mas na dianteira se voce olhar em baixo do parachoque existem dois suportes com um furo circular no meio,um suporte de cada lado.
Abraco!

rogeriomasih
15/04/2009, 19:39
Achei aqueles suportes meio frágeis...vc já tirou o teu carro de algum atoleiro amarrado através daqueles furos?

Walter L. L. Casitta
15/04/2009, 20:42
Achei aqueles suportes meio frágeis...vc já tirou o teu carro de algum atoleiro amarrado através daqueles furos?

Eu jé puxei uma Frontier atolada na areia. O problema foi que o gancho da sinta não passava naquele furo que é muito pequeno...

rogeriomasih
15/04/2009, 21:36
Na ocasião que narrei no início deste tópico estava utilizando uma manilha para prender a cinta na frontier.

A diferença entre o diâmetro da furo e a espessura da manilha foi tão grande que achei que aquilo não era o ponto de ancoragem.

Não é meio estranho?

Walter L. L. Casitta
15/04/2009, 22:18
Na ocasião que narrei no início deste tópico estava utilizando uma manilha para prender a cinta na frontier.

A diferença entre o diâmetro da furo e a espessura da manilha foi tão grande que achei que aquilo não era o ponto de ancoragem.

Não é meio estranho?

Essa Frontier atolou porque rebocava uma lancha. O ponto de ancoragem não é frágil, só é meio sem jeito pelo diâmetro do furo ser pequeno...

Loiro
17/04/2009, 17:40
Na traseira, originalmente, acho que nao tem ponto nao!
Usamos a bola de reboque quando necessario e os pontos da dianteira sao bem fortes! A frontier subiu o guincho com os ganchos preso neles.
[]´s

Luiz Castilho
20/03/2024, 09:35
Olá Amigos.
Estou para fechar a compra de uma Frontier 2024.
Pelo que vi, ela só tem gancho para resgate/reboque na frente.
Que solução vocês têm dado para ter um gancho para cinta na traseira, para puxar ou ser puxado?
Todos os engates de reboque que vi só suportam até 1500kg.
Obrigado.