Conectar

Ver Versão Completa : Escapamento

TioTeruo
07/04/2009, 13:57
Peço socorro,

Peguei um Troller ano 2002, há poucos dias. Ele está com escapamento
"aberto", segundo a pessoa que me vendeu, para dar mais potência. Porém faz muito barulho para o meu gosto, da minha mulher e principalmente das minhas vizinhas. Alguém pode informar(confesso aqui que não entendo nada desse Troller) de que carrro é esse escapamento. Ou tem alguma adaptação para corrigir essa situação?

TioTeruo.

Dieselboy
07/04/2009, 14:46
Peguei um Troller ano 2002, há poucos dias. Ele está com escapamento
"aberto", segundo a pessoa que me vendeu, para dar mais potência.
Vc devia ter prestado atenção nesse detalhe, antes de fechar com esse papudo :x

Mentir, não está mentindo, mas pôô!! justificar alegando que aumenta potência, como se o ganho fosse estratosférico :stop: para mim, sinceramente, o cara está tirando vc de otário! :putz:

Eu falaria para ele pegar esses cavalos extras e enfiar naquele lugar :odedo: e que instalasse o escape original do trolha!

O que está acontecendo, é que teu jipe está com um cano direto, aí fica barulhento mesmo, para voltar ao original vc terá que colocar o silencioso e os canos originais. Nada, nada vão-se embora pelo menos uns R$ 200,00 nessa brincadeira.

Agora entendeste porque o "espertão" quer te "engambelar" com esse papo de maior potência? :rolleyes:

Volta lá, briga, xinga, ameaça chamar o procon, mas não sai de lá sem que o "espertalhão" faça isso para vc na faixa.

Dieselboy
07/04/2009, 14:50
... confesso aqui que não entendo nada desse Troller ...

:shock: :putz:

Cara, que Deus te proteja, torço para que o problema seja somente com o escape!

Lucas Nassif
07/04/2009, 14:56
Eu não acho que o cara tá errado de ter vendido o carro sem escape não.

Se eu tivesse um Trolha 2.8, com certeza seria com escape direto. O barulho é simplismente show de bola!! E eu nunca que iria colocar o escape original de novo só pra vender!! :parede: :discordo:

Acho o seguinte, o cara errou foi quando justificou a falta do escape falando que aumenta a potência, como se o ganho fosse muito. (como disse o Dieselboy). :discordo:

Mas cá entre nós, dava muito bem pra perceber antes da compra que o escape era direto. Bastava ouvir o motor funfando!! :lol:

Quer que fique silencioso de novo? Simples, vai em qualquer loja de escape e peça um silencioso do troller 2.8! Sobre refazer o escape todo, acho que não precisa. Muita gente apenas tira o silencioso e emenda com um pedaço de tubo. Aí no caso é só retirar esse tubo e por o silencioso no lugar.

T+

Dieselboy
07/04/2009, 15:12
Lucas

Concordo com vc :concordo: se tivesse um trolha, com certeza ele tbém rodaria com o escape direto, mas porque gosto do barulho.

Só que no caso do colega, acho que o perfil dele não é bem esse :pensativo:

Só fico meio revoltado, porque esses garagistas na hora da venda, falam mundos e fundos para tentar convencer o comprador! :mad: não é raro venderem carros rebaixados (com molas cortadas :shock:), escape aberto, etc ... mas ATESTAM VEEMENTEMENTE que SEUS veículos são TODOS 100% REVISADOS!! :shock:

Aí eu vejo/encaro como apelação demais! ou o cara está me afrontando, me tirando de otário, né? :rolleyes:

Lucas Nassif
07/04/2009, 15:34
Só fico meio revoltado, porque esses garagistas na hora da venda, falam mundos e fundos para tentar convencer o comprador! :mad: não é raro venderem carros rebaixados (com molas cortadas :shock:), escape aberto, etc ... mas ATESTAM VEEMENTEMENTE que SEUS veículos são TODOS 100% REVISADOS!! :shock:

Aí eu vejo/encaro como apelação demais! ou o cara está me afrontando, me tirando de otário, né? :rolleyes:

Isso aí é verídico!!:lol:

E é o que mais acontece...o cara vai comprar um carro, é enganado pelo vendedor, compra gato por lebre e no final das contas ainda sai com título de troxa!!! Phod@..

:odedo: :odedo:

JEFFCATUNDA
08/04/2009, 00:08
pOIR É QUE É...HHEHHEHEHHHEHEHEHHEHEHHEH

ojaneri
08/04/2009, 12:49
Acredito que qualquer silencioso que tenha a mesma bitola do escape resolva.

O meu 2.8 tambem e' escape aberto.

Lucas Nassif
08/04/2009, 13:22
Isso aí, só lembrando que o silencioso, caso não seja original, não deve restringir a passagem dos gases.

Teoricamente, pode-se usar silencioso de S10/Blazer/Frontier/XTerra/Marruá e outros que usam o MWM 2.8!!

T+

srgrande
10/04/2009, 20:11
Alguem tem escape de 3 polegadas no T4 2.8?