PDA

Ver Versão Completa : 2ª Trilha Friburgo-Sumidouro. Passeio Lindo.

Páginas : 1 [2]

RIQUIZON
05/05/2009, 20:02
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KDJueOHMssM&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KDJueOHMssM&hl=pt-br&fs=1 (http://www.youtube.com/v/KDJueOHMssM&hl=pt-br&fs=1)" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Para a rapaziada que fez a trilha, especial atenção a minha valente navegadora, tenho certeza que a descida debaixo daquele tóro com a lama escorregando que nem quiabo liso, muitas navegadoras e zequinhas tiveram a mesma corajem.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

fabioband4x4
05/05/2009, 20:53
Bambuzal com chuva :discordo: :putz:

maxdelta
05/05/2009, 21:54
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KDJueOHMssM&hl=pt-br&fs=1"></param><param (http://www.youtube.com/v/KDJueOHMssM&hl=pt-br&fs=1%22%3E%3C/param%3E%3Cparam) name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="[/URL][url]http://www.youtube.com/v/KDJueOHMssM&hl=pt-br&fs=1 (http://www.youtube.com/v/KDJueOHMssM&hl=pt-br&fs=1)" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Para a rapaziada que fez a trilha, especial atenção a minha valente navegadora, tenho certeza que a descida debaixo daquele tóro com a lama escorregando que nem quiabo liso, muitas navegadoras e zequinhas tiveram a mesma corajem.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Adorei, ri pra kct! Minha esposa é a 4 vez que desce ali, mas é a primeira vez que escorregou bem!, mas ela ficou caladinha! Nem respirava!

mjps
06/05/2009, 14:28
Fabricio, foi um prazer.

CARACA GENTE, O VÍDEO DO RIQUIZON TÁ MUITO ENGRAÇADO, principalmente o audio, MORRI DE RIR.
Vale a pena conferir.

Savio Balbo
06/05/2009, 16:09
Continuem postando fotos...:concordo:

Bandinho
06/05/2009, 17:55
Riquizon, impossível assistir uma vez só, ri muito. Agora, acho que só vcs que conseguiram gravar aquela odisséia, quem fez o vídeo?
Abs.

cmurteira
06/05/2009, 18:30
FABIOBAND4X4 e SAVIO BALBO,

Queria agradecer a vocês pelas fotos da Vermelhona.:concordo:

Geralmente eu só tenho fotos das outras viaturas na trilha, dificilmente da minha. Desta vez, graças a vocês, consegui várias, e MARAVILHOSAS.:dance:

Inclusive a da VALA.:putz:

Valeu mesmo, muito obrigado.:palmas::palmas::palmas:

RIQUIZON
06/05/2009, 18:50
Brigado pelos elogios Bandinho, na verdade quem fez a gravação foi a minha valente navegador, após meus apelos, só assim a distrai-ia para poder me concentrar na descida, tamanha era a sua aflição.
A proposito tenho tb o video de vc me tirando do sufoco daquela vala, assim que baixa-lo no you tube te aviso.
abraços

fabioband4x4
06/05/2009, 19:46
FABIOBAND4X4 e SAVIO BALBO,

Queria agradecer a vocês pelas fotos da Vermelhona.:concordo:

Geralmente eu só tenho fotos das outras viaturas na trilha, dificilmente da minha. Desta vez, graças a vocês, consegui várias, e MARAVILHOSAS.:dance:

Inclusive a da VALA.:putz:

Valeu mesmo, muito obrigado.:palmas::palmas::palmas:

Não precisa agradecer , temos de compartilhar nossas aventuras , pois é isso que faz a cada dia termos mais amigos dentro e fora das trilhas...

Um ABRAÇO e até a próxima :!: :mrgreen:

fabioband4x4
06/05/2009, 20:01
Essas são minhas últimas fotos... :cry:

Marcelo-HPE
06/05/2009, 20:13
Foto 3 .. olha a minha jeguinha vindo ali na contra-mão !! valeu Fábio. tb tenho algumas aqui . vou postat tb.

victorcoelho
06/05/2009, 21:27
E aí, Victor, gostou da trilha ?

Pena que não pude ir. Fica prá outra...
Abs.

Luiz,

Foi muito bom. A turma do off friburgo está de parabéns. Pena que não fui na cascata, mas tudo bem - fica pro próximo encontro.

