PDA

Ver Versão Completa : Vendo Motor DURATEC 2.0 16V 0Km, de fábrica (MOTOR DO ECOSPORT)



Henrique Baltar
10/04/2009, 17:04
Pessoal, estou com motores de ecosport FORD pra vender. Eles são ótimos para botar em Willys e outros jipes, até porque não são todos que tem uma ótima oportunidade como esta de botar um motor duratec 0km pra rodar. A proposta é a seguinte, aqueles interessados me mandem um e-mail com a proposta de preço e transporte para o local incluido, frete ou transportador de confiança (estou em recife), garanto que vocês vão se assustar com o preço que podem comprar essa máquina, meu e-mail é hmr_baltar@hotmail.com (isso depois do hmr é o _ underline{ficou no meio da linha e não dá pra ver}).

E assim que enviarem o e-mail postem uma msn aqui, ok??!

Aguardo as propostas,

Grande Abraço!!!

felipevbastos
12/04/2009, 23:22
Mandei o email, agaurdo um retorno.

Jalisson
13/04/2009, 21:31
Olá parceiro!

Sou de Pernambuco também. Estou em Recife quase todos os dias.

Me envia as informações por e-mail.

Obrigrado,

Jálisson

jalissonchacara@hotmail.com

Flw!

Gibson Pacelle
13/04/2009, 22:56
manda aí o preço para gibsonguedes@hotmail.com, vlw

Jeep Lego
19/04/2009, 13:05
Olá amigo, por favor, envie o valor para o email jeeplego@gmail.com.
Obrigado.

Lucabe
19/04/2009, 21:47
qual valor para mandar um para Curitiba no Parana??????



Pessoal, estou com motores de ecosport FORD pra vender. Eles são ótimos para botar em Willys e outros jipes, até porque não são todos que tem uma ótima oportunidade como esta de botar um motor duratec 0km pra rodar. A proposta é a seguinte, aqueles interessados me mandem um e-mail com a proposta de preço e transporte para o local incluido, frete ou transportador de confiança (estou em recife), garanto que vocês vão se assustar com o preço que podem comprar essa máquina, meu e-mail é hmr_baltar@hotmail.com (isso depois do hmr é o _ underline{ficou no meio da linha e não dá pra ver}).

E assim que enviarem o e-mail postem uma msn aqui, ok??!

Aguardo as propostas,

Grande Abraço!!!

luciano Rodrigues
21/04/2009, 17:11
Preço para luciano.rodrigu@terra.com.br estou em São Paulo CEP: 06150-160.
Obrigado !

Xinello
21/04/2009, 19:09
Manda o preço, estou em Botucatu-SP:
michielonmp@yahoo.com.br
valewww

Morcego
21/04/2009, 19:30
Porque não posta preço, fotos, origem e outros detalhes aqui no topico para todos saberem ? :pensativo: :pensativo: