PDA

Ver Versão Completa : Guincho eletrico



ELOSADA
13/04/2009, 13:01
Vendo Guinchos eletricos de 8500 a 12000lbs, 12 volts, controle remoto manual e sem fio, manual em portugues, material estoque para entrega imediata; Elosada

edson lele
13/04/2009, 13:17
Camarada, quais são os preços, condição de pagamento e especificação técnica de cada modelo?

ELOSADA
14/04/2009, 00:59
OLA Edson, a especificação tecnica de cada modelo e grande, são varios itens, se voce tiver identificado o modelo espefico que deseja te mando a especificação completa ou me da teu e-mail que te envio a ficha de cada modelo, mas sao mais de 20 diferentes modelos.. para que carro voce tem interesse ???

netto mietto
14/04/2009, 01:05
Vendo Guinchos eletricos de 8500 a 12000lbs, 12 volts, controle remoto manual e sem fio, manual em portugues, material estoque para entrega imediata; Elosada


:dance:tenho interesse no guincho vou colocar em jpx qual vc me indicaria pode me passar por email valor e forma de pagamento para nettomietto@bol.com.br me passe os valores de todos os modelos que vc tem.:-D

ELOSADA
14/04/2009, 01:20
Ola netto, amanha te passo por e-mail catalogo e especificação dos principais modelos que vc poderia colocar no jpx, mas acredito que um 9000lbs e bastante..
como eu disse na outra mensagem, sao mais de 20 modelos.. aguarde amanha no teu e-mail, abraço ELosada

edson lele
14/04/2009, 08:14
OLA Edson, a especificação tecnica de cada modelo e grande, são varios itens, se voce tiver identificado o modelo espefico que deseja te mando a especificação completa ou me da teu e-mail que te envio a ficha de cada modelo, mas sao mais de 20 diferentes modelos.. para que carro voce tem interesse ???

O camarada, tenho um suzuki samurai e gostaria de saber qual o modelo mais adequado para o veiculo?
Meu email é edmagnosson@hotmail.com.
E quanto a forma de pagamento?
Até mais.............

RaphaNovato
14/04/2009, 11:07
O camarada, tenho um suzuki samurai e gostaria de saber qual o modelo mais adequado para o veiculo?
Meu email é edmagnosson@hotmail.com.
E quanto a forma de pagamento?
Até mais.............

ahhhh olha só o Lelé vai ficar Xiquetão de guincho agora =)
Abraços
:concordo:

ELOSADA
14/04/2009, 12:35
Ola Edson, estou te respondendo e-mail com specificação e preços. obrigado

raphaelmacae
14/04/2009, 13:26
tem garantia?

onde tem assistencia autorizada caso de problemas?
qual o material do guincho?

vem nota fiscal?
onde fica a empresa?

por favor de mais informacoes..
vlw

ELOSADA
14/04/2009, 17:55
Ola Raphael, a garantia como qualquer produto novo, e de 12 meses, contra qualquer defeito de fabricação ou montagem, qualquer defeito nesse sentido sem evidencias de uso inadequado, sobrecarga ou utilização por periodos acima do limite, como qualquer guincho dessa natureza, sera certamente corrigido o defeito em garantia.
A empresa esta em São Paulo, mas ja temos guinchos em estoque por varios locais ate o Maranhão.. Sobre a nota fiscal de venda, não vendemos nenhum produto sem nota fiscal.. sobre o material, e cosntruido todo em aço como todos guinchos, o cabo pode ser em aço ou Nylon Sintetico, mais preferido ultimamente.. sds Elosada

Jalisson
14/04/2009, 21:25
Olá amigo!

Tenho um Suzuki Samurai, qual modelo seria indicado?

Me envia preços e condições.

Meu e-mail vai abaixo.

Boa noite e forte abraço.

F@bião
14/04/2009, 21:35
Qual o maior modelo e mais resistente? tenho uma F75, pode mandar o valor e a espec. por e-mail?

fabio.hollatz@mtp-tubos.com.br

Grato,

ELOSADA
15/04/2009, 21:21
Ola Jalisson

ja te enviei a resposta por e-mail, obrigado, abraço
Elosada

ludoembu
16/04/2009, 07:14
bom dia , acredito que para facilitar , se vc colocasse uma postagem com os preços de guinchos de 8000 a 10000 libras facilitaria até mesmo para vc, tenho um willys, qual o indicado, meu email eh luiztira@ig.com.br, obrigado pela atenção.

MCamargo
16/04/2009, 09:10
Também concordo!

Acho que se vc colocar os preços e forma de pagamento de alguns modelos ja evita perguntas..
Eu tenho um Willys, também tenho interesse.

Abraços.

Marcio

edson lele
16/04/2009, 09:58
Galera, alguem ja possui esse guincho S8500 Lbs e pode nos falar os beneficios do produto, em relação aos guinchos ja conhecido por todos?
Quem sabe uma comparação com o work 9000 ou qualquer outro.

ELOSADA
16/04/2009, 10:40
Conforme solicitado, abaixo relaciono os modelos mais procurados, sendo que todos acompanham controle remoto manual com fio, e os modelos de 9500 a 12000 incluem o controle remoto a distancia sem fio; Entretanto, esclareço, que dentro dos modelos abaixo, existem muitas variantes e alternativas de especificação, que procuro avaliar de acordo com cada necessidade e cada veiculo a ser instalado, buscando fornecer não apenas um guincho na potencia solicitada, mas o produto mais adequado para a utilização que vai ter, por isso com cada resposta por e-mail, eu encaminhei uma planilha de especificação tecnica, pois alem de empresario
e tecnico, eu tambem sou usuario de guinchos, e sei oque as diferenças acima significam na hora da utilização por falta de experiencia anos atras, que na minha primeira L200 mitsubishi preparada par o Rally do sertoes, deformei o chassis testando um guincho de 16000lbs,com veiculo ainda na garantia..absurdo...

Certamente muitos usuarios sabem, que a maioria dos guinchos os modelos de 9000lbs a 12000lbs, são similares na estrutura mecanica, dimensões e potencia, ou muda apenas o diametro do cabo usado, isso facilita muito
a venda, mas, meu criterio e atender cada necessidade para cada veiculo, de acordo com a aplicação que vai ser dada, pois os guinchos que estou oferecendo, entre os modelos de 9000lbs e 12000lbs, existem muitas
variantes e diferenças de especificação, que precisam ser consideradas e as principais são =

motor com HP diferente, de 5,5 a 6,6HP
redutor com relação maior ou menor para variar força e velocidade
tambor de enrrolamento com diametro diferente
Motor com maior ou menor consumo amp/hora
Sistema eletrico blindado ou não, etc.....


abaixo os preços solicitados para equipamentos basicos.

6000lbs R$ 1.830,00
8500lbs R$ 2.150,00
9500lbs R$ 2.578,00
10000lbs R$ 2.930,00
12000lbs R$ 3.380,00

Todos modelos acima tenho em estoque para entrega imediata mais de 50 unidades.

abraço

Elosada

AlexandreJB
16/04/2009, 14:41
ELOSADA,
Tenho uma Band Longa e gostaria de rebeber pelo e-mail alexandre@ediouro.com.br a cotação de um guincho apropriado para este veiculo, e saber se tem algum modelo blindado.

No aguardo,

Alexandre Corrêa

Marcelcar68
16/04/2009, 15:47
Galera, alguem ja possui esse guincho S8500 Lbs e pode nos falar os beneficios do produto, em relação aos guinchos ja conhecido por todos?
Quem sabe uma comparação com o work 9000 ou qualquer outro.
Edson, acho que fui um dos primeiros a instalar esse guincho de 9500lbs há mais de 1 ano num Troller. Já judiei bastante e não tive nenhum problema. Já tivede outras marcas, mais esse tá durando mais, sem dá defeito. Forte abraço. Marcelo.

Fernando Assis
16/04/2009, 16:04
Quero montar um guincho num fusca baja, qual o mais indicado? Me envie as especificações e preços fassisjti@bol.com.br (fassisjti@bol.com.br)

ELOSADA
16/04/2009, 20:01
O baja e um veiculo leve, e tambem com dimensoes limitadas, eu forneço um modelo de guincho pequeno para ATV (quadriciclos) e o tamanho maior e de 3500lbs, aprox. 1580 kg, que estou te enviando especificação por e-mail, esse guincho tambem tenho em estoque, Elosada

ELOSADA
16/04/2009, 20:04
Fernando, o Baja e um veiculo leve e limitado para instalação de guincho, tenho em estoque um modelo de 3500lbs, aprox. 1580 kg, que forneço para o mercado de ATV (quadriciclos) estou te enviando especificação e preço por e-mail...Elosada

FábioBananal
16/04/2009, 20:19
Amigão!! qual seria o guincho mais indicado para Frontier?? Qual seia o peso desse modelo? eu teria q colocar calços nas molas dianteiras??

vlw

rctorrezam
16/04/2009, 20:25
Pode me dizer qual o mais indicado para o CJ5?

Me anda o catálogo com preço dos indicados.

Valeu!

zanötto
16/04/2009, 23:47
Tem algo para o Niva? Me passe as info's...
Abç
CZ

Jalisson
17/04/2009, 00:17
Ola Jalisson

ja te enviei a resposta por e-mail, obrigado, abraço
Elosada

Obrigado parceiro! Estou analisando.:concordo:

fpc3
17/04/2009, 00:38
pessoal, to vendendo o meu work 12 por 1999,00
31 86788543

Carl-waycross
17/04/2009, 17:02
Ola Fabio, um amigo colocoiu numa frontier o modelo 10.000lbs, leve robusto, pesa em torno de 37 kilos apenas, sobre o calço nas molas, nao considero que seria necesario para tao pouco peso, o preço desse modelo e R$ 2.930,00, ja inclui controle remoto sem fio e sistema eletrico com proteção para agua, abraço Elosada

ELOSADA
17/04/2009, 17:12
Amigo, o CJ5 deveria ficar otimo com um 9500LBS, a nao ser que vc exponha a grandes esforços, ai seria melhor um maior, mas u 9500 e bastante forte, tem controle remoto, pesa 36,5 kg e tem preço de R$ 2.578,00 entrega imediata SP, abraço

ELOSADA
17/04/2009, 17:26
Tem algo para o Niva? Me passe as info's...
Abç
CZ
Zanotto, o Niva com um parachoque quebra mato do tipo reforçado, voce poderia instalar um modelo pequeno, tipo 6000lbs, que pesa 29 kilos, e tem custo de R$ 1.830,00, abraço

ELOSADA
17/04/2009, 17:30
Amigão!! qual seria o guincho mais indicado para Frontier?? Qual seia o peso desse modelo? eu teria q colocar calços nas molas dianteiras??

vlw
Ola Fabio, te enviei uma resposta no PC de um amigo que estava consultando o site, mas repito abaixo = um amigo colocou numa frontier o modelo 10.000lbs, leve robusto, pesa em torno de 37 kilos apenas, sobre o calço nas molas, nao considero que seria necesario para tao pouco peso, mas se voce pretender manter a mesma altura livre apesar de pequena, talvez seja o melhor, o preço desse modelo e R$ 2.930,00, ja inclui controle remoto sem fio e sistema eletrico com proteção contra chuva.. abraço

zanötto
17/04/2009, 20:05
Zanotto, o Niva com um parachoque quebra mato do tipo reforçado, voce poderia instalar um modelo pequeno, tipo 6000lbs, que pesa 29 kilos, e tem custo de R$ 1.830,00, abraço

Pode me mandar fotos e catálogo desse modelo ?

carlos_zanotto@yahoo.com.br


Grato
CZ

Alexandre Souto
18/04/2009, 02:02
Conforme solicitado, abaixo relaciono os modelos mais procurados, sendo que todos acompanham controle remoto manual com fio, e os modelos de 9500 a 12000 incluem o controle remoto a distancia sem fio; Entretanto, esclareço, que dentro dos modelos abaixo, existem muitas variantes e alternativas de especificação, que procuro avaliar de acordo com cada necessidade e cada veiculo a ser instalado, buscando fornecer não apenas um guincho na potencia solicitada, mas o produto mais adequado para a utilização que vai ter, por isso com cada resposta por e-mail, eu encaminhei uma planilha de especificação tecnica, pois alem de empresario
e tecnico, eu tambem sou usuario de guinchos, e sei oque as diferenças acima significam na hora da utilização por falta de experiencia anos atras, que na minha primeira L200 mitsubishi preparada par o Rally do sertoes, deformei o chassis testando um guincho de 16000lbs,com veiculo ainda na garantia..absurdo...

Certamente muitos usuarios sabem, que a maioria dos guinchos os modelos de 9000lbs a 12000lbs, são similares na estrutura mecanica, dimensões e potencia, ou muda apenas o diametro do cabo usado, isso facilita muito
a venda, mas, meu criterio e atender cada necessidade para cada veiculo, de acordo com a aplicação que vai ser dada, pois os guinchos que estou oferecendo, entre os modelos de 9000lbs e 12000lbs, existem muitas
variantes e diferenças de especificação, que precisam ser consideradas e as principais são =

motor com HP diferente, de 5,5 a 6,6HP
redutor com relação maior ou menor para variar força e velocidade
tambor de enrrolamento com diametro diferente
Motor com maior ou menor consumo amp/hora
Sistema eletrico blindado ou não, etc.....


abaixo os preços solicitados para equipamentos basicos.

6000lbs R$ 1.830,00
8500lbs R$ 2.150,00
9500lbs R$ 2.578,00
10000lbs R$ 2.930,00
12000lbs R$ 3.380,00

Todos modelos acima tenho em estoque para entrega imediata mais de 50 unidades.

abraço

Elosada


ola amigo, tenho um Rural bem pesada,V8, e gostaria que me enviasse via MP o modelo mais apropriado.

obrigado

sds,

ELOSADA
18/04/2009, 09:51
ola amigo, tenho um Rural bem pesada,V8, e gostaria que me enviasse via MP o modelo mais apropriado.

obrigado

sds,
Ola Alexandre, acredito que o modelo de 1000lbs atende perfeitamente tua aplicação, me confirma teu e-mail que te mando toda especificacao, o preço d R$ 2930,00, abraço

Alexandre Souto
18/04/2009, 11:03
Ola Alexandre, acredito que o modelo de 1000lbs atende perfeitamente tua aplicação, me confirma teu e-mail que te mando toda especificacao, o preço d R$ 2930,00, abraço


Ola ELOSADA, pode enviar para
xandoakley@yahoo.com.br

[]'sssss

ELOSADA
18/04/2009, 19:20
Este equipamento, um guincho que tem acoplado um compressor de ar, de ate 72 LPM, novidade para muitos usuarios, mas ja bem conhecido para usuarios de regiões com muita areia ou terreno macio, como e comum no nordeste, Ceara, lençois maranhenses, etc, onde se torna necessario esvaziar os pneus para 14 libras e obter mais tração e minimizar atolamento na areia, a dificuldade surge na hora de retornar ao asfalto e nao ter por perto um posto..
Disponivel nos modelos de 10.000lbs e 12.000lbs, a partir de 15/05 devem chegar os primeiros a São PAulo... se alguem tiver interesse, envio especificação completa do conjunto...

zanötto
19/04/2009, 11:03
Pode me mandar fotos e catálogo desse modelo ?

carlos_zanotto@yahoo.com.br


Grato
CZ

Elosada, me manda as fotos/caracteristicas do 6000 e 8500 lbs.

CZ

Fernando Assis
19/04/2009, 20:10
Não chegou email para o modelo que vc sugeriu para o baja, o de 3500lbs, eu acho! Me envie especificações, potência, comprimento e diâmetro do cabo, peso e dimensões que ele ocupa. Se tiver fotos, também agradeço. fassisjti@bol.com.br ah, preço né!

ronny-bsb
21/04/2009, 19:14
Amigao, tenho interesse num guincho de 9500 a 12000lbs para uma HILLUX SW4, andei vendo os varios forum da revista e vi que existe um Forum formando grupos para compra de um modelo nacional, um pouco caro, mas estao propondo pagar em 10X, e tambem vi que voce oferece os guinchos de estoque pra entrega na hora com precos mais baixos, ja que tem o material no estoque, porque nao cria um grupo de no minimo 10 pessoas com similares condicoes de pagamento, assim voce vende um lote de 10... pode me mandar proposta e especificacao pelo e-mail = ronny-bsb@hotmail.com

Alexandre Souto
21/04/2009, 20:21
Amigao, tenho interesse num guincho de 9500 a 12000lbs para uma HILLUX SW4, andei vendo os varios forum da revista e vi que existe um Forum formando grupos para compra de um modelo nacional, um pouco caro, mas estao propondo pagar em 10X, e tambem vi que voce oferece os guinchos de estoque pra entrega na hora com precos mais baixos, ja que tem o material no estoque, porque nao cria um grupo de no minimo 10 pessoas com similares condicoes de pagamento, assim voce vende um lote de 10... pode me mandar proposta e especificacao pelo e-mail = ronny-bsb@hotmail.com

Eu acho um boa ideia, e tb rentavel e mais "giravel"(+produtos), mais $...

Interesso se fizer!!!

Se puder nos responda por aqui esta questao.

['s...

Claudio Maggioni
22/04/2009, 02:03
Este equipamento, um guincho que tem acoplado um compressor de ar, de ate 72 LPM, novidade para muitos usuarios, mas ja bem conhecido para usuarios de regiões com muita areia ou terreno macio, como e comum no nordeste, Ceara, lençois maranhenses, etc, onde se torna necessario esvaziar os pneus para 14 libras e obter mais tração e minimizar atolamento na areia, a dificuldade surge na hora de retornar ao asfalto e nao ter por perto um posto..
Disponivel nos modelos de 10.000lbs e 12.000lbs, a partir de 15/05 devem chegar os primeiros a São PAulo... se alguem tiver interesse, envio especificação completa do conjunto...


Amigo,

Tenho um CJ com motor opala, alternador 120A/h e bateria de 90A.

Acredito que o mais apropriado seja o 12000 pois faço bastante trilhas e algumas delas bem pesadas. Por favor, me envie uma proposta com o guincho adequado, prazo de entrega, forma e condiçoes de pagamento e o valor com e sem o compressor para claudio@motoshp.com.br.

Obrigado

Claudio

Freddy33
22/04/2009, 12:51
Se resolver fazer um grupo de 10 pessoas e o guincho em 10x.
estou dentro.
-Freddy33

Jalisson
22/04/2009, 15:32
Se for em 10x eu to mais que dentro!

Abraços

Alexandre Souto
22/04/2009, 15:36
Este equipamento, um guincho que tem acoplado um compressor de ar, de ate 72 LPM, novidade para muitos usuarios, mas ja bem conhecido para usuarios de regiões com muita areia ou terreno macio, como e comum no nordeste, Ceara, lençois maranhenses, etc, onde se torna necessario esvaziar os pneus para 14 libras e obter mais tração e minimizar atolamento na areia, a dificuldade surge na hora de retornar ao asfalto e nao ter por perto um posto..
Disponivel nos modelos de 10.000lbs e 12.000lbs, a partir de 15/05 devem chegar os primeiros a São PAulo... se alguem tiver interesse, envio especificação completa do conjunto...

ELOSADA????

A lista ta crescendo!!!!

:mrgreen:

ELOSADA
22/04/2009, 15:48
Amigao, tenho interesse num guincho de 9500 a 12000lbs para uma HILLUX SW4, andei vendo os varios forum da revista e vi que existe um Forum formando grupos para compra de um modelo nacional, um pouco caro, mas estao propondo pagar em 10X, e tambem vi que voce oferece os guinchos de estoque pra entrega na hora com precos mais baixos, ja que tem o material no estoque, porque nao cria um grupo de no minimo 10 pessoas com similares condicoes de pagamento, assim voce vende um lote de 10... pode me mandar proposta e especificacao pelo e-mail = ronny-bsb@hotmail.com
Ola Ronny, ja te enviei uma proposta com catalogo por E-mail; Obrigado pela sugestão, sem duvida e uma alternativa, mas os grupos que são formados, são para fabricante nacional, que vai produzir os guinchos e sendo em numero de 10, os custos ficam minimizados, por isso o prazo de entrega de 30 a 60 dias; Eu tenho todos modelos em estoque, alguns mais de 30 unidades de cada modelo, para entrega imediata, podemos formar um grupo, sem duvida, mas isso nao iria mudar os preços ja bastante reduzidos em relação as demais marcas que se vendem no Brasil, pois nossos preços, são significativamente baratos, a empresa e importadora são proprias, nao temos intermediario; Os preços que estou oferecendo são praticamente os mesmos que vendemos a concessionarias que montam veiculos para offroad, Rallys, endurances, que na maioria das vezes são veiculos novos e nesses casos o guincho e um item pequeno.

mas podemos sim criar um grupo de 10 pessoas..

ELOSADA
22/04/2009, 16:03
Amigo,

Tenho um CJ com motor opala, alternador 120A/h e bateria de 90A.

Acredito que o mais apropriado seja o 12000 pois faço bastante trilhas e algumas delas bem pesadas. Por favor, me envie uma proposta com o guincho adequado, prazo de entrega, forma e condiçoes de pagamento e o valor com e sem o compressor para claudio@motoshp.com.br.

Obrigado

Claudio
Ola Claudio, ja encaminhei por e-mail, proposta e especificação., obrigado

SILVIO P.
26/04/2009, 20:11
BASTANTE INTERESSANTE A PROPOSTA, SE PUDER MANDE VALOR E CARACTERISTICAS DO 10.000 COM COMPRESSOR, PARA O E_MAIL : silvioscorsato@terra.com.br

OBRIGADO.






Este equipamento, um guincho que tem acoplado um compressor de ar, de ate 72 LPM, novidade para muitos usuarios, mas ja bem conhecido para usuarios de regiões com muita areia ou terreno macio, como e comum no nordeste, Ceara, lençois maranhenses, etc, onde se torna necessario esvaziar os pneus para 14 libras e obter mais tração e minimizar atolamento na areia, a dificuldade surge na hora de retornar ao asfalto e nao ter por perto um posto..
Disponivel nos modelos de 10.000lbs e 12.000lbs, a partir de 15/05 devem chegar os primeiros a São PAulo... se alguem tiver interesse, envio especificação completa do conjunto...

ludoembu
28/04/2009, 19:26
Boa noite a todos, a quem possa interessar , ou estiver com alguma duvida, estive no local e adquiri um guincho 9500lbs, com nota fiscal e toda as garantias possíveis, ainda não instalei , por que peguei ontem..., mas estive com o SR Elosada, e todas as informações passadas nestes tópicos foram, confirmadas, sem ganhar nada pelo jaba, eheheh, a quem interessar pode se aprofundar na negociação, que acredito , não irá se arrepender...abraços a todos...:mrgreen:

netto mietto
30/04/2009, 23:28
:dance:ainda nao tive tempo de ir ver os guinchos + ja estou com endereco na mao assim que der dou um pulo ai e trazer logo o meu antes que acabe hahaha.

Snoop
01/05/2009, 13:21
edson, acho que fui um dos primeiros a instalar esse guincho de 9500lbs há mais de 1 ano num troller. Já judiei bastante e não tive nenhum problema. Já tivede outras marcas, mais esse tá durando mais, sem dá defeito. Forte abraço. Marcelo.

essa é uma informacao importante para quem esta com duvida...

norberto
01/05/2009, 14:28
Losada,
Fala mais sobre esses guinchos: procedência, fabricação, etc. Estou interessado.
Tem catálogo com os modelos?
Se quiser pode me enviar por MP ou no endereço nnorba@yahoo.com.br

[]s
Norberto

rctorrezam
01/05/2009, 14:47
Ainda aguardando o preço e catálogo de especeificações do melhor guncho (custo x benefício) para jeep willys!

rctorrezam@yahoo.com.br
rrzero@jalapaooffroad.org.br

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry:

TiagoMax
01/05/2009, 20:20
Olá, gostaria de receber o catalogo com os preços.
tiagomaraccini@gmail.com
obrigado

ELOSADA
01/05/2009, 22:42
Ola Tiago, voce saberia me indicar modelo, capacidade ou veiculo que voce pretende instalar, para saber quais informações te enviar ????