Abs,

Joao Baeta
06/05/2009, 21:30
:arrow:Olhando pelas fotos....
O percurso é exatamente do 1° passeio....!!!!
E acabou no sítio do Monarco???
:concordo:

MonsterBaja
06/05/2009, 22:29
Fala galera!
Eu anunciei lá no churrasco que o evento de Marica vai ser em junho, tava dopado é em Maio, dias 22,23 e 24! Desculpa ai!

maxdelta
06/05/2009, 22:40
:arrow:Olhando pelas fotos....
O percurso é exatamente do 1° passeio....!!!!
E acabou no sítio do Monarco???
:concordo:
O percurso seria quase o mesmo, porém depois da cascata iria pra Sumidouro, em virtude do atraso da descida pra fazenda Santa Cruz, que o pessoal tá chamando de "descida do quiabo". Tivemos que cancelar a parte da cascata e ir direto pro almoço quase janta, em sumidouro!

O outro evento foi um dia bonito, e foi reluzente o dia todo! O dessa vez começou bonito e virou um cross de arrancar suspiro, bem Baeta, vc perdeu! Vê o vídeo do Riquizon, e o q a mulher dele passou tenho certeza que muita gente sentiu algo parecido! Ninguém da equipe do offriburgo, sabia que o negócio ia ficar tão escorregadio! Mas adoramos, e não teve acidentes, exceto um sinistro, que acredito que tenha sido resolvido, e um infeliz caso, que ele mesmo se ferrou depois!

Agora se fosse o trajeto do primeiro da cachoeira pra fazenda monarco, de passeio viraria miniexpedição(camel trophy)! A subida da cachoeira até mariana com aquela chuva vira trajeto que só pneu lameiro consegue cruzar, pelo menos até o asfalto, e depois de mariana até o sítio monarco, tb, é uma lama e tanto!

Pelo menos no próximo evento ninguém vai dizer que virá de ecosport ou crossfox!:twisted:

Valeu!

Lothar
06/05/2009, 22:53
Fala galera!
Eu anunciei lá no churrasco que o evento de Marica vai ser em junho, tava dopado é em Maio, dias 22,23 e 24! Desculpa ai!

Monster, como será o evento em Maricá?

Marcelo-HPE
07/05/2009, 06:32
Faltou eu !!! tirei poucas fotos , os meus dois zequinhas só prestam pra comer e beber dentro da picape :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs

MonsterBaja
07/05/2009, 08:50
Monster, como será o evento em Maricá?
Sexta trilha noturna
Sabado passeio, desafio 4x4 e quadrijet, churrasco
Domingo arrancadao, lama cross, cabo de guerra.

fabioband4x4
07/05/2009, 09:34
Foto 3 .. olha a minha jeguinha vindo ali na contra-mão !! valeu Fábio. tb tenho algumas aqui . vou postat tb.

Valeu Marcelão , to sabendo que agora vai mergulhar fundo né ?!!!:twisted: hehehehe...

Vc falou em estrada do QUILOMBO , é essa que liga DUAS BARRAS ao CARMO :?::?:

Abraço.

jameslawbr
07/05/2009, 10:02
Valeu Marcelão , to sabendo que agora vai mergulhar fundo né ?!!!:twisted: hehehehe...

Vc falou em estrada do QUILOMBO , é essa que liga DUAS BARRAS ao CARMO :?::?:

Abraço.

Nao Fabio.. Quilombo é paralelo à serra-mar. ela é usada pra desvio qdo a serra-mar está fechada..

machmar
07/05/2009, 12:03
Murteira estou colocando foto da sua vermelhona subindo o barranco, e a bandeirante do Fabio também..... Alem disto vou colocar outras fotos. Ai quem souber onde posso comprar o vidro do porta mala do Vitara me da um help!!!! Ainda nao achei em nenhum lugar.

Abraços

Carlos Gonçalves
07/05/2009, 15:12
Riquizon, impossível assistir uma vez só, ri muito. Agora, acho que só vcs que conseguiram gravar aquela odisséia, quem fez o vídeo?
Abs.

Bandinho e demais companheiros
Solicitamos se puder, divulgarem.
Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do NJC até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.
Visitem nosso site www.njc.com.br
Abs.

fabioband4x4
07/05/2009, 16:38
Op`s , estarei nessa se DEUS quiser :!: :pipoca:

F.Mello
08/05/2009, 18:05
Murteira estou colocando foto da sua vermelhona subindo o barranco, e a bandeirante do Fabio também..... Alem disto vou colocar outras fotos. Ai quem souber onde posso comprar o vidro do porta mala do Vitara me da um help!!!! Ainda nao achei em nenhum lugar.

