Ver Versão Completa : pneus guidali
Alguem conhece esses pneus ?
http://www.pneusoffroad.com.br/capa.php
Dennis Figueiredo
02/11/2004, 21:04
Bosta encapada..... passe longe deles.
Qual é o problema deles?
Além do mal acabamento...
[]'s
Dennis Figueiredo
02/11/2004, 21:37
*Recape solta com frequência nos pneus produzidos,
*recape totalmente desalinhado, se tu ver o pneu girando pensa que está com rodas tortas,
*Carcaças de péssima qualidade, algumas chegaram a furar minha câmara porque os arames apareceram por dentro.
*recape totalmente desalinhado, se tu ver o pneu girando pensa que está com rodas tortas,
*Carcaças de péssima qualidade, algumas chegaram a furar minha câmara porque os arames apareceram por dentro.
3k pneus, frederico -> oque me dizem ?
265-70-16 e o memo 31 ?
Dennis Figueiredo
03/11/2004, 08:28
3k pneus, frederico -> oque me dizem ?
265-70-16 e o memo 31 ?
Conte como um 32, se o tamanho atende sua necessidade vá em frente, bela escolha. Tenho um colega que largou os frontiera 750 x 16 e pediu um jogo de Fred. extamente nessas medidas. Estamos no aguardo.
[]´s
titimoser
07/07/2010, 00:22
ja comprei 4 jogos de pneus da guidali!!
nao posso dizer que sao muito bons mas até agora deu boa!
mas..... poderia ser melhor!
moro perto da guidali e eles estao trocando as maquinas e esse problema que estao dizendo vao resolver..
Gustavo de Olliveira
08/07/2010, 16:59
Olá amigos , alguem poderia me passar um telefone de contato da guidali , pois um colega comprou 4 pneus usados de lá ( em estado de novos ) e um deles estourou do nada...
Ele gostaria de repor mas não temos o contato e o site parece estar fora.
obrigado.
Gustavo
Maurício Fernandes
08/07/2010, 17:05
nunca tinha ouvido alguém falar mal da guidali. muito antes pelo contrário.
o meu é ost. precisei trocar e o pós venda foi exemplar. recomendo.
eniomurara
09/07/2010, 14:07
Anota o fone deles ai .... 49-3223-9718 (Lages-SC).
Aqui no nosso Jeep Clube, foram comprados 4 jogos tudo TORK.
Eu não sou um dos compradores, mas quem tem esta satisfeito.
Apenas estou dando minha contribuição aos amigos do Fòrum.
A Guidale esteve presente na Fenajeep esse telefone esta no folder que eles estavam distribuindo no stand deles.
Eles tem tamanhos e modelos para todos os gostos.
Acabo a abrir o SITE deles e esta tudo em ordem.
Tem TELEFONE de contato que é o mesmo do folder.
Abraços....ENIO
cesarzubek
09/07/2010, 14:50
Uso pneus Tork do Guidali há 2 anos na minha Bandeirante e não tenho do que reclamar.
Abraço,
Cesar Zubek
eniomurara
09/07/2010, 15:54
O Site GUIDALE me pareçe bem desatualizado.
Segue cópia dos modelos e medidas do panfleto da Fenajeep
Abraços ... ENIO
Curupira
14/07/2010, 11:55
Qdo comprei o CURUPIRA ele veio com um jogo de lá,e do nada um pneu estourou a banda e ficou todo irregular,liguei para eles reclamando e me disseram que não poderiam fazer nada pois ja tinha passado de 3 meses que é o tempo de garantia deles...desses pneus só quero uma coisa...distancia....
Davi Gonçalves
14/07/2010, 12:01
Eu usei guidali por 2 anos e não tenho o q reclamar, e por sinal estou p mandar meus 35 p eles recaparem, pois fiquei mto satisfeito com os tork q usei em situaçoes extremas.
schumaum
14/07/2010, 15:41
Eu acabei de comprar um jogo de Pneus Tork 32" e como minha viatura nao erá pronta nao usei ainda...Mas o pessoal daqui usa e nao tem problemas com esses pneus, e usados em situações extremas, e mostrando que os mesmos tem boa tração....
eniomurara
16/07/2010, 10:28
Se o Schumaum de Timbó fala em "situações extremas" podem acreditar.
As trilhas deles geralmente começam no sábado pela manhã e só terminam no domingo a tarde.
Outro dia numa trilha com 7 Jeeps todos equipados com guinchos, eles tinham 6 moto serras na bagagem, fora uma mini oficina que eles levam junto. Tem até aparelho de solda. Não fica 1 Jeep quebrado na trilha, todos voltam pra casa, até eixo quebrado eles trocam no meio do mato.
Só não sei se rola uma retífica de motor, mas que eles dão um jeito de fazer o bixo roncar isso eles dão. HEHEHEHE.
Abraços....ENIO