ELOSADA
01/05/2009, 22:46
Boa noite a todos, a quem possa interessar , ou estiver com alguma duvida, estive no local e adquiri um guincho 9500lbs, com nota fiscal e toda as garantias possíveis, ainda não instalei , por que peguei ontem..., mas estive com o SR Elosada, e todas as informações passadas nestes tópicos foram, confirmadas, sem ganhar nada pelo jaba, eheheh, a quem interessar pode se aprofundar na negociação, que acredito , não irá se arrepender...abraços a todos...:mrgreen:
Ola Luis.. obrigado pelos comentarios, neste meio dos 4x4 a questão nao e apenas fazer negocios, mas sim as pessoas que se conhecem e fazem novos laços, amizades, etc...essa e a melhor parte do Offroad, estou aqui pelo Ceara, e esta semana vou estar perdido pelos areiões daqui, mas o pessoal esta por la para qualquer necessidade, um abraço Elosada

Octavio
04/05/2009, 10:43
Elosada,

bom dia,

Por gentileza, vc. poderia enviar os dados e foto do guincho que vc. indicaria para um Vitara 94 e se possível seu endereço para poder ver o guincho ao vivo.

Meu e-mail é : octavioluiz@hotmail.com

Obrigado,

Octavio

netoarthur19
04/05/2009, 10:50
Pode me enviar modelos e preços dos guinchos para arthurengenharia@hotmail.com

rctorrezam
04/05/2009, 11:17
AINDA AGUARADANDO O CATÁLOGO E PREÇOS ! ! !


:pipoca: :-( :cry: :pensativo: :mad: :pipoca:




Ainda aguardando o preço e catálogo de especeificações do melhor guncho (custo x benefício) para jeep willys!

rctorrezam@yahoo.com.br
rrzero@jalapaooffroad.org.br

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry:

JUNINHO_BITTENCOURT
04/05/2009, 13:03
Boa tarde Senhor.

Conseguerias outros produtos além de guinchos?
Tenho interesse em macaco similar ao hi-lift americano, conseguerias?
Outro item que me interessa, compresor de ar para encher pneus, vi que tens este equipamento junto ao guincho, mas somente compressor seria possível?
Caso contrário, qual o valor do guincho com compressor? (favor informar valores de todas capacidades disponíveis).

Obrigado e sucesso nas vendas.

Alexandre Souto
04/05/2009, 13:21
Conforme solicitado, abaixo relaciono os modelos mais procurados, sendo que todos acompanham controle remoto manual com fio, e os modelos de 9500 a 12000 incluem o controle remoto a distancia sem fio; Entretanto, esclareço, que dentro dos modelos abaixo, existem muitas variantes e alternativas de especificação, que procuro avaliar de acordo com cada necessidade e cada veiculo a ser instalado, buscando fornecer não apenas um guincho na potencia solicitada, mas o produto mais adequado para a utilização que vai ter, por isso com cada resposta por e-mail, eu encaminhei uma planilha de especificação tecnica, pois alem de empresario
e tecnico, eu tambem sou usuario de guinchos, e sei oque as diferenças acima significam na hora da utilização por falta de experiencia anos atras, que na minha primeira L200 mitsubishi preparada par o Rally do sertoes, deformei o chassis testando um guincho de 16000lbs,com veiculo ainda na garantia..absurdo...

Certamente muitos usuarios sabem, que a maioria dos guinchos os modelos de 9000lbs a 12000lbs, são similares na estrutura mecanica, dimensões e potencia, ou muda apenas o diametro do cabo usado, isso facilita muito
a venda, mas, meu criterio e atender cada necessidade para cada veiculo, de acordo com a aplicação que vai ser dada, pois os guinchos que estou oferecendo, entre os modelos de 9000lbs e 12000lbs, existem muitas
variantes e diferenças de especificação, que precisam ser consideradas e as principais são =

motor com HP diferente, de 5,5 a 6,6HP
redutor com relação maior ou menor para variar força e velocidade
tambor de enrrolamento com diametro diferente
Motor com maior ou menor consumo amp/hora
Sistema eletrico blindado ou não, etc.....


abaixo os preços solicitados para equipamentos basicos.

6000lbs R$ 1.830,00
8500lbs R$ 2.150,00
9500lbs R$ 2.578,00
10000lbs R$ 2.930,00
12000lbs R$ 3.380,00

Todos modelos acima tenho em estoque para entrega imediata mais de 50 unidades.

abraço

Elosada

:concordo:

ELOSADA
04/05/2009, 19:05
Boa tarde Senhor.

Conseguerias outros produtos além de guinchos?
Tenho interesse em macaco similar ao hi-lift americano, conseguerias?
Outro item que me interessa, compresor de ar para encher pneus, vi que tens este equipamento junto ao guincho, mas somente compressor seria possível?
Caso contrário, qual o valor do guincho com compressor? (favor informar valores de todas capacidades disponíveis).

Obrigado e sucesso nas vendas.
Ola Juninho, antes de mais nada, me manda teu endereço de e-mail que te envio os catalogos com varios acessorios, o macaco Hi-lift nao tenho em estoque, voce e o primeiro que mostra interesse, mas ele esta na relação de acessorios e se houver interesse, eu mando incluir num embarqaue que deve ser feito ate dia 15 proximo..
Sobre o compressor, o compressor acoplado ao guincho e muito pratico, mas tem uma vazao muito baixa como a maioria que sao conjugados, temos um modelo que ja esta a caminho, que e o guincho de dimensõs muito pequenas, que pode ser montado fixo em muitos locais do veiculo, com 2 cabeçotes e com 150 LPM, oque e muito bom.. aguardo o e-mail e te envio todos catalogos e preços. abraço

Elosada

JUNINHO_BITTENCOURT
05/05/2009, 08:09
Bom dia Sr. Elosada.

Muito obrigado pela atenção.por gentileza envia o que terias disponível no
junior@unifap.com.br .
Vejo o que tens e retorno pedindo valores.
Obrigado.

Octavio
05/05/2009, 10:28
Bom dia!!

Ainda no aguardo também!!!!!

JORIS
05/05/2009, 16:16
Bom dia sr. Elosada gostaria de mais informaçãoes acerca do produto, favo envia para
jorisarno arroba yahoo.com.br

[]´s.

ELOSADA
05/05/2009, 19:11
Bom dia!!

Ainda no aguardo também!!!!!
Ola Octavio, creio ja ter mandado resposta pra voce por e-mail semana passada, ou e coincidencia de nome?? pelas duvidas me confirma teu endreço de e-mail, pois estou fora de São Paulo e te mando daqui mesmo... obrigado

ELOSADA
05/05/2009, 19:13
Bom dia sr. Elosada gostaria de mais informaçãoes acerca do produto, favo envia para
jorisarno arroba yahoo.com.br

[]´s.
Ola Joris, estyou enviando informações completas pelo teu e-mail, vejo que voce esta em Natal- RN, caso interesse, temos os guinchos em estoque aqui em Fortaleza...aguarda meu e-mail... abraço.. Elosada

ludoembu
05/05/2009, 20:20
Ola Luis.. obrigado pelos comentarios, neste meio dos 4x4 a questão nao e apenas fazer negocios, mas sim as pessoas que se conhecem e fazem novos laços, amizades, etc...essa e a melhor parte do Offroad, estou aqui pelo Ceara, e esta semana vou estar perdido pelos areiões daqui, mas o pessoal esta por la para qualquer necessidade, um abraço Elosada


Boa noite , instalei o guincho este final de semana, e dei uma testadinha nele, só puxei o jeep de um amigo com ele brecando, e parece que não teva puxando nada.....Espero que vc se divirta pelas areias, e tome so uma por mim, as outras pode ser para o senho mesmo, brincadeira....abraço, até a próxima

Dadolimas
06/05/2009, 08:46
Bom dia Elosada,

favor mandar informações de guinchos de 8000 a 9500lbs.

dadolimas@liderpo.com.br

abs

JUNINHO_BITTENCOURT
06/05/2009, 09:47
Muito obrigado pelo e-mail Senhor.

