PDA

Ver Versão Completa : Roubaram minhas 5 rodas + pneus

Paulo Zender
04/04/2009, 10:24
Amigos
Tenho um CJ 5 na fazenda, onde um amigo do alheio me levou as 5 rodas e seus pneus. Uma pena, pois eram pneus novos, importados do Chile pela propria Pirelli (70% terra / 30% solo firme).
Gostaria de receber boas dicas para comprar um novo jogo sem ter de gastar muito.
Busco uma solução conservadora:
- rodas de aço convencionais (aro 15 ou 16 ?) e pneus que não agridam muito o solo pois causam erosão.
Agradeço as possiveis dicas.
Abraços a todos.
P. Zender

joão k. chikui
04/04/2009, 10:46
Paulo

Eu colocaria uns Good year torque trail 7.50-16.

Paulo Zender
04/04/2009, 11:29
[Caro Chikui
Obrigado pela dica. Você tem usa este pneu na sua Bandeirante ? tem idéia de valor ? Se comprou, pode-me dizer onde ?
Muito obrigado / P. Zender
;)

mack
27/06/2009, 20:48
Argentinos 750/16 e uma espingarda 12

CAMPOSW
27/06/2009, 21:22
Amigo , lá no sitio não tem ninguem pra tomar conta não ?
é foda !!!!! :putz:
pôe uma foto dele aí .
abraço !

GBarros
28/06/2009, 21:33
Tenho 5 rodas originais aro 16 aqui paradas em casa. Se quiser negociar, é só dizer. Só não sei como lhe enviar.

Wladimir-Jeep CJ5-74
30/06/2009, 16:59
:putz:- Puts, que azar hein cara. Os cinco pneus com roda e tudo. Fala sério...

Seguinte colega, quando comprei meu jipe ele estava sem o estepe pois também havia sido roubado. Como ele estava com rodas bem legais tentei encontrar um modelo igual para ficar com o jogo completo. As rodas que uso são originais da Mangels e para minha surpresa descobri que esta empresa não fabrica mais as rodas.

:pensativo: - Depois de procurar muito encontrei uma solução aqui no fórum mesmo. Descobri que uma empresa chamada RODAZA comprou todo o maquinário da mangels e começou a fabricar as rodas. Entrei em contato com a empresa e reservei um modelo igual ao que tinha em minhas rodas. Modelo triangular aro 16 cor cinza.

Fui super bem tratado e em 15 dias o funcionario ADILSON veio entregar a roda aqui em minha casa pessoalmente. Ligue lá e fale com o ADILSON. Confira, achei os peços muito justos.

:concordo: - Abraços,

Wladimir Medrano