PDA

Ver Versão Completa : Estribo traseiro Pajero 98



WagnerP30
10/04/2009, 21:52
Algúem me ajuda... meu pajerinho está sem o estribo traseiro, aquele do pára-choque traseiro. Comprei há pouco meu jipinho e estou com dificuldades de encontrar. Pode ser usado.

wflolaria
11/04/2009, 08:08
oi
não quero te desanimar, mas em concessionária pode esquecer de procurar. Eles não têm, não importam e quando querem te "ajudar" cobram o preço do carro numa peça que vale 100 pratas.
Então, o jeito é procurar nos desmanches do Rio ou de SP. No Rio, perto da cidade de Itaboraí existem uns 20 desmanches e eles sempre tem Mitsubishi. Em SP, no início da Dutra ou da Régis, existem uns 50 desmanches e, tb, eles tem Mit. A revista 4x4eCia traz alguns endereços.
Agora, se vc estiver para sair de férias, vá até Foz do Iguaçu, atravesse para o lado paraguaio e subindo a rua principal, 3000 metros depois, lado esquerdo, existe uma das maiores lojas de peças Mit, com preços acessíveis e bom estoque (pelo menos o estoque é maior que qualquer concessionária brasileira).
boa sorte

WagnerP30
11/04/2009, 13:21
Valeu, Xará. Já tive umas caminhonetes com esse tipo de difuculdade. Vou à luta...

wdoc
23/04/2009, 22:18
Wagner

Seriam aqueles na cor do carro? Acho que o meu meca tem alguns, vou perguntar.....
Ja procurei um tempo atras aqui na Ricardo Jafet (robauto) e nao achei nada.....

WagnerP30
26/04/2009, 22:19
Wagner

Seriam aqueles na cor do carro? Acho que o meu meca tem alguns, vou perguntar.....
Ja procurei um tempo atras aqui na Ricardo Jafet (robauto) e nao achei nada.....
Winsley,
Demorei, né?... Mas vamos lá..Esse estribo é de alumíninio fundido, pequeno, de vinte a trinta centímetros e fica abaixo do centro do pára-choque traseiro (parece uma grelha). E é difícil de encontrar, se der certo com seu mecânico me passa o telefone dele... Valeu...

wdoc
26/04/2009, 22:38
Vc diz aquele embaixo do engate.... os que ele tem nao de plastico de outra parte do carro.... sorry