PDA

Ver Versão Completa : Jeep Ford 81

Amaury Good Cordeiro Júni
05/04/2009, 21:38
Encontrei um JEEP FORDE 81, documentação em ordem (2009), motor em bom estado (original), chassi sem trincas ou torcida, suspensão revisada, tração funcionando, nunca fez trilha (é um carro usado apenas numa fazenda), não tem capota. A lata está bem ruim.

Se eu for ficar com ele, sei que tenho muito a fazer:
- Mudar sistema de freios;
- Fazer uma capota;
- Colocar uma direção hidraulica;
- Mudar a caixa e suspender as pedaleiras;
- No futuro colocar um motor AP, entre outras coisas.

O proprietário pede R$ 15.000,00, minha dúvida é, compensa???? Por este preço ou um pouco mais, não consigo algo melhor???

Agradeço aos amigos com um forte abraço

Amaury

Digo
05/04/2009, 22:20
Fala Amaury, blz?

Pelo seu comentario sobre o jeep, esta salgado o preço.

Da uma olhada nos classificados aqui do forum e nesse site para vc ter uma ideia de valor www.rolo4x4.com.br (http://www.rolo4x4.com.br)

[]´s

Amaury Good Cordeiro Júni
05/04/2009, 22:46
Valeu Digo pela dica.

Um Abraço

rodrigo.hoffman
05/04/2009, 23:08
Encontrei um JEEP FORDE 81, documentação em ordem (2009), motor em bom estado (original), chassi sem trincas ou torcida, suspensão revisada, tração funcionando, nunca fez trilha (é um carro usado apenas numa fazenda), não tem capota. A lata está bem ruim.

Se eu for ficar com ele, sei que tenho muito a fazer:
- Mudar sistema de freios;
- Fazer uma capota;
- Colocar uma direção hidraulica;
- Mudar a caixa e suspender as pedaleiras;
- No futuro colocar um motor AP, entre outras coisas.

O proprietário pede R$ 15.000,00, minha dúvida é, compensa???? Por este preço ou um pouco mais, não consigo algo melhor???

Agradeço aos amigos com um forte abraço

Amaury

Olha amigão..

Os preços aqui na região andam ficando salgados pra caramba.. essa semana mesmo vi um todo original e o cara pediu R$ 13.000,00 e bastante coisa pra fazer.. acredito que vc procurar vai achar algo por um preço maior, mas nao quer dizer que vai ser melhor.. um jeep 81 é relativamente "novo".. agora eu fiquei com uma duvida?? se é um 81 ja deveria ter pedaleira suspensa e ignição eletronica, pelo que li aqui pelo forum....

Abraço

rubensx
06/04/2009, 00:50
NÃO

15 mil é preço de carro em perfeitas condições

www.mercadolivre.com.br ou memso na webmotors acha algo decente

nunca ter sido de trilha é relativo, prefiro umd e trilha revisado todos os meses e bem recuperado do que um nunca fez trilha ams está 15 anos embaixo de uma arvore enferrujando

Elmer_Jeep
06/04/2009, 10:04
carro usado numa fazenda e nunca fez trilha?

Essa fazenda é asfaltada ? heheheh.

Amaury, esse preço tá muito alto cara, por aqui preço de jeep surrado e com mecanica original é na faixa de 3 a 5 parado e 6 a 9 mil rodando...

Por 15mil já vi vários com AP 2.0, freio a disco, DH, etc. Aqui mesmo tem dois amigos querendo vender. Da uma acessada tambem no mercadolivre.

[]'s

Dic3
06/04/2009, 12:26
Com 15K voce consegue Jeep ja com boa gama de equipamentos.

Da uma olhada nos classificados da planeta off road a certifique-se por si mesmo.