Ver Versão Completa : Bola de cambio com siri dentro e espelho rural
Renato Frare Zanella
06/04/2009, 21:08
Prezados colegas do fórum, finalmente minha siruana (rural 72) está saindo da chapeação, fazem 7 meses que o chapeador me disse que ficaria pronto em 45 dias, mas tudo certo.
A grande dúvida agora ém em relação aos acessórios tipo espelhos retrovisores: gostaria de utilizar espelhos cromados ou em inox alguém tem alguma dica, acho os originais meio pequenos;
Outro quesito que gostaria da ajuda de vcs é em relação a bola do câmbio, gostaria de utilizar aquelas antigas que tem um siri (caranguejo) dentro, algúem sabe onde posso encontrar ? Meu avô tinha uma rural com este tipo de bola de câmbio e foi nela que eu comecei a aprender a dirigir. Logo postarei fotos da Rural, a mecânica ficou mais ou menos assim.
Motor Vortec 4.3 da BLAZER, caixa de F1000 4 marchas e diferencial mais longo que o original, Cor NARANJA metálico e teto branco original, faltam os acessórios e o estofamento, grande abraço 4x4 Renato Frare Zanella.
ahahahaah
Que da hora!! Esse negócio de bola de câmbio com siri é muuuito antigo.
Meu pai tem uma Kombi com isso!!ahahahah
Renato Frare Zanella
06/04/2009, 21:28
Cara fale pra ele se ele não quer vender .... Grande abraço Renato
Não sei em que localidade vc está, vai encontrar isto no mercado de pugas...aquelas barracas de peças usadas em encontro de carros antigos.
Abraço,
[QUOTE=fabio.hollatz;852794]Não sei em que localidade vc está, vai encontrar isto no mercado de pugas...aquelas barracas de peças usadas em encontro de carros antigos.
Abraço,[/QUOT
O Fabio está correto, em encontro de carros antigos você tem mais chances de encontrar estes tipos de "firulas"
abraços!
Renato Frare Zanella
07/04/2009, 11:32
valeu pelas dicas, assim que a melindrosa ficar pronta posto algumas fotos abraço 4x4
A bola de câmbio,acredito q vc encontra em SP capital na feira do Anhembi,toda terça a partir das 18 horas.Pode ser tb q vc ache algum espelho mais legal .Eu encontrei um na donatti 4x4 cromado daquelas pick ups americanas,mas particularmente achei muito grande.Agora estou "paquerando" os elétricos da doblô.
Coloca umas fotos da reforma pra gente ficar babando :-)
ariel kleinubing
10/04/2009, 07:45
Tenho uma bola de cambio de siri (ou caranguejo não sei), acho que é a que voce quer. Valor R$ 150,00 + frete
Vou verificar pra voce num ferro velho daqui
Abraço
Tchê 4x4
10/04/2009, 20:39
Se quiser consigo fácil fácil aqui no sul... Qualquer coisa manda MP. Abraço.
Bah e eu achando muito cafona minha "bola 8" na palanca.....!!!!hehehehehehe!
Põe fotos aí pra gente se alegrar amigo!
Abraço
Renato Frare Zanella
12/04/2009, 17:17
Agradeceria se vc pude fazer esse favor pra mim, se vc encontra me avisa. Grande abraço Renato.
Renato Frare Zanella
12/04/2009, 17:38
Conforme o combinado segue algumas fotos da melindrosa,
esta semana estaremos montando a lataria postarei novamente assim que montada as peças
Renato Frare Zanella
12/04/2009, 17:41
Mais algumas
Renato Frare Zanella
12/04/2009, 18:02
Mais algumas
Higor-PY
12/04/2009, 20:37
Pelo jeito o piazão foi quem gostou da rural... Parabens! :concordo:
[]'s
Ivan Natal
13/04/2009, 11:50
Outro quesito que gostaria da ajuda de vcs é em relação a bola do câmbio, gostaria de utilizar aquelas antigas que tem um siri (caranguejo) dentro, algúem sabe onde posso encontrar ?
Imagino que em equipadoras de caminhão tenha(na rio bahia ou mesmo na dutra)
Que tal aquela que acende com o brake light
Abs Ivan