PDA

Ver Versão Completa : Jogo de pneus Firestone ATX 23° 215/80 R16



Mauro B.
05/04/2009, 16:20
Oi pessoal,

Estou precisando desocupar lugar na garagem e estou começando a por algumas coisas que tenho à venda.

O jogo de pneus em questão é do modelo:



Firestone ATX 23° 215/80 R16


São quatro (4) pneus em EXCELENTE estado. Rodaram muito pouco, diria que ainda tem 90% de vida. Uma pessoa bem pessimista talvez dissesse que tem 80%, mas não menos que isso. Ainda tem os "pelinhos" nas laterais de vários gomos. Não tem cortes, rachaduras, bolhas ou vazamentos. É radial, para usar sem câmara, mas nada impede que se use com (eu usava SEM). Não é recapado nem nada, é original com a qualidade da borracha Firestone.

Estou pedinho 1000 reais pelos quatro (250 cada).

Quando eu comprei meu cj5 o antigo dono tinha acabado de comprar esses pneus para valorizar o jipe, e eu rodei pouco com eles, praticamente só na areia. Troquei-os por outros maiores pois fiz SPOA no jipe. Fiquei com eles guardados pois pretendia montá-los em um cj3A que eu tinha, mas vendi essa semana esse jipe e agora não preciso mais dos pneus.

Esses pneus entram no jipe sem quaisquer alterações. Tem a altura dos 7.00x16 (pus lado-a-lado) porém são um tanto mais largos (215mm = 8.46pol).

Bom, pessoal, os pneus estão comigo em Porto Alegre/RS, e podem olhá-los pessoalmente se quiserem conferir. Todavia, garanto o que está mostrado nas fotos.

Abraços!
.

C_Bacci
13/04/2009, 15:15
Pneu excelente!!! Tive a oportunidade de rodar por muitos anos em um niva... o pneu não gasta!!! E é muito resistente. Pra quem se interessar... uma ótima compra.

Acorroni
14/04/2009, 14:44
Oi pessoal,

Estou precisando desocupar lugar na garagem e estou começando a por algumas coisas que tenho à venda.

O jogo de pneus em questão é do modelo:



Firestone ATX 23° 215/80 R16

São quatro (4) pneus em EXCELENTE estado. Rodaram muito pouco, diria que ainda tem 90% de vida. Uma pessoa bem pessimista talvez dissesse que tem 80%, mas não menos que isso. Ainda tem os "pelinhos" nas laterais de vários gomos. Não tem cortes, rachaduras, bolhas ou vazamentos. É radial, para usar sem câmara, mas nada impede que se use com (eu usava SEM). Não é recapado nem nada, é original com a qualidade da borracha Firestone.

Estou pedinho 1000 reais pelos quatro (250 cada).

Quando eu comprei meu cj5 o antigo dono tinha acabado de comprar esses pneus para valorizar o jipe, e eu rodei pouco com eles, praticamente só na areia. Troquei-os por outros maiores pois fiz SPOA no jipe. Fiquei com eles guardados pois pretendia montá-los em um cj3A que eu tinha, mas vendi essa semana esse jipe e agora não preciso mais dos pneus.

Esses pneus entram no jipe sem quaisquer alterações. Tem a altura dos 7.00x16 (pus lado-a-lado) porém são um tanto mais largos (215mm = 8.46pol).

Bom, pessoal, os pneus estão comigo em Porto Alegre/RS, e podem olhá-los pessoalmente se quiserem conferir. Todavia, garanto o que está mostrado nas fotos.

Abraços!
.

Te mandei MP
SADDAM

Mauro B.
14/04/2009, 21:34
.
Bacci, obrigado pelos comentários a respeito da qualidade pneus! Rodei pouco com eles, como já havia dito, e por isso não tive oportunidades para tirar minhas próprias conclusões!

Saddan, ví tua MP agora. Vou me informar amanhâ do que me pediste e então te retorno.

Abraços!

galeaum
15/04/2009, 10:17
tche, tu sabe se estes pneus raspam nos paralamas do niva???

gracias

C_Bacci
15/04/2009, 10:34
Eu tinha em meu niva com rodas originais de aço e apenas pegava na caixa de roda traseira do lado de dentro e em grandes "torções". Nada que encomodasse e nada que prejudicasse o carro ou o pneu. Os paralamas eram levemente rebatidos mas não fui o responsável por isso - já comprei o carro com os paralamas assim - então não sei dizer se isso foi necessário por causa do pneu. DE qualquer forma, é um excelente pneu para nivas.
Um amigo também colocou no seu niva mas em rodas tipo "pantanal" do niva e ai sim, pegava mais um pouco no paralama.

Também nada que prejudicasse...

até...




tche, tu sabe se estes pneus raspam nos paralamas do niva???

gracias

Mauro B.
19/04/2009, 14:38
'
Pessoal, pneus vendidos. Solicitarei aos moderadores o fechamento do tópico. :concordo:

Att.

Mauro Bonilha