Ver Versão Completa : Cj 69
Aee pessoal,
Comprei meu CJ.. soh que nao tive muito tempo, comprei rapido pq tinha que viajar.. andei nele dois dias encostei no lanterneiro e viajei.. A lanternagem teve q ser a 1a coisa pq pretendo usar ele como unico carro e com a carroceria do jeito q tava nao dava. Pq nao nao tinha mais calco nenhum nem calha por baixo (aquelas vigas em u). Entendo muito pouco ou nada de mecanica. . maaais segue aii as fotos..
Tenho um orcamento muuuuuuito limitado... mais ainda nao tenho nenhuma nocao da configuracao da mecanica dele.. Todas as dicas sao bem vindas.. se possivel favor colocar o preco +- .. Tava procurando um motor da ranger 4cc, mais nao consegui achar.. Ateh entao to indo de 4.1 (silverado ou do opala $)..
Abracao
Bruno
megadeth
08/11/2004, 16:16
Olá Bruno, blzinha? :D
Pois é, minha sugestão seria o power-train q tenho no meu CJ e recomendo: motor Opala 4c álcool e câmbio 4 marchas 8) . Pode não ser um V8 ou um 4.1 da vida :o :o , mas q dá um trabalho em qqr trilha e nem é tão gastão assim, isso é!! :D :)
Estava com um OHC :x :roll: álcool 4c no meu CJ e comprei o motor GM por 700 reais (completo). O câmbio já estava no CJ, então não sei bem qto custa um destes, mas não deve ser nada de absurdo.
Não encarei trilha com ele assim ainda, estou "amaciando" e procurando por alguma possível falha, e qdo estiver seguro com a criança, certamente vou tacar o jeep no barro!!!
[]s
Caio
Achei um motor da ranger 4.0 gasolina completo, soh que ta R$6.000 meio salgado demais! :shock:
Qual a velocidade "maxima" sem correr risco de desabamento
:lol: seu jipe chega? O meu andei com ele muito pouco.. mais do jeito que ta nao da pra passar de 60 km/h nao.
Preciso que ele desenvolva mais
:wink:
Abracaoo e seeee deus quiserrr essa semana ainda vou ter fotos dele ja pintado :D :D
Hoje ficou foi dada a 1a mao de tinta .. qualidade da foto ta pessima :cry: mais pelo menos ta dando pra acompanhar a distancia com as fotos :wink:
achei q o pintor foi meio preguicoso em nao tirar tudo pra pintar.. nao tirou a barra de apoio do carona, nao tirou farol, nao tirou volante etc.. acho q isso nao eh normal nao.. um ano atras mais ou menos ele pintou uma band e ficou muito bom.. vou dar meu voto de confiancia.. e esperar ficar pronto pra elogiar ou reclamar :lol: