PDA

Ver Versão Completa : Câmbio 3 marchas Willys



Baria
11/04/2009, 18:05
Vendo câmbio no estado, está parado faz um tempo, porém deixei com óleo dentro.

Valor: R$350,00



MOtivo: Estava usando no meu Jeep com motor BF, mas depois troquei por câmbio 4 marchas e motor OHC. Enquanto estava usando não apresentou problemas.

Baria
13/04/2009, 19:51
Ainda está à venda.

luciano Rodrigues
14/04/2009, 21:58
Amigão que local de São Paulo vocês está ??

Baria
14/04/2009, 22:11
Estou na ZN, Pq. Novo Mundo, se quiser ver o câmbio de perto posso dar um jeito de levar no Pacaembu na quinta feira próxima.

luciano Rodrigues
14/04/2009, 22:51
Estou na ZN, Pq. Novo Mundo, se quiser ver o câmbio de perto posso dar um jeito de levar no Pacaembu na quinta feira próxima.
Acredite, olhando o cambio por foto ou ao vivo não vou conseguir saber se está bom ou não, pois não sou conhecedor do assunto, se tiver que ir vou pela sua palavra, me diz uma coisa difere muito do cambio de 4 marchas a relação final é a mesma ? a primeira é sincronizada ?, sabe me dizer se as engrenagens estão em boas condições ?? o entalhado serve em um BF161 ? Brecinho final ? Se tiver que rolar algo, podemos marcar algo para o FDS próximo. Grande abraço e obrigado pelo pronto retorno !

Baria
14/04/2009, 23:17
Acredite, olhando o cambio por foto ou ao vivo não vou conseguir saber se está bom ou não, pois não sou conhecedor do assunto, se tiver que ir vou pela sua palavra, me diz uma coisa difere muito do cambio de 4 marchas a relação final é a mesma ? a primeira é sincronizada ?, sabe me dizer se as engrenagens estão em boas condições ?? o entalhado serve em um BF161 ? Brecinho final ? Se tiver que rolar algo, podemos marcar algo para o FDS próximo. Grande abraço e obrigado pelo pronto retorno !

Olá Luciano,

Vou tentar responder por partes:

A relação final entre o 3 marchas e o 4 marchas é praticamente a mesma, só que que no 4 as marchas são mais curtas;
Até onde me lembro a 1ª deste meu câmbio é sincronizada sim;
Nunca abri este câmbio para saber o estado das engrenagens;
O entalhado que entendo estar perguntando é estria grosa, é o mesmo do BF161 6 cilindros;
O "brecinho" já tá bacana, mas podemos conversar até R$320,00, menos não dá, desculpe-me;
Este FDS estarei impossibilitado pois não estarei por SP, veja se podemos tentar outro dia.

Sds.

Baria
23/04/2009, 14:44
Pessoal, o câmbio ainda está à venda, agora é R$ 320,00 à vista, minha mulher tá querendo me matar com este câmbio no quintal e sem uso....

Baria
24/04/2009, 17:59
Ainda está à venda...

Baria
27/04/2009, 18:40
Pessoal, ainda estou vivo e o câmbio à venda....

Baria
29/04/2009, 07:37
Prezado moderador, favor encerrar este anúncio.

Obrigado.