Ver Versão Completa : Perda de potência
belasco174
07/04/2009, 16:08
Olá amigos alguem pode me ajudar , comprei uma kia sportage 1999 gasolina e GNV, estava andando normal derrepente perdeu potência , quanto mais acelero menos ela anda,o que pode ser?
Olá Belasco
Ta falhando, esfumaçando, algum barulho anormal? Fica fraca só na gasolina ou no GNV tambem?
De mais detales.
[]s
(DU)
Baudenbacher
07/04/2009, 17:58
Boas!!!
Verifique as velas e cabos, pois se eles estiverem em estado ruim você pode perde potência no GNV.
Caso estejam boas, sugiro mandar fazer ajuste no GNV em oficina especializada de boa qualidade.
[]s
belasco174
08/04/2009, 12:26
Olá Eduardo, muito obrigado pela dica porém ha varios fatores que pode deixar o carro com perca de potência ,e o que ocorreu com o meu foi o catalizador entupido que não permitia o escape do carro ai a causa da peca de potência, de qualquer forma valeu ...um grande abraço.
Tambem tive problema no catalizador, tirei ele fora e boa.
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
08/04/2009, 23:29
Boas!!!
Verifique as velas e cabos, pois se eles estiverem em estado ruim você pode perde potência no GNV.
Caso estejam boas, sugiro mandar fazer ajuste no GNV em oficina especializada de boa qualidade.
[]s
E ae beleza, o que vc tá achando do V.T., eu tirei da minha pq estava com problemas para ver se melhorava e não coloquei mais, vc tá sentindo alguma diferença ???
Até mais.
Mais um. O meu estava beeem manco também. Dei uma geral na injeção, tirei o miolo do catalisador e o carro ficou bem mais esperto.
Eu estou chegando a conclusão que: ele tem um motor potente, mas é muito pesado. Ele não sobe de giro com facilidade, mas quando sobe ele vai muito bem.
Depois de 3500 rpm o motor é muito forte...pode testar! Mas ate cehgar nesse 3500...afe....
Baudenbacher
10/04/2009, 08:21
E ae beleza, o que vc tá achando do V.T., eu tirei da minha pq estava com problemas para ver se melhorava e não coloquei mais, vc tá sentindo alguma diferença ???
Até mais.
Alexandre Mietti,
Não tenho a intenção de retirar meu VT, está muito bom e recomendo:D.
Abraços...
belasco174
14/04/2009, 17:18
Até mais.
Olá Alexandre boa tarde! mandei para a agencia que me vendeu e eles disseram que tinha trocado,ela melhorou , porém dei uma olhado por baixo e verifiquei que tinha somente cortado o catalizador e e furado o mesmo para que os gases pudesse sair ,achei que está gastando muito fazendo 5.5kms por litro ,será que isso é normal?