Abraços
Machmar, manda um e-mail pra clubetracker@yahoogrupos.com.br, com certeza alguém deve saber onde conseguir. Mesmo q seja em outro estado, alguém pode postar pra vc.

Valeu e boa sorte.

maxdelta
09/05/2009, 12:36
Ao pessoal que foi no 2º Friburgo Sumidouro e ao pessoal que não pode ir!

1º Evento beneficente de RioGrandina - Nova Friburgo - RJ
Passeio Ecológico pra jipe e supertrilha de moto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=878098#post878098)

Ainda estaremos a definir trajeto, mas temos quase certeza que iremos passar na cascata, que não deu pra ir no 2º Friburgo-Sumidouro!

Valeu!

Marcelo-HPE
09/05/2009, 12:44
Max !! só vou se tiver a descida do Bambú de novo e com chuva !!! hehehehe .
Mas dessa vez podia fazer ao contrário que tal agora se fosse , uma subida do Bambú ...
abs

maxdelta
09/05/2009, 13:00
Marcelo, subir aquilo ali não é mole não! No seco, acredito que tenha que ter pelo menos um bloqueio! Vcs estavam tão preocupados com a descida, que nem viu que o carro de vcs estava passando em cima de saibro! Na primeira parte do bambu é barro mesmo no meio é saibro e depois volta a ser barro, onde finaliza os bambus é barro e saibro! Pra descer vai tranquilo! Mas subir, com chuva! Tem parte ali subindo que o carro só fica com 3 rodas no chão! E eu to falando da band que é pesadona!

Mas dia 5 de julho deve ter tempo bom, afinal já será inverno! Em Friburgo o tempo costuma ser bem seco, nesta época!

Vamos ver, o dá pra gente fazer! O trajeto vamos definir o mais rápido possível! A camisa parece que vai ficar bonita, Monarco falou que os jipes vão ganha adesivos com números. Em breve vamos ter informação!

Marcelo no dia q vc quiser vir em Friburgo em um dia de muita chuva, eu subo com vc ali! Mas espera eu instalar o guincho primeiro!

Ah pra completar, vcs viram um mané com Nissan preta fazendo merda? Ele tentou fazer o trajeto subindo e... teve que abandonar o carro e pegar um onibus! :putz::lol:

Bandinho
09/05/2009, 13:08
Valeu Marcelo, se não fosse vc acho q não teria foto da Ranger, fiquei tão preocupado com aquele tal de "bambu" q esqueci de tirar fotos.

Carlos Gonçalves valeu, eu fiz de Maricá pra Arraial e adorei, vou colocar na agenda é muito legal o passeio. Pessoal de Friburgo que ainda não fez, vale a pena, boa oportunidade.

Ao pessoal que participou da trilha e do almoço do 2o. encontro, breve comunicaremos a entidade filantrópica beneficiada com os "dividendos" do nosso encontro.
Abs.

Marcelo-HPE
09/05/2009, 13:19
Valeu Bandinho e Max .o gostoso mesmo são as amizades que agente faz , vcs são pessoas da melhor qualidade. se Deus quizer estaremos juntos na próxima juntamente com os Jipeiros do Petróleo ...
Abração .

RIQUIZON
09/05/2009, 17:00
Valeu Marcelo, se não fosse vc acho q não teria foto da Ranger, fiquei tão preocupado com aquele tal de "bambu" q esqueci de tirar fotos.

Carlos Gonçalves valeu, eu fiz de Maricá pra Arraial e adorei, vou colocar na agenda é muito legal o passeio. Pessoal de Friburgo que ainda não fez, vale a pena, boa oportunidade.

Ao pessoal que participou da trilha e do almoço do 2o. encontro, breve comunicaremos a entidade filantrópica beneficiada com os "dividendos" do nosso encontro.
Abs.Olá Bandinho e turma do Friburgo off road, possivelmente estaremos nesse próximo evento em Friburgo, apesar do susto da descida da última trilha, minha navegadora já tá mais calma [botei um cinto de 8 pontas no banco do carona hehehehe], a próposito Bandinho, lá em baixo, depois de passar no sufoco da descida, eu cai num valão, e uma ranger me tirou, pergunto, foi vc ? pois tenho esse vidéo tb.
abs
Riquizon :cool:

Bandinho
09/05/2009, 18:54
Olá Riquizon foi eu sim, eu estava do outro lado na estrada asfaltada com a maioria do pessoal quando ouvi no rádio que tinha alguém atolado, era a navegadora da X-Terra cinza, que estava presa atrás de vcs. Como eu estava na outra pista pude chegar no início, onde vc estava pra rebocar, aí deu certo, bota o vídeo da Ranger aí.
Abs.

