Ver Versão Completa : Parafusos de fixação do quadro
Thiago Serpa
03/11/2004, 13:54
Olá pessoal!!
Mandei reformar o quadro do meu CJ-5 e quero trocar os parafusos de fixação da dobradiça. Existem kits prontos nas lojas on line, mas eu queria ver se encontrava aqui na minha cidade mesmo, daí precisava da referência, medida, modelo, etc. No meu quadro são todos diferentes :shock: :? , parece até loja de parafuso :?. O modelo original é allen mesmo?
Valeu galera!!
Ronaldo B.
03/11/2004, 17:49
Olá pessoal!!
Mandei reformar o quadro do meu CJ-5 e quero trocar os parafusos de fixação da dobradiça. Existem kits prontos nas lojas on line, mas eu queria ver se encontrava aqui na minha cidade mesmo, daí precisava da referência, medida, modelo, etc. No meu quadro são todos diferentes :shock: :? , parece até loja de parafuso :?. O modelo original é allen mesmo?
Valeu galera!!
Thiago,
Quando troquei o quadro do meu CJ os parafusos eram todos Phillips, porém como eu acho que nunca tinham sido tirados, estavam todos emperrados e teve um parafuso que só saiu com ajuda de um martelo e uma talhadeira ..(era o que eu tinha na mão naquela hora !!!). Como os parafusos estavam muito velhos e enferrujados, levei um até uma loja de ferragens e comprei todos novos, porém em inox e com a cabeça sextavada...pelo menos, dá próxima vez que precisar remover, não terei que usar um martelo e uma talhadeira...eu espero !!
[]´s
Thiago Serpa
04/11/2004, 11:23
Vou procurar hoje à tarde por aqui!! Valeu!!