PDA

Ver Versão Completa : Laredo 97 é fria ?



mgalvao
06/04/2009, 18:15
Olá para todos,

Venho há tempo analisando as opções de um SUV para minha mulher que, eventualmente, me servirá para fazer algumas viagens.

Ontem, uma amiga me ofereceu sua Laredo, 97, segundo ela, com 42.00o km rodados no asfalto (ou seriam milhas ????). Fiquei de ver o carro pois embora não fosse minha primeira opção, pelo preço que ela venderia para mim (R$ 18mil), passou a me interessar !!

Já lí a excelente mensagem-guia do Leo Santis. Vou usa-la, com certeza. Sei também que é beberrona, etc

Minhas dúvidas, então, são as seguintes :

- uma Laredo 97 (quase 12 anos de uso), ainda e uma boa opção ? - mesmo com baixa km e preço ?
- peças e sobressalentes ainda são facilmente encontrados (fora de concessionárias) ?
- os custos são muito altos ?

Qualquer ajuda será bem-vinda.

Abç,

mg

oda
06/04/2009, 20:39
nao eh fria nao, ela anda a 100 graus! :mrgreen:

ok, nao deu para resistir rsrs

piadinhas idiotas a parte...

- uma Laredo 97 (quase 12 anos de uso), ainda e uma boa opção ? - mesmo com baixa km e preço ?

eu tenho uma 97/98, e adoro! eh um excelente carro. muito menos mimos que as limited, mas ainda assim tem muito conforto e motor

- peças e sobressalentes ainda são facilmente encontrados (fora de concessionárias) ?

sim, tem os camaradas aqui do forum, vc pode importar ou procurar um meca ai da regiao que tenha os contatos (vai pagar mais caro)

- os custos são muito altos ?

olha, comparando com carro 1.0, sim, eh muito mais caro, mas essa comparacao eh idiota. comparando com um carro mais razoavel, fica apenas um pouco mais caro, coisa de 20% . digo isso pq tb tenho um astra.

geezer
06/04/2009, 20:54
se eu estiver enganado alguem atire a primeira pedra:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ela leva vantagem em cima da limited, não é V8 e tem os mesmos opcionais (ou quase) :pensativo:

oda
06/04/2009, 20:57
Putz, esqueci de dizer: procure, quando encontrar, procure mais, e quando achar que ta tudo certo, procure mais ainda! Nao tenha preguica, se vc pegar um carro desses bichado, vai se arrepender.

Vale a pena seguir o guia de compras aqui do forum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32388

E se esses 42 forem originais mesmo, se vc nao comprar, me avisa que eu compro rs :-D

oda
06/04/2009, 21:01
Geezer, nem todo mundo concorda que nao ser V8 eh vantagem, rsrs

Eu ainda nao conclui nada a respeito, so sei que por enquanto estou satizfeito com a minha 6 em linha :concordo:

Quando aos opcionais, a Laredo nao tem comp de bordo, nem ar digital, nem banco eletrico (e portanto nao reconhece o motorista e preferencias pelo controle), nem aquele console de teto muito bacana, nem retrovisor interno inteligente...

Nada disso az falta, mas nao da para dizer que nao seria legal ter...

offroad
06/04/2009, 21:07
um bom carro, soh desconfie da baixa km......
eh quase igual a sport, soh q com + " frescura" :mrgreen:

oda
06/04/2009, 21:14
o motor acho que eh o mesmo da sport:

http://en.wikipedia.org/wiki/AMC_Straight_6_engine#4.0

offroad, vc tem razao sobre a km desse carro, mas acho que nao la muito trivial alterar isso ou estou enganado?

se o carro estiver com aquele caderno de revisoes da para ter uma ideia de quanto o carro rodou com mais seguranca.