RIQUIZON
10/05/2009, 09:37
Aí vai Bandinho

Tua ranger em ação me tirando do sufoca, já lá em baixo, depois de desçer a serra do quiabo escorregadio. Quase que vc ficou tb, sem falar no amigo monster baja que tb quase ficou no valão depois de também tentar ajudar.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=9_j9xe9-BYc]YouTube - Pajero atolada na vala[/URL]

MonsterBaja
11/05/2009, 00:14
O Fernado da Band azul, voltou no domingo por Friburgo e ao parar num buteco na estrada de Sumidouro a atendente disse que um rapaz sem um braço passou desesperado por lá pedindo ajuda no sabado final de tarde, será que a viatura ainda esta lá? Hehehe

MonsterBaja
11/05/2009, 00:16
Faltou dizer que a ajuda era para a viatura, pois ele estava pedindo um trator. Hehehe

maxdelta
11/05/2009, 13:28
O Fernado da Band azul, voltou no domingo por Friburgo e ao parar num buteco na estrada de Sumidouro a atendente disse que um rapaz sem um braço passou desesperado por lá pedindo ajuda no sabado final de tarde, será que a viatura ainda esta lá? Hehehe

Toquinho disse que foi no Domingo(ou segunda)! O rapaz foi lá na casa dele pra vê se ele tirava.:lol: :parede:

Seu baja ia subir aquele lugar tranquilo, pois tem bloqueio, pneu lameiro ajuda tb! O pior que onde ele ficou nem trator vai!

Heh, quem manda ir na contramão de tudo! E o pior sozinho!

O certo era deixar uma semana!

Abraços!

fabioband4x4
11/05/2009, 18:20
VIII ENCONTRO JIPEIROS EM SANTA MARIA MADALENA

DIA 16/05:

08:00 - INSCRIÇÕES
09:00 - SAÍDA PARA A TRILHA
12:00 - CHEGADA DA TRILHA
- CHURRASCO
14:00 - ATIVIDADES VARIADAS
22:00 - SHOW

DIA 17/05:

12:00 - JIPE CROSS ( na pista da Serra da Grama )

Contatos (22) 9978 1394 / 2561 3303

Informações obtidas através de contato via email e telefone na pessoa do Senhor EDSON da sec. TURISMO.

(tentei anexar folder do evento mas dá erro de arquivo )

Pessoal de Nova Friburgo vamos combinar o comboio :!: No aguardo :pipoca:

paulobarbosa
12/05/2009, 00:31
Pessoal, Sei que tô atrasado com as fotos. É que esses dias estão brabos de trabalho.
MArcelo, não deve ser a opção mais barata. Mas se quebrou o vidro, e não está conseguindo. Pode-se tentar essas empresas de blindagem de carros. Elas podem fazer o vidro por encomenda. Mesmo que não seja blindado.

PB

victorcoelho
12/05/2009, 23:26
Pessoal,

Não consegui descarregar a máquina antes. Mas aí vão algumas fotos:
Lothar escalando sua Land,
Seu primo estreando a Tracker,
James esperando o retorno pelos túneis,
Olha a lama...

Abs,

mjps
14/05/2009, 22:28
Alô galera que participou do evento, PARABÉNS.

Além de participar de um evento que estimula a amizade o companheirismo e ainda utilizar atração das nossas viaturas, todos ainda colaboraram com uma importante instituição de caridade de Nova Friburgo.
Bandinho ligou pra a Casa dos Pobres e perguntou o que eles mais necessitavam e de acordo com a resposta doamos, com o restante da verba arrecadada para o churrasco, os medicamentos que estão listados no anexo.

OBRIGADO A TODOS E ATÉ O PRÓXIMO PASSEIO.

