PDA

Ver Versão Completa : Defender 90 ou Troller ?



Figanilso
07/04/2009, 22:00
Boa noite,

Defender 90 ou Troller ?

Sou iniciante neste forum e estou em dúvida sobre qual das marcas seria mais apropriada. Tenho entre 45.000 e 50.000, para a aquisição tão sonhada. De novembro para cá só estava pensando na Defender 90, mais já me falaram tanta coisa (manutenção cara, sem conforto para o carona e etc). Com relação ao Troller já me deram notícias mais animadoras. Tive um Jeep Willis 1983, em 2006, mas não aguentei o consumo. Não sou trilheiro mas tenho voltade de me aventurar. Aguma sugestão ? Alguma dica ? Algum teste comparativo ? Valeu.

Figanilso - Brasília/DF

folgado
07/04/2009, 22:05
Já há muita coisa a esse respeito no fórum.
Boa pesquisa :concordo:

JEFFCATUNDA
07/04/2009, 23:27
Realmente já tem muita coisa....mas a noventinha tem mesmo uma manutenção cara,,,mas a do troller não fica barata tambem...só é maior a oferta de peças.....

alberto megda
07/04/2009, 23:28
troller é claro!!!!

alberto megda
07/04/2009, 23:28
brincadeira!!!!hehehe

Jyoti
08/04/2009, 10:06
Boa noite,

Defender 90 ou Troller ?

Sou iniciante neste forum e estou em dúvida sobre qual das marcas seria mais apropriada. Tenho entre 45.000 e 50.000, para a aquisição tão sonhada. De novembro para cá só estava pensando na Defender 90, mais já me falaram tanta coisa (manutenção cara, sem conforto para o carona e etc). Com relação ao Troller já me deram notícias mais animadoras. Tive um Jeep Willis 1983, em 2006, mas não aguentei o consumo. Não sou trilheiro mas tenho voltade de me aventurar. Aguma sugestão ? Alguma dica ? Algum teste comparativo ? Valeu.

Figanilso - Brasília/DF

Aki no Forum ha muito material a respeito... PODE LER A VONTADE.
Nunca tive Troller, nem DEF90, mas tive durante 10 anos um DEF110, com o qual rodei 170.000km de viagens !
Resumindo:
manutenção todo carro dah...