PDA

Ver Versão Completa : Folga no Samurai?? o que pode ser?

danieltinoco
02/11/2004, 22:05
Amigo,

Estou numa duvida, pintou um vitara unico dono, bem rodado, mas com a mecanica em dia, mas a lataria em algumas batidas e arranhoes, o que eu faço?

Alguem sabe quanto custa a pintura de um vitara todo?

Tenho outro carro em vista tb um samuca 95, mas esse esta em segundo plano pois esta com uma folga no volante, o que diz que a mecanica nao ta 100%...

ALGUEM SABE QUANTO CUSTA ARRUMAR ESTA FOLGA?
favor me ajudem

Valeu

Daniel

Samurai_MOA
02/11/2004, 22:43
pra pintar um samuca todo a galera daqui cobra cerca de R$ 1.200,00, acho q o vitara nao deve set muito diferente...
Com relação a folga na direção do samuca, ateh hoje nao vi um q nao tivesse folga, mas se for exagerada, preste atenção nos braços da suspensão, geralmente recondicionamento nao dura muito e pra achar novo eh facada!!! :shock:

Periquitooffroad
03/11/2004, 23:49
Amigo,

Tenho outro carro em vista tb um samuca 95, mas esse esta em segundo plano pois esta com uma folga no volante, o que diz que a mecanica nao ta 100%...

ALGUEM SABE QUANTO CUSTA ARRUMAR ESTA FOLGA?
favor me ajudem

Valeu

Daniel

Daniel, a folga pode vir de dois lugares.:
1 - Junção ou acoplamento de borracha junto a caixa de direção quebrado. Isso custa 8 a 12 contos de fusca ou chevette + Mão de obra.
2 - Se a borracha tiver Ok, basta ajustar a folga na caixa de direção com uma chave 14 e uma chave de fendas, folga a porca pra direita e gira o parafuso de fenda para esquerda aos poucos, até deixar a folga ideal. A folga recomendade é de 3cm no perímetro do volante. Aí ou vc faz ou um mecãnico, e sai no máximo 10reaus se ele for ladrão.

Aqui na minha terra o preço é imbatível, 500 uma geral se não for tinta PU e a depender dos amassados a chaparia sai 100 a 200.

Fabil
04/11/2004, 19:57
vc vai comprar o vitara p/ fazer trilhas ? se for , nao jogue dinheiro fora com pintura e funilaria, pois nas trilhas, sempre acontecem arranmhoes e amassados..

T+