PDA

Ver Versão Completa : II Passeio Montanhas Represa - Igaratá 20/11/04



kge
03/11/2004, 13:31
E ai colegas da trilha !
Tamo de volta no QAP QRV querendo vê o trem fervê !

Beleza ?

Seguinte: Vai ter um passeio em Igaratá no próximo dia 20/11 de organização do Sr. Diógenes (truta da gente por lá!)

http://www.passeiojeepigarata.hpg.ig.com.br/passeio3/passeio3.html

E o pessoal daqui ? Como estão ? Há muito não os vejo.

Pra quem não sabe agora estou definitivo no mato. Novo serviço e vida nova.

E pra quem quiser aparecer em casa quando estiver pelas bandas de Igaratá não se façam de arrogados. É só chegar com a carne e cerveja que o espeto e fogo a gente árruma um jeito ! Na cidade é só perguntar "Onde mora o KGE do Jeep vermelho ?" que todo mundo sabe.

Ficamos assim. Espero a visita de vocês nesse passeio dia 20/11 e no da Equipe IgaraTração que está sendo planejado pra meados de Março (justamente por causa da chuva :twisted: :twisted: )

Abraços.

KGE

Eduardo Velo
03/11/2004, 15:45
Fala KGE , sumiu ???
E a trilha da Pedra do Coração pra Pedra Grande vai sair ou não ???

[]s...

kge
04/11/2004, 08:46
Fala KGE , sumiu ???
E a trilha da Pedra do Coração pra Pedra Grande vai sair ou não ???
[]s...

Opa !
Tem que sair !!!!!
Quando ? Vamo que vamo !!!
A trilha deve ser bem legal, ao começar por aquela rampinha com pedrinha (aonde tivemos que dar meia volta e bater em retirada).

To com trampo a valer, sem máquina em casa, tá embassado. Mas por enquanto. Daqui a pouco normaliza !

[]´s.

KGE

Flávio Lopes
10/11/2004, 22:01
Fala KGE, belezzzzzzz

Cara estou com uma dúvida :?: :?: :?:

Sou novato no "ramo" e queria começar a treinar a viatura e o braço.

Você acredita que consigo encarar na boa ?!?!?!
Podemos dizer que exista uma qualificação, equipamentos ou algo mais , mínimo para a participação ?!?!?!

[]´s anciosos !!!

Sucesso !!!!

kge
11/11/2004, 17:04
Fala KGE, belezzzzzzz

Cara estou com uma dúvida :?: :?: :?:

Sou novato no "ramo" e queria começar a treinar a viatura e o braço.

Você acredita que consigo encarar na boa ?!?!?!
Podemos dizer que exista uma qualificação, equipamentos ou algo mais , mínimo para a participação ?!?!?!

[]´s anciosos !!!

Sucesso !!!!

Beleza Flávio !!!
Ae rapaz, encara sem problemas.... é super sussa esses que o Diógenes organiza (eu nao participo do levantamento de percurso nem nada só participo do evento no dia :D ). Não precisa de equipamento nem nada. Só o veículo em boas condições :wink: .

Faz o treinamento nesse que em março tem o da minha equipe (IgaraTração) e ai o bicho costuma pegar um pouco mais... hehehe época de chuva ainda... hihihi :twisted: :twisted: :twisted:

Vem de boa. É super legal. Pra quem perguntou num outro tópico Igaratá fica a 86 Km de S.Paulo. Pega Dutra (Pedágio de 3,20 Praça Aruja), na saída 172 pega a D.Pedro Sentido Campinas (Não tem pedágio, posto de guarda no KM dezoito). Igaratá fica no KM 23,5.

Terei satisfação em conhecer o colega (se já não o conheço do Ibira). Me procure por lá. Meu jeep é vermelho, tem um adesivão da Equipe IgaraTração no parabrisa.

To no esquema e espero vc por lá.

E o resto do pessoal do fórum ?!? Vão afrouxar ?!?!?!? Num vão na onda do NERO :twisted: que senão vcs não saem de casa hein !!! (heheh ae NERO, na boa ! hihihi :twisted: :twisted: :twisted: Cadê a viatura em falar nisso ?!?)

[]´s.

KGE

NeRo
12/11/2004, 10:00
Fala KGE...

Então cara... cuidado com esse aí... o Flávio :twisted:
Velho... tá vindo um Coxinha Carioca (Die Hard)... e o cara tá querendo pegar uma trilhinha/passeio dia 20... quando fui lançar o tópico vi o seu... melhor juntar que separar não acha?

Vou tentar puxar o pessoal do Ibira pra cá... mas já aviso que tem uma complicação aí... sábado 20 é níver da Bruna.
Sei lá o que vai acontecer :roll:

Abraços!

O meu tá pronto sim... pronto pra você puxar! :x

Flávio Lopes
12/11/2004, 13:06
Beleza KGE, quase certeza que estarei no passeio.
A gente se fala na semana que vem e marca direitinho para se encontrar na saída do passeio.

O Nero, da tranquilo para ir no passeio e no Niver. sem pressa, hehehe


[]´s pensando na gelada, no início, durante e no final do passeio

Sucesso !!!

NeRo
13/11/2004, 13:47
Fala KGE...

Cara, tô pensando em outro tipo de passeio para receber o Die Hard...
Algo mais intimista... como paus, pedras etc :twisted:

Não... sério velho... eu tava pensando mais em trilhinha que esse tipo de passeio, mas vou ver o que os coxinhas querem fazer e depois te informo.

Abraço!

NeRo
13/11/2004, 13:49
da tranquilo para ir no passeio e no Niver. sem pressa
Fala campeão!
Estamos falando do meu carro...
Sai cedo, volta tarde e quebrado! :evil:

Abraços

kge
30/11/2004, 19:15
E ae ?

Pessoas... tava muito legal o passeio.

Quem não foi perdeu... PERDEU A CENA DO SHIMMY NA RODA DO KMORETTO QUE DE REPENTE PUFFF ! RODA PRUM LADO E EIXO NO CHÃO !

E ai KMoretto ! Chegou em casa sussa depois do passeio ?
Arrumou a encrenca do espaçador ?

[]´s.

KGE

kmoretto
01/12/2004, 14:00
Quem não foi perdeu... PERDEU A CENA DO SHIMMY NA RODA DO KMORETTO QUE DE REPENTE PUFFF ! RODA PRUM LADO E EIXO NO CHÃO !

E ai KMoretto ! Chegou em casa sussa depois do passeio ?
Arrumou a encrenca do espaçador ?


Nem me fale, minha preocupação maior passou ser o vazamento da água de radiador por um dos selos do motor, mas foi tudo bem...

Segue uma foto do Garotto com um pouco de Shimmy..... :oops: :roll: e estreiando o macaco hi-lift :lol: , não ia perder a oportunidade.... :lol: :lol:

[]´s

mrcrema
20/10/2008, 11:17
III Passeio de Jeep - Temporão de Igaratá.
Dia 25 de Outubro de 2008 - Sábado
O tempo para organizar é escasso, mas a vontade de rever os amigos e andar no barro é grande! Assim, conseguimos um tempinho e vai sair o nosso “III Passeio de Jeep Temporão de Igaratá”!
O dia a hora e o local já estão marcados. Só falta você agendar e reservar da data:
Dia 25 de Outubro de 2008 – Sábado – Às 08:00 horas.
O percurso: Desta vez estamos indo pra outra banda da cidade (zona rural). Para não quebrar o nosso novo estilo, estamos programando de novo um morro (pasto) para subir e a travessia de um pequeno atoleiro. Tudo isto se não chover! Reza aí pra S. Pedro segurar as pontas no dia! Se chover, em nome da segurança, vamos usar o circuito alternativo de chuva, que estamos terminando de levantar, mas está bonito também.
O churrasco: Como sempre vai ser muito caprichado! Carnes variadas, saladas, arroz, etc... Calma... vai ter também a nossa geladíssima cerveja e o refri!
Quem vai: Você, eu, nossas famílias e amigos. Vamos passar um dia agradável e esquecer os problemas.
A quem vamos ajudar: Este é o intuito maior e soberano de nossos passeios! Ajudar, com sua contribuição de alimentos, os irmãos menos aquinhoados pela sorte. Como nossos eventos já são uma tradição, eles esperam humilde e ansiosamente nossa ajuda! Contamos com você.
As inscrições: Pedimos encarecidamente que você faça sua inscrição antecipada. Por favor, não deixe para fazê-la no dia. Isto só atrapalha e “empaca” a saída do passeio.
Informações e Orientações: Se precisar falar conosco, ligue para a Tatiana ou para a Luzia (11) 3651-7071, que elas terão todas as informações para lhe fornecer.
Aguardamos sua presença

negreira
20/10/2008, 11:23
KGE ????....por motivos de pouco dinheiro e bastante vontade..... será que posso ir de quadriciclo.........?????? tipo assim de intruso mesmo.....nesse passeio........!!!!!!