PDA

Ver Versão Completa : Revoltado !!!



Pagani
03/11/2004, 19:19
AE !!

Galera desculpe o desabafo, mas ao voltar do feriado, fui dar uma olhadinha na viatura e constatei que algum $!#$#$# invadiu a garagem que é toda fechada e deu um fim no meu PX, macaco hidraulico, estintor, duas caixas de ferramentas.

É lamentável um $!#@@$# entrar em seu património e furtar seus bens...
A sorte que o preju foi só material, e que não tinha ninguem em casa.

Fiquem espertos e mantenham a atenção ...

T+ :x :x

Thiago Rodeghel
03/11/2004, 19:25
Putz Pagani... que azar :shock: !!!

Vou ficar esperto por aqui tbm, naum sabia dessas agora em São Bernardo :x !!!!!

Ainda bem que nada mais aconteceu!!! "só" mesmo isso :roll:

[s]preocupados por aqui tbm

Eduardo Velo
03/11/2004, 19:36
Esses políticos fdp só pensam em desarmar quem trabalha e dar condições aos bandidos pra roubar cada vez mais , logo logo ninguém mais vai trabalhar nem comprar nada ...

Já passou da hr de Tolerância ZERO ...

Pagani , liga não ... , vão se os anéis ...

[]s revoltados tbm ...

Thiago Rodeghel
03/11/2004, 21:06
Mas o kara arrombou a fechadura do portão??? como foi mais ou menos???

[s]

Pinhal
04/11/2004, 10:58
Pagani,
Não sei se serve de consolo, mas roubaram a minha Bandeirante 91, com cx de ferramenta, macaco, e tudo mais....... O Pior de tudo é que a dita não tinha seguro!!!!!!! :shock: :shock: :shock:
Essa Toyota era o meu sonho e vendi tudo que tinha para conseguir comprá-la, fiquei 6 meses com a Toyota e depois ela se foi..........
Até hoje nem sinal dela (já fazem quase 2 anos), mas felizmente já consegui comprar outro 4x4 e tô muito feliz com o Samuca.

[]'s sollidários

elcio
04/11/2004, 15:42
eh nessa hora que da vontade de colocar uma duzia de cobras venenosas no carro e ver o estrago. :evil:
ja que vc nao pode dar uns tecos pelo menos dessa forma ninguem te processa. melhor que pitbull.

[]´solidarios com o colega.

RegisCandeia
04/11/2004, 23:30
Acreditem... do meu Willys com capota conversível levaram a cadeirinha da criança, que ficava presa com os cintos de segurança no banco de trás. Minha filha tinha dois anos... ainda bem que ela não estava lá!!!
E roubaram da frente da minha casa...
Saí correndo e comprei outra cadeirinha igual (minha filha é muito ciumenta com as coisas dela)

Klendatu
04/11/2004, 23:37
eh nessa hora que da vontade de colocar uma duzia de cobras venenosas no carro e ver o estrago. :evil:
ja que vc nao pode dar uns tecos pelo menos dessa forma ninguem te processa. melhor que pitbull.



Hehe, meu mecanico tem 3 cobras no quatinho das "preciosidades".
Ele sempre pendura as peles trocas como aviso em cima da porta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

andretomasi
05/11/2004, 16:15
Mais um revoltado.. :evil: algum filho da puta acaba de roubar o estepe do carro, na garagem de casa.. por essas e outras que acho que tá mais do que na hora de colocar exército nas ruas e cagar a pau toda essa vagabundagem, já que não aprendem boas maneiras em casa.. :?

[ ]´s pensando em comprar uma 12 :twisted:

Scacca
05/11/2004, 16:46
[ ]´s pensando em comprar uma 12 :twisted:

Eu vendo!!! :lol:

[]'s

elcio
05/11/2004, 17:29
ai Keko:

te roubaram la em Tres de Maio?
imagina pro camarada que mora em S Paulo, Rio de Janeiro, etc.
mas uma coisa vou falar:
o que tao roubando de jeeps nao eh mole.
aki em CWB tem um mural numa loja com uns 10 roubados.
antes a negada deixava na rua tranquilo, agora so no estacionamento.
neguinho nao ta perdoando nada, o pior que a lei ampara estes FDPs.

[]´s procurando umas viboras venenosas.

Ed
09/11/2004, 11:43
outro dia dois moleques com roupa de escoal pularam o portão de casa e levaram 3 câmaras de ar 750x16, só tava minha mãe na hora e ela não sabe atirar, sorte q eles não levaram mais nada, pq tenho várias coisas como ignição eletrônica, caixa de ferramentas, e uma porrada de coisa no quartinho da garagem, mas tratei de mudar as coisas prum lugar mais seguro!!!

[]'s com a espingada de pressão carregada com Sal grosso!!! :twisted:

Pé na Lama
09/11/2004, 12:00
putz... e eu pensando que com jipes não acontecia isso.... :(

ja estou acostumado de encontrar por dia 4 ou 5 amigos que tiveram seus carros roubados ou furtados :(

é fods. :cry:

Alemão/ F II
20/11/2004, 19:26
É uma merda mesmo .....temos que andar esperto , fazer seguro ,
colocar cadeado no portão , alarme no carro , vidro no muro , cerca elétrica e cobra no volante .
Por enquanto só sei de um caso de Engesa roubado em Sampa ....espero que não cresça este índice. 8)

Polvora
14/12/2004, 21:51
neguinho nao ta perdoando nada, o pior que a lei ampara estes FDPs.

Só digo o seguinte. Enquanto tiver neguinho que fica comprando motor ou qualquer outra parte de carro/moto sem nota ou procedência é assim que a gente vai viver com medo de levarem o que nos pertence. Colocar a culpa no governo é muito fácil.

[]

V8
09/01/2005, 02:55
Quem disse que nao pode dar teco???

Se estiver na sua casa... invadiu a sua residencia... Teco na certa!!!

Vc nao sabe oq o elemento pretende!!! Bem intencionado e que nao esta!!!

So cuidado pra nao fazer m$%#&!!!

Um abraço,
Flavio

PS: Com essa palhaçada de desarmamento... Ja teve um aumento de 150% em crimes cometidos a mao armada.... A quem interessa o desarmamento do nosso povo??? PENSEM NISSO!!!

Se vc tem uma arma em casa... legalize-a se nao esta legalizada e aprenda a usar, vc pode precisar um dia!!!

SmootH_
14/01/2005, 00:53
ba, q merda isso, pq as pessoas não podem se honestas :/