PDA

Ver Versão Completa : Cherokee sport ano 2000 duvidas

ROBSON_IBM
06/04/2009, 16:16
Pessoal, sou novo por aqui, tenho um Polo 2001 porém vou trocar de carro e quero um 4x4. Estou vendo uma Cherokee Sport aqui no Rio que custa R$28.900 e aparentemente está bem conservada com 90mil km e de segundo dono. Pretendo usá-la para ir trabalhar rodando 80km por dia em média. Tenho 3 filhos. Peço que me ajudem a saber se é um carro que pode me atender pela forma que vou usá-lo, e se possível me passarem uma dica de algo que eu mesmo sendo leigo possa verificar no momento da compra, tipo barulhos, desempenho do veículo, câmbio, etc. Obrigado.

oda
06/04/2009, 20:56
Leitura indispensavel:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32388

Ja aviso: vc vai sentir diferenca na gasolina... Eu rodo uns 60km/dia durante a semana na minha ZJ Laredo, que faz entre 4 e 5, de modo que gasto uns 200 paus por semana de gasolina.

Se isso nao for problema, o carro vai te atender sim. E se vc pretende usar mais na cidade e preza pelo conforto, veja tb as ZJ.

Na minha experiencia, eh um carro que nao da problemas desde que vc trate bem dele. Digo isso no sentido de dar a devida manutencao e de, quando ver algum probleminha, mesmo que bobo, arrumar antes que vire um problemao.

ROBSON_IBM
06/04/2009, 21:46
Oda, valeu pelas orientações, mas esqueci de mencionar um detalhe, ela tem GNV com cilindro de 18m, e segundo o dono da agência ela roda 120km com este cilindro cheio. Vou dar uma olhada nas ZJ sim. abraços

Rones Jr
06/04/2009, 23:00
Robson,

No GNV é isso mesmo, a minha 99 (q estou vendendo!) tem GNV de 18m e a média fica na casa dos 110 - 120 km com uma carga...aqui no ES a R$ 28,00.

Leia o tópico recomendado e terá boa base de pesquisa.

A XJ é um carro q trata bem se vc tratar bem dela, logo não interessa muito o ano, mas sim cuidado que ela teve durante a vida.

Caso interesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51148

Boa sorte na busca.

ROBSON_IBM
08/04/2009, 01:26
Rones, sua Cherokee está linda, é uma pena que não esteja no Rio, poderíamos tentar negociar...abraços