PDA

Ver Versão Completa : Pajero full x Hilux SW4



conder
08/04/2009, 21:58
Caros amigos, tenho uma pajero sport 2002, 2.8, pra mim ela é muito boa, porem estou tentando fazer um up-grade na caranga pasando para um carro mais novo.

Meu bolso diz que tem de ser ano 2006/2006.

Gostaria de saber dos amigos opinioes e relatos a respeito desta duas belas maquinas, tais como : consumo; desenpenho; custo de manutenção; etc.

Agradeço a colaboração de todos.

SÉRGIO HOLANDA
08/04/2009, 22:20
Conder,

São veículos de categorias diferentes. Em termos de conforto, equipamentos a disposição, transmissão (sendo a triptonic da Pajero Full), a Full é mais carro. Em termos de resistência, mercado, durabilidade, economia e desempenho off road a SW4 é mais carro, mas como disse são categorias diferentes.


Abrs e boa sorte na escolha,

Sérjão



Caros amigos, tenho uma pajero sport 2002, 2.8, pra mim ela é muito boa, porem estou tentando fazer um up-grade na caranga pasando para um carro mais novo.

Meu bolso diz que tem de ser ano 2006/2006.

Gostaria de saber dos amigos opinioes e relatos a respeito desta duas belas maquinas, tais como : consumo; desenpenho; custo de manutenção; etc.

Agradeço a colaboração de todos.

conder
11/04/2009, 21:01
Ok! eu sei que são categorias diferentes, e bem diferentes, é por isso qe peço ajuda dos expert, no intuito de te subsidios para uma melhor escolha.

JEFFCATUNDA
11/04/2009, 21:41
CARÁIO...O Sergio chegou primeiro de novo>>>

Mas é isso ai Conder,,,se quer um carro excelente, pega uma pagero, até porque ela é monobloco...

Agora se vc quer uma viatura, sw4 sem duvida alguma.