Estarei verificando e te aviso.

Abração e boas vendas.

Octavio
06/05/2009, 10:13
Elosada,
Bom dia!
Creio ser coincidência, a mensagem anterior foi minha primeira nesse tópico!!
Meu e-mail é octavioluiz@hotmail.com

Obrigado!

octavio

jeisonk
06/05/2009, 20:21
essa é uma informacao importante para quem esta com duvida...

Bom, depende como analisa a informação, principalmente fonte :concordo:

Não acha :?:

:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

ELOSADA
06/05/2009, 21:10
Elosada,
Bom dia!
Creio ser coincidência, a mensagem anterior foi minha primeira nesse tópico!!
Meu e-mail é octavioluiz@hotmail.com

Obrigado!

octavio
Ola Octavio, realmente parece ter sido coincidencia de nome, tenho recebido um grande numero de e-mails sobre o assunto, e procurado responder cada um individualmente e pode sim ter ocorrido um engano....estou envcaminhando por e-mail a relação dos equipamentos...obrigado pelo retorno.. abraço boa noite...
Elosada

ELOSADA
06/05/2009, 21:34
essa é uma informacao importante para quem esta com duvida...
Ola Snoop, o Marcelo e um conhecido revendedor de Trollers em Fortaleza, chamado Maycar, e se alguem tem Troller por la, com certeza conhece o Marcelo, ultimo domingo, com um grande grupo, retornaram dos lençois Maranhenses, ainda estão lavando os Trollers e acessorios, com muita areia e agua da chuva que encontraram no maranhão, a maioria dos guinchos são de 12.000lbs e são bem exigidos... foram eles que experimentaram os primeiros por mais de um ano, antes de eu colocalos no mercado... forte abraço....Elosada (curioso como algumas pessoas e suficiente uma frase apenas para identificar .....rs)

Dadolimas
07/05/2009, 21:52
Olá Elosada,

ainda no aguardo!


Bom dia Elosada,

favor mandar informações de guinchos de 8000 a 9500lbs.

dadolimas@liderpo.com.br

abs

ELOSADA
07/05/2009, 23:54
Olá Elosada,

ainda no aguardo!
Ola...estou encaminhando ainda hoje....abraços...

Alexandre Souto
08/05/2009, 00:56
Sr. Elosada, perdi seu email, favor me enviar catalogo do 9500 e 10000lbs.

abs...

ELOSADA
08/05/2009, 17:25
Sr. Elosada, perdi seu email, favor me enviar catalogo do 9500 e 10000lbs.

abs...
Sem problema ALexandre, ainda tenho teus dados, estou te enviando desses 2 modelos
abraço

ELOSADA
08/05/2009, 19:18
Se resolver fazer um grupo de 10 pessoas e o guincho em 10x.
estou dentro.
-Freddy33
Ola Freddy, nao tinha visto essa mensagem tua, talvez tenha sido pequena demais e passei batido, desculpa... mas, antes tarde do que nunca.....
Sobre a ideia de formar um grupo de 10 pessoas e dividir os valores em 10 parcelas, eu entendo como ideia viavel para quem vai fabricar os guinchos, certamente tera uma quantidade maior que um e possivelmente redução no custo de algumas peças a fabricar ou comprar, por isso o prazo de 30 ou 60 dias que eu vi num grupo sendo formado, oque considero normal e correto, mas no meu caso, eu tenho todos os guinchos em estoque para entrega imediata não muda muito... entretante, observei que em 10 parcelas um guincho de 10.000 fica em torno de R$ 4.500 a R$ 4.700, ai e obvio que o parcelamento e muito interesante, pois o custo em relação ao preço que vendemos os nossos e muito diferente, bem mais caro... se eu fosse aplicar o possivel custo financeiro atual pelos 10 meses ao guincho de10.000 em torno de R$ 3.000,00, o preço final ficaria em torno de R$ 3.625,00 para pagamento em 10 vezes, ja seria uma venda comercial e financeiramente viavel, para um ou mais compradores, sem necessidade de formar grupos, pois não mudaria muita coisa; Minha preocupação agora e ainda ter os guinchos, pois foi e esta sendo surprendente o resultado, foi vendido 100% do estoque em Fortaleza, mais de 20 unidades, e em São Paulo deve haver ainda em estoque uns 30 entre os principais modelos, mas desde final de fevereiro, sairam em torno de 65 guinchos veiculares, sem contar os de ATV (quadriciclo). mas ja esta em curso o embarque de mais um conteiner, mesmo se for criado um grupo, nao irao faltar...rs

geezer
09/05/2009, 00:14
opa, te mandei uma MP pedindo catalogo via email, se puder fico agradecido:concordo:

ELOSADA
09/05/2009, 00:46
opa, te mandei uma MP pedindo catalogo via email, se puder fico agradecido:concordo:
Ola... algo nao saiu correto no envio, pois acabo de revisar todas MP e nao tem nenhuma tua, por favor, retransmite incluindo endereço de e-mail... abraço

Alexandre Souto
09/05/2009, 00:58
Sem problema ALexandre, ainda tenho teus dados, estou te enviando desses 2 modelos
abraço

ELOSADA, vamos fechar o de 12.000?

Quais as condicoes de parcelamento?

abs :concordo:

geezer
11/05/2009, 22:20
Ola... algo nao saiu correto no envio, pois acabo de revisar todas MP e nao tem nenhuma tua, por favor, retransmite incluindo endereço de e-mail... abraço

mandei novamente (geezeruk@terra.com.br)


abs

Gibson Pacelle
11/05/2009, 22:46
Opa manda aeh os preços dos modelos 9000, 10000 e 12000, vlw gibsonguedes@hotmail.com

Alexandre Souto
12/05/2009, 00:42
Amigo Elosada, recebeu meu email?

abs

ELOSADA
15/05/2009, 18:46
mandei novamente (geezeruk@terra.com.br)


abs
Ola...ja te enviei 2 vezes catalogos de todos os guinchos e todos os acessorios, nesse endereço de e-mail, ontem a noite foi a ultima vez... nao chegou???

Gibson Pacelle
15/05/2009, 19:56
Manda para o meu que n chegou tb... gibsonguedes@hotmail.com

ELOSADA
17/05/2009, 22:15
Opa manda aeh os preços dos modelos 9000, 10000 e 12000, vlw gibsonguedes@hotmail.com
Gibson, ja enviei, catalogos e preços...

Elmer_Jeep
18/05/2009, 18:09
Este equipamento, um guincho que tem acoplado um compressor de ar, de ate 72 LPM, novidade para muitos usuarios, mas ja bem conhecido para usuarios de regiões com muita areia ou terreno macio, como e comum no nordeste, Ceara, lençois maranhenses, etc, onde se torna necessario esvaziar os pneus para 14 libras e obter mais tração e minimizar atolamento na areia, a dificuldade surge na hora de retornar ao asfalto e nao ter por perto um posto..
Disponivel nos modelos de 10.000lbs e 12.000lbs, a partir de 15/05 devem chegar os primeiros a São PAulo... se alguem tiver interesse, envio especificação completa do conjunto...

Vc tem esse modelo que seja adequado pra uma F250 4x4 ?

E qual o valor ?

obrigado.

Giovani
18/05/2009, 19:26
Senhores...

Nos foi enviada uma notificação e à pedido, verificamos que o usuário ELOSADA possuía outros nicks (nomes de registro) registrados em nosso fórum. Normalmente esse tipo de informação não é divulgada, contudo como trata-se de um tópico onde esse usuário está ofertando um produto e fez uso de outros nicks para "simular" uma qualificação desse produto, sinto-me na obrigação de alertá-los.
Outros nicks usados:
Carl-waycross
Guiviana
Marcelcar68
waycross
ronny-bsb
Estes nicks já estão bloqueados e não mais poderão ser usados.
Como estamos em um espaço democrático, mas com regras, deixamos ativo o nick ELOSADA, para que ele possa responder.

Abs

Gibson Pacelle
18/05/2009, 19:44
:palmas::palmas::palmas:, quase me ferrei...:evil::evil::evil:

Elmer_Jeep
19/05/2009, 10:58
vamos aguardar cenas do proximo capitulo...

Gibson Pacelle
19/05/2009, 12:03
Acho que essa novela encerrou por aqui... Final triste e inacabado, não é?:mrgreen:

Alexandre Souto
19/05/2009, 14:19
Me surpreendeu ver isto por aqui....

Entrei em contato com o Sr. Elosada via MP, fone e email... fechei os valores e na sequencia tratei com a Srta. Sonia lah de sampa, a transacao foi ok sem nenhuma estranhesa e super transparente. Tudo foi 100% inclusive a entrega do guincho que foi amis rapida do qeu esperava. Por enquanto nao tive nenhum desgosto com a empresa que o Sr. Elosada representa, qquer coisa posto aqui pra vcs!!!

LEMBRANDO: Eu existo de verdade, nao sou fake, ele e a empresa nao me pagaram pra dar tal informacao e as fotos sao minhas!!!! :D

Seguem fotos do guincho... >>

Depois tiro outras fotos!!!

netto mietto
19/05/2009, 14:51
Elosada se ele existe eu nao sei + tenho Endereço e TEL.

Elmer_Jeep
19/05/2009, 15:07
Me surpreendeu ver isto por aqui....

Entrei em contato com o Sr. Elosada via MP, fone e email... fechei os valores e na sequencia tratei com a Srta. Sonia lah de sampa, a transacao foi ok sem nenhuma estranhesa e super transparente. Tudo foi 100% inclusive a entrega do guincho que foi amis rapida do qeu esperava. Por enquanto nao tive nenhum desgosto com a empresa que o Sr. Elosada representa, qquer coisa posto aqui pra vcs!!!

LEMBRANDO: Eu existo de verdade, nao sou fake, ele e a empresa nao me pagaram pra dar tal informacao e as fotos sao minhas!!!! :D

Seguem fotos do guincho... >>

Depois tiro outras fotos!!!

Alexandre, muito bom esse relato positivo. Não tenho dúvida nenhuma de suas palavras. Acontece que recebemos uma notificação e ao averiguar o caso encontramos os outros registros no mesmo IP por isso resolvemos expor a situação.

Gostaria que o Elosada entrasse em contato (se preferir por MP) pra tentarmos entender o que aconteceu.

[]'s

JUNINHO_BITTENCOURT
19/05/2009, 15:31
Impressionado com o controle, organização do forum e o quanto são ligados os moderadores.
:concordo::palmas:

jeisonk
19/05/2009, 15:37
Me surpreendeu ver isto por aqui....

Entrei em contato com o Sr. Elosada via MP, fone e email... fechei os valores e na sequencia tratei com a Srta. Sonia lah de sampa, a transacao foi ok sem nenhuma estranhesa e super transparente. Tudo foi 100% inclusive a entrega do guincho que foi amis rapida do qeu esperava. Por enquanto nao tive nenhum desgosto com a empresa que o Sr. Elosada representa, qquer coisa posto aqui pra vcs!!!

LEMBRANDO: Eu existo de verdade, nao sou fake, ele e a empresa nao me pagaram pra dar tal informacao e as fotos sao minhas!!!! :D

Seguem fotos do guincho... >>

Depois tiro outras fotos!!!

Alexandre, o que chamou a atenção foi justamente isso:


Edson, acho que fui um dos primeiros a instalar esse guincho de 9500lbs há mais de 1 ano num Troller. Já judiei bastante e não tive nenhum problema. Já tivede outras marcas, mais esse tá durando mais, sem dá defeito. Forte abraço. Marcelo.

Daí o Snoop respondeu isso:


essa é uma informacao importante para quem esta com duvida...

E o ELOSADA replicou isso:


Ola Snoop, o Marcelo e um conhecido revendedor de Trollers em Fortaleza, chamado Maycar, e se alguem tem Troller por la, com certeza conhece o Marcelo, ultimo domingo, com um grande grupo, retornaram dos lençois Maranhenses, ainda estão lavando os Trollers e acessorios, com muita areia e agua da chuva que encontraram no maranhão, a maioria dos guinchos são de 12.000lbs e são bem exigidos... foram eles que experimentaram os primeiros por mais de um ano, antes de eu colocalos no mercado... forte abraço....Elosada (curioso como algumas pessoas e suficiente uma frase apenas para identificar .....rs)

Como ele se refere ao Marcelo se o usuário é ele mesmo?
Entendeu o ponto?

Ninguém tá julgando ninguém, só ficou estranho e estamos esperando o ELOSADA dar um parecer aqui.

Ah, ao que tudo indica, sim, você existe :mrgreen:

[]'s

Supercharger
19/05/2009, 15:42
Alexandre, bota foto do guincho mesmo pra turma ver como é. Plástico bolha todo mundo conhece. :mrgreen:

SILVIO P.
19/05/2009, 16:16
Alexandre, bota foto do guincho mesmo pra turma ver como é. Plástico bolha todo mundo conhece. :mrgreen:

:concordo: , BOA !

Elmer_Jeep
19/05/2009, 17:54
Ola Fabio, um amigo colocoiu numa frontier o modelo 10.000lbs, leve robusto, pesa em torno de 37 kilos apenas, sobre o calço nas molas, nao considero que seria necesario para tao pouco peso, o preço desse modelo e R$ 2.930,00, ja inclui controle remoto sem fio e sistema eletrico com proteção para agua, abraço Elosada

Relendo o tópico encontramos mais uma prova de duplo registro, gostaria que o Elosada se pronunciasse....

Quem quiser conferir a mensagem está na pagina 3.

Fabil
19/05/2009, 19:21
A Algumas semanas atras o Elosada me ligou pessoalmente onde batemos um papo de alguns minutos, me contou toda a historia de como conheceu e comprou esses guinchos, inclusive se bem me lembro esse fato de ter vendido varias unidades p/ a galera de fortaleza antes mesmo de comecar a anunciar a venda aqui no forum. conversamos numa boa e o mesmo me pareceu firme e honesto em suas palavras..

se ele usou desse artifico de usar falsos cadastros p/ se promover e aumentar suas vendas, pisou na bola realmente, mas se o que realmente importa é que os guinchos e toda negociacao com os compradores estao correndo tudo bem, creio que isso nao desabone a compra...

ô Elosada... dê um alô ae esclareca essa confusao ae p/ galera p/ vc nao ficar com o filme queimado...
T+

Giovani
19/05/2009, 19:28
Senhores, e em especial ao Alexandre Souto.

Não estamos julgando ninguém. É óbvio que o ELOSADA existe, afinal, alguém está enviando mensagens e vendendo guinchos.
O que fica para nós, é uma dúvida quanto ao comportamento desse usuário, que registrou-se mais de 1 vez, o que é proibido pelas Regras do fórum, e que usou desses registros para se passar por outras pessoas (também contra as Regras), enaltecendo seu produto. Foram 6 registros usando o mesmo IP (idêntico até o último algarismo), todos realizados entre 08 e 21/04/09. E por esse motivo coloquei a mensagem aqui, apenas como alerta.
Quem tem conhecimento nessa área da informática, pode nos dizer qual a probabilidade de acontecer uma "coincidência" dessas.

Agora, quanto ao produto, honestidade da pessoa, etc, não podemos dizer absolutamente nada. Isso cabe aos clientes e ao próprio ELOSADA, que pode postar aqui quando bem entender.

[]'s

Fabil
19/05/2009, 19:40
a coicidencia de 6 registros diferentes, usando o mesmo IP, no mesmo site, no mesmo periodo.... chuto ser mais facil ganhar na mega-sena...heheeheh

alexandredargel
19/05/2009, 23:18
gostaria de colocar um guincho na Bandeirante, qual tu indicas e o preço? Manda para o meu e-mail: alexandre.dargel@gmail.com

Alexandre Souto
20/05/2009, 01:45
ok, amanha quando estiver no PC posto fotos detalhadas do guincho, NF, embalagem e todas as pecas que vieram juntas.

Abs!

netto mietto
20/05/2009, 09:35
:putz:tambem quero ver foto do guincho assim a pulga sai atras da orelha :pensativo:e quem sabe busco um para mim.:concordo:

Alexandre Souto
20/05/2009, 12:16
Aeee. galera, acalmem-se....


Fotos do bitelinho....


Quando estiver instalado, vai demorar um pouco pq tem que fazer o para-choque, ponho mais fotos.

Abs.... :dance: 12.000Lbs!!!

netto mietto
21/05/2009, 09:28
Aeee. galera, acalmem-se....


Fotos do bitelinho....


Quando estiver instalado, vai demorar um pouco pq tem que fazer o para-choque, ponho mais fotos.

Abs.... :dance: 12.000Lbs!!!

:putz::putz::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas: nao é que existe o guincho mesmo:concordo:.

zanötto
22/05/2009, 10:08
Senhores, e em especial ao Alexandre Souto.

Não estamos julgando ninguém. É óbvio que o ELOSADA existe, afinal, alguém está enviando mensagens e vendendo guinchos.
O que fica para nós, é uma dúvida quanto ao comportamento desse usuário, que registrou-se mais de 1 vez, o que é proibido pelas Regras do fórum, e que usou desses registros para se passar por outras pessoas (também contra as Regras), enaltecendo seu produto. Foram 6 registros usando o mesmo IP (idêntico até o último algarismo), todos realizados entre 08 e 21/04/09. E por esse motivo coloquei a mensagem aqui, apenas como alerta.
Quem tem conhecimento nessa área da informática, pode nos dizer qual a probabilidade de acontecer uma "coincidência" dessas.

Agora, quanto ao produto, honestidade da pessoa, etc, não podemos dizer absolutamente nada. Isso cabe aos clientes e ao próprio ELOSADA, que pode postar aqui quando bem entender.

[]'s

Cara, independente dos por quês, obrigado pelas informações. Se a coisa rolar sempre assim, qualquer "malaco" (que não estou afirmando ser o caso de ELOSADA) vai ficar esperto antes de vir aqui.

[ ] CZ

Tio Eddie
22/05/2009, 15:36
Será que o Sr. Elosada foi abduzido ????:pensativo::pensativo::pensativo:

Abraços

JCJ
22/05/2009, 21:07
O cara tentou valorizar o passe do produto que tava vendendo, violou as regras e agora sujou a água dele por aqui !!

Até que ele tava indo bem !


[]´s
JCJ

Alexandre Souto
23/05/2009, 19:08
O cara tentou valorizar o passe do produto que tava vendendo, violou as regras e agora sujou a água dele por aqui !!

Até que ele tava indo bem !


[]´s
JCJ

Semana que vem o parachoque sera feito e no maximo 15 dias pronto e guincho instalado.

Ai saberemos.... :pipoca:


[]'s.....

Alexandre Souto
26/06/2009, 15:18
Sr. Elosada,

parou com a venda dos guinchos?

Sds,
Alexandre

Luciano Mariussi
26/06/2009, 20:40
Elousada,

Gostaria de recebe informações: preço, modelo, forma de pagamento e dados técnicos do guincho mais recomendado para o CJ5 - lmariussi@yahoo.com.br

grato

Luciano

netto mietto
06/07/2009, 22:10
Elosada volte a vender guinchos .

Jalisson
07/07/2009, 00:02
Parabéns ao controle dos moderadores!

Cada vez mais o Forum4x4Brasil é um exemplo de organização e transparência.

Alexandre Souto
07/07/2009, 00:34
Pq ele foi expulso?

Oque aconteceu com o Elosada?

Giovani
07/07/2009, 02:10
Pq ele foi expulso?

Oque aconteceu com o Elosada?

Não foi expulso.

Senhores, e em especial ao Alexandre Souto.

Não estamos julgando ninguém. É óbvio que o ELOSADA existe, afinal, alguém está enviando mensagens e vendendo guinchos.
O que fica para nós, é uma dúvida quanto ao comportamento desse usuário, que registrou-se mais de 1 vez, o que é proibido pelas Regras do fórum, e que usou desses registros para se passar por outras pessoas (também contra as Regras), enaltecendo seu produto. Foram 6 registros usando o mesmo IP (idêntico até o último algarismo), todos realizados entre 08 e 21/04/09. E por esse motivo coloquei a mensagem aqui, apenas como alerta.
Quem tem conhecimento nessa área da informática, pode nos dizer qual a probabilidade de acontecer uma "coincidência" dessas.

Agora, quanto ao produto, honestidade da pessoa, etc, não podemos dizer absolutamente nada. Isso cabe aos clientes e ao próprio ELOSADA, que pode postar aqui quando bem entender.

[]'s

[]'s

Giovani
07/07/2009, 02:28
Aliás... Vamos aproveitar o "gancho".

Em poucos dias identificamos outros 3 casos semelhantes. Lojistas ou comerciantes autônomos se registram no fórum 3 ou mais vezes, usando nomes diferentes, e interagem entre si, para iludir o pessoal. Vc vê um anúncio, vê outros "consumindo" e outros depoimentos de "satisfação".
Desconfiem sempre!
Verifiquem o perfil dessas pessoas (basta clicar no nome), tempo de registro, número de mensagens, tópicos em que participaram, quem conhece quem... Consultem usuários mais antigos, busquem referências antes de acreditarem no que está escrito aqui.
E DENUNCIEM usuários suspeitos. Usem o botão Notificar e mandem o alerta para os moderadores. Mesmo que não tenham certeza. Nós vamos verificar e se for o caso, tomaremos as medidas necessárias.

Como bons escoteiros... Sempre alerta!:mrgreen:

[]'s

Alexandre Souto
07/07/2009, 09:29
Oque me preocupa agora, é a qualidade do guincho que comprei. Sera que pelo fato dele forjar bons atendimentos e usuarios, o produto deve ser de mísera qualidade?

Pq nem nome ele tem... da a entender que é americano, mas ate ai, grandes bost@#&@... comprei pelo preço, admito, nao queria gastar muitos K's no guincho, tinha e tenho outras prioridades no carro, e se o guincho nao for nada do que ele promete e oque eu acho.... foi mais uma historinha para aprender com a vida!!!

Grato a todos em especial o amigo Giovanni.

[]'s....

geezer
07/07/2009, 21:34
As vezes o barato sai caro:putz:...

Geralmente quando eu opino em topico que alguem quer comprar, eu sempre falo dos que tem o banner. Além de ser justo com os "pagantes" para manter o fórum, é uma garantia de transparência na hora de fechar negócio.

Muitas vezes o produto é bom mas o pós venda, reposição, garantia deixa a desejar...:parede:



abs

Alexandre Souto
07/07/2009, 22:39
Ola pesssoal, recebi uma MP hoje do usuario edson lele, segue abaixo:


" Guincho eletrico
Bom dia Alexandre, eu tambem comprei um guincho do Emilio para o meu samurai e quando usei pela primeira vez na trilha do roncon(de nivel medio) o guincho deu problemas, mas logo no dia seguinte liguei para o Emilio e ele me trocou imediatamente e me deu ainda uma cinta de 06 Mtr e me deu garantia total dizendo(qualquer problema pode me ligar que quantas vezes precisar eu troco o guincho pr vc!!!!).
No dia 27 e 28 de junho fizemos a trilha de castelhanos e por incrivel que pareça eu arrastei todos na trilha com o meu guincho, pois um amigo que estava com um warn 9.000 lb deu problema e a salvação foi o guincho chingling!!!!!!!
Arrastei um troller, 02 samurais e uma sportage que quase caiu na passagem da cachoeira.
Vou te falar uma coisa, eu não acreditei na força desse guincho, mas depois dessa botei uma fé no que ele pode fazer.
Eu não postei no tópico do elosada nem a favor e nem contra pois não gostei da atitude dele, mas como ele foi muito prestativo comigo, acredito que com vc não vai ser diferente!!!!
Boa sorte com o seu guincho e se tiver alguma duvida me procure.
E quanto ao comportamento do seu guincho, me fala se tiver problemas pois assim podemos nos ajudar em questão a isso!!!!!
Se vc quiser ver as todas as fotos da trilha a galera que eu ando vai postar no nosso site(www.mafiadalama.com.br) ai vc pode comentar o que achou do guincho!!!!
Me mande um email particular que te mando algumas fotos do meu samurai com guincho e da sportage pendurada na cachoeira!!!
edmagnosson@hotmail.com

Aguardo sua resposta....
Abraço..
__________________
edson lele"

Mas acho que ele podia nos ajudar e postar suas impressoes do guincho e da negociacao com o Sr. Elosada para todos, nao em off, pois é interesse de todos e inclusive, acho eu, do Sr. Elosada a comercializacao do equipamento em questao.

Amigo Edson, convido a postar aqui suas impressoes para todos!!!

[]'s e obrigado!

Ps.: o Edson fez o post#2 deste topico... será kiiiiiiiiiiiii.........¿¿¿¿¿¿¿¿ :pensativo: :pensativo:

Alexandre Souto
07/07/2009, 22:56
As vezes o barato sai caro:putz:...

Geralmente quando eu opino em topico que alguem quer comprar, eu sempre falo dos que tem o banner. Além de ser justo com os "pagantes" para manter o fórum, é uma garantia de transparência na hora de fechar negócio.

Muitas vezes o produto é bom mas o pós venda, reposição, garantia deixa a desejar...:parede:



abs

O Sr. esta coberto de razão!

Neste momento me desliguei um pouco disto.

Mas nao vi o lado do Sr. Elosada ate este momento, ate agora foram so especulaçoes com o nome dele.

[]'s

edson lele
08/07/2009, 09:37
Ola pesssoal, recebi uma MP hoje do usuario edson lele, segue abaixo:


" Guincho eletrico
Bom dia Alexandre, eu tambem comprei um guincho do Emilio para o meu samurai e quando usei pela primeira vez na trilha do roncon(de nivel medio) o guincho deu problemas, mas logo no dia seguinte liguei para o Emilio e ele me trocou imediatamente e me deu ainda uma cinta de 06 Mtr e me deu garantia total dizendo(qualquer problema pode me ligar que quantas vezes precisar eu troco o guincho pr vc!!!!).
No dia 27 e 28 de junho fizemos a trilha de castelhanos e por incrivel que pareça eu arrastei todos na trilha com o meu guincho, pois um amigo que estava com um warn 9.000 lb deu problema e a salvação foi o guincho chingling!!!!!!!
Arrastei um troller, 02 samurais e uma sportage que quase caiu na passagem da cachoeira.
Vou te falar uma coisa, eu não acreditei na força desse guincho, mas depois dessa botei uma fé no que ele pode fazer.
Eu não postei no tópico do elosada nem a favor e nem contra pois não gostei da atitude dele, mas como ele foi muito prestativo comigo, acredito que com vc não vai ser diferente!!!!
Boa sorte com o seu guincho e se tiver alguma duvida me procure.
E quanto ao comportamento do seu guincho, me fala se tiver problemas pois assim podemos nos ajudar em questão a isso!!!!!
Se vc quiser ver as todas as fotos da trilha a galera que eu ando vai postar no nosso site(www.mafiadalama.com.br) ai vc pode comentar o que achou do guincho!!!!
Me mande um email particular que te mando algumas fotos do meu samurai com guincho e da sportage pendurada na cachoeira!!!
edmagnosson@hotmail.com

Aguardo sua resposta....
Abraço..
__________________
edson lele"

Mas acho que ele podia nos ajudar e postar suas impressoes do guincho e da negociacao com o Sr. Elosada para todos, nao em off, pois é interesse de todos e inclusive, acho eu, do Sr. Elosada a comercializacao do equipamento em questao.

Amigo Edson, convido a postar aqui suas impressoes para todos!!!

[]'s e obrigado!

Ps.: o Edson fez o post#2 deste topico... será kiiiiiiiiiiiii.........¿¿¿¿¿¿¿¿ :pensativo: :pensativo:

Camarada Alexandre, vc sabe o significado da sigla MP?
Acredito que sabe!!!!!
Então, antes de vc postar uma MP no forum, vc deve pedir autorização ao dono da mensagem particular. Coisa que não aconteceu.
Se eu não quis opinar no forum é um direito meu!!!!!!!
A todos que visualizam o tópico do Sr Emilio eu digo:Não vou manifestar minha opinião nem a favor e nem contra o produto pois não quero induzir ninguem a fazer uma compra duvidosa.
Quem tem que fazer a propaganda é o dono da peça e esse mesmo ainda não se manifestou para dar uma satisfação a vcs.....
Alexandre, te mandei uma MP, pois vc comprou o guincho"como eu" e esta cheio de duvidas. Só estou tentando te ajudar em relação a garantia e a qualidade do seu produto, isso não quer dizer que eu deva publicar e fazer propaganda do produto pr quem não tem.
Antes de comprar o meu guincho o Sr Emilio (elosada) publicou algumas falsas propagandas e me fez acreditar na qualidade do produto, por isso comprei!
Quanto a qualidade não tenho certeza, o meu guincho esta trabalhando muito bem, mas não sei se é um bem duravel.
Por favor me desculpem as pessoas que se sentiram prejudicadas com a minha postagem, mas estou fugindo de qualquer especulação .
Se alguem quiser uma opinião sobre o meu guincho me mande uma MP e será bem respondido.
Abraço......

RaphaNovato
08/07/2009, 14:33
Tem uns cara que perde a noção!
MP alguem sabe o significado???? Ow o cara deve ter algum rolo com o cara que vende os guinchos, quer divulgar a opinião dos outros...

Ae cade os MODERADORES para tomar uma providencia??????

Brincadeira viu... esse topico cada vez mais está uma bagunça...

:discordo:

[]'s

Alexandre Souto
08/07/2009, 15:10
Camarada Alexandre, vc sabe o significado da sigla MP?
Acredito que sabe!!!!!
Então, antes de vc postar uma MP no forum, vc deve pedir autorização ao dono da mensagem particular. Coisa que não aconteceu.
Se eu não quis opinar no forum é um direito meu!!!!!!!
A todos que visualizam o tópico do Sr Emilio eu digo:Não vou manifestar minha opinião nem a favor e nem contra o produto pois não quero induzir ninguem a fazer uma compra duvidosa.
Quem tem que fazer a propaganda é o dono da peça e esse mesmo ainda não se manifestou para dar uma satisfação a vcs.....
Alexandre, te mandei uma MP, pois vc comprou o guincho"como eu" e esta cheio de duvidas. Só estou tentando te ajudar em relação a garantia e a qualidade do seu produto, isso não quer dizer que eu deva publicar e fazer propaganda do produto pr quem não tem.
Antes de comprar o meu guincho o Sr Emilio (elosada) publicou algumas falsas propagandas e me fez acreditar na qualidade do produto, por isso comprei!
Quanto a qualidade não tenho certeza, o meu guincho esta trabalhando muito bem, mas não sei se é um bem duravel.
Por favor me desculpem as pessoas que se sentiram prejudicadas com a minha postagem, mas estou fugindo de qualquer especulação .
Se alguem quiser uma opinião sobre o meu guincho me mande uma MP e será bem respondido.
Abraço......

Nao, nao sei oque é uma MP, sou novo por aqui.... :odedo:

Meu amigo, só estou querendo ajudar, tanto o vendedor, quanto aos usurios do forum... se vc nao quer ajudar, pq me mandou MP??? Pq veio aqui???

Se quer ajudar, ajude!

Ps.: Isto esta igual BO$T@, quanto mais meche, mais fede..... no lugar do Elosada tb nao apareceria aqui... se ja ta fedendo, imagina se ele aparecer....

Sr. Edson, a confiabilidade em sua pessoa, da minha parte, foi por agua a baixo... voce eh um otimo vendedor de guincho.... "e por incrivel que pareça eu arrastei todos na trilha com o meu guincho, pois um amigo que estava com um warn 9.000 lb deu problema e a salvação foi o guincho chingling!!!!!!!" :mrgreen:

sem abracos

Elmer_Jeep
08/07/2009, 15:16
tá bom, vamo parar com o mimimi, a gente deixou o tópico aberto por questão de bom senso mas já estou fechando pra acabar a confusão pois no final das contas isso não vai dar em nada.

E por favor(sem trocadilhos) não me mandem MP sobre este assunto.

Alexandre Souto
08/07/2009, 15:23
OK Elmer, ta resolvido.....

obrigado