PDA

Ver Versão Completa : Vendo Motor 302 V8



fogoncalves
13/04/2009, 16:21
Vendo Motor 302 V8 ano 1979 desmontado.
Montei apenas para vender.
Não tenho informações sobre medidas.
Era de um Landau que vendi há mais de 6 anos e está parado há mais de 12 anos.
SÓ ACEITO TROCA POR DIFERENCIAIS DE RURAL 4X4 CANELA GROSSA + TCASE + CAMBIO (Um pelo outro).
Este motor está completo com alternador, caixa de voltagem, motor de arranque, distribuidor, cano de escape(y antes do abafador), tuchos hidráulico praticamente zero, filtro de ar e acompanha também um filtro de óleo zero - Não tem bomba de combustível, pois eu usava bomba elétrica.
Tenho o cambio 3 marchas em ótimo estado também, mas não faz parte do preço.

Dener Pereira
14/04/2009, 00:10
Vendo Motor 302 V8 ano 1979 desmontado.
Montei apenas para vender.
Não tenho informações sobre medidas.
Era de um Landau que vendi há mais de 6 anos e está parado há mais de 12 anos.
SÓ ACEITO TROCA POR DIFERENCIAIS DE RURAL 4X4 CANELA GROSSA + TCASE + CAMBIO (Um pelo outro).
Este motor está completo com alternador, caixa de voltagem, motor de arranque, distribuidor, cano de escape(y antes do abafador), tuchos hidráulico praticamente zero, filtro de ar e acompanha também um filtro de óleo zero - Não tem bomba de combustível, pois eu usava bomba elétrica.
Tenho o cambio 3 marchas em ótimo estado também, mas não faz parte do preço.

Amigo por favor me diga quanto tá pedindo no motor se possivel mande fotos pra meu email e o valor ok e se for fazer rolo o que vc tá pedindo são um conjunto de quatro coisas ´que são um par de diferencial de rural , uma caixa montanha e uma de cambio é isso ? aguardo resposta email denerpereira@gmail.com

fogoncalves
14/04/2009, 11:48
Amigo por favor me diga quanto tá pedindo no motor se possivel mande fotos pra meu email e o valor ok e se for fazer rolo o que vc tá pedindo são um conjunto de quatro coisas ´que são um par de diferencial de rural , uma caixa montanha e uma de cambio é isso ? aguardo resposta email denerpereira@gmail.com

Resposta enviada para o e-mail acima.
Grato,

Goiano Willys
17/04/2009, 19:19
Quanto pede no Motor?
Meu email direitopositivo@gmail.com

fogoncalves
22/04/2009, 09:30
Pessoal, o motor já foi vendido!
Obrigado,