Marcelo-HPE
14/05/2009, 22:56
Caramba , muito Bacana mesmo !!! fico feliz de ver um ato desses . na trilha da solidariedade a galera tb é nota 1000000000
parabéns pessoal .:palmas::palmas::palmas:

RIQUIZON
15/05/2009, 09:56

Além de participar de um evento que estimula a amizade o companheirismo e ainda utilizar atração das nossas viaturas, todos ainda colaboraram com uma importante instituição de caridade de Nova Friburgo.
Bandinho ligou pra a Casa dos Pobres e perguntou o que eles mais necessitavam e de acordo com a resposta doamos, com o restante da verba arrecadada para o churrasco, os medicamentos que estão listados no anexo.

Parabéns a galera do Friburgo off road:palmas::palmas::palmas:
Atos como esse mostram que nós não estamos apenas curtindo a natureza as trilhas e as novas amizades, esse é o tipo de atitude que devemos tomar sempre que houver a possibilidade.
Conte sempre comigo

Lothar
16/05/2009, 21:46

Como sugestão, no próximo passeio, podemos, além do custo normal do passeio, contribuir cada um com um item necessário relacionado pelos organizadores, sendo a contribuição voluntária.

Abraço

Jorge "Lothar"

Chico Cotó
17/05/2009, 14:58
Parabéns galera Offriburgo pela magnífica trilha Fri-Sumidouro.
E aí MaxDelta , vc havia citado que uma toyota tinha atolado no bambuzal atrás de vc ....pois é fomos nós ,realmente se naquele momento a trilha já estava um quiabo imagine para os participantes que vieram depois ,,,,muitas escorregadas com certeza .Mas realmente valeu a pena ...e a chuva foi um toque a mais na adrenalina !

raphaelmacae
17/05/2009, 15:58
Poxa pessoal, vocês não imaginam como eu queria ter ido, mas realmente não deu.

Gostaria de parabenizar a organização do pessoal do friburgo, ouvi muitos elogios de companheiros que foram na trilha e elogiaram bastante a competência, preocupação, organização do evento e muita camaradagem.

Todos me disseram que foram super bem recebidos, ocorreu tudo certo e que o pessoal de friburgo deu todo o apoio e assistencia pros jipeiros que participaram.

Fica aqui meu convite para virem á macaé, conhecer nossa região serrana, nossas praias, tomar umas e bater um bom papo.
Em breve vou tentar organizar algo aqui com o nosso presidente murteira para receber todos vocês.

Ontem fomos ao encontro em Madalena e achei meio fraco, esperava que fossem mais jipes, fosse mais organizado e que trilha tivesse mais adrenalina. Mas ta bom, vamos ver se o próximo será melhor.

Qualquer coisa podem me add no msn: raphaelsalles86@hotmail.com

Um abraço a todos e uma ótima semana.

Vlwww!

Chico Cotó
17/05/2009, 17:22
Áí galera de Friburgo , poderiam aproveitar as belezas da região de Lumiar , São Pedro , Macaé de Cima etc ...e organizar um passeio (ou trilha ) naquela região ,conhecendo cachoeiras e rios ....lugares tão belos que temos em nossa cidade

fabioband4x4
17/05/2009, 20:14
Bem vindo ao forum CHICO , é isso aí ... vamos fortalecer nossa cidade... :concordo:

Monarco
20/05/2009, 09:50
E ai galera.
Tá quase na hora de começar a organizar o comboio para o dia 05 de Julho. Percurso um pouco diferente do ultimo passeio, com prioridade para a cascata Conde D'eu.
Café da manha e almoço.:concordo:

mauarj
20/05/2009, 10:30
E ai galera.
Tá quase na hora de começar a organizar o comboio para o dia 05 de Julho. Percurso um pouco diferente do ultimo passeio, com prioridade para a cascata Conde D'eu.
Monarco fiquei na duvida, vc's já estão programando outro passeio para Julho? Abs.

RIQUIZON
20/05/2009, 11:41
E ai galera.
Alô Monarco
Fui juntamente com minha valente navegadora um dos participantes do segundo encontro Friburgo-Sumidouro, bem sei que na ocasião pelo tóro que caiu, justo na descida do quibo escorregadio, não foi possivél para a galera finalizar o percurso conheçendo a maior cachoeira [280m] do nosso Estado. Entretanto eu e mais um grupo de um total de 5 viaturas que resolvemos pernoitar em Sumidouro, fomos brindados no dia seguinte com a trilha a fomosa cachoeira, graças ao nosso amigo e guia Bandinho, pergunto então ? ao final do trecho, chegando a cachoeira, não existe espaço suficiente para bastantes viaturas [estacionamento] no máximo umas 7 viaturas, tb não existe a possibilidade de se tomar banho nesse local, visto a altura e a força da queda d'água. Existe a possibilidade de a galera se banhar nas águas calmas da cachoeira rio abaixo ? e ou quiça fazer lá tb o churrasco, diante do visual e da natureza do local ?
fica a sugestão
abraços

Monarco
20/05/2009, 11:47
Monarco fiquei na duvida, vc's já estão programando outro passeio para Julho? Abs.

Esse evento já está marcado será no dia 5 de Julho. É um evento ligado a Paróquia de Riograndina, evento para arrecadar fundos para darem continuidade aos trabalhos realizados pela paróquia.
Nesse evento a inscrição do carro será a aquisição de uma camisa que dará direito a café da manhã e almoço caprichado.
Esse evento terá duas trilhas distintas, uma para motos e outra para jeeps, o percurso está a definir mas dando prioridade a cascata, que não conseguimos ir no ultimo passeio.

Monarco
20/05/2009, 11:55
Alô Monarco
Fui juntamente com minha valente navegadora um dos participantes do segundo encontro Friburgo-Sumidouro, bem sei que na ocasião pelo tóro que caiu, justo na descida do quibo escorregadio, não foi possivél para a galera finalizar o percurso conheçendo a maior cachoeira [280m] do nosso Estado. Entretanto eu e mais um grupo de um total de 5 viaturas que resolvemos pernoitar em Sumidouro, fomos brindados no dia seguinte com a trilha a fomosa cachoeira, graças ao nosso amigo e guia Bandinho, pergunto então ? ao final do trecho, chegando a cachoeira, não existe espaço suficiente para bastantes viaturas [estacionamento] no máximo umas 7 viaturas, tb não existe a possibilidade de se tomar banho nesse local, visto a altura e a força da queda d'água. Existe a possibilidade de a galera se banhar nas águas calmas da cachoeira rio abaixo ? e ou quiça fazer lá tb o churrasco, diante do visual e da natureza do local ?
fica a sugestão
abraços
Então, esse evento do dia 5 de julho fica complicado, mas para o 3º encontro estamos pensando em fazer a chegada no sítio do 1º encontro, pois lá agora tem piscina, cachoeira e brejo para quem quiser brincar.:D
ah tem tambem custela, quem veio no 1º sabe do que eu estou falando.:dance:

mauarj
20/05/2009, 13:57
Esse evento já está marcado será no dia 5 de Julho. É um evento ligado a Paróquia de Riograndina, evento para arrecadar fundos para darem continuidade aos trabalhos realizados pela paróquia.
Nesse evento a inscrição do carro será a aquisição de uma camisa que dará direito a café da manhã e almoço caprichado.
Esse evento terá duas trilhas distintas, uma para motos e outra para jeeps, o percurso está a definir mas dando prioridade a cascata, que não conseguimos ir no ultimo passeio.
Então já vou me programar pra dia 5 de julho, e vamos nos falando ate lá, abs.

Chico Cotó
24/05/2009, 20:07
Obrigado Fábio ,pelas boas vindas.Esperamos realmente conseguirmos fazer boas trilhas e passeios ,para tornarmos nossa região cada vez mais conhecida .

Monarco
25/05/2009, 16:43
Tive mais informações da trilha do dia 5 de julho.

Parece que vai ter trofeu de participação. Breve Maxdelta vai postar mais informações.

Waldir Carlos
27/09/2009, 11:29
Olá pessoal, agradecemos a todos pela presença, que bom rever os amigos e conhecer gente nova, citar nomes é covardia, podemos esquecer de alguns. Cada passeio, ainda que no mesmo local é uma história diferente. Realmente a chuva deu a adrenalina que todos esperavam, ficamos muito assustados com a descida do bambu, na véspera aterramos valas assustadoras, aí com a chuva deu no que deu. Graças a Deus e aos exímios pilotos, não tivemos nenhum problema mais grave. A galera que vem de fora é nota 1000, todos, sem exceção, demonstram companheirismo, amizade, colaboração, etc. O único aborrecimento foi com gente da casa que, inclusive não era convidado, nos próximos eventos saberemos como proceder. Quem não ficou em Sumidouro perdeu, eu, o Luiz-Troller, o Fernando-Band, o Miguel-Ranger, o Sergio-Land e o Riquizon-Pajero, fomos à Cascata Conde D'Eu no domingo pela manhã, o dia estava lindo, a estrada ainda molhada colaborou bastante embora sem muita dificuldade. Com certeza eles postarão fotos lindíssimas. Serjão obrigado pelo telefonema.
Grande abraço a todos.

Caramba, Bandinho! Só hoje que li esse belo tópico. Desde dezembro do ano passado que voltei para a terrinha. Lendo os relatos aqui fiquei com uma inveja daquelas. Se eu tivesse na região, tenha certeza, estaria com vocês.

Pelo que li esse foi melhor do que o que participei em 2008. Parabéns aos participantes e á organização. Acho que o meu sedanzão iri a "estranhar" essa tal descida do bambú. Mas, agora tenho uma Pajerinho [foto] para brincar.

Um abraço

mjps
27/09/2009, 20:18
Grande Waldir,

Saudades de vc meu amigo, já que vc está tão distante, vai pelo menos curtindo aí mais algumas fotos do passeio que fizemos hj.
Gostei da viatura heim.

Forte Abraço

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62612&page=4

Waldir Carlos
27/09/2009, 21:07
Grande Waldir,

Saudades de vc meu amigo, já que vc está tão distante, vai pelo menos curtindo aí mais algumas fotos do passeio que fizemos hj.
Gostei da viatura heim.

Forte Abraço

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62612&page=4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62612&page=4)

Obrigado Marcio. Amigo, vocês estão de parabéns. Li o tópico inteiro! As fotos me fizeram recordar a "Primeira Trilha Friburgo-Sumidoro". Muito legal. Também vi os videos... esse do colega descendo a "rota do bambu-quiabo" me fez dar boas risadas.

Com relação à Pajerinho 6 canecos que comprei: O jipinho é valente. Comprei em Sampa. Ainda estou equipando [...troquei os Yoko por BF 33, instalei under proteções e um Suspension Kit Ironman]. Em dezembro estarei de férias. Talvez eu "faça" a ER [...vide arquivo .PDF anexado]. Quem sabe eu não resolva revisitar NF?

Um abração e fala prá galera que mandei :palmas::palmas::palmas:. Alô Bandinho, trilha sem o "velho" amigo fica uma gurizada... :putz::):dance:.

[]s

Jorge T
28/09/2009, 08:33
Grande Waldir,

Gostei da viatura heim.

Forte Abraço

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62612&page=4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62612&page=4)
Fala Márcio, só agora(alertado pelo Waldir) vi seu convite.

Tava sem carro e não poderia participar.

Pelas fotos foi um sucesso como o primeiro. Parabéns e um grande abraço !

Alô Bandinho ! grande abraço !

Bandinho
28/09/2009, 11:01
Olá Waldir e Jorge, estávamos sentindo a falta de vcs. Na trilha é preciso a turma "mais experiente", (pode ser velho mesmo) pra segurar um pouco a moçada. Olha o passeio dos túneis deste ano foi muito bom mas, tenho certeza q com sua habilidade, Waldir, o sedanzão desceria o bambú-quiabo numa boa.
Waldir e Jorge, grande abraço pra vcs, daqui a pouco a gente se encontra num passeio.

Waldir Carlos
28/09/2009, 12:13
Olá Waldir e Jorge, estávamos sentindo a falta de vcs. Na trilha é preciso a turma "mais experiente", (pode ser velho mesmo) pra segurar um pouco a moçada. Olha o passeio dos túneis deste ano foi muito bom mas, tenho certeza q com sua habilidade, Waldir, o sedanzão desceria o bambú-quiabo numa boa.
Waldir e Jorge, grande abraço pra vcs, daqui a pouco a gente se encontra num passeio.

Sir Bandinho! Tô morrendo de dar risada. O "pode ser velho mesmo" é contigo, né?

Rapá, acho que naquela bambuquiabada o sedanzão iria "estranhar". Por via das dúvidas comprei uma Pajerin caduca. Grande prazer "falar" contigo. Qualquer dia desses a gente se encontra [...tô planejando um tour pela Estrada Real - Diamantina/Paraty].

:concordo::concordo:

[]s

mjps
26/03/2010, 18:11
PREPAREN-SE,
Vem ai o III encontro friburgo x sumidouro - em maio,
Em breve mais informações.

Lothar
26/03/2010, 18:39
PREPAREN-SE,

Já estou esperando. Fui aos anteriores e irei neste também.

[]

Julio Rebello
26/03/2010, 18:55
PREPAREN-SE,

SÓ ESPERO QUE A DATA DESTE ANO ESTEJA A MEU FAVOR!!! :dance:

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!:palmas:

Bernardo Hoelz
26/03/2010, 19:42
PREPAREN-SE,

Estarei nesse Marcio.

Abraços

Savio Balbo
27/03/2010, 02:38
Beleza :palmas: Estaremos lá!!!:concordo:
Aguardo a data:pipoca:

Monarco
27/03/2010, 11:54
PREPAREN-SE,

Mjps, No dia 18 de abril faremos no sitio Monarco aquele tradicional Churrasco com custela etc...

Poderiamos fazer uma prévia nesse dia:

Dia 18 de abril é domingo, sei que não é um bom dia para o pessoal de fora mas:

O pessoal de fora vem no sábado dorme e domindo podemos fazer um passeio mais curto para quem não conhece tipo: Catarina ou Cascatinha - São Lourenço etc... de forma que por volta de 12:00 a turma possa participar do churrasco e voltar pra casa não tão tarde. Que acha ????

Julio Rebello
27/03/2010, 18:40
Mjps, No dia 18 de abril faremos no sitio Monarco aquele tradicional Churrasco com custela etc...

Poderiamos fazer uma prévia nesse dia:

Dia 18 de abril é domingo, sei que não é um bom dia para o pessoal de fora mas:

O pessoal de fora vem no sábado dorme e domindo podemos fazer um passeio mais curto para quem não conhece tipo: Catarina ou Cascatinha - São Lourenço etc... de forma que por volta de 12:00 a turma possa participar do churrasco e voltar pra casa não tão tarde. Que acha ????

Aew Sassá, já comecou a implicância!!! Estarei embarcado nessa data!

PESSOAL, DÁ UMA COLHER DE CHÁ AQUI PRO PAPAI!!!
MONTEM O ESQUEMA PARA O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO MÊS , PRIS!!!:concordo:

Bandinho
28/03/2010, 11:48
Fala Marquinho, como é que vai se esse churrasco, fala pra gente.
Marcio estive conversando com o Toquinho e ele me disse que aquele local da pedra na trilha(foto) piorou bastante, caiu barreira por baixo da pedra, ficando perigoso o local. Estamos combinando de ir lá após a semana santa pra ver o que precisa ser feito.Já conversei com o proprietário da Fazenda Santa Cruz e tá tudo ok.
Abs

mjps
28/03/2010, 19:45
OK Bandinho,
Vamos fazer o reconhecimento, colocar fotos para animar a turma e depois a marcação para o dia da trilha, temos tempo. Esta semana fecharemos a data.
Grande Marquinho, essa custela é imperdível, estaremos lá. E para animar os jipeiros da região vamos jogar os carros naquele brejo para fazer uma bagunça.
Abraço a todos.

mauarj
29/03/2010, 07:57
OK Bandinho,
Vamos fazer o reconhecimento, colocar fotos para animar a turma e depois a marcação para o dia da trilha, temos tempo. Esta semana fecharemos a data.
Grande Marquinho, essa custela é imperdível, estaremos lá. E para animar os jipeiros da região vamos jogar os carros naquele brejo para fazer uma bagunça.
Abraço a todos.
Marcio e Amigos que estão a frente de evento que pelo q estou vendo será grande, preciso de detalhes a mais, pra começar soltar a divulagação nas minhas listas de email`s, de longe essa será a minha ajuda, no dia do Evento claro que me coloco a disposição pra qulaquer eventualidade. Abs a todos.

Monarco
29/03/2010, 15:20
Fala Marquinho, como é que vai se esse churrasco, fala pra gente.
Marcio estive conversando com o Toquinho e ele me disse que aquele local da pedra na trilha(foto) piorou bastante, caiu barreira por baixo da pedra, ficando perigoso o local. Estamos combinando de ir lá após a semana santa pra ver o que precisa ser feito.Já conversei com o proprietário da Fazenda Santa Cruz e tá tudo ok.
Abs

Fala Bandinho, o churrasco vai ser daquele jeito que vc sabe.

Muita gente boa, muito churrasco, show ao vivo, jipe no brejo etc...

mjps
29/03/2010, 22:35
Ae pessoal, finalmente uma página destinada ao III encontro Friburgo Sumidouro.
Contamos com a presença de todos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1127833#post1127833

Saudações