Ver Versão Completa : Compro bloco do motor 6cc opala...
juliano muller
09/04/2009, 21:45
Moçada, estou atrás de um bloco do motor 6cc do opala(modelo antigo-gaxeta), se alguem tiver um, com um preço camarada, de qualquer medida de pistões, pois vou abri-lo pra 4"pol e mesmo sem nota, pago á vista!
E de preferencia um aqui da região sul!
Valeu! Abraço...:concordo:
Eu tenho um 4.1 que vou vender em pedaços !!!
É modelo com gaxeta :concordo:
Entre em contato com o Ricardo Farias www.camper.com.br (http://www.camper.com.br) (11)5078-6128. Que está lá na oficina dele. Até então só vendi o carburador 3E dele.
[]'s
Miúdogeo
16/04/2009, 13:47
Olá Juliano, posso conseguir o motor p/vc aqui na regiao metropolitana. Só tem uma duvida, pode ser de qualquer medida? e sem nenhum periférico?
ABS
juliano muller
17/04/2009, 22:06
Beleza! Então, eu preciso de um bloco, pode ser qualquer medida pois vou abri-lo pra 4"pol...O motor do meu Jeep já é com pistões com 4"pol de diametro, mas meu bloco está quebrado bem no motor de arranque!
Claro, que se eu conseguir um motor parcial(bloco e cabeçote montados) a alcool e em bom estado, jogo o meu num canto e monto outro, mesmo sendo original, mas quero um a alcool...o problema é botar outro motor no bichão e na hora do vâmu-ver, o danado fumar!
Consegui um bloco aqui em Curita por 500,00, mas tive fazendo as contas e vou gastar mais uns 1.000,00 pra botar pra funcionar, já que tenho que abrir pra 4"pol. e mexer na taxa de compressão que muda quando se põe pistões maiores e botar tudo no lugar, acerto, regulagem!
Ainda tô num dilema! Compro um bloco e gasto mais uma grana violenta ou compro um motor parcial e boto logo no Jipão! Tá foda ver o bicho na garagem parado e com os pneus esvaziando!
Se vc tiver algum em vista, com um preço bacana, me dá um grito, meu Jeep tá bem perto aí de Piraquara(em Pinhais)...Meu fone é 9666-9016 ,3667-7000com ou 3042-1138res.
Valeu! Abraço...
juliano muller
25/04/2009, 18:55
Ainda à procura!
abç...
juliano muller
05/05/2009, 22:13
Tá difícir!:parede:
Tá difícir!:parede:
O meu bloco de 6CC não te interessa?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55468 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55468)
[]s
juliano muller
06/05/2009, 21:58
Beleza! Amigão, estou a procura de um aqui da minha região...O pior é que o teu tá com um preço legal, mas rodar 700km pra comprar um bloco não compensaria! :putz:
Consegui hoje um bloco com um amigo meu, que inclusive é do Forun tbem(Rafael Kuzma), ele comprou um motor 6cc desmontado e já com o bloco aberto pra 4"pol., que é bem o que eu preciso:dance:...Então vou usa-lo agora pra botar o meu Jeep pra roncar! Mas de qualquer maneira tenho que comprar outro bloco pra repor esse que ele me deu, mas já não tenho mais tanta pressa, pois o Gurizinho vai continuar andando com um motor de dentista que ele tem no Willys dele!rsss....:parede:
Agradeço a força! Abraço!:concordo:
juliano muller
08/05/2009, 21:52
Favor encerrar tópico! Busca concluída!:dance:
Valeu galera!:palmas: