PDA

Ver Versão Completa : Guincho elétrico para a TR4

Artemário
09/04/2009, 20:03
Saudações a todos ! Sou novato no fórum , tenho uma TR4 2005 e estou interessado em instalar um guincho elétrico ; alguém sabe qual a marca e a capacidade que seriam mais indicados ? Ouvi dizer que seria conveniente trocar a bateria e também o alternador , vocês comfirmam ?
Desde já ; grato pelas sugestões.

marcio pajero
09/04/2009, 20:32
Tenho num defender 110 um work 12000lbs. Campeão. Bateria de 100 amp e alternador de 70. Tudo original , não troquei nada. Para o TR4 acho que o 8000 ou 9000lbs é mais que suficiente. Marcio

POPEYE
09/04/2009, 20:56
http://www.youtube.com/watch?v=MKvVYYE2Zl4
(http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=PAJERO+TR4+PREPARA%C3%87%C3%83O)

marcio pajero
09/04/2009, 22:05
Popeye, ficou muito bom, so acho que 12000 é grande para tr4, ele deve pesar bem uns 40 kg. O 12000 tira a tr4 de qualquer enrrosco. Tive um tracker diesel mazda e coloquei calços de 2" e pneus yokohama geolander 245/70/16 (que com 4 passageiros pegava quando passava nas depressoes de pista). Acho que 2" tambem fica bom na tr4.

rgc111
09/04/2009, 22:42
Boa noite, bom primeiramente vc deve ver o suporte pro seu guincho na fourwheel tem e são muito bons!!! Em relação ao guincho acho que quanto mais leve melhor pois será muito peso na frente e quando vc tiver num atoleiro pode faltar motor. No meu to botando um da warn que pesa 24 kg ainda não ta pronto a montagem!!! Boa sorte
Abraço

POPEYE
10/04/2009, 22:08
O anexo e o vídeo não são da minha TR4.

Paulo_CW
11/04/2009, 17:36
Meu amigo....
Antes de ir metendo guincho na viatura pense um pouco....
Pra qual função vc quer o guincho???? vc faz trilha??? se faz, q tipo... leve, media, pesada.... ou vc quer um guincho pra uso exporádico se por acaso atolar no sítio....