Ver Versão Completa : Oficinas/mecânicos
Caros amigos
sobre os seguintes mecânicos e oficinas quais vocês recomendam? quais sao bons? todos eles fazem adaptação de motor, câmbio, coluna de direção?
wandercar
jeeptrip
rota4x4
jegteam
autocenter agostinho
toninho peleje
trator gama
abraços
EduMendes
13/04/2009, 13:05
Caros amigos
sobre os seguintes mecânicos e oficinas quais vocês recomendam? quais sao bons? todos eles fazem adaptação de motor, câmbio, coluna de direção?
wandercar
jeeptrip
rota4x4
jegteam
autocenter agostinho
toninho peleje
trator gama
abraços
Vixe.... Este tipo de pergunta sempre fica sem respostas......
Mas acrescenta aí:
Josewal 4x4
X4 Aventura
Garra 4x4
Motor Lodge
etc....
Abraço
megadeth
14/04/2009, 15:41
Acresça ae o Jair da CJ-Checkup em Osasco e o Mauro da Superbreak Disk na Cursino, zona sul de SP.
Ambos recomendadíssimos, e fazem as adaptações citadas e tudo o quanto é maluquisse que o cliente pede... rs
[]s
Caio
fabiano carraro
15/04/2009, 00:07
EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!só faço cagada entao nao me procure:mrgreen:
gostaria de abrir uma lista tambem com o preço medio de serviços feito pelas oficinas do país......sei que é dificil pois a muitas variaveis a serem analizadas mas um ideia "MEDIA " seria bom.:concordo:
EduMendes
15/04/2009, 00:10
EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!só faço cagada entao nao me procure:mrgreen:
gostaria de abrir uma lista tambem com o preço medio de serviços feito pelas oficinas do país......sei que é dificil pois a muitas variaveis a serem analizadas mas um ideia "MEDIA " seria bom.:concordo:
Fabiano, listamos apenas as de SP.....
acho uma boa ideia colocarmos o preço de alguns serviços e peças.
Abraço
fabiano carraro
16/04/2009, 18:24
a formando panelinha né ,entao ta bom pra vçs vou fazer mais caro daq pra frente:mrgreen:
SÓ POR CURIOSIDADE FIZ 4 CARROS DE SAMPA,5 DE SANTA CATARINA E 3 DO NORTE DO PARANA ESTE ANO!!!!!:dance:
ME MANDARAM DE CEGONHA,FIZ, PAGARAM E DEVOLVI :concordo:
por isto acho que seria interessante um cadastro de tudo que for possivel.....
pois as X é dificil conciliar bons serviços,preço,e atendimento no mesmo lugar......:concordo:
ps:assim que a oficina ficar pronta,(meados de julho) tera uma camera ligada direto com a net pra quem quiser acompanhar o trampo :concordo:
EduMendes
16/04/2009, 18:56
a formando panelinha né ,entao ta bom pra vçs vou fazer mais caro daq pra frente:mrgreen:
SÓ POR CURIOSIDADE FIZ 4 CARROS DE SAMPA,5 DE SANTA CATARINA E 3 DO NORTE DO PARANA ESTE ANO!!!!!:dance:
ME MANDARAM DE CEGONHA,FIZ, PAGARAM E DEVOLVI :concordo:
por isto acho que seria interessante um cadastro de tudo que for possivel.....
pois as X é dificil conciliar bons serviços,preço,e atendimento no mesmo lugar......:concordo:
ps:assim que a oficina ficar pronta,(meados de julho) tera uma camera ligada direto com a net pra quem quiser acompanhar o trampo :concordo:
Fabiano, desculpe, a intensão não é fazer panela não.....
Mesmo na lista de SP ainda faltam um monte de excelentes oficinas, com a Spider por exemplo....
Acompanhei vários tópicos onde voce postou mensagens que me ensinaram um monte de coisas. Não tenho dúvidas que seu serviço é de primeira.
Abraço
Eduardo
fabiano carraro
17/04/2009, 10:34
sei,né agora ta querendo se desculpar por ter me esquecido,nao, pode deixar ,tudo bem,,é assim né,valeu mesmo ai,ta legal ,entao ta se é assim:cry::mrgreen:
Martin Melcop
18/04/2009, 19:18
All,
Agora que estou morando em Sampa e a Enterprise está aqui estou procurando uma oficina na Z. Oeste, alguem recomenda alguma.
Abs
Ronaldo B.
18/04/2009, 20:28
All,
Agora que estou morando em Sampa e a Enterprise está aqui estou procurando uma oficina na Z. Oeste, alguem recomenda alguma.
Abs
www.motorlodge.com.br
Fala com o Reinaldo.
[]´s