PDA

Ver Versão Completa : Vidros de correr na F-75 traseira

santistadoente
07/04/2009, 19:59
Gente acabei de instalar na minha F o vidro traseiro de correr, ficou Show de bola:palmas:
Nesse mesmo instalador, ele coloca vidros e travas elétricas nas portas, :idea:tira barulho de portas, fechaduras etc:parede:, o cara é muito bom, se quiserem mando fotos e telefone para contato, não esqueçam de dizer que eu dei a dica...huahuahauaua, Nelsão da F verde!
Abraço!:lol:

Pexe
07/04/2009, 22:56
Opa manda os contatos e fotos ai...
As minhas portas batem pra cacete. Sem duvida o que mais faz barulho no carro

santistadoente
07/04/2009, 23:24
O cara que manja tudo de porta é meu amigo Celso fone 1138646605
Excelente profissional, portas vidros janelas é tudo com el!
Vai as fotos da janela de correr!!!:idea:

Abraço!

tiorico
08/04/2009, 16:14
Legal...

Fica bem fechado?? Eu gosto desses vidros, mas tenho receio de facilitar pro alheio...

santistadoente
08/04/2009, 16:42
Legal...

Fica bem fechado?? Eu gosto desses vidros, mas tenho receio de facilitar pro alheio...

Ela tem um fecho pr dentro, não tem como abrir!
Abraço!

joão cordeiro junior
08/04/2009, 21:10
gostei muito ficou 10 gostaria de por na minha que esta reformando e ta quase na hora de por os vidros mas to meio sem grana queria saber quanto fica :oops: que bairro de sp fica a loja etc. ha e onde voce colocou a capota maritima e com a mesma cara de pau quanto custa. obrigado

santistadoente
08/04/2009, 21:51
gostei muito ficou 10 gostaria de por na minha que esta reformando e ta quase na hora de por os vidros mas to meio sem grana queria saber quanto fica :oops: que bairro de sp fica a loja etc. ha e onde voce colocou a capota maritima e com a mesma cara de pau quanto custa. obrigado

O bairro é Perdizes, a capota eu coloquei a Duque de Caxias,na epoca foi 600 paus, mais o Celso arruma também isso, negócio de preço, se tem que negociar com ele , :stop:ai ele te faz no cartão em 3 vezes, liga pra ele o numero ta no tópico!:idea:
Boa Sorte!:concordo:

Zuriel
09/04/2009, 15:06
Gente acabei de instalar na minha F o vidro traseiro de correr, ficou Show de bola:palmas:
Nesse mesmo instalador, ele coloca vidros e travas elétricas nas portas, :idea:tira barulho de portas, fechaduras etc:parede:, o cara é muito bom, se quiserem mando fotos e telefone para contato, não esqueçam de dizer que eu dei a dica...huahuahauaua, Nelsão da F verde!
Abraço!:lol:

Amigo SANTISTADOENTE

Me interessei pela janela traseira corrediça... Como moro há uns 700 km de São Paulo, não posso levar minha Gertrudes para esse mecânico (bem que precisava.. as portas estão me matando de raiva... Cheguei a fazer uma reunião com os mecânicos e oferecer 50 conto pra quem conseguisse regular :parede:)

Por isso preciso de sua ajuda.... Esses vidros são de alguma pick-up (tipo saveiro?) ou foi o seu mecanico que cortou eles e fez para voce?
Estive pensando em arrancar o kit inteiro de uma saveiro/S10/o que servir pra instalar na minha....Alguém já fez isso?
To no aguardo...

{}'s de quem quer janelinha pra ventilar a nuca!:D:concordo:

santistadoente
09/04/2009, 17:02
Amigo SANTISTADOENTE

Me interessei pela janela traseira corrediça... Como moro há uns 700 km de São Paulo, não posso levar minha Gertrudes para esse mecânico (bem que precisava.. as portas estão me matando de raiva... Cheguei a fazer uma reunião com os mecânicos e oferecer 50 conto pra quem conseguisse regular :parede:)

Por isso preciso de sua ajuda.... Esses vidros são de alguma pick-up (tipo saveiro?) ou foi o seu mecanico que cortou eles e fez para voce?
Estive pensando em arrancar o kit inteiro de uma saveiro/S10/o que servir pra instalar na minha....Alguém já fez isso?
To no aguardo...

{}'s de quem quer janelinha pra ventilar a nuca!:D:concordo:

Voce pode combinar com ele só te mandar, os vidros voce monta ai,:idea: se teu vidro for original, acho que não tem problema!:!:ai vc ve o custo com ele, ele mesmo faz os vidros de correr,:concordo: da S10 deve dar mais o trabalho não compensa,:parede: boa sorte ai!

santistadoente
10/04/2009, 00:18
O acabamento ficou pronto hoje, ficou muito legal.......recomendo:concordo:

tiorico
12/04/2009, 16:52
Parabens!!!! tá muito bonita e bem feita.

O break light que vc usou é de que carro?

Abraço

santistadoente
12/04/2009, 18:00
O black não sei de que carro, é, mais é de pickup, não sei se épampa ou currier, precisaria checar!
Obrigado pelo elogio, qualque duvida é só me perguntar!

santistadoente
07/05/2009, 22:42
Meu amigo Celso esta colocando vidros sem quebra vento na F 75, fica show, eu vou colocar e ja tem colegas aqui do forum que colocaram e ficaram bem satisfeitos,veio uma "F" la de Londrina e deixou o carro para mexer nas portas e fez o vidro também qualquer coisa liga para ele e marca um dia!
Fone 11 38646605!:concordo:

FernandoRisso
07/05/2009, 23:42
Gostei dessa idéia... sem ser indelicado, qto $$$$? Pelo vidro corrediço e vidro inteiriço nas portas dianteiras?

[]'s

santistadoente
08/05/2009, 00:25
Gostei dessa idéia... sem ser indelicado, qto $$$$? Pelo vidro corrediço e vidro inteiriço nas portas dianteiras?

[]'s
Preços e parte tecnica , voce tem que conversar com o Celso, ja deixei o telefone dele aqui!
Um abraço e boa sorte ai!:concordo:

Lopes
08/05/2009, 22:45
Santista dei uma olhada no video do seu bf e o veio esta redondo,
filé cara, agora me diz uma coisa você converteu para alcool,
o que foi feito na conversão foi preciso rebaixar o cabeçote
:palmas::palmas::palmas:parabéns pela f-75 acho que ela ja é uma f-75000....

santistadoente
08/05/2009, 23:22
Santista dei uma olhada no video do seu bf e o veio esta redondo,
filé cara, agora me diz uma coisa você converteu para alcool,
o que foi feito na conversão foi preciso rebaixar o cabeçote
:palmas::palmas::palmas:parabéns pela f-75 acho que ela ja é uma f-75000....

É o motor, esta filé mesmo, não converti, :pensativo:mais ia faze-lo, pois comprei um motor, GM 4.1 MPFI, e vou mudar, a configuração colocando um CA zf 4 marchas, com T case da Hilux,:dance: e agradeço os elogios, não é facil, :parede:mais estamos chegando numa fase,de acabamento desse primeiro projeto, depois virão outros e parabéns ai pela sua persistencia na parte mecanica!
Um Abraço!:concordo:

Júnior_NF
08/06/2009, 13:09
Já esta anotado o numero do Celso, com certeza a minha terá vidro traseiro corrediço...

Parabéns pela sua F75... muito bom gosto...:concordo:

Forte abraço..

Abraço!

santistadoente
08/06/2009, 16:27
Já esta anotado o numero do Celso, com certeza a minha terá vidro traseiro corrediço...

Parabéns pela sua F75... muito bom gosto...:concordo:

Forte abraço..

No Celsão que ele é 1000..:concordo:
Obrigado e abraço!
:D

penido
21/06/2009, 21:31
santista..
posta fotos da sua f75 por inteiro..
parece estar show!!
mto fina as adaptaçoes..
abraços

santistadoente
21/06/2009, 21:39
santista..
posta fotos da sua f75 por inteiro..
parece estar show!!
mto fina as adaptaçoes..
abraços

Valeu pelo elogio, tenho um tópico de toda a restauração, uma olhada
nesse link!:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42353 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42353)

santistadoente
24/06/2009, 15:28
Meu amigo Celso ja tem os vidros da F 75 , para vender e instalar:concordo:
Fone de contato: 11 38646605

cadupp
15/10/2009, 17:25
ola moçada ficou show, estou doido p colocar na minha charmosa, mas o celso não manda p fora do estado, se algue, solber de quem manda, me avisem ... obrigado

santistadoente
23/10/2009, 10:31
ola moçada ficou show, estou doido p colocar na minha charmosa, mas o celso não manda p fora do estado, se algue, solber de quem manda, me avisem ... obrigado

gostei da sua viatura , coloca fotos da parte interna, e da mecanica também.:concordo:
Parabéns ai pela pintura lindona.........
Em relação ao vidros, por que o Celso não quiz mandar?
O cliente pagando o frete, acredito que ele manda para qualquer lugar, qualquer coisa da um grito ai , que eu vejo pra voce!:roll:
abraço!

santistadoente
27/10/2009, 22:56

Conversei com o Celso hoje, ele me disse que manda tudo sem problema, a unica coisa que não da para mandar, é os procedimentos para a instalação, pois cada carro muda o jeito de se instalar, não tem como fazer uma montagem padrão para todos, ai os resultados, podem ser diferentes, e não se pode esquecer, que se trata de uma adaptação, ai vai do conhecimento do montador e sensibilidade na hora de decidir cada situação, reafirmando ele te manda tudo o que voce for precisar para a montagem, os vidros pestanas, enfim tudo que for usado, o frete é por conta do comprador, a montagem depende de um bom instalador na sua região!
Qualquer duvida estou aqui para esclarecer!:cool:

Bicudo4x4
17/11/2009, 09:11
Outra F com o padrão Celso de Qualidade!!!!
O Cara é bom mesmo!!!
Jabiraca hoje tem:
Vidros inteiriços e Travas elétricas
Capota marítima
Sistema de som na caçamba (2 auto falantes Endurence 2K + 6 cornetas selenium + um amplificador Banda 9.8 e um Roadstar 840) ainda sem acabamento final
Sistema de DVD com 1tela fixa e 1tela retrátil.
Ar condicionado
2 baterias Impact MXR de gel

aproveitando estou vendendo um banco inteiriço da hilux, se alguém precisar...

Abs

PS: Santista Sua F tá show heim 0KM!!! Parabéns:palmas:

santistadoente
17/11/2009, 09:52
Outra F com o padrão Celso de Qualidade!!!!
O Cara é bom mesmo!!!
Jabiraca hoje tem:
Vidros inteiriços e Travas elétricas
Capota marítima
Sistema de som na caçamba (2 auto falantes Endurence 2K + 6 cornetas selenium + um amplificador Banda 9.8 e um Roadstar 840) ainda sem acabamento final
Sistema de DVD com 1tela fixa e 1tela retrátil.
Ar condicionado
2 baterias Impact MXR de gel

aproveitando estou vendendo um banco inteiriço da hilux, se alguém precisar...

Abs

PS: Santista Sua F tá show heim 0KM!!! Parabéns:palmas:

Conheço bem tua Jabiraca, quando ficou la no Celso, ela é show de bola.......
Obrigado ai pelo elogio, to mexendo ainda na menina, mais ja ta rodando!
Abraço!:concordo:

santistadoente
23/08/2010, 20:03
O Celso continua firme e forte!
Precisando é só entrar em contato!

guifrances
07/10/2015, 21:27

Abraço!

boa noite , liguei neste numero esta dando como não existente.
Alguem pode me passar outro contato para poder comprar o vidro basculante f75?

Guilherme

guifrances
07/10/2015, 21:29
O Celso continua firme e forte!
Precisando é só entrar em contato!

Boa noite, preciso de um contato para instalar vidro basculante na f75.
Alguem pode indicar alguem?
Abraço

clay2015
07/10/2015, 23:36
Boa noite, preciso de um contato para instalar vidro basculante na f75.
Alguem pode indicar alguem?
Abraço

Aposentou e fechou a loja, pelo que soube, mas existe outras opções, procure o Beto, auto eletrico capricho, Jabaquara, av, Engenheiro Armando arruda Pereira n. 5290, f 971751053 e 5623 9277
Boa sorte