Ver Versão Completa : Kit suspençao Land Rover Defender
praiasecacustom4x4
12/04/2009, 19:45
vendo kit traseiro para aumentar o curso da suspenço e a flexibilidade.
Kit basico composto da:
2 braços com geometria modificada
2 buchas PU
2 suporte para amortecedores
2 cone guia da mola
em venda a 1050 reais sem amortecedores
para suspençao mais extrem tenho suporte levantado dos amortecedores dianteiro e traseiro,calço de molas,barra panhard regulavel,amortecedores regulaveis com o sem garrafa separada
praiasecacustom4x4
17/07/2009, 20:09
tenho 2 kit a pronta entrega.
desenvolvo tambem modifica de suspençao sob medida da exigencia do carro
Salve!
Tenho interesse no suporte superior do amortecedor traseiro.
Mas queria um parecido com o fabricado na Devon4x4.
Conhece?:?:
Ele muda a posição do pino, fazendo trabalhar paralelamente ao chassis.
Abraço,
praiasecacustom4x4
17/07/2009, 21:16
sim conheço,ja estou com a peça pronta para produzila,mesmo desenho da equipe 4x4 italiana,/nao esta ainda no site dele),preciso saber se o seu land esta levantado,e o amortecedor que usa para saber o diametro do pino.sai a 380 reais o par
Pino no tamanho original.
Uso amortecedor OME, padrão original.
Minhas suspensão traseira tem aproximadamente 25mm de lift.
Segue fotos do suporte que cito.
Qual o material usado?
Solda?
Encaixa na furação original do chassis, certo?
Abraço,
praiasecacustom4x4
18/07/2009, 16:50
e tudo plug&play,uso aço de 8mm 1043,solda eletrica com eletrodo rina.o amortecedor e tambem com medidas mais comprida ou do tamanho original?
prazo de entrega 5 dias
Ok.
Quando tiver o suporte pronto, se puder postar fotos agradeço.
Tenho interesse nesse modelo que enviei.
O amortecedor usado comporta perfeitamente o lift de suspensão.
Não é necessário reposicionar o suporte superior para baixo.
Pode manter na posição original, ok?
Qual a pintura / acabamento?
Abraço,
praiasecacustom4x4
19/07/2009, 12:32
pintura e primer pu laranja
Só por via das dúvida.
Estamos falando da peça produzida pela Devon4x4?
A pintura prefiro preta.
Aguardo as fotos para fecharmos.
Só um detalhe: o pino fabricado pela empresa citada, além de mudar a fixação do amortecedor, permite ainda um giro de 360 graus, evitando esforço longitudinal da bucha.
Abraço,
praiasecacustom4x4
19/07/2009, 21:14
eu nao uso este sistema,ja testamos muito este sistema e fui eliminado para problema de folga depois de um tempo e para um problema de segurança.
para um uso normal do carro e mais aconselhado trocar uma bucha comun com uma bucha pu P20 ou P40 assim da acompanhar a diferencia de inclinaçao (+- 5 graus) em carro com lift ate 8cm
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.