PDA

Ver Versão Completa : Motor AP 1.8 gas. carburado comleto R$1.300



Lindomar Kestring
08/04/2009, 17:45
Vendo motor ap 1.8 á gasolina carburado(solex) completo com arranque, alternador etc...Foi feito faz um ano, retirei de minha F-75 a uns 2 meses e coloquei no rancho cheio de oleo para não ''enferrujar''. Motor novo, usava a viatura somente aos finais de semana, retirei para colocar um GM -6 á alcool.

O motor não esta cadastrado em nenhum outro veiculo, então é só colocar no carro e cadastra-lo.


Nas fotos o motor esta meio sujo, é porque as fotos foram tiradas assim que retirei o motor do carro...rsrsr:putz:

Lindomar Kestring
08/04/2009, 17:55
Gastei mais de R$1200 para fazer o motor por completo...

Motor a toda prova,, ideal para colocar em rural, jeep ou nas F..
Ou para quem quiser um cv's a mais é somente colocar um kit turbo que fica um ''veneno''..!!:lol::dance:

Lindomar Kestring
11/04/2009, 13:31
Atualizando!!

Somente R$1.300 motor ap 1.8 carburado completo!

OSVALDO VITORINO SOUZA
11/04/2009, 19:05
que cambio vc estava usando vc tem a flange?para colocar 4marchas?

Lindomar Kestring
11/04/2009, 19:20
que cambio vc estava usando vc tem a flange?para colocar 4marchas?

Eu estava usando no câmbio original 4 marchas na coluna da F-75..

Troquei o câmbio e o motor(coloquie o GM-6 do opala com cambio de C-10 3 marchas), devo ter a flange sim pois foi retirado do carro com todas as peças e guardado junto com o câmbio original dela.

Qualquer duvida estou a disposição..

Se tiver interesse entre em contato por MP.


Att.

Lindomar Kestring
11/04/2009, 19:25
Ainda á venda..

OBS: TEM A FLANGE PARA COLOCAR NO CAMBIO ORGINAL 4 MARCHAS DA RURAL/F75...

Valor:
R$1.300..

Aproveitem!!Pois esta muito barato por ser um motor novo e completo!:concordo:;-)

Lindomar Kestring
12/04/2009, 19:27
Ainda tenho o motor...
Aos interessados entrar em contato via MP que fica mais fácil e objetiva a negociação..

Lindomar Kestring
17/04/2009, 23:07
Motor está "filé",,,duvido igual, rodava somente aos finais de semana,,ótimo para trilhas pois é um motor bem mais leve que o Gm-6..

Aos interessados mandar MP.!!

Lindomar Kestring
22/04/2009, 17:50
Atualizando..

Ainda á venda...

Novo preço pessoal:

R$1.150

zerodois
26/04/2009, 17:23
vem com radiador mangueiras, etc ver o frete transportadora pra 18700-010
preciso da Nota Fiscal pra regularizar a adaptacao e onde foi tirado ter dado baixa, ok e mail zerodois@live.com
que ano eh o motor? carburador antigo ou 2e?

Lindomar Kestring
29/04/2009, 09:44
vem com radiador mangueiras, etc ver o frete transportadora pra 18700-010
preciso da Nota Fiscal pra regularizar a adaptacao e onde foi tirado ter dado baixa, ok e mail zerodois@live.com
que ano eh o motor? carburador antigo ou 2e?

Somente motor sem radiador ok? O motor estava em um santana(não sei o ano),e o mesmo não esta cadastrado em nehum outro veiculo, não tenho como fornecer nota pois sou particular.

Frete fica em torno de R$250. Carburador solex 2e..

grato.

Lindomar Kestring
29/04/2009, 14:21
Aproveitem...

Motor esdta filé mesmo....

Novo preço:

R$1.100 á vista

Lindomar Kestring
05/05/2009, 10:14
Vendo motor ap 1.8 á gasolina carburado(solex) completo com arranque, alternador etc...Foi feito faz um ano, retirei de minha F-75 a uns 2 meses e coloquei no rancho cheio de oleo para não ''enferrujar''. Motor novo, usava a viatura somente aos finais de semana, retirei para colocar um GM -6 á alcool.

O motor não esta cadastrado em nenhum outro veiculo, então é só colocar no carro e cadastra-lo.


Nas fotos o motor esta meio sujo, é porque as fotos foram tiradas assim que retirei o motor do carro...rsrsr:putz:

Ainda á venda...


R$1.050

Lindomar Kestring
11/05/2009, 10:35
Vendo motor ap 1.8 á gasolina carburado(solex) completo com arranque, alternador etc...Foi feito faz um ano, retirei de minha F-75 a uns 2 meses e coloquei no rancho cheio de oleo para não ''enferrujar''. Motor novo, usava a viatura somente aos finais de semana, retirei para colocar um GM -6 á alcool.

O motor não esta cadastrado em nenhum outro veiculo, então é só colocar no carro e cadastra-lo.


Nas fotos o motor esta meio sujo, é porque as fotos foram tiradas assim que retirei o motor do carro...rsrsr:putz:

Motor vendido,,favor fechar o tópico..!!