Ver Versão Completa : Jimny-Vazamento lado interno roda dianteira
Pessoal, acabei de trocar o sensor de rotação do meu Jimny, depois de 70.000Km...e durante a troca percebi um vazamento na parte interna da roda dianteira esquerda, naquela esfera.Parece ser graxa..
O que tenho que trocar alí? A outra roda está normal mas será melhor trocar também? Onde compro essas vedações?
Ajudinha,por favor...!
Abraços
Cesar
ricardo sabóia
13/04/2009, 16:45
Não é graxa,e sim óleo do diferencial que está vazando.No caso,o retentor do semi-eixo estrago e você acha na Carrera ou Suzucar e custa uns R$25,00.Não há necessidade de trocar o outro lado se não está vazando,apenas verifique se tem folga nos rolamentos dos munhões.A troca do sensor resolveu seu problema ?
Abs,Ricardo.
Ricardo Passoni
13/04/2009, 17:15
Isso mesmo retentor , e so trocar e ta resolvido mas aproveita e ve tbem como esta tudo , desmonta so uma vez
Valeu
Olá Ricardo, sim, o Jimny voltou ao normal, com a troca do sensor...agora preciso trocar essa vedação.
Esses retentores eu consigo numa boa loja ou tem que ser especificamente na Carrera ou Suzukar ?...eu moro em Santa Catarina e se puder comprar aqui é melhor...
Valeu pela força pessoal.!!
Abraço.
Jalisson
13/04/2009, 22:20
Olá parceiro!
Se você retirar o retentor e levá-lo em alguma boa loja de rolamentos e retentores você facilmente conseguirá um idêntico.
Eu fiz isso aqui em Recife e consegui. Deu tudo certo.
Abraços.
Ricardo Passoni
14/04/2009, 08:59
Olá Ricardo, sim, o Jimny voltou ao normal, com a troca do sensor...agora preciso trocar essa vedação.
Esses retentores eu consigo numa boa loja ou tem que ser especificamente na Carrera ou Suzukar ?...eu moro em Santa Catarina e se puder comprar aqui é melhor...
Valeu pela força pessoal.!!
Abraço.
Retentor e isso mesmo va em uma boa loja que eles vão ter um e nãose esqueça de postar aqui de que carro é este que vc vai substituir ai
Valeu
Jalisson
14/04/2009, 21:54
Vamos firmar a lista de peças do Jimny tb.
Qualquer dia podemos trocar o Samuka em um!
Abraço :D