PDA

Ver Versão Completa : Cj 69



steet
04/11/2004, 15:44
Aee pessoal,
Comprei meu CJ.. soh que nao tive muito tempo, comprei rapido pq tinha que viajar.. andei nele dois dias encostei no lanterneiro e viajei.. A lanternagem teve q ser a 1a coisa pq pretendo usar ele como unico carro e com a carroceria do jeito q tava nao dava. Pq nao nao tinha mais calco nenhum nem calha por baixo (aquelas vigas em u). Entendo muito pouco ou nada de mecanica. . maaais segue aii as fotos..

steet
04/11/2004, 15:47
Tenho um orcamento muuuuuuito limitado... mais ainda nao tenho nenhuma nocao da configuracao da mecanica dele.. Todas as dicas sao bem vindas.. se possivel favor colocar o preco +- .. Tava procurando um motor da ranger 4cc, mais nao consegui achar.. Ateh entao to indo de 4.1 (silverado ou do opala $)..

Abracao

Bruno

megadeth
08/11/2004, 16:16
Olá Bruno, blzinha? :D

Pois é, minha sugestão seria o power-train q tenho no meu CJ e recomendo: motor Opala 4c álcool e câmbio 4 marchas 8) . Pode não ser um V8 ou um 4.1 da vida :o :o , mas q dá um trabalho em qqr trilha e nem é tão gastão assim, isso é!! :D :)
Estava com um OHC :x :roll: álcool 4c no meu CJ e comprei o motor GM por 700 reais (completo). O câmbio já estava no CJ, então não sei bem qto custa um destes, mas não deve ser nada de absurdo.
Não encarei trilha com ele assim ainda, estou "amaciando" e procurando por alguma possível falha, e qdo estiver seguro com a criança, certamente vou tacar o jeep no barro!!!

[]s

Caio

steet
08/11/2004, 18:50
Achei um motor da ranger 4.0 gasolina completo, soh que ta R$6.000 meio salgado demais! :shock:

Qual a velocidade "maxima" sem correr risco de desabamento
:lol: seu jipe chega? O meu andei com ele muito pouco.. mais do jeito que ta nao da pra passar de 60 km/h nao.

Preciso que ele desenvolva mais

:wink:

Abracaoo e seeee deus quiserrr essa semana ainda vou ter fotos dele ja pintado :D :D

steet
12/11/2004, 17:30
Hoje ficou foi dada a 1a mao de tinta .. qualidade da foto ta pessima :cry: mais pelo menos ta dando pra acompanhar a distancia com as fotos :wink:

steet
12/11/2004, 17:32
achei q o pintor foi meio preguicoso em nao tirar tudo pra pintar.. nao tirou a barra de apoio do carona, nao tirou farol, nao tirou volante etc.. acho q isso nao eh normal nao.. um ano atras mais ou menos ele pintou uma band e ficou muito bom.. vou dar meu voto de confiancia.. e esperar ficar pronto pra elogiar ou reclamar :lol: