PDA

Ver Versão Completa : L200 99 -

Alexandre henrique Costa
07/04/2009, 11:43
Pessoal ,

Estou para comprar um L200 99 , já dei uma boa olhada aki no forum sobre os topicos da L200 e gostaria de saber de além dos problemas ocasionados por mal uso , giro alto = temperatura alta = cabeçote trincado, teria algo a mais cronico, para se verificar que seria la L200 99?

[]'sss

Ricardo Passoni
07/04/2009, 11:45
Opa vou ficar de olho neste topico tbem

Chalbuque
10/04/2009, 22:53
Pessoal ,

Estou para comprar um L200 99 , já dei uma boa olhada aki no forum sobre os topicos da L200 e gostaria de saber de além dos problemas ocasionados por mal uso , giro alto = temperatura alta = cabeçote trincado, teria algo a mais cronico, para se verificar que seria la L200 99?

[]'sss

Olá amigo,
comprei em outubro de 2008 uma l200 gls 2000/2000, de um particular.
Sua aparência era ótima, só usada na cidade e com revisões feitads na concessionária até os 110 mil km.
Estava com 170 mil km.
Ate´agora tive que trocar as seguintes peças:
-embreagem,
-velas de p´ré-aquecimento.
-cabeçote (trincado)
correias;
-todos os filtros;
pivos de suspsnsão
retentores da direção hidráulixca
rolamentos do diferêncial
compressor do ar concidicionado e
coloquei quatro pneus.

Isso é o que me lembro!!@
Sugestão:
por melhor que ela esteja, tenha no mínmo 5 mil reais na reserva pra gastar com ela no primeiro ano.
Dependendo da km dela e da manutenção dada pelos antigos donos, tenha certeza que vai dar manutenção, normais pelo desgaste das peças no tempo.
Abraço e boa sorte

wflolaria
11/04/2009, 07:42
Vejo muita gente aqui no Forum reclamando do trincamento do cabeçote na L-200, após os 140.000 kms. Mas eu tinha uma S-10/2001 e o cabeçote trincou tb, aos 150 mil kms., depois que a bomba dágua estourou num dia superquente na rodovia régis bittencourt, altura de Curitiba.:putz:
O que eu quero dizer é que trincamento de cabeçote pode acontecer com qualquer veículo e sob inúmeras circunstâncias. Em geral, o motor alcançando 150 mil kms (em média) e rodando forte (altas rotações:em estradas, no 4x4, etc.) terá desgastes que poderão atingir o cabeçote, provocando trincas. O conserto é demorado (retífica) e muitas vezes não fica bom, pois precisa de gente que conheça a fundo motor a diesel (e tem muito enganador no mercado).
um abraço

IgorAndrade
12/04/2009, 20:33
Ola amigos , queria saber se alguem pode me ajudar.
Tenho uma L200 an 95 4x2 e hoje quebou o que eu chamo de tensor da roda dianteira( é uma barra de ferro que pega embaixo do batedor da bandeja inferior e vai ate a frente do carro)
esta peça regula a roda para frente e para traz na hora do alinhamento do carro.
quero saber onde comprar na internet ou se tem alguma outra peça que possa ser usada no lugar dela .
Obrigado pela atenção e desculpa ta postando aqui mais não axei nada relacionado a isso.
Abraço