Conectar

Ver Versão Completa : Qual o melhor desesnho de pneus recapados???

govastki
08/04/2009, 17:37
Prezados,

Esta na hora de eu colocar uma pneus mais agressivos no meu Engesa F1.

Sempre tive em meus jipes (Camper 6cc Gas e Camper 2.8) pneus BF 33 MUD, posso dizer que são pneus bons, nunca me deram grandes dores de cabeça, digo grandes, pois já fique em atoleiros por pura falta de pneu.

Como agora não uso mais meus Jipe para uso urbano, mas somente para trilha resolvi procurar um pneu mais agressivo. Estou particamente fechado com o modelo LODO fabricado pelo Geninho, mas nunca vi relato deste pneu, sendo assim venho recorrer aos amigos para fazerem as suas opniões, sobre esta modelo, ou qualquer outro que julguem excelentes para um Engesa.

Aproveitando estou reduzindo de 33" para 32" por não achar carcaça 33"

Abrs

mauarj
08/04/2009, 19:20
Prezados,

Esta na hora de eu colocar uma pneus mais agressivos no meu Engesa F1.

Sempre tive em meus jipes (Camper 6cc Gas e Camper 2.8) pneus BF 33 MUD, posso dizer que são pneus bons, nunca me deram grandes dores de cabeça, digo grandes, pois já fique em atoleiros por pura falta de pneu.

Como agora não uso mais meus Jipe para uso urbano, mas somente para trilha resolvi procurar um pneu mais agressivo. Estou particamente fechado com o modelo LODO fabricado pelo Geninho, mas nunca vi relato deste pneu, sendo assim venho recorrer aos amigos para fazerem as suas opniões, sobre esta modelo, ou qualquer outro que julguem excelentes para um Engesa.

Aproveitando estou reduzindo de 33" para 32" por não achar carcaça 33"

Abrs
Tb tenho intenções de colocar esse mod de pneu, o Geninho Papa-LODO, acho animal o seu desenho, acho eu q qnd entrar num lamaçal brabo ele deve esvaziar rapido a lama pelos sulcos, abs.

negreira
08/04/2009, 20:05
http://www.jbpneus.com.br/pneus/jb21.jpg
se eu tivesse que trocar os meus.......... provavelmente o faria por estes

govastki
08/04/2009, 22:20
Negreira,

Quem faz esta recapagem?

Abrs

Marcelo Cunha
09/04/2009, 17:21
Dá uma olhada no site da Pneus Ost aqui no Forum, recebi hoje os Pneus com recape Goodlokos +, 33x12,5 e ficou um espetáculo esta semana vou colocar no Cj, estou louco para esperimentar.:-D:-D:-D

Sergio Rocha
09/04/2009, 18:54
Eu achei esse novo modelo, o LODO, muito legal.Parece ser muito bom

[]'

negreira
09/04/2009, 19:08
Eu achei esse novo modelo, o LODO, muito legal.Parece ser muito bom

[]'

http://www.geninhopneus.com.br/images/stories/pneus2009/GeniusLodo.jpg

também achei ele super !!! to vendo se dá para fazer numa carcaça
de 12.....para quadri.....!!!!

giovanihappy
15/04/2009, 15:37
Vou optar pela recapagem da Tatu, parecem ser de ótima qualidade e com desenhos até que "bonitos" pra um pneu 100% off road
O difícil está sendo encontrar carcaças de 33", mas ainda não desisti

Abraços,

Giovani

Dago Mano
15/04/2009, 16:33
Pra mim os Geninho Super Cross são os melhores, ganham dos tratorados, dos papa lama, dos lodo, dos 1001, 1000, tatu...Mais tá fora de cogitação rodar com ele no asfalto!

Genius Super Cross
Aplicação: 100% Off - Road
Gaiolas e autocross

Indicação: É o desenho mais agressivo do
mundo, boa opção para quem quer dois jogos
de pneus. Ótima opção para pisos molhados
em prólogos de rally, de velocidade e jeep cross.
Pneu deve ser usado em dias de chuva e autocross.
Desenho bi direcional em gomos gigantes.
Desenho de competição.

Obs: Devido ao sistema de recapagem a frio
como banda pré-moldada, sua durabilidade
ultrapassa a do pneu novo. Além disso,
podemos recapar praticamente em
qualquer medida, dependendo apenas da
disponibilidade da carcaça.
Profundidade de gomo 25mm!!!

http://www.geninhopneus.com.br/images/stories/pneus2009/GeniusSuperCross.jpg

Paulo_CW
15/04/2009, 19:14
Gosto muito dos pneus da Tatu... conciliam o bom desempenho na trilha que pra mim é o mais importante...:dance: e com a vantagem de boa durabilidade no asfalto...:concordo:

shuther4x4
15/04/2009, 23:06
Não sei sobre os outros, mas estou com 4 genius 1001 desde outubro de 2008.
Esse era o único desenho deles pra medida que eu necessitava (Niva). Fiquei meio com pé atrás de levar esse que era o mais on de todos mas arrisquei devido á proximidade (é aqui mesmo a fábrica). Hoje vejo que pro meu uso ele foi muito bem escolhido. Nos deslocamentos (80km/h) não sinto desbalanceado. É ruidoso e em baixa velocidade e baixa calibragem dá impressão de sentir gomo a gomo encostar no chão.
Quanto a durabilidade ainda não tenho o que relatar. A emenda da banda ainda parece nova.
Abraços e boa sorte na compra!