PDA

Ver Versão Completa : Help me!!!

mattheus
03/11/2004, 09:54
Fala aí pessoal,

Sei que vou tomar pedrada mais aí vai:

Não consigo fazer a bos@#$%¨&ta do freio funcionar

Estou usando o servo freio do santana quantum, pedaleira do opala, e o sistema original do cj

Tudo é novo, cilindro mestre, cilindros de roda, tubulações, lonas, mas não dá freio nem por decreto :evil: :evil:

O que está acontecendo :?: :?:

[]´desgovernados

Mattheus

elcio
03/11/2004, 11:04
Mattheus:

da uma pesquisada aki no forum, teve um camarada com o mesmo problema que vc, exatamente igual.

[]´s

mattheus
03/11/2004, 11:28
Beleza Elcio,

Já me achei aqui, mas parece que o procedimento foi errado, pois o sistema de freio que utilizei não dá conta do recado.

Peço aos adm. que retirem a mensagem, para não tumultuar o fórum.

[]´s

Mattheus

ferraz
03/11/2004, 12:52
No jeep do meu irmão, estava instalado, pedaleira do opala, servo freio da linha VW, provavelmente santana, freio a disco e assim como vc tudo novo, e não funciona nem a pau.
Este belo trabalho foi feito por uma impresa "muito idonia", A Guarujeep, responssavel??????, Marcos fulgo Marcão para rimar com C///////, nunca fassa algum serviço com ele.
A solução foi a troca pelo servo freio do opala, ai sim o negocio funciona.

mattheus
03/11/2004, 12:58
Pois é,

Acho que achei o defeito, digo, a burrice.

Pensei que por ser um carro grande o sistema da quantum serviria, mas me enganei.

Vou ver se faço igual aqui no fórum, colocarei o cilindro mestre do opala com o servo-freio do santana.

Ainda bem que peça de carro velho aqui em sampa é fácil e barata, senão tava fu@#$%

[]´s

Mattheus

Carlos Alberto da Silva
08/12/2004, 12:26
Ola eu uso no meu jeep o sistema vw do Gol e funciona prefeitamente o meu tem disco na dianteira,

David Augusto
08/12/2004, 12:40
Né por nada não, mas o título desse tópico ficou meio gay não??? :lol: :oops: :lol: :oops:

LuizCarlos
08/12/2004, 12:53
Coloca Hidrovaco do opala e a bomba da Toyota!! Fica Show!!