Ver Versão Completa : Loja Sta Catarina ou Curitiba
Marcospaina
11/04/2009, 21:55
Pessoal, saudações.
Alguem pode, por favor, me indicar uma loja de equipamentos 4X4 boa e completa, em Sta Catarina ou Curitiba?
Quero equipar meu sidekicki mas preciso de tudo em um lugar só, pois o meu tempo é curto...Alguem q conheça ou trabalhe com isso?
Obrigado,
Marcos.:putz:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
Pessoal, saudações.
Alguem pode, por favor, me indicar uma loja de equipamentos 4X4 boa e completa, em Sta Catarina ou Curitiba?
Quero equipar meu sidekicki mas preciso de tudo em um lugar só, pois o meu tempo é curto...Alguem q conheça ou trabalhe com isso?
Obrigado,
Marcos.:putz:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
Marcos,
Aqui em SC estamos muito mal de lojas especializadas.
Em Curitiba tem o Zezo, a Jipepar e o Armazen 4x4, mais nenhuma delas conheço.
Se você não estiver com tanta pressa, pode esperar e ir até a Fenajeep em Brusque, que se não me engano é em junho este ano. Lá estaram todas as lojas, inclusive de SP. Vai achar tudo que precisa com certeza.
Abraços,
Arno
wflolaria
13/04/2009, 10:46
oi
A idéia de esperar a FENAJEEP é boa, lá vc tem quase todas as opções do mercado nacional. O evento da BRASIL OFF-ROAD, em SP (mês de outubro) é outra opção.
Agora se vc quiser conciliar turismo e economia, vai para Foz, atravessa a fronteira para o Paraguai e equipa a tua picape por preços que valem a pena rodar até lá. Pneus, som e acessórios pela metade do preço no Brasil (e isso com o dólar a 2,30 reais). No Paraguai vc sente como somos roubados em termos de impostos governamentais e ganância dos empresários. Só para ter uma idéia: pneu da minha Mit L-200 a 350 reais no Brasil, comprei a 85 dólares no Paraguai. Som que aqui custa 1000 reais, paga-se 200 dólares lá. E assim vai.
Marcospaina
14/04/2009, 19:04
Arno e Wagner, obrigado pelas respostas!
Fiquei feliz em saber da "fenajeep" e provávelmente vou aguardá-la.
Agora, a ideia do Paraguai me interessa pelo cojunto passeio/economia... Será que lá além dos pneus eu encontro equipamentos como bagageiro, kit suspensão, etc??
Marcos. :-D
Dadolimas
14/04/2009, 19:30
Fala amigo,
Vai na Zezo, fala com o Endrigo e diga que foi no forum 4x4 que te indicaram.
Na verdade ele é meu cunhado, a esposa dele é irmã da minha.
No Paraguai não vai achar nada de específico, só pneu e acessórios tipo relogios px, py...
Como o mercado em geral está baixo as empresas estão fazendo de tudo para vender, o Endrigo está conseguindo preços muito bons para os clientes.
Na Fenajeep é bacana mas é muito cheio e no fim a empolgação faz vc gastar mais do que devia, sugiro ir montando aos poucos!
Fala marcos !
Em SC, a princípio não conheço nenhuma loja especializada. Caso você preciso de peças pro vitara, recomendo a motor's import's em Itajaí e só importados, não tenho o fone agora, mas se precisares tenho os contatos.
Realmente paraguai vale a pena, pneus, som e tudo mais que precisar, mas vale ir com um guia pra ir nos lugares certos.
Outra coisa, a fenajeep é em junho, 11 a 14, pra quem quizer mais info, vai o site www.fenajeep.org.br tambem estou deixando pra fenajeep dar uma olhada nos acessórios pro meu vitara, principalmente nas proteções.
Abraço !
Marcospaina
15/04/2009, 18:53
Legal senhores!!
Obrigado pelas dicas.
Já liguei na Zezo e vou fazer orçamentos.
